Araraquara - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (41) 9912-17251


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 45 Positivos: 322 Negativos: 59 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 82Não 889
Oral Sem:Sim 339Não 647
Beija:Sim 305Não 685
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#286 Mensagem por MrNatural » 12 Set 2016, 10:06

http://www.fodastica.com/" -"-
Por whatsapp disse que é 100 reais completo com local

Eu não tive nem tempo nem coragem para desbravar

Alguém conhece?

recebi o link de um forista via mp

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bs901516
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jan 2016, 15:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#287 Mensagem por bs901516 » 13 Set 2016, 16:30

Prezados Foristas

Estou a pouco tempo na vida putanhistica e ainda tenho poucos TDs realizados alguém conhece a GP abaixo?

Pâmela Lima - 23 anos
(18) 99764-2084 / DDD 18
http://www.gatagold.com/acompanhantes/t ... a-lima.php" -"-

Não consegui encontrar nada sobre ela no fórum e já vi ela outras vezes anunciando na região.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CELO
Forista
Forista
Mensagens: 1661
Registrado em: 13 Out 2003, 10:32
---
Quantidade de TD's: 229
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#288 Mensagem por CELO » 13 Set 2016, 17:56

Confrades.....segue link e relatos de GP......fujam......


http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 5b00b525dd


Abraços.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forasteiro77
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Set 2016, 15:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#289 Mensagem por Forasteiro77 » 19 Set 2016, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
MrNatural escreveu:http://www.fodastica.com/
Por whatsapp disse que é 100 reais completo com local

Eu não tive nem tempo nem coragem para desbravar

Alguém conhece?

recebi o link de um forista via mp
Prezados, boa tarde!

Vi o anúncio postado pelo nosso amigo sobre a GP Morgana.
Hoje eu estava meio "de boa" e resolvi desbravar algo novo...... Peguei o contato dela no site, liguei e fui prontamente atendido.
Mulher com voz doce (de menininha), muito simpática e atenciosa.......
Atende em local próprio, simples mas bem aconchegante.......
Passou o endereço, e pediu para eu ligar quando estivesse em frente ao local de atendimento. Fiz o combinado.
Quando chegou no portão, pensei que estava no lugar errado...... Que coisinha linda! Tennager, loira, muito bonita, com um sorriso mais que cativante.
Entramos no recinto, meio escuro para mim, mas tudo muito limpo e organizado....... e partimos para os trabalhos........
Corpo impecável para mim, seios pequenos e com mamilos rosadinhos...... Que delicia!
Dei uma beijos no pescoço dela, e umas chupadas nas orelhas, e senti ela arrepiar me meus braços.......
Deitei ela na cama, fiz mais algumas carícias, e parti desfrutar do manjar dos deuses....... que bucetinha linda!!!!!!!!.....
Cheirosa, apetitosa.....e até que enfim..... deliciosa!!!!!! Que sensação sentir aquela doce menina se contorcendo em meus braços, enquanto eu me diliciava com sua pepequinha...... Bem, ela gozou, e veio me chupar...... Que boquinha quente...... úmida..... que gargantinha profunda...... uma delícia...... depois de chupar por um bom tempo, ela colocou o capote a partimos para o fight!!!!!!!
Não nega posição, e mete pra caralho!!!!!!!!!!
Demos um tempo, chupei ela novamente, que gozou de novo......e nos despedimos.......
Lá vão as notas:
ROSTO: 10
SEIOS : 10 (pequenos e durinhos do jeito que eu gosto)
BUMBUM: 10 (coisa mais linda do mundo)
Pena que ela não beija na boca, mas do resto é um excelente custo/benefício
Programa: R$100,00 por uma hora (e não adianta choramingar)
Pra quem gosta de mulheres estilo menininha é um prato mais que cheio!!!!!!!!
Segue contatos: http://www.fodastica.com/" -"-
(16) 9 8865-9973
Repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forasteiro77
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Set 2016, 15:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

EMANUELY FERRARI

#290 Mensagem por Forasteiro77 » 14 Out 2016, 11:38

POSITIVO
Nome da Garota:EMANUELY FERRARI

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados, bom dia!

