POSITIVO Nome da Garota:Pâmela Lima
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado no mês passado em Taquaritinga com: Pâmela Lima (gatagold) - (18)99764-2084 (atrasado, mas não sonegado)
backup gatagold:
http://nonono.li/ZSoML" -"-
Em uma terça-feira eis que me deparo com a Pâmela em um anúncio na região, mais que prontamente vim até o fórum tentar gaugar informações sobre a moça, mas não tendo sucesso resolvi arriscar e desbravar a GP.
Liguei pra ela e fiz o questinário padrão para a como manda o protocolo. Após o TD combinado informei a GP qual quarto estava hospedado e após 10 minutos ela chegou, nesse momento tive uma grande surpresa, na porta do quarto estava ela e uma amiga, ela veio com uma historinha de fazer uma festinha à três, pois a amiga precisava de dinheiro pra fazer o ensaio fotográfico para começar a anunciar no site. Apesar de achar a história um pouco estranha resolvi aceitar a proposta.
Logo que entramos no quarto as duas já foram tirando as roupas deitando na cama e me chamando para ir pra lá com elas, a Pâmela já veio por cima e começou a chupar o jr. como se não houvesse amanhã, enquanto sua amiga massageava e chupava as bolas, não muito tempo depois a Pâmela pediu para cavalgar e óbvio que aceitei. Ela mete muito gostoso e tem uma buceta bem apertadinha, foi tão bom que mandei o leite na borracha nesta posição mesmo.
Após um papo gostoso com as duas, as coisas começaram a esquentar e partimos para o segundo round, desta vez com a amiga da Pâmela fazendo o oral e a Pâmela me massageando, a amiga dela pediu para que eu pegasse ela de quatro e mais uma vêz aceitei a proposta, bem safada e gosta de meter, depois de um tempo nesta posição elas me ofereceram pra finalizar na boquinha, mais uma vez eu aceitei e lá se vai mais leite.
Notas:
Pâmela: Loira, pele bronzeada.
Bunda:9 (durinha e no lugar)
Peitos:9 (médios e durinhos)
Pernas:9
Rosto: 8
Anal: não solicitado
Oral: 10 (um dos melhores que já provei)
Vaginal: 9 (bem apertadinha)
Odores: 10 (cheirosa e bem tratada)
Simpatia:10
Relógio: não se preocupou em nenhum momento
Amiga: Morena de pele bem branquinha, cabelos longos.
Bunda:9 (bem grande e durinha)
Peitos:10 (fartos e durinhos)
Pernas:10
Rosto: 7
Anal: não solicitado
Oral: 8
Vaginal: 9 (buceta bem quentinha)
Odores: 10 (cheirosa)
Simpatia:10
Relógio: não se preocupou em nenhum momento
Considerações finais: Mesmo sendo surpreendido pela amiga em cima da hora e sem avisos, gostei da surpresa, porém a muitos pode não agradar, por isso dou uma nota 9 para o TD.
Valor: R$ 250,00 por 1 hora e meia com as duas.
Repeteco: Com certeza.
Espero que este breve relato possa ajudá-los.