Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3956
Oral Sem:Sim 1742Não 2908
Beija:Sim 1744Não 3046
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rbloopd
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Set 2021, 11:12
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3886 Mensagem por rbloopd » 15 Out 2022, 11:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carol Silva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve, confras, saí com ela esses dias e posso dizer que é a mina das fotos sem sombra de dúvidas. Muito bonita e com um corpo muito daora também. Se fosse comparar diria que ela é muito parecida com a Palloma Gaúcha que geral já fez TD e fala bem. O motivo da minha nota ser 7,0 é que comigo não teve tanta química, talvez por ser o primeiro contato e tals. No entanto, a mina manda bem, principalmente no oral, e não tem frescura alguma. Realmente deixa você se esbaldar e não fica controlando horário e nem apressando. Acho que vale sim um segundo date, mas no momento tenho outras prioridades, mas diria que está recomendada sim para quem está curioso em conhecê-la!

P.S. ela atende de domingo também e isso é uma boa para quem tem horários mais complicados durante a semana!

É isso, confras, valeu e bons TDs pra geral!

Link da garota: https://garotacomlocal.com/acompanhante/carol-silva/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nonigrodo
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 15 Out 2022, 11:54
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3887 Mensagem por Nonigrodo » 15 Out 2022, 12:17

POSITIVO
Nome da Garota:Mari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala aew confras! Primeira vez comentando aqui.
Nem sabia da existência desse fórum até a a GP com quem eu transei me falar sobre.
A GP é tal da Mari Mineirinha. Se vc está em dúvida de qual GP escolher, pode ir com ela que não tem erro.
Mama gostoso, corpo lindo, bunda deliciosa pra tu se saciar. Muito simpática, gentil e atenciosa.
Vai na fé meu guerreirin q não tem erro.
Não conheço mto os termos q vcs usam aq pq eu sou novo no negócio e sou meio virjão, mas é isso, Boa pah nois!


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-p8r8k

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny669
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Jul 2022, 18:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3888 Mensagem por Johnny669 » 17 Out 2022, 22:52

Fala amigos, putaria aparentemente ta mt boa pra vcs. Pra mim ta foda, esses meses estao apertados e nao to conseguindo mt.
Mas esses dias pesquisando achei essa Isis Clara e fiquei doido com ela, to morrendo de vontade de experimentar essa cavala, alguém ja testou?
Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-6uf3p

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
rasantos18
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 19 Mar 2018, 16:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Giovanna - Espaço M

#3889 Mensagem por rasantos18 » 18 Out 2022, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna Sazarone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa Tarde, confrades .
Já venho acompanhando o grupo à algum tempo , só que nunca consegui postar aqui ,acho que desta vez vai .

Tenho alguns TD para soltar por aqui ...

Já sai umas 3 ou 4 vezes ,com a Giovanna, do Espaço M . Lugarzinho manjado ,aquela estrutura meia boca, mas algumas minas por lá ainda valem à pena. A Gi é uma delas. Conversa bem ,e te deixa bem à vontade,Meio mestiça ,meio Vietnamita, sei lá ,sei que faz uma boa massagem , boquete bem dedicado ,se o junior estiver em ordem ,sem capa ,depois mete gostoso ,mas da ultima vez regulou posição,e quis me fazer gozar na punheta .Ta namorando e não quer beijar na boca, mas ta valendo . Claro,fala que gozou etc, mas só pra encher linguiça . O importante é que os 170 são bem investidos,a mina é bem limpa ,o ambiente elas lutam para deixar arrumado.
Vale o show.

Link:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4tde2

Presentinho : 170,00 , pix grana ou cc .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Jun 2021, 10:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3890 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 19 Out 2022, 13:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
De bobeira na Segunda-Feira vi que tinha carne nova na cidade, Fernanda, pelas fotos aparentava ter tudo em cima, decidi ir arriscar, chamei no WhatsApp, contato fácil e rápido, ela já manda uma mensagem pronta declarando os valores e o tipo do serviço, marquei e parti.

Chegando na casa, não é uma casa comum que as GP's atendem, pelo menos eu nunca tinha ido, próxima da Av. Samuel Martins, rua tranquila, casa bem discreta, com muro alto, portão totalmente fechado, casa limpa e quarto sem suite, banheiro em frente ao quarto e fácil de estacionar no local (pelo menos nesse dia.)

Sobre a Fernanda, é a mulher das fotos mesmo, muito gata de rosto, barriga magra, peito siliconado em um excelente tamanho e uma bela bunda, não tão grande quanto aparenta nos videos, más uma excelente bunda, na parte de beleza e corpo é nota 10, sem comentários.

Sobre o atendimento, ela se entrega bem, faz um excelente oral sem capa, excelente mesmo, entra pro top 5, no sexo não regula posições e não fica na mesma posição muito tempo, curte variar.

Saco vazio, ficamos conversando, ela é boa de papo e gente boa, disse que não sabe quanto tempo vai ficar, vai depender do movimento.

Resumo da opera: Ela é uma excelente acompanhante, preço acima do normal em Jundiaí, más pelo mulherão que ela é, é um preço justo e vale a pena.

Repeteco assim que possível.

Anal eu não perguntei, não curto.

Valor 30m R$170,00

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-nrfa9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3891 Mensagem por antero david » 21 Out 2022, 08:56

Bom dia confrades!

Momento resenha. estava numa longa e chata viagem sem nada para fazer e comecei a fazer uma conta da putaria desde que voltei a ativa.

Seguem estatísticas

Faz exatos 5 anos que voltei a putaria

Foram 160 programas

16 com anal (ainda não comi um cu esse ano)

24 oral até o final (como é bom leitar)

Umas 12 punhetas

na média 2 gozadas, mas alguns fastfucks e 3x com 3 gozadas (então devo ter dados umas 260

Aproximadamente 100 garotas eu conheci

70 desses programas foram repeteco

chupei o cuzinho em 100 desses programas

a ppk chupei em 130 desses programas

maiores repetecos

*Tallyssa Rodrigues 11 vezes
*Talita espaço M 6 vezes
*Palloma Gaúcha 5 vezes (um inclusive essa semana kkkkkk)
Carol Salles de campinas (não é da casa da Angélica, que tbm é boa e já fui) 5 vezes
Fernanda aposentada do espaço M 5 vezes
Kamille Leon - 5 vezes
Mel Vanine (espaço M) 4 vezes
*Nicole Mineira 4 vezes
*Gabi espaço M 3 vezes
Layla Bororó 3 vezes
*Diana (anúncia como Morena) 3 vezes
Anitta Cacau 2 vezes
*Mirela espaço M 2 vezes
*Liz Gonçalves 2 vezes

marquei com * as que ainda atendem

Fui 16 vezes em motéis
42 vezes no espaço M
8 vezes no Bororó (Paula)
8 vezes no Bolão
8 vezes na Agroplantas
e muuitos diversos

Infelizmente pela localização não posso ir no Clube Alpha (sou bem conhecido na região) essa semana tinha uma gata de 110cm de bunda até passei em frente a casa para dar uma sondada, encontrei dois conhecidos kkk, e nem na casa da Angélica (já dei aula na escola próxima) o vontade

Como já falei muitos desses encontros inesquecíveis, outros ótimos, muitos bons e felizmente pouquísssima dececpção menos de 5%

Pensando aí nos encontros a viagem passou rápido o único problema foi o pau duro

Bom os números foram auditados pelo Dataputaria, muito mais confiável que datafalha e ipec que querem nos foder puxando o saco do fdp do nove dedos.

Paz, Justiça, Liberdade e Putaria - lema meu vote 69 kkkkk

Tem várias aposentadas que gostaria de trazer de volta, mas se for para escolher uma só seria a Carla Bonini, mas to de olho numa gata parecida, vou investir e posto aqui depois

Fui que hoje já fui poeta demais kkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3892 Mensagem por antero david » 21 Out 2022, 16:10

Dos repetecos faltaram

* Ellen 5 vezes
* Flávia Rocha 3 x
Caroline Saki 2x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3893 Mensagem por Garoto libertino » 22 Out 2022, 02:06

antero david escreveu:
21 Out 2022, 08:56
Bom dia confrades!

Momento resenha. estava numa longa e chata viagem sem nada para fazer e comecei a fazer uma conta da putaria desde que voltei a ativa.

Seguem estatísticas

Faz exatos 5 anos que voltei a putaria

Foram 160 programas

16 com anal (ainda não comi um cu esse ano)

24 oral até o final (como é bom leitar)

Umas 12 punhetas

na média 2 gozadas, mas alguns fastfucks e 3x com 3 gozadas (então devo ter dados umas 260

Aproximadamente 100 garotas eu conheci

70 desses programas foram repeteco

chupei o cuzinho em 100 desses programas

a ppk chupei em 130 desses programas

maiores repetecos

*Tallyssa Rodrigues 11 vezes
*Talita espaço M 6 vezes
*Palloma Gaúcha 5 vezes (um inclusive essa semana kkkkkk)
Carol Salles de campinas (não é da casa da Angélica, que tbm é boa e já fui) 5 vezes
Fernanda aposentada do espaço M 5 vezes
Kamille Leon - 5 vezes
Mel Vanine (espaço M) 4 vezes
*Nicole Mineira 4 vezes
*Gabi espaço M 3 vezes
Layla Bororó 3 vezes
*Diana (anúncia como Morena) 3 vezes
Anitta Cacau 2 vezes
*Mirela espaço M 2 vezes
*Liz Gonçalves 2 vezes

marquei com * as que ainda atendem

Fui 16 vezes em motéis
42 vezes no espaço M
8 vezes no Bororó (Paula)
8 vezes no Bolão
8 vezes na Agroplantas
e muuitos diversos

Infelizmente pela localização não posso ir no Clube Alpha (sou bem conhecido na região) essa semana tinha uma gata de 110cm de bunda até passei em frente a casa para dar uma sondada, encontrei dois conhecidos kkk, e nem na casa da Angélica (já dei aula na escola próxima) o vontade

Como já falei muitos desses encontros inesquecíveis, outros ótimos, muitos bons e felizmente pouquísssima dececpção menos de 5%

Pensando aí nos encontros a viagem passou rápido o único problema foi o pau duro

Bom os números foram auditados pelo Dataputaria, muito mais confiável que datafalha e ipec que querem nos foder puxando o saco do fdp do nove dedos.

Paz, Justiça, Liberdade e Putaria - lema meu vote 69 kkkkk

Tem várias aposentadas que gostaria de trazer de volta, mas se for para escolher uma só seria a Carla Bonini, mas to de olho numa gata parecida, vou investir e posto aqui depois

Fui que hoje já fui poeta demais kkkkkkkkk
Me inspirou a tentar relembrar as minhas experiências, apesar da minha pouca idade(menos de 21 anos), iniciei cedo na putaria, com 18 anos.

Dentre minhas experiências contabilizo mais de 100 Gp diferentes desde o início da minha carreira, muitas eu esqueci o nome... Então vou registrar apenas com a característica física, algumas vou acabar esquecendo de registrar mas enfim, em ordem do programa mais antigo para os mais recentes:
- Brenda Martins (primeira, me lembro dela até hoje, foi a primeira vez que fiz sexo com uma mulher exuberante, gostosa, cheirosa, foi marcante)
-Heloisa Prof(freelancer)
-Fernanda Arcuri (atendia na casa da lu na época)
-Kelly Rios (peituda siliconada, não sei por onde anda)
-Rafaella Smith
-Menina silíconada novinha pequeninha (atendia mesma casa que a Fernanda quase que na mesma época)
-Alana Rosa (alto nível, sempre gozei 2x seguidas com ela, é irresistível, panicat, freelancer)
-Flavia Rocha
-Japonesinha (atendia no gramadão, esqueci o nome)
-Bella Martins
-maite( bororó)
-Sabrina (bororó)
Vanessa(bororó)
-Yasmin(Absolut)
-talissa(clube Alpha)
-Paloma
Melissa (clube Alpha)
Helena (clube Alpha)
Rubi(Absolut)
Maite (Absolut)
Bela (Absolut)
Estrela Santine (freelancer)
Larissa (bororó)
Layla (bororó)
Alexia(bororó)
Lilit (bororó)
Japa(bororó)
Paulinha (bororo)
2 meninas que atendiam no bororó que ficaram pouco tempo(esqueci o nome)
Magrinha morena (casa do Binho, esqueci o nome)
Magrinha tatuada (casa do Binho dnv, esqueci o nome tbm)
Peituda que ficou um tempo na Absolut (esqueci o nome)
Loira mais velha olho verde que ficou um tempo na casa perto do bororó e saiu(esqueci o nome)
Kamile Leon
Novinha de olho claro loira que ficou um tempo na casa perto do bororó e saiu, esqueci o nome
-cacau
-lara ou Yara, não sei direito o nome, atendia na lu
Ani ( bororó)

Enfim, a lista é longa, tem muitas que eu realmente esqueci o nome, mas das que me lembro bem, são estas, mas faltou muita menina na lista, quem sabe em outro momento eu consiga relembrar melhor...

FODAS MEMORAVEIS
-Brenda Martins, uma das minhas primeiras vezes com uma acompanhante, lembro-me que sai até zonzo do quarto, quando tirou a roupa e eu com minha inexperiência, pensei: nossa, vou virar putanheiro, vale a pena.

-Melissa clube Alpha
Bunda perfeita, branquinha, até hoje lembro dela cavalgando de costas e eu sentado na poltrona.

Japa bororó
- Primeira vez transando em frente de outras meninas da casa,foi bom, ela estava quente