Ontem no depois do almoço estava com um tempo livre, e também com o pagamento antecipado, então resolvi desbravar mais uma das delícias de nossa cidade.
Depois de uma procura minuciosa, encontrei a que seria minha companhia por pelo menos 01 hora...... e que companhia!!!!!!!!!
Liguei pra ela, e combinamos no Lookmotel. Voz doce e macia, de menininha mesmo.......
Quando me encontrei com ela, que delícia!!!!! Morena jambo, marquinha de biquini......e que mulher LINDA!!!!!!! Meu Deus!
Bem começamos os trabalhos, beijo na boca..... e que beijo...... chupada nos peitinhos...... lindos e empézíssimos.......e depois me deleitei em sua pepekinha....... que coisa Linda! Se contorce que é uma beleza. Depois de tê-la feito gozar,(pelo menos foi o que disse), ela veio mamar minha vara (sem preservativo)......e que boquinha....... depois colocou o capote e fomos pro fight!!!!!!!
Finalizado o primeiro tempo, conversamos um pouco (bom papo), namoramos e um pouco, e repeteco completo de novo.
Menina/mulher nota 10!
Lá vão as notas:
ROSTO: 10
SEIOS : 10 (pequenos e durinhos do jeito que eu gosto)
BUMBUM: 10 (coisa mais linda do mundo)
Programa: R$200,00 por uma hora
Pra quem gosta de mulheres estilo menininha é um prato mais que cheio!!!!!!!!
(16) 99707-6247
Repeteco com certeza.

EMANUELY FERRARI
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... errari.php
backup: http://nonono.is/xi08R" -"-

___________________________________________________________________
Classificado presumidamente como TD Positivo
Inserido dados da GP: nome, link e backup do anúncio em 14/10/2016
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bs901516
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Jan 2016, 15:33
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#291 Mensagem por bs901516 » 14 Out 2016, 18:02

POSITIVO
Nome da Garota:Pâmela Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD realizado no mês passado em Taquaritinga com: Pâmela Lima (gatagold) - (18)99764-2084 (atrasado, mas não sonegado)

backup gatagold: http://nonono.li/ZSoML" -"-

Em uma terça-feira eis que me deparo com a Pâmela em um anúncio na região, mais que prontamente vim até o fórum tentar gaugar informações sobre a moça, mas não tendo sucesso resolvi arriscar e desbravar a GP.

Liguei pra ela e fiz o questinário padrão para a como manda o protocolo. Após o TD combinado informei a GP qual quarto estava hospedado e após 10 minutos ela chegou, nesse momento tive uma grande surpresa, na porta do quarto estava ela e uma amiga, ela veio com uma historinha de fazer uma festinha à três, pois a amiga precisava de dinheiro pra fazer o ensaio fotográfico para começar a anunciar no site. Apesar de achar a história um pouco estranha resolvi aceitar a proposta.

Logo que entramos no quarto as duas já foram tirando as roupas deitando na cama e me chamando para ir pra lá com elas, a Pâmela já veio por cima e começou a chupar o jr. como se não houvesse amanhã, enquanto sua amiga massageava e chupava as bolas, não muito tempo depois a Pâmela pediu para cavalgar e óbvio que aceitei. Ela mete muito gostoso e tem uma buceta bem apertadinha, foi tão bom que mandei o leite na borracha nesta posição mesmo.

Após um papo gostoso com as duas, as coisas começaram a esquentar e partimos para o segundo round, desta vez com a amiga da Pâmela fazendo o oral e a Pâmela me massageando, a amiga dela pediu para que eu pegasse ela de quatro e mais uma vêz aceitei a proposta, bem safada e gosta de meter, depois de um tempo nesta posição elas me ofereceram pra finalizar na boquinha, mais uma vez eu aceitei e lá se vai mais leite.

