POSITIVO Nome da Garota:Ana Paula Milf
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tenho notado pelo fórum que a Ana vem se tornando a sensação de Piracicaba. Quem já saiu com ela, quer sair de novo, quem não saiu permanece tentando. Ela tem muitos compromissos e percebi estar cada vez mais difícil marcar um encontro. Mas ainda bem que rolou e foi um horário bem alternativo dessa semana...kkk
Minha ideia no mundo da putaria é aproveitar tudo que puder. E por esse motivo que sempre opto por não repetir garota. Mas com a Ana é diferente. Com ela vale a pena repetir. É muito melhor que tentar algo com qualquer outra garota de Piracicaba.
Como da última vez, marcamos na Havan. Nos encontramos e fomos para o motel próximo.
Havia pedido para ela ir sem calcinha. Mas acho que ela se esqueceu. Tudo bem, quando encontro não costumo ser muito “sem vergonha”. No início minha timidez ainda permanece. Mas ver ela no quarto hotel tirando aquele vestido me provoca um tesão da porra. Por mais que minha timidez ainda limite meu comportamento, a dureza do meu pau ao encontrá-la é incontrolável. Pena que o tempo é contado, porque a Ana é mulher para degustar a noite toda. Dar atenção a cada pedacinho do seu corpo.
Ela enfatiza que leva a garrafinha de água dela para não dar despesa para o cliente e que usa camisinha da melhor qualidade. Como se isso fizesse alguma diferença. Haha. Eu compraria água Don Perignon para ela e usaria camisinha de posto e mesmo assim seria tudo de bom kkkkkk
Depois de muitos beijos, rolou aquele oral de outro mundo que só ela faz. Aquela boca que devora um pau como nenhuma outra puta que já conheci. Engole tudo, e ainda suga e força a garganta no pau. É êxtase demais aquilo. Fico com vontade de foder a boca dela quando ela faz isso. E o melhor é aquele olhar de piranha com a rola na boca. Aaaai. Que tesão nessa mulher. Ela sabe que é boa nisso. E aí ela faz o seu melhor. Um oral pornográfico, no melhor sentido da palavra. Afinal, sexo é para ser assim mesmo!
Ela pede para gozar na boca dela. Mas eu queria mais. Fiquei dias pensando nela depois do último encontro, não queria gozar assim tão rápido. Pedi para chupar ela. Que delícia de buceta. Mas ainda não aprendi o jeito que dá mais tesão a ela. Ficou para a próxima vez. Um dia tenho que conseguir.
Ela pediu para meter. Colocou a camisinha e peguei ela no papai e mamãe. Já de início soquei forte. E ela fala: Quer me matar???? Lá vem ela com essas ideias kkkk... Fui mais devagar com cuidado para não empurrar mais fundo como anteriormente. Mas quando o tesão toma conta é difícil segurar o impulso de querer comer aquela mulher com mais empenho.
Mudamos de posição. Dessa vez ela foi por cima. Ela sentava com cautela e as vezes eu metia mais forte. Ela disse: Vc quer machucar meu saco de Douglas??? Demorei um tempo para lembrar que isso é parte do corpo da mulher. Fiquei imaginando o que o saco do Douglas tem a ver com aquilo tudo??? kkkk.
Voltando ao que interessa, que visão linda dessa mulher sentando no meu pau. Nessa posição ainda variava minha boca entre beijos na boca dela e chupadas nos peitos. Isso tudo sem parar de meter. Por mim eu meteria por horas assim. Com ela não sinto vontade de parar. Só foder mais e mais. Surra de rola nela até cansar.
Pedi para ela ficar de quatro e já dei umas boas mordidas naquela bunda gostosa dela. Continuo metendo e ela diz: Vou ter que controlar um pouco assim. Ahhh que pena. Já aprendeu a mania das putas experientes. Mesmo assim empinei a bunda dela e meti gostoso. Ela se deita e fica de bruços e toma mais rola. Fica de lado e toma mais rola ainda. Ela ainda abre bunda com mão esquerda para encaixar a rola ainda mais dentro dela. Olho para mão dela abrindo a bunda e vejo a aliança de casada. Que mulher safada! Judiei muito dela dessa vez.
Pedi para ela chupar mais um pouco. Tinha que satisfazer a vontade que ela estava de porra na boca. Gozei gostoso e ela continua chupando. Com o pau sensível e ela continua chupando toda gozada, cheguei a ver estrela. Dessa vez ela que queria me matar, só que de tesão! Quando termina de chupar, se levanta e olha para mim sorrindo e diz: Olha como fiquei! Rostinho, cabelo, boca, seios, mãos, tudo cheio de porra. Queria ter tirado uma foto dela assim. Tesão demais de lembrar.
Percebo que ela entrou nessa vida para viver uma aventura e acabou viciando. Deve sentir falta da adrenalina dos encontros. De qualquer forma, eu desejo meus sinceros parabéns ao marido dela. Sua esposa é um espetáculo.