Marília - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 447 Negativos: 89 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 114Não 1298
Oral Sem:Sim 427Não 1043
Beija:Sim 360Não 1115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Antonio5x
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 10 Dez 2016, 05:50
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Marília - SP

#376 Mensagem por Antonio5x » 26 Ago 2017, 00:26

Alguem conhece ou sabe algo da Priscila Couto?
Os peitos me facinaram


http://www.gatagold.com/acompanhantes/m ... -couto.php" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

piloto marilia 1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2017, 21:33
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Marília - SP

#377 Mensagem por piloto marilia 1 » 12 Set 2017, 21:51

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos comecei nessa vida agora rs, tava pensando em montar um grupo no whatsapp para trocar experiências, ideias e contatos de garotas,e saber quais são os locais mais dahora com as minas mais top quem quiser me add ai no whats 14 997937547.

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

demata
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Fev 2016, 07:55
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Marília - SP

#378 Mensagem por demata » 29 Out 2017, 10:16

bom dia.

Caros colegas de Marília, alguém conhece a dama? Rodei o fórum e não encontrei nada sobre a mesma.

http://www.gatagold.com/acompanhantes/a ... -loira.php" -"-

Obrigado!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBoy
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Dez 2016, 09:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Marília - SP

#379 Mensagem por LBoy » 17 Nov 2017, 15:31

Vi o anúncio da casa de massagem e resolvi ir.

Av. vicente ferreira, 695 (Final da avenida).

Tinha duas putas, uma nota 4 e outra nota 6.

Como já tava no inferno, abracei o capeta.

Uma rapidinha, só pro rapaz cuspir e vazei.

Não Pretendo voltar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBoy
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Dez 2016, 09:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Marília - SP

#380 Mensagem por LBoy » 01 Dez 2017, 12:41

POSITIVO
Nome da Garota:July

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Vi um anúncio no jornal da manhã, e fui ver se desbravava.

Rua das acácias, 36 (próximo ao cemitério).

Atentem duas putas, uma de uns 35 (nota 6) e outra de uns 50 (nota 4).

Fui na menos pior, a July, morena alta, gostosona até.

R$ 80,00 - cel (14) 99647-9132

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Deflorex
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Mar 2006, 09:59
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Tatiane Marques Fatal Model

#381 Mensagem por Deflorex » 05 Dez 2017, 23:08

NEUTRO
Nome da Garota:Tatiane Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD Realizado há uns 10 dias. Meu essas putas acham que enrolam todo mundo e que todo cara que vai lá comer essas ligeiras são trouxas que tão desesperado e comem qualquer coisa.
Primeiro que a mina manda uma foto e chega lá é outra.
Depois dão miguézinho dizendo que o anuncio tava errado e que não faz anal e chupam com capote.
Pena que o pessoal parou de postar aqui e tá muito fraco e elas estão se aproveitando disso. Tá todo mundo comendo essas putas mas ninguém ta postando e ai elas mentem na cara dura. Bom também vai esperar o que de puta né.
Bom quem quiser ir é la nas quebradas do fim da nova marilia, a mina te atende bem maconhada, não é feia mas te acelera pra gozar rapidinho e vazar. O programa de uma hora vira 20 minutos e tchau.
Posta ai galera, senão vai continuar assim, porque na ideia delas sempre tem um trouxa novo que não sabe como o anterior foi atendido
Abraços

Tem contato da mina do Fatal Model

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LBoy
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 06 Dez 2016, 09:09
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Marília - SP

#382 Mensagem por LBoy » 20 Dez 2017, 09:43

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Vi o anúncio, casa de massagem na rua paraíba, 355. Fones: 3221-1263 / 99671-6480 / 99650-4294

Massagem com oral $50, massagem com programa $80.

Me dirigi ao local, havia 3 mulheres, uma de uns 45 anos (nota 4), uma de uns 35 anos (nota 6) e uma novinha de 21 anos (nota 8).

Escolhi a loirinha novinha.

Fomos pro fight, chupetinha mais ou menos, mas sem capote. Bucetinha rosada e bem greluda, mete gostoso, não nega posições, pedi o cusinho, deu com acréscimo, mas não deu com vontade, não aguentou muito.

Ela não deixou tirar o sutiã, pois disse que tinha uma cicatriz na teta e tinha vergonha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

arthur-78sp
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 08 Ago 2017, 16:18
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Marília - SP

#383 Mensagem por arthur-78sp » 27 Dez 2017, 13:15

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Casa de Massagem Rua Pernambuco

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Caros,
É meu primeiro TD. Me mudei recentemente para Marília e desde então só esta vez.

Marquei o encontro nesta casa na Rua Pernambuco, 443.
https://fatalmodel.com/89890/massagem-e ... ma-marilia" -"-

Chegando lá fui apresentado para todas as meninas que tinham lá! ERAM TODAS HORRÍVEIS!!! kkk
Queria pegar uma tal de bia, mas não estava lá no momento. Trabalha até as 13hs, disseram.
É a unica que prestava, pelas fotos.

Bom já estava lá e decidi escolher a q era mais simpática.
Uma tal de Fernanda. Acho q era a vez dela, por isso as outras não mostraram empolgação.
Faixa dos 45 anos, gordinha e meio caída... vish... :lol:
Acho q fumava tb.

Fui ao quarto. Arrumado, mas simples. A toalha não era lacrada, mas estava limpa.
Chuveiro não esquenta direito, mas estava limpo.

Fui para o fight. A mina não beija direito, o boquete foi bom e ficou uns 10 min. Acho q gosta desta modalidade, coloquei a capa e meti com força. Aguentou bem. Não regula posição, mas tinha umas q não gostei pq era um pouco gordinha...
Não pedi o cu pq não fiquei com vontade. Gozei na cara. Não deixou finalizar na boca.

Beijo: 4
Buceta: limpinha e cheirosa, mas meio flácida. 5
Cu: não comi
bunda: 4

Resumindo, FUJA DE LÁ!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jplt_18
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Fev 2018, 22:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Marília - SP

#384 Mensagem por jplt_18 » 01 Fev 2018, 22:24

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera!
Em dezembro saí com a Melissa, anuncia no fatal model, magrinha, loira muito bonita apesar da idade diz que tem 39 anos, curto as mais velinhas hahaha.
Fomos num drive in, perto da Unimar, chegou lá super atenciosa, carinhosa, deixa você a vontade.
Depois e só ir para o abraço, gosta da coisa, interagi muito bem com ela.
Preço meio salgado, repetiria se fosse um pouco mais baixo o valor.
Oral sem
Ana sim
Beija muito

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theusKel
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Abr 2015, 22:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Marília - SP

#385 Mensagem por theusKel » 07 Fev 2018, 20:08

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia Prado

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, um TD que realizei com a Leticia Prado do GataGold (17 98121-9523), dia 25/01, fazia tempo que não saia com nenhuma garota

Entrei em contato primeiro no Whats mais demorou para atender então liguei em conversa era R$250,00 e atendia no Turis Motel, tudo certo e agendado parti. Chegando no quarto levou uns 15m para ela chegar, tinha muitas dúvidas em relação a ela mesmo com vários TD's positivo no fórum ela atende a um bom tempo pelo que me lembro (mais nunca tive a oportunidade de sair com ela até o momento), quando chegou me surpreendeu bem, muito bonita de rosto e de corpo (ponto positivo), conversa rápida e fomos para o fight, começou com um oral muito bom (ponto positivo), depois veio por cima controlou bem a situação e depois ficou de quatro que por sinal foi ótimo e finaliza por ai, não parti para uma segunda vez por opção mesmo.

Vamos as notas:
Rosto: 8
Corpo: 10
Vaginal : 7
Oral: 8
Geral: 7
Cachê: 250

Repeteco? Quando tiver oportunidade SIM.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theusKel
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Abr 2015, 22:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Marília - SP

#386 Mensagem por theusKel » 07 Fev 2018, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila Couto

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD realizado em Janeiro, só que dessa vez com a Priscila Couto (16 99722-2357 / 61 99688-4296), essa primeira semana de Fevereiro (quando ela voltou para a cidade para a nossa alegria, rsrs).

backup: http://nonono.is/wwMNv" -"-

Entrei em contato pelo WhatsApp (ela é muito educada, já deixo como um ponto positivo), me explicou certinho como funcionava o atendimento dela e aonde atendia, fechando todas as informações me disse que fazia por R$300, oral sem camisinha, beijava, faz anal, etc.
Quando busquei ela só tenho uma coisa a dizer, que deusa, corpo e rosto sensacional, partimos para o Magnum, entre uma conversa e alguns beijos e outros ela começou com um oral (sensacional), sem camisinha e bem molhado, logo após veio por cima (e puta que pariu, ela realmente faz o cara se alegrar ali, não é algo mecânico como muitas meninas que só querem que o cara goza rápido), por cima ela ficou de costa logo após de frente um tempo (Sensacional), pegando ela de quatro foi melhor ainda (que bunda amigos, que bunda, rsrs, não pedi anal por opção mesmo, mas disse que faz) não aguentei depois disso tudo (rsrs), só tenho a dizer que é uma ótima menina para sair (mesmo que o valor seja salgado aqui), mas é uma ótima opção mesmo, nota 10 em todos os aspectos, não fomos para um segundo round pois acabei me atrasando e tinha outros compromissos, mas não regulou tempo em nenhum momento.

Vamos as notas:
Rosto: 10
Corpo: 10
Vaginal : 10
Oral: 10
Geral: 10
Cachê: 300

Repeteco? Claro (quando ela volta? rsrs)
_____________________
editado conforme pedido do forista
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

theusKel
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 30 Abr 2015, 22:01
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Marília - SP

#387 Mensagem por theusKel » 07 Fev 2018, 20:31

Arkaniano escreveu:Boa noite pessoal de Marília alguém sabe alguma coisa da Bruna loira ela ficou um tempão aqui em Marília procurei e não achei nada.
Se alguém souber de alguma coisa posta fazendo um favor
Senhor taca le pau dá uma força aí
Valeu muito obrigado.
Pelo tempo que ela ficou na cidade e não ter TD's essa galera anda muito sonegadora, lembro que ela começou cobrando por 200 e depois foi para 300 até a última vez que vi, mas tenho dúvidas em relação a ela, lembro que atendia em Presidente Prudente por outro nome por isso não me arrisquei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlos_calig
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Mar 2018, 19:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Marília - SP

#388 Mensagem por carlos_calig » 14 Mar 2018, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanada Lopes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, vamos lá..

Recentemente visitei a Fernanda Lopes (https://fatalmodel.com/156245/fernanda-lopes-marilia-3" -"-).
Marquei com ela via whatsapp, me passou o endereço do local e nos encontramos. Chegando lá, ótima surpresa. Garota bem arrumada, banho tomado e o melhor, totalmente compatível com as fotos do site. São realmente as fotos dela, como ela é. Corpo bonito, rosto também.
Ela cria um clima bem a vontade, começa com um papo legal, musica ambiente. Conforme o papo avança começamos para valer. Beijo excelente, beija na boca com muita vontade, parece uma garota muito apaixonada por você. Sem frescuras, beija mesmo, deixa você masturbar ela, chupar, bem depiladinha e cheirosa. Tudo ótimo. Depois de muito beijo e esfregação fomos para os finalmentes.
Chupou bem gostoso, com vontade, mas pouco tempo. Já veio para cima para eu meter nela. Coloquei o capote e meti gostoso. Transa com vontade, se mexe bem, ótima pegada. Gozei no capote mesmo. Ficamos mais um pouco ali abraçados e fui embora.

Pontos positivos: Otimo papo, sem frescuras, beija, pega e chupa muito bem. Sexo gostoso e com vontade. Garota bonita, ótimo corpo e fiel às fotos. Não fica olhando o relógio e controlando a hora rigorosamente. Quando fui embora foi porque eu mesmo falei que precisava ir e já estava lá ha 1h15min
Pontos negativos: Apesar de chupar com vontade e sem capote, pareceu que não queria finalizar no oral. Deu uma boa chupada, mas rápida e já veio para cima. Achei também que na parte do beijo/esfregação faltou um pouco de pró-atividade. Pareceu que se eu não partisse para cima, tirasse a minha roupa e tals ela ia ficar so na esfregação mesmo. Talvez tenha sido só impressão. Achei também que depois da gozada ela já deu sinais de que ia ser só aquela gozada mesmo, que não ia rolar mais nada. Mas também só tinhamos mais 10 min. Então de novo pode ter sido só impressão.

Basicamente é isso. Ótimo programa, garota bonita e simpática. Faltou mesmo só um oral mais caprichado. Não sei sobre anal pois dessa vez não pedi. Acredito que não faça. Vendo o preço e o nível das garotas aqui em Marilia, realmente essa vale a pena.
________________________
alterado de comentário para positivo
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

iancurtis
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 27 Out 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Marília - SP

#389 Mensagem por iancurtis » 15 Mar 2018, 18:31

carlos_calig escreveu:Bom, vamos lá..

Recentemente visitei a Fernanda Lopes (https://fatalmodel.com/156245/fernanda-lopes-marilia-3" -"-).
Marquei com ela via whatsapp, me passou o endereço do local e nos encontramos. Chegando lá, ótima surpresa. Garota bem arrumada, banho tomado e o melhor, totalmente compatível com as fotos do site. São realmente as fotos dela, como ela é. Corpo bonito, rosto também.
...
TD em Bauru...
forum2015/viewtopic.php?f=211&t=187518" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jplt_18
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Fev 2018, 22:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Marília - SP

#390 Mensagem por jplt_18 » 11 Abr 2018, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Ana C/ local-Fatal Model

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala Pessoal;

Saí com a Ana C/Local, do fatal model,
Lugar tranquilo sem muito movimento, lá no Cavallari,
Garota gostosa, condiz com as fotos, baixinha, sotaque do norte.
Tomei um banho e fomos para ao que interessa (lenha), fez um oral com preservativo, bom até, coloquei ela de quatro, visão muito boa, ainda mais pelas tatuagens, bombei e leite na borracha.
Tomei um banho e fui
Horário de almoço é complicado.
Faz anal, mas não solicitei

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”