Araçatuba - SP
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 98 Positivos: 652 Negativos: 143 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 160Não 2179
Oral Sem:Sim 746Não 1589
Beija:Sim 603Não 1750
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Vespúcio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Dupla Milena - Evelin

#31 Mensagem por Vespúcio » 21 Fev 2007, 14:54

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td feito! Td posado! Td nunca sonegado!

A dupla é realmente show!

Marquei no Spacial, era sábado à tarde, chegaram em 15 minutos. Ambas são estilo mignon.

Chegaram e já começaram, as duas, a me chupar...O jogo de troca da duas é muito bom! Ora uma chupa as bolas, ora a outra engole td o menino! Uma maravilha...

Depois de muito nos chupar, a Milena começa a cavalgar e fica por um tempo até eu gozar!

Fomos pra ducha, batemos um bom papo e depois voltamos para o fight! Chuparam muito de novo e, depois, as duas ficaram de 4, uma ao lado da outra e bombava ora numa ora na outra...

Depois a Evelin exigiu (rss) exclusividade e mandei ver nela de 4 até gozar... Nova ducha, mais um papinho e pronto pra terceira.

Milena ficou de 4 e não me fiz de rogado...Mandei bala na bucetinha dela enquanto a Evelin chupava as bolas....Não demorei muito pra gozar...Depois dessa, tomamos uma belo banho e fomos embora.

Resumo da ópera: garotas simpáticas e de bom papo. Ótimo custo benefício. Não marcaram tempo. Não tentei o "porta malas".

Presentinho: R$ 120,00 - as duas

Vale repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charreteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Katiane - Av. Brasília em frente a Calypso

#32 Mensagem por Charreteiro » 02 Mar 2007, 16:15

Ontem 01.03.2007 - 5 ª feira, estava com algum tempo livre à noite, e resolvi visitar alguns pontos de GP´s em Araçatuba para checar como andam as coisa por aqui. 8)

Dei uma volta na Praça Rui Barbosa (centro) e adjacencias onde habitualmente existem algumas GP´s, mas estava sem opção. :(

Passei na Rua Silva Jardim e não havia nada também, nem os travecos :shock: .

Estava descendo a Av. Brasília e avistei num ponto de ônibus em frente àquele prédio abandonado (as ruinas do antigo Hospital Modelo) onde javiam duas jovens GP´s comíveis, ambas morenas, mas visivelmente embriagadas com latinha de cerveja na mão e mexendo com todos os homens que passavam por ali.

Como era muito bandeiroso o esquema, e as garotas estavam de porre :roll: , apenas observei a cena e fui em frente em direção ao alto da Av. Brasília.

Ao passar em frente a Boate Calypso que estava fechada, havia uma garota bonita de corpo e rosto, a qual aparentava não ter mais que 20 anos.

Parei o carro e ela veio ao meu encontro, era do tipo mignon, pele clara, cabelos cacheados abaixo do ombro, chamada Katiane. Vestia uma calça branca bem justa e um top azul também justo e com decote, dando para constatar que tinha um corpo muito bonito e proporcional, seios médios e empinadinhos :P , barriguinha gostosa :P , xoxotinha chapadinha :P , bumbum arrebitado e muito apetitoso :P , e pernas longas e bem torneadas.

Oferceu programa por uma onça (50tinha), afirmando fazer oral sem.

Acontece que próximo dela haviam mais ou menos 03 marmanjos tatuados e com cara de drogados, e a menina também parecia estar meio “aérea”, o que me deixou velhaco.

Disse pra ela que não tinha tempo solicitando o seu celular, ela afirmou estar sem fone, pedindo-me um real !!! :evil: :evil: Neguei seu pedido pois parecia estar "noiada". :oops:

Achei o esquema sinistro :oops: e saí fora, pois não iria fazer TD mesmo, apenas estava mapeando a cidade. 8)

Pela aparência e corpo da GP até que valia a onça, ficando aí a dica para os foristas de Araçatuba - SP.

FUI !!!

Link:
🔗

Lipy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Evelyn e Milena - Mo Furada !