Notas:

Pâmela: Loira, pele bronzeada.
Bunda:9 (durinha e no lugar)
Peitos:9 (médios e durinhos)
Pernas:9
Rosto: 8
Anal: não solicitado
Oral: 10 (um dos melhores que já provei)
Vaginal: 9 (bem apertadinha)
Odores: 10 (cheirosa e bem tratada)
Simpatia:10
Relógio: não se preocupou em nenhum momento

Amiga: Morena de pele bem branquinha, cabelos longos.
Bunda:9 (bem grande e durinha)
Peitos:10 (fartos e durinhos)
Pernas:10
Rosto: 7
Anal: não solicitado
Oral: 8
Vaginal: 9 (buceta bem quentinha)
Odores: 10 (cheirosa)
Simpatia:10
Relógio: não se preocupou em nenhum momento

Considerações finais: Mesmo sendo surpreendido pela amiga em cima da hora e sem avisos, gostei da surpresa, porém a muitos pode não agradar, por isso dou uma nota 9 para o TD.

Valor: R$ 250,00 por 1 hora e meia com as duas.

Repeteco: Com certeza.

Espero que este breve relato possa ajudá-los.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#292 Mensagem por MrNatural » 27 Out 2016, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:morgana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
http://www.fodastica.com/" -"- 98865-9973

Estive lá no local da Morgana para atendimento.

Pensando em um programa de 100 com local o custo benefício é positivo.
A garota é baixinha, tem corpo muito bom, estilo ninfetinha mesmo. Ela faz anal. O oral é babado e de boa qualidade.

O quarto é nos fundos da casa e o banheiro (banho cobrado a parte, 10 reais) é ao lado.

Mas ela não beija na boca.... e cobra adiantado.

Não atende "produzida" (maquiagem, etc)

Pessoalmente eu iria preferir pagar 200 e fazer um programa no motel com beijo na boca e produção

Acho que está mais para um esquema "fast sex" que vale a pena se é isso que se procura, principalmente pelo anal.

Então em termos de "fast sex" é o melhor esquema da cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Forasteiro77
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Set 2016, 15:25
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Morgana

#293 Mensagem por Forasteiro77 » 27 Out 2016, 16:13

POSITIVO
Nome da Garota:Morgana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Prezados, boa tarde!

Eis que estou aqui novamente, para relatar os momentos indescritíveis que passei hoje com a Morgana. Que menina incrível. Simpática, atenciosa, cheirosa....... enfim, uma companhia incomparável.
Matei minha vontade de vê-la novamente, e senti-la principalmente. Recomendo para quem curte mulheres estilo teen.
Repetecos sempre que tiver verba e um tempo disponível.
Nota para ela sempre 10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tavola
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Out 2015, 14:38
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#294 Mensagem por Tavola » 30 Out 2016, 14:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Clara Griffol

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após uma sucessão de ótimas experiencias com gps bem requisitadas neste forum, que dispensam comentarios(Paloma, Talita Dias, Julia loira, etc), segue no post abaixo minha primeiira experiencia negativa.

Eu não costumo dar "tiro no escuro", mas resolvi arriscar e marquei com a fulaninha. Ao telefone foi simpatica e me causou uma boa impressão, tanto que nem fiz 'questionario'.

Marcamos. Chegando no motel passei o numero do quarto e rapidamente ela se apresentou. É a das fotos. Não é top, mas tem lá sua beleza e é bem cuidada/produzida(li em algum que a gp era mais velha e gorda, mas isso não confere).

Primeira decepção: pediu o dinheiro adiantado--isso nunca tinha me ocorrido antes. Pois bem, comecei beijando seu corpo e pescoço, mas ela refugou um pouco quando comecei a lhe chupar os seios. Não beija na boca, não curte receber oral e só o realiza de camisinha mesmo eu sendo limpinho e cheiroso. No fight ela é relativamente boa. O Papai-e-mamae juntamente com a posição de quatro são sua zona de comforto. Justiça seja feita ela ficaria metendo por uma hora nestas posições;parece se excitar na meteção e os gemidos soam verdadeiros.

O grande problema é que ela regula outras posições, gosta de controlar tudo; e o programa se resume a pau-na-buceta(ela até disse que faz anal pagando-se mais, mas nem faço questão).

Outro detalhe: tem neura com a camisinha; vira-e-mexe ela achava que a mesma não estava bem colocada ou que eu queria força-la a transar no pêlo. Siceramente a impressão que eu tive é que garota tem algum disturbio obssessivo ou é bipolar.

Resumo da ópera: suas negativas para quase tudo o que vai além do pau-na-buceta somado as suas neuras, me obrigam a negativá-la neste forum. Foram 200 contos jogados fora e nem cheguei a finalizar pois minha paciencia tem limite.
Obs: Tentei falar algumas verdades para fulaninha, que vazou retrucando, mas não briguei porque não gosto de baixar o nivel.

Clara Griffol
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... riffol.php
backup: http://nonono.is/RKepG" -"-
(17) 99745-4276 / (16) 99281-4555
______________________________________________________________________________
Inserido fones, link e backup do anúncio em 31/10/2016:
D - Proibições Expressas
D9 – posts de TDs sem informação da forma de contato com a GP (site, telefone, endereço, etc).
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jovem de rp
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 20 Jun 2016, 10:55
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Marina Matos

#295 Mensagem por Jovem de rp » 14 Nov 2016, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Matos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve galera,

Embora eu seja morador de Ribeirão Preto, estou pra dizer que me decepciono um pouco com a cidade pois o nível das gps daqui caiu muito e o preço aumentou, um custo caro e péssimo serviço. E minha querida Araraquara está de parabéns pois sempre que vou para esta cidade vejo lindas gps, com bom preço e ótimo atendimento, tanto é que a maioria dos meus relatos ocorrem nesta cidade.
E ontem não foi diferente, sai com a linda Marina Matos (anteriormente Marina Loira) e foi uma ótima experiência.
Contato feito por telefone, muito simpática e com uma voz de menininha, respondeu minhas dúvidas numa boa e sem stress. Por um momento achei que não iria rolar, meu alvará estava curto e não conseguia falar mais com a moça até que finalmente quando entrei em contato tive que combinar por meia hora o programa pois meu tempo estava esgotando.
A garota chegou no motel (O Lugar) com um belo sorriso e falando pouco, mas ficamos bem a vontade e começamos a nos beijar e se despir de pé mesmo, coloquei-a de quatro e comecei a chupar aquela bucetinha linda, pequena e macia e as ficava alternado entre linguadas no seu cuzinho e na vagina. A garota curtiu e estava bem molhada então coloquei de joelhos na cama e começou um oral bem gostoso com movimentos precisos e com aquele olhar de safada enquanto chupava meu cacete. Mas eu adoro fazer oral do que receber, entao, deitei na cama pedi a ela que sentasse com a buceta na minha boca que iria chupa-la novamente. Chupei muito gostoso e o rosto dela de tesão, mordendo os lábios e se contorcendo dizendo: - chupa meu grelo safado, chupa" e não deu outra, ela gozou divinamente ficando com as pernas trêmulas. Uma pausa pra ela se recompor pois estava sensível e ficamos namorando na cama nos beijando e se pegando até que coloquei a camisinha e peguei de ppmm e de 4. Como meu tempo estava acabando( faltavam 15 min) fomos pro chuveiro e ali namoramos mais um pouco até que gozei naquea bundinha linda e olhando pra cara de safada dela.

Mesmo que eu disse a ela que estava com pressa, ela não acelerou o programa, não retrucou em nada e foi muito calma e atenciosa o tempo todo, além de ser bonita e transar muito bem.

Vamos as notas:

Rosto: 8 ( carinha de 18 anos, voz de 15 e um sorriso lindo e carivante)
Corpo: 9 ( É magra e com belas curvas e possui tatuagens que não aparecem nas fotos do sites mas eu gostei, talvez as tatuagens foram feitas depois do ensaio)
Seios :8 ( médios firme e empinados e os bicos são lindos e bem gostoso de chupar)
Bumbum : 7 ( é proporcional ao tamanho da garota com linda curva e macio, bom pra apertar e dar uns tapinhas)
Vagina 10 ( Adoro mulheres com vagina que tenha os lábios pequenos no caso dela é perfeita, além de não ter odor e se lubrificar rapidamente)
Oral: 8 ( Chupa muito gostoso e faz do jeito que você quiser. Quando pedi com pressão fez e muito bem, quando queria mais suave, fui prontamente atendido)


Recomendo aos colegas de olhos fechados, ela não regula posição, não reclama, é a namoradinha que todo homem gostaria de ter e não olha o tempo(ao contrário, quem ficava olhando o relógio o tempo todo era eu rsrs)
Ela cobra 200 reias por 1hr mas como fiz em 30min fechamos em 150+69 do motel

Marina Matos - 21 anos - Araraquara
(16) 99643-7751 / DDD 16
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... -matos.php
backup: http://nonono.is/lyzaq" -"-

_________________________________________________________________________
TD desbravamento: inserido backup do anúncio em 14/11/2016
Classificado presumidamente para TD positivo
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#296 Mensagem por MrNatural » 27 Nov 2016, 17:19

NEUTRO
Nome da Garota:Kaline Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Kaline Lima - 26 anos
(14) 99778-4509 / (15) 99108-9646

http://nonono.is/ky2fS" -"-

Fazia um tempo que eu havia visto o anúncio e consegui agendar um TD quando esteve em araraquara

Kaline: Achei bonita de rosto, corpo muito bom, mulherão, está mais encorpada em relação as fotos, é um mulherão mesmo. Tem potencial para ser excelente garota, mas o comportamento não colabora

Comportamento: não foi muito simpática e prestativa. Quer fazer no esquema dela, o que para mim é inviável. Qualquer coisa é considerada "fantasia". Então será um TD legal para quem gosta de arroz feijão apenas.

Atendimento: básico, beijos sem língua e oral sem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiagoMartins
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 04 Dez 2016, 15:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#297 Mensagem por TiagoMartins » 05 Dez 2016, 23:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Antiga velha de guerra. Sai pela segunda vez com ela agora em Araraquara. A Paloma Ferraz está com fotos novas fez cirurgia onde reduziu as medidas, ela nas fotos parece estar uma delícia, mas pessoalmente a garota está judiado, mas por conta ser estilo namoradinha voltei a pegar novamente. Dessa vez aqui em Araraquara, ela não demorou pra chegar no quarto, entrou e me deu um abraço forte, me lascou um beijo na boca bem gostoso, disse que sentiu minha falta e já desceu e meteu o pimpolho na boca. Chupou com técnica e me pediu leitinho, foi aí que gozei na boquinha dela. Pausa pra refrescar, ela conversou um pouco e já partiu pra chupeta, aí pois a camisinha e partiu pra cavalgar, metemos de quatro e aí leitinho na boquinha dela. Mas vamos às notas:

Rosto: 06 aparenta ter uns 30 anos, mente a idade no site.
Cabelo: 06 parece que usa aplique, bem curto e parece que estão caindo.
Peitos: 05 Pequenos, meio caídos.
Bucetinha: carnuda e sem cheiros, deixa chupar.
corpo: o6 está magra mas devido a cirurgia, tava com pequeno mal hálito, mas nada que prejudicasse
Custo: 250

O legal do programa é que a mina se esforça pra atender e faz estilo namoradinha.
_________________________________________________________________________
Suprimido em 06/12/2016:
Comentário no mesmo sentido postado em Araçatuba na data de ontem:
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewtop ... 0#p2289020
TACA LE PAU
Moderador Global

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#298 Mensagem por MrNatural » 11 Dez 2016, 13:35

POSITIVO
Nome da Garota:Laysa Carioca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Laysa Carioca - 24 anos - Araraquara
(16) 99756-4340
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... arioca.php" -"-
http://nonono.is/xWYUg" -"-

Em busca de uma garota liberal encontrei a Laysa. No whats e telefone disse que garantia a parte física e o atendimento e então diz diversas perguntas.
Como respondeu tudo "sim", parti para o riviera.

Laysa: Ela é uma mulata, alta, corpo em forma, pele lisa, seios excelentes. Achei bonita de rosto e tem lábios carnudos. Tem sotaque carioca.

Atendimento: ótimo! realizou todos desejos sem hesitar e se esforçando! Beijo de língua, oral molhado. Realmente cumpre o que promete.

Uma garota para quem procura bom atendimento, no sentido de que se adapta as suas vontades e para quem gosta de uma mulata de corpo firme e com formas iguais as que tem nas fotos do site e com preço custo benefício (200,00)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
MrNatural
Forista
Forista
Mensagens: 1130
Registrado em: 16 Ago 2003, 21:40
---
Quantidade de TD's: 223
Ver TD's

Re: Araraquara - SP

#299 Mensagem por MrNatural » 19 Dez 2016, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Andressa Sato

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Andressa Sato - 19 anos - Araraquara
(13) 99185-3305 / (14) 98192-2801
http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... a-sato.php" -"-
http://nonono.is/ebngz" -"-

Consegui agendar um horário com a Andressa. Fiz o agendamento pelo whatsapp pois estava difícil falar pelo fone (sinal ruim dela)

Motel O Lugar. Chegou no quarto em menos de 5 minutos

Andressa - as fotos são fiéis a realidade. Ela também tem fotos "caseiras".
Ela disse ter 20 anos. Tem cara de que tem 20 mesmo. Isso é um bônus interessantíssimo

Tendo 20 anos e com essas fotos, dispensa maiores comentários.

Comportamento: Eu já tinha pedido para ela pelo whats para ficar passiva e ela atendeu o pedido. (excelente)

Atendimento: Espetacular! Incrível!! Todos desejos atendidos, sem nenhum detalhe!! Beijos de língua, oral babado e de excelente qualidade!! Realmente ela atende muito bem! É uma garota que vale muito a pena o TD.

Valor 250 + motel

Espero conseguir outro TD quando ela estiver de volta na cidade.

Disse que faz dupla com a Mariana (ruiva), mas o valor é inviável (o dobro do valor)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

karaloku
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 15 Mai 2011, 18:52
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Garota Milla Mattos

#300 Mensagem por karaloku » 27 Dez 2016, 13:46

MANCADA
Nome da Garota:Milla Mattos

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Tentei marcar com essa garota, pois, pelas fotos, achei muito bonita, apesar de mentir bem a idade (19 anos só se for de profissão). No primeiro contato parecia bem prestativa, mas na segunda vez que falei com ela pra confirmar horário, preço e local ela já foi bem mal educada e antipática... Se nem pra ganhar o cliente o cliente a moça consegue ser simpática, imagino como seria depois que já tivesse com a grana na mão! Meretriz da pior qualidade, arrogante e mal educada... sem dizer que já anuncia há pelo menos 3 anos e sempre com a mesma idade (descobriu a fonte da juventude???).

Quem quiser arriscar, está aí os números da fulana.

(16) 99369-0220 / (14) 99845-6964

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”