Presidente Prudente - SP
R$ 300,00 - 1 Min - Telefone: 00000000000000

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 117 Positivos: 526 Negativos: 172 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 131Não 2548
Oral Sem:Sim 616Não 2091
Beija:Sim 437Não 2254
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vítim fuscão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2671 Mensagem por Vítim fuscão » 16 Dez 2024, 22:53

Vc está muito equivocado heim querido!!!
Realmente eu tinha um peugeot branco,mas oq vc não sabe eh q faz mais de um ano q ando de Ford territory e Peugeot branca tá ultrapassada faz tempo kkkkk todos os meus clientes sabem com q carro ando aí eh q tá
Agora falar q fui na sua casa esse ano de peugeot branco aí foi pra acabar heim!!!
E outra aqui em Presidente Prudente voltei atender em junho deste ano e já nem tinha mais peugeot, e outra todos meus clientes q aliás são muitos nunca reclamaram do meu cheiro aliás sempre voltam e me elogiam

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bruxo8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2672 Mensagem por Bruxo8 » 17 Dez 2024, 04:17

Vítim fuscão escreveu:
16 Dez 2024, 22:53
Vc está muito equivocado heim querido!!!
Realmente eu tinha um peugeot branco,mas oq vc não sabe eh q faz mais de um ano q ando de Ford territory e Peugeot branca tá ultrapassada faz tempo kkkkk todos os meus clientes sabem com q carro ando aí eh q tá
Agora falar q fui na sua casa esse ano de peugeot branco aí foi pra acabar heim!!!
E outra aqui em Presidente Prudente voltei atender em junho deste ano e já nem tinha mais peugeot, e outra todos meus clientes q aliás são muitos nunca reclamaram do meu cheiro aliás sempre voltam e me elogiam
O que está ultrapassado e seu antitranspirante! #Fato!!

Abraços Do Bruxo!

Link:
🔗

pirocudopp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2673 Mensagem por pirocudopp » 19 Dez 2024, 06:47

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Galera tem que rever os conceitos de TD li aqui sobre GABI Magalhães no fatal resolvi arriscar
Local ok discreto vamos ao atendimento
Mulher cavala bonita de rosto porém indo para gordinha
Atendimento péssimo não chupa sem e olha que estava limpíssimo não beija na boca apressa pra gozar se vc escolheu o pacote 150
Extremamente e único pensamento em $$ nada de cativar cliente elas pensam que não poderíamos indicar a um amigo etc só pode experiência horrível não recomendo atendimento repito péssimo

Prefiro gastar mais com
Barbara fatal essa sim faz pq ama o que faz
Carla Martins
Juju

Link:
🔗

gabimagalhaes1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2674 Mensagem por gabimagalhaes1 » 19 Dez 2024, 09:35

Olá, agradeço pelo seu feedback, mesmo sendo negativo, pois sempre procuro melhorar meu atendimento e respeitar as expectativas dos meus clientes. Gostaria de esclarecer alguns pontos:

Sobre a questão da higiene, sempre prezo pela segurança e bem-estar de ambos os lados, seguindo minhas regras e limites que estão claramente especificados no meu perfil. Na minha descrição no fatal se você ler até o final, encontrará a seguinte frase “sou muito exigente em relação a higiene, venha limpinho ou tome uma ducha aqui.” Me lembro exatamente do nosso encontro (pois foi o único negativo, modéstia à parte meus clientes sabem que meu oral é maravilhoso; e faço sem preservativo sim de acordo com a higiene do cliente), te atendi em um domingo, dia 15 de dezembro por volta do meio dia, no ápice do sol, um dia extremamente quente, você é de Pirapozinho, veio fazer algo aqui na cidade e aproveitou pra me conhecer. Assim que você chegou te ofereci uma toalha, você recusou, ainda insisti pra você jogar uma aguinha no corpo pois estava bem suado, infelizmente você recusou novamente. O fato de eu recusar realizar o oral sem preservativo foi uma decisão necessária, sem intenção de constranger ninguém. Não preciso nem comentar sobre o beijo, né?
Se você tivesse aceito o banho e o halls preto que deixo sempre a disposição no criado mudo, nosso encontro teria sido perfeito.
Quanto ao atendimento, acredito que possa ter havido uma falta de alinhamento entre suas expectativa, em momento algum te apressei, quem estava tão apressado, a ponto de não ter tempo pra tomar um banho foi você.

Lamento que a experiência não tenha sido positiva para você, na próxima aceite o banho. Desejo que suas próximas escolhas atendam melhor às suas preferências.
Aproveitando a oportunidade, aos novos clientes, meu trabalho é sempre feito com dedicação e cuidado, buscando atender às suas preferências de forma única. Quem quiser conhecer meus serviços e desfrutar de uma experiência especial, sinta-se à vontade para entrar em contato, será muito bem-vindo!

Link:
🔗

pirocudopp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2675 Mensagem por pirocudopp » 19 Dez 2024, 09:57

Não sou o cliente de Pirapozinho,volto a firmar atendimento NAO ok

Boa sorte pra quem quiser tentar
Desde que tenha entrado para são ramo de prestação de serviço,um tipo aí amor goza logo,amor não chupo, amor deixou chupar só um pouquinho,amor vem por cima vc

Demonstrando claramente a falta de interesse,vs como prestadoras de serviço,pensem como nos as vezes movemos o mundo e o fundo pra dá uma escapada,não sou esse cliente que está imaginando ser,assim como vc diz alto nível,tbm sou estava estritamente limpo,no mesmo jeito que vc estava e em nenhum momento disse que estava suja ou com odores,somente o feedback de atendimento pensando somente em $$$ diferente das demais que descrevi só comprar o tanto de positivo das demais para com você.

Seu rosto e lindo e vc realmente teria um potencial imenso desde que atende se como se de fato quisesse passar uma experiência única,pois e isso que procuramos sempre.

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2676 Mensagem por TACA LE PAU » 19 Dez 2024, 11:01

[*]Conversa amistosa após TD negativo e nada de link e fone...
Ao postar um TD, informem SEMPRE link e fone

Link:
🔗

Persistente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Amora Maria

#2677 Mensagem por Persistente » 19 Dez 2024, 22:22

POSITIVO
Nome da Garota:Amora Maria

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Amora Maria, uma delícia!
Há alguns dias estive com essa gata linda, cheirosa, gostosa, a namoradinha que todo marmanjo quer ter. E eu já a tive muitas vezes, nunca me decepcionei. Aliás, diria que ela está cada vez melhor, se é que é possível melhorar o atendimento dela, top dos tops.
Com ela, você fica tão à vontade, que parece estar mesmo com uma namoradinha amorosa. E, no embate, não tem pra ninguém. Chupeta espetacular, com pressão. Apertadinha, de quatro é uma covardia. Não faz anal, mas nem precisa, tal o nível do atendimento. Te chupetando e olhando nos seus olhos, com aquelas duas jaboticabas brilhantes, haja controle para não escapar a corrente....
Mas é preciso fazer por merecer essa dedicação. E eu faço, metodicamente: banho, barba feita, bolas depiladas, dentes escovados, perfume - enfim, mostro respeito, pois ninguém merece atender um homem suado, malcheiroso e descuidado.
Acho que estou parecendo um tiete, mas assumo. Essa mulher é minha perdição, meu sonho.

(18) 99675-6053

Link:
🔗

Pbd_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2678 Mensagem por Pbd_ » 19 Dez 2024, 23:55

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Magalhães

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confesso que fazia tempos que queria agendar um TD com a Gabi Magalhães, porém não consegui.
Ter visto esse comentário do colega indicando os problemas que disse ter tido com ela me surpreendeu.
Ela é sensacional!
Linda, cheirosa e agradável.
O local discreto e impecável.
Uma mamada maravilhosa, com direito a garganta profunda!
Detalhe, de 4 uma Deusa! Não bastasse isso, apertou meu pau com bct, achei que era só a pressão, mas não, eu metia com ela pressionando… que delícia.
Recomendo sem restrições.
Aliás, dá até ciúme do tesão que ela é.
Da vontade de levar pra casa hahaha.

Link:
🔗

sanchez_2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2679 Mensagem por sanchez_2015 » 21 Dez 2024, 13:18

Boa tarde

Por favor alguma informação da jeiza...tô querendo ir na coroa.

Link:
🔗

sanchez_2015
Forista
Forista
---
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2680 Mensagem por sanchez_2015 » 21 Dez 2024, 13:23

Alguma informação estou indo para prudente
https://fatalmodel.com/acompanhante/181 ... -bianchini

Link:
🔗

Pacforist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2681 Mensagem por Pacforist » 03 Jan 2025, 18:11

Salve galera , feliz ano novo a todos, oq vcs me dizem da famosa Amora Maria?vale a experiência, é boa, nada mecânica, cumpre horário?gostaria de um feedback mais recente... E tbm gostaria de saber exatamente mesma coisa da prestadora sara linz. Obg

Link:
🔗

Bruxo8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2682 Mensagem por Bruxo8 » 04 Jan 2025, 21:28

Pacforist escreveu:
03 Jan 2025, 18:11
Salve galera , feliz ano novo a todos, oq vcs me dizem da famosa Amora Maria?vale a experiência, é boa, nada mecânica, cumpre horário?gostaria de um feedback mais recente... E tbm gostaria de saber exatamente mesma coisa da prestadora sara linz. Obg
Boa noite
Sobre A Amora eu nunca sair com ela
Porém a Sara Liz e minha queridinha
Pode ir sem medo que e atendimento top
Nada de ruim pra relatar

Abraços Do Bruxo!

Link:
🔗

Persistente
Forista
Forista
---
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2683 Mensagem por Persistente » 04 Jan 2025, 23:52

Caro Pacforist,

Se tiver oportunidade de marcar com a Amora Maria, aproveite, e terá as respostas que espera receber.
COm relação a Sarah Liz, pode acreditar, também é tudo de bom.
Ambas são top 1000.

Link:
🔗

Persistente
Forista
Forista
---
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2684 Mensagem por Persistente » 05 Jan 2025, 00:00

Caro Pacforist,

Se tiver oportunidade de marcar com a Amora Maria, nao deixe escapar, e terá as respostas que espera receber. Satisfação garantida.
Com relação a Sarah Liz, pode acreditar, também é tudo de bom.
Ambas são top 1000.

Link:
🔗

Pacforist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Presidente Prudente - SP

#2685 Mensagem por Pacforist » 05 Jan 2025, 00:55

Persistente escreveu:
05 Jan 2025, 00:00
Caro Pacforist,

Se tiver oportunidade de marcar com a Amora Maria, nao deixe escapar, e terá as respostas que espera receber. Satisfação garantida.
Com relação a Sarah Liz, pode acreditar, também é tudo de bom.
Ambas são top 1000.
Obg meu amigo pela resposta, fiz a pergunta pq obviamente ainda não fui cm nenhuma das duas e tbm se eu não me engano, vi em algum lugar(acredito que aqui)algum relato falando que uma das duas , agora não me lembro qual exatamente, tinha tipo marcado e não ido ao atendimento e tal e isso me deixou um pouco cm dúvida, mas pelo visto ambas são nota 10 então...vou experimentar e volto aqui pra dar o relato. Mais uma vez obg

Link:
🔗

Responder