#33 Mensagem por Lipy » 13 Mar 2007, 00:38

MANCADA
Nome da Garota:

Depois de um tempo fora da Regiao, Resolvi dar uma saidinha com uma gp daqui. Dei uma olhada nos TDs feito pelos colegas daqui do GPguia e decidi ligar para Evelyn. No telefone muito simpatica, deu as caracteristicas fisicas e do atendimento, marcamos para 18:00 no Spacial. Antes de ir para o motel, liguei para confirmar e ela pediu que ligasse assim que soubesse o numero do quarto. Chegando liguei enada de atender, so dava caixa postal. Tentei ligar inumeras vezes e nada, depois de muito insistir a perva atende dizendo que ja estava saindo e que chegaria dentro de 15 minutos. Passou meia hora e nada, liguei novamente e nada de atender, insisti em ligar ate q aperva atendesse. Disse que ja estava chegando, mais 30 minutos e nada. Porra meu !!! Se a puta nao tava afim ou tinha compromisso porque nao fala logo de cara !!! Quando ja estava de saco cheio de esperar , liguei para dizer que nao precisava mais vir, a perva nem tinha saido e tinha um cara do lado falando com ela.
Mo Pisada na bola !

Link:
🔗

gpalvinegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Evelyn e Milena

#34 Mensagem por gpalvinegro » 26 Mar 2007, 09:56

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn e Milena

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma passagem por Araçatuba e, tempo suficiente na agenda para cair na farra, liguei para a Evelyn, que ofereceu um programa em dupla com a Milena. Como tinha tempo resolvi encarar a dupla. Valeu o risco. Ambas magras, cerca de 1,60 mts, morenas claras e de beleza normal (subjetivo claro). Foram dois rounds inciciados com belo oral conversível duplo na primeira e da Evelyn na segunda. Resumindo, faltou apenas o anal, mas como tinha duas opções de vaginal à minha frente, não fez falta. Belo TD, que me deixou arrasado, e ótimo custo/benefício R$ 120,00 para a dupla por horário indeterminado, comigo foram quase três horas de meteção.

Link:
🔗

gpalvinegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Camily

#35 Mensagem por gpalvinegro » 26 Mar 2007, 15:47

caico escreveu:Pessoal

Liguei para a Camily que anuncia na Folha da Região.

Ela disse ser loira, 1.60m, 50 kg, 22 anos ... parecia ser razoavel ...

Perguntei onde eu poderia pega-la e ela disse para nos encontrarmos no motel. Fiquei desconfiado, mas resolvi arriscar.

Chegando la, liguei para ela e depois de uns 20 min ela chegou.

Ela não era nenhuma princesa, mas tb não era nenhum dragão. Deu para o gasto.

Chupa com vontade sem capote, bem molhado ... quase gozei na boca dela.

Depois ela cavalgou por cima e terminei de 4.

Presentinho: 80,00

Cel: 9735-6001
Aí Putanheiros de plantão. Falei com a Camily, que atende também como Marcela ou Ellen e que parece se chamar Érica, segundo outro forista. A GP me pediu para apagar o número do telefone acima, o qual não está mais com ela e que vem gerando problemas para o atual dono. Solicito à moderação que assim proceda e, para não deixar os companheiros na mão, vai o novo fone da mina, agora atendendo por Ellen: Fone 9118-7888.

Link:
🔗

dr.tharado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

APAIXONADO ...

#36 Mensagem por dr.tharado » 17 Abr 2007, 18:08

POSITIVO
Nome da Garota:valeska

Fez Anal:SIM
Olá amigos putanheiros de plantão em Araçatuba e região ...

Prezados amigos, jamais perderei um encontro de motos em Araçatuba e região, isso porque não tenho moto ... mas vou comprar uma das grandes !

Estava voltando de Campo Grande-MS, quando o movimento de grandes màquinas me chamou a atenção, e como já Áraçatuba já faz parte do meu mapa a algum tempo, resolvi e entrar e ver o barulho. Foi difícil conseguir um hotel, mas acabei me aproveitando de uma desistência e guardei a bagagem ... depois arrumei uma desculpa para a dona da pensão e fiquei em Araçatuba. Só espero que o Ricardão não tenha cuidado da patroa !

