antero david escreveu: ↑21 Out 2022, 08:56
Bom dia confrades!
Momento resenha. estava numa longa e chata viagem sem nada para fazer e comecei a fazer uma conta da putaria desde que voltei a ativa.
Seguem estatísticas
Faz exatos 5 anos que voltei a putaria
Foram 160 programas
16 com anal (ainda não comi um cu esse ano)
24 oral até o final (como é bom leitar)
Umas 12 punhetas
na média 2 gozadas, mas alguns fastfucks e 3x com 3 gozadas (então devo ter dados umas 260
Aproximadamente 100 garotas eu conheci
70 desses programas foram repeteco
chupei o cuzinho em 100 desses programas
a ppk chupei em 130 desses programas
maiores repetecos
*Tallyssa Rodrigues 11 vezes
*Talita espaço M 6 vezes
*Palloma Gaúcha 5 vezes (um inclusive essa semana kkkkkk)
Carol Salles de campinas (não é da casa da Angélica, que tbm é boa e já fui) 5 vezes
Fernanda aposentada do espaço M 5 vezes
Kamille Leon - 5 vezes
Mel Vanine (espaço M) 4 vezes
*Nicole Mineira 4 vezes
*Gabi espaço M 3 vezes
Layla Bororó 3 vezes
*Diana (anúncia como Morena) 3 vezes
Anitta Cacau 2 vezes
*Mirela espaço M 2 vezes
*Liz Gonçalves 2 vezes
marquei com * as que ainda atendem
Fui 16 vezes em motéis
42 vezes no espaço M
8 vezes no Bororó (Paula)
8 vezes no Bolão
8 vezes na Agroplantas
e muuitos diversos
Infelizmente pela localização não posso ir no Clube Alpha (sou bem conhecido na região) essa semana tinha uma gata de 110cm de bunda até passei em frente a casa para dar uma sondada, encontrei dois conhecidos kkk, e nem na casa da Angélica (já dei aula na escola próxima) o vontade
Como já falei muitos desses encontros inesquecíveis, outros ótimos, muitos bons e felizmente pouquísssima dececpção menos de 5%
Pensando aí nos encontros a viagem passou rápido o único problema foi o pau duro
Bom os números foram auditados pelo Dataputaria, muito mais confiável que datafalha e ipec que querem nos foder puxando o saco do fdp do nove dedos.
Paz, Justiça, Liberdade e Putaria - lema meu vote 69 kkkkk
Tem várias aposentadas que gostaria de trazer de volta, mas se for para escolher uma só seria a Carla Bonini, mas to de olho numa gata parecida, vou investir e posto aqui depois
Fui que hoje já fui poeta demais kkkkkkkkk
Me inspirou a tentar relembrar as minhas experiências, apesar da minha pouca idade(menos de 21 anos), iniciei cedo na putaria, com 18 anos.
Dentre minhas experiências contabilizo mais de 100 Gp diferentes desde o início da minha carreira, muitas eu esqueci o nome... Então vou registrar apenas com a característica física, algumas vou acabar esquecendo de registrar mas enfim, em ordem do programa mais antigo para os mais recentes:
- Brenda Martins (primeira, me lembro dela até hoje, foi a primeira vez que fiz sexo com uma mulher exuberante, gostosa, cheirosa, foi marcante)
-Heloisa Prof(freelancer)
-Fernanda Arcuri (atendia na casa da lu na época)
-Kelly Rios (peituda siliconada, não sei por onde anda)
-Rafaella Smith
-Menina silíconada novinha pequeninha (atendia mesma casa que a Fernanda quase que na mesma época)
-Alana Rosa (alto nível, sempre gozei 2x seguidas com ela, é irresistível, panicat, freelancer)
-Flavia Rocha
-Japonesinha (atendia no gramadão, esqueci o nome)
-Bella Martins
-maite( bororó)
-Sabrina (bororó)
Vanessa(bororó)
-Yasmin(Absolut)
-talissa(clube Alpha)
-Paloma
Melissa (clube Alpha)
Helena (clube Alpha)
Rubi(Absolut)
Maite (Absolut)
Bela (Absolut)
Estrela Santine (freelancer)
Larissa (bororó)
Layla (bororó)
Alexia(bororó)
Lilit (bororó)
Japa(bororó)
Paulinha (bororo)
2 meninas que atendiam no bororó que ficaram pouco tempo(esqueci o nome)
Magrinha morena (casa do Binho, esqueci o nome)
Magrinha tatuada (casa do Binho dnv, esqueci o nome tbm)
Peituda que ficou um tempo na Absolut (esqueci o nome)
Loira mais velha olho verde que ficou um tempo na casa perto do bororó e saiu(esqueci o nome)
Kamile Leon
Novinha de olho claro loira que ficou um tempo na casa perto do bororó e saiu, esqueci o nome
-cacau
-lara ou Yara, não sei direito o nome, atendia na lu
Ani ( bororó)
Enfim, a lista é longa, tem muitas que eu realmente esqueci o nome, mas das que me lembro bem, são estas, mas faltou muita menina na lista, quem sabe em outro momento eu consiga relembrar melhor...
FODAS MEMORAVEIS
-Brenda Martins, uma das minhas primeiras vezes com uma acompanhante, lembro-me que sai até zonzo do quarto, quando tirou a roupa e eu com minha inexperiência, pensei: nossa, vou virar putanheiro, vale a pena.
-Melissa clube Alpha
Bunda perfeita, branquinha, até hoje lembro dela cavalgando de costas e eu sentado na poltrona.
Japa bororó
- Primeira vez transando em frente de outras meninas da casa,foi bom, ela estava quente e eu tbm neste dia
Bela + Rubi
Ménage que fez gozar rapidinho...
Enfim, tenho outras experiências mas sao mais restritas...
Vida longa a todos putanheiros!