POSITIVONome da Garota:Ana Paula Milf
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD antigo, do começo deste ano. Ela tinha um anúncio no PhotoAcompanhantes, mas hoje eu procurei e não achei. Como eu às vezes mando mensagem no seu WhatsApp (19-99952-6320) e ela geralmente responde, eu acho que ela ainda atende, mas tirou o anúncio porque é casada e talvez o marido desconfiou.
Na época, eu estava procurando uma GP classuda e fui atraído pelos relatos dos colegas, que eram bem favoráveis. Foi um pouco difícil marcar, mas finalmente consegui. Preferi ir no Prime Motel e ela aceitou. O horário foi à tarde, segundo ela é o único horário disponível: o marido está no trabalho e as crianças na escola.
Foi bem profissional: pontual, atenciosa na conversa, tanto no WhatApp com pessoalmente. Ela veio bem arrumada, fresquinha de banho tomado em casa, com um vestido florido, sapato de salto baixo e com perfume suave.
Pessoalmente, eu a achei muito bonita: cerca de 1,6m, morena, cabelos compridos, corpo proporcional tipo violão e pés bem feitos. Os beijos foram apaixonados (boa atriz???!!!) e não se opôs a que eu chupasse os peitos e a boceta. Ela me retribui com um oral desencapado, longo e babado. O bocetal foi delicioso, não reparei se ela usou KY. Gostaria de dar mais pormenores, mas é o que eu lembro, faz tempo...
Combinamos de repetir, eu estou tentando, mas nunca dá certo, ou ela está com a agenda fechada ou compromissos familiares.
Tem comentários recentes de clientes que gozaram na boca dela, mas eu perdi essa oportunidade. Também se menciona sobre o anal com a taxa de 100 reais. Se eu conseguir repetir, vou querer aproveitar, sem dúvida, mas está difícil... Parece que agora cobra 300 reais, mas na época eram 200 ou 250.
Apesar de não ter usufruído do anal, ainda assim dou nota máxima porque não é toda hora que aparece uma casadinha tão classuda e gostosa.