No final da tarde de sábado, estava caminhando pela Av. Brasília, quando ví algumas garotas suspeitas ... me enganei, não era bem o que imaginei, até que tinha muitas !
Depois de um tempo tomando umas, chegou uma morena (que disse chamar Adriana - "Drika" - +- 1,70/cabelos curtos/seios grandes/belo decote/bb medio) que estava no grupo e disse: voce estava procurando uma garota, eu tenho uma amiga, mas ela é casada, tem problema?
Dei risada e disse que não tinha entendido, aí ela explicou que a amiga era casada e portanto não mpoderia dar bandeira, e ela acertava as coisas. Não acreditei, mas disse para ela mandar a moça me ligar !
Tamanha a surpresa, depois de uma meia hora meu cel. ocou e era a gata ! Aí caiu a ficha e acreditei na morena. marquei de pegá-la atrás do forum e lá fui. Nova surpresa, a gata era uma gata !

Se diz chamar Valeska, mas não deve ser o seu nome verdadeiro. Diz fazer escondidinho a dois anos. Estranho não ter aparecido aqui no GP. Nem na lista dos hoteis.

Então vamos ao que interessa ...

1,60 - no máximo
Loira tingida / cabelos lisos no meio das costas - lindos, em forma de "V"
Cheirosa - inteira
Depilada - lisisnha/cehirosa ... rebola na boca !
Seios peq. - ponto negativo !
BBGG - que bunda grande ! - deliciosa de 4 !
coxas grossas - lindas/lisas/duras
boca grande/lábios pequenos - ponto negativo !
chupeteco maravilhoso / sem caisola e até o final
todas as posiçoes ...
anal - faz, enfiei um dedinho, aí ela disse que já estava tarde e ficou para a próxima !

Custo - 200 - paguei com prazer !
Tempo - das 19 até as 23 horas - 04 horas - como passou rápido !

Decepção - ficou por minha conta, pois disse que não daria o fone por ser casada, e realmente usava aliança, disse para ligar para a amiga morena, e eu não perdi o fone da maldita ... pois não acreditei que era verdadeira !

Apelo - alguém conhece essas minas, podem me dar um auxílio para localiza-las?

Abraços de um TARADO APAIXONADO !

Link:
🔗

Charreteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Charreteiro » 18 Abr 2007, 16:15

Por esses dias dei uma passada por volta das 15 hs na pracinha da Av. Brasília e em frente ao clube CPP, locais onde tinham algumas pervas de plantão. Pedem 40tinha pelo TD, e boquete com capa por 20tinha, mas as primas fediam como gambá + suor azedo + cigarro debaixo daquele solão danado. Parecem mortas de fome. Deixei quieto pois iria empestear de fedor o meu carro e seria BO na certa.

Link:
🔗

Charreteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Charreteiro » 18 Abr 2007, 16:15

Por esses dias dei uma passada por volta das 15 hs na pracinha da Av. Brasília e em frente ao clube CPP, locais onde tinham algumas pervas de plantão. Pedem 40tinha pelo TD, e boquete com capa por 20tinha, mas as primas fediam como gambá + suor azedo + cigarro debaixo daquele solão danado. Parecem mortas de fome. Deixei quieto pois iria empestear de fedor o meu carro e seria BO na certa.

Link:
🔗

caico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Evelyn e Milena

#39 Mensagem por caico » 08 Mai 2007, 01:03

POSITIVO

Depois de uma semana ensaiando consegui sair com as primas Evelyn e Milena.

De manhã, liguei para a Evelyn (9791-3692), se mostrando bastante simpática e atenciosa. Explica tudo .... 70,00 individual e 120 a dupla. Disse ser mestiça e a Milena ruiva.

Mais tarde, liguei para a Milena. Ela é um pouco mais seca no telefone, mas atende bem.

Marcamos no motel Espacial. Entrei as 21:30hs no quarto e liguei para elas. Em uns 15 minutinhos chegam as duas.

Me surpreendi com a beleza das duas. A Evelyn é um pouco mais morena, cabelos longos e negros, mais encorpada (não chega ser gorda), seios maiores ... muito gostosa. A Milena é mais branquinha, bem magrinha, seios médios e uma bundinha muito gostosa. Nunca vi GPs tão belas quanto elas em Araçatuba. A Evelyn se diz mestiça, mas tem poucos traços orientais.

Além de serem belas e gostosas e tem um bom papo ... ficamos conversando por um bom tempo antes de iniciar o TD. Obs: elas não enrolaram não, eu é que acabei puxando papo.

Ver duas gostosas chupando o seu pau ... não tem preço. Ora a Milena chupava e ora a Evelyn chupava ... enquanto uma chupava a outra ficava me mordendo e beijando ... Teve uma hora que a Milena colocou uma pedra de gelo na boca e começou a chupar ... foi uma sensação bem diferente, gostosa

Depois da chupação, a Evelyn encapou meu pau com a boca (colocou camisinha com a boca). Sentou e começou a cavalgar de costas para mim. Enquanto isso a Milena sentou sobre minha barriga e começou a apalpar a Evelyn por trás. Que visão !!!! Que bunda gostosa tem a Milena.

Peguei a Evelyn de quatro, enquanto a Milena me beijava e acariava .... depois foi a vez da Milena. Peguei ela de quatro, enquanto ela chupava a Evelyn.

Teve uma hora que parei... só para ficar observando as duas se pegarem ... depois entrei na brincadeira novamente e comecei a dividir os seios da Evelyn com a Milena ... depois a boca ...

Depois de algumas posições ... acabei finalizando com a Milena de quatro.

Como meu alvará estava curto ... não pude ficar para o segundo round. Mas com certeza terá uma próxima vez.

Conclusões: elas foram super pontuais, não regulam tempo, não atendem celular, tem um excelente custo x beneficio. Bem acima do nível das GPs de Araçatuba.

Milena
Simpatia: 8 (no telefone ela foi um pouco seca, mas pessoalmente é bem simpática)
Beleza: 9
Corpo: 9
Seios: 7
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: não faz (mas tem uma bunda deleciosa)

Evelyn
Simpatia: 10
Beleza: 8
Corpo: 8
Seios: 9
Oral: 8
Vaginal: 10
Anal: não faz

FONES:
Evelyn: 9791-3692
Milena: 9107-4848

Link:
🔗

Rick Xoteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

POr onde anda ela?

#40 Mensagem por Rick Xoteiro » 08 Mai 2007, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:Chuchu

ahhh Alguem conheceu a Chuchu q atendia no coqueirinho..
ele era deliciosa...soube por uns amigos q um cara tirou ela da vida de meretriz..
se alguem souber por onde ela anda..e se essa historia eh verdade..
diga ai pra galera..

Link:
🔗

Zé Grandão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Evelyn e Milena

#41 Mensagem por Zé Grandão » 15 Mai 2007, 13:42

POSITIVO

TD atrasado mais não sonegado, realizado em Março/07. Em viagem a serviço resolvi fazer um TD com as 2 "donzelas", boas de papo, boas companhias, beleza discutíveis, ando com o padrão de qualidade exigente. Foram 2 jatos, um em cada com elas D4, uma chupando a outra, maravilha a visão.
Comentários a mais sobre as meninas, sem necessidade, partilho dos demais putanheiros.
Custo = R$ 120,00 +/- 3 horas.
Motel = R$ 90,00 ( Motel Espacial)

fui.
abraços.

Link:
🔗

xxccxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Evelin

#42 Mensagem por xxccxx » 27 Jul 2007, 19:23

POSITIVO
Nome da Garota:Evelyn

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nome: Evelyn - 97913692

Enfim, tomei coragem para me cadastrar e postar meu 1º TD mesmo atrasado, :-$ evento realizado na semana passada em Ata no Motel Espacial, resolvi arriscar pois nos relatos dos amigos ela atende também em dupla e em dupla eu não tenho pique prá isso, boa de pago, agradável, ::gostosa:: também com alvará curto, foi zapt zupt. Depois da ducha começamos o combate, d4, ppmm, e leitinho na borracha, deu pró gasto, tem coisa melhor em Ata, morena cabelos longos, uma tesão de mulher, conforme já relataram os confrades que postaram a respeito. Não perguntei se faz anal pois o tempo era curto.
A próxima vítima sera a Milena em breve....

Mas valeu o investimento: R$ 70,00 – 01 hora.

Simpatia: 9
Vaginal: 9

Valeu.... ::ok::

Link:
🔗

caico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Evelin

#43 Mensagem por caico » 01 Ago 2007, 07:19

xxccxx escreveu:Nome: Evelyn - 97913692

..., tem coisa melhor em Ata, morena cabelos longos, uma tesão de mulher ...
xxccxx,

Tb não achei a Evelyn uma beldade, mas não consegui achar nada melhor em Araçatuba. A Milena talvez seja um pouquinho melhor.

Tem como vc passar os fones de outras GPs em Araçatuba que vc considera melhor que a Evelyn ??

Quem tiver fone de outras GPs que merecem um TD positivo, postem aqui no forum. Andei caindo do cavalo algumas vezes e não gostaria de errar novamente ...

Link:
🔗

xxccxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Milena - 018-91074848

#44 Mensagem por xxccxx » 02 Ago 2007, 09:58

POSITIVO
Nome da Garota:Milena

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado no Espacial, depois de sair com a Evelyn semana retrasada, desta vez a vítima foi a sua colega a Milena, cabelos ruivos, bem magrinha, simpática e gostosa, com rosto bonito e jeito de menininha, seios médios, bunda e pernas bem torneadas. Que rabo tem essa menina é de tirar o chapéu. Começou num oral sem, depois encapou e partimos para um PPMM, ela é animada, geme bastante, não regula posições, já cansado de tanto socar a vara nela acabei finalizando com ela de quatro. Beija muito bem, sem frescura, papo agradável, não faz anal, indaguei sobre a possibilidade de pagamento de taxa extra-ânus, pois tava com tempo disponível, apesar do frio, refugou dizendo que não está preparada para tal. No final paguei o presentinho de R$ 80,00 por 1/30 horas e terá repeteco em breve.

Simpatia: 8
Seios: 7
Oral: 9
Vaginal: 8
Valeu...... ::ok::

caico escreveu: Tb não achei a Evelyn uma beldade, mas não consegui achar nada melhor em Araçatuba. A Milena talvez seja um pouquinho melhor.

Tem como vc passar os fones de outras GPs em Araçatuba que vc considera melhor que a Evelyn ??

Quem tiver fone de outras GPs que merecem um TD positivo, postem aqui no forum. Andei caindo do cavalo algumas vezes e não gostaria de errar novamente ...
Quando morei em Ata em 2002/2003 tinha, hoje não sei se existe ainda, estou indo agora com mais frequência a Ata e posso pesquisar e postar a respeito futuramente, a famosa "Casa da Mariinha" só filet, ambiente fechado e geralmente frequentado pelos "tubarões" da cidade, fui uma vez para conhecer, só coisa de primeira qualidade, não tinha cacife para competir com os caras. Todas as quartas-feiras a Mariinha oferecia uma galinhada para os frequentadores, então amigo, a grana era muito alta para o meu padrão de vida.
Se você fôr de Ata, qualquer motorista de taxi com certeza irá lhe dar maiores informações sobre o local, sei que fica no final da Cussy de Almeida sentido Rod. Marechal Rondon, é meio afastado do centro da cidade. Prá quem tem $$ é uma ótima opção.
Final do mês estarei aí novamente, vou pesquisar sobre o assunto e posto a respeito.
Quanto a Milena e a Evelyn as duas no meu conceito foram iguais, sem destaque positivo ou negativo para ambas. Deu pró gasto e esvaziou o saco. :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

caico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Evelyn e Milena

#45 Mensagem por caico » 28 Ago 2007, 00:16

POSITIVO

Na falta de outras opções em Araçatuba, de novo com a dupla ...

Marcamos no Espacial de depois de 1/2 hora chega a dupla dinâmica ..

Hoje eles estavam empolgadas ... rolou beijo a três ... revezamento de chupadas, etc.

O "ponto alto" foi uma ficar em cima da outra, ora metendo numa, ora metendo noutra ...

Foi bom demais ....

Agora a Milena está de cabelo curtinho novamente .. ela tirou o aplik que estava usando.
Editado Pela Moderação
Não é mais permitido a postagem de TD sem preço, duração do TD e descritivo da GP e dos serviços que ela prestou. Aguardo retorno.
::ok::
Nego Joe

Link:
🔗

Responder