POSITIVO Nome da Garota:Fernanada Lopes
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, vamos lá..
Recentemente visitei a Fernanda Lopes (
https://fatalmodel.com/156245/fernanda-lopes-marilia-3" -"-).
Marquei com ela via whatsapp, me passou o endereço do local e nos encontramos. Chegando lá, ótima surpresa. Garota bem arrumada, banho tomado e o melhor, totalmente compatível com as fotos do site. São realmente as fotos dela, como ela é. Corpo bonito, rosto também.
Ela cria um clima bem a vontade, começa com um papo legal, musica ambiente. Conforme o papo avança começamos para valer. Beijo excelente, beija na boca com muita vontade, parece uma garota muito apaixonada por você. Sem frescuras, beija mesmo, deixa você masturbar ela, chupar, bem depiladinha e cheirosa. Tudo ótimo. Depois de muito beijo e esfregação fomos para os finalmentes.
Chupou bem gostoso, com vontade, mas pouco tempo. Já veio para cima para eu meter nela. Coloquei o capote e meti gostoso. Transa com vontade, se mexe bem, ótima pegada. Gozei no capote mesmo. Ficamos mais um pouco ali abraçados e fui embora.
Pontos positivos: Otimo papo, sem frescuras, beija, pega e chupa muito bem. Sexo gostoso e com vontade. Garota bonita, ótimo corpo e fiel às fotos. Não fica olhando o relógio e controlando a hora rigorosamente. Quando fui embora foi porque eu mesmo falei que precisava ir e já estava lá ha 1h15min
Pontos negativos: Apesar de chupar com vontade e sem capote, pareceu que não queria finalizar no oral. Deu uma boa chupada, mas rápida e já veio para cima. Achei também que na parte do beijo/esfregação faltou um pouco de pró-atividade. Pareceu que se eu não partisse para cima, tirasse a minha roupa e tals ela ia ficar so na esfregação mesmo. Talvez tenha sido só impressão. Achei também que depois da gozada ela já deu sinais de que ia ser só aquela gozada mesmo, que não ia rolar mais nada. Mas também só tinhamos mais 10 min. Então de novo pode ter sido só impressão.
Basicamente é isso. Ótimo programa, garota bonita e simpática. Faltou mesmo só um oral mais caprichado. Não sei sobre anal pois dessa vez não pedi. Acredito que não faça. Vendo o preço e o nível das garotas aqui em Marilia, realmente essa vale a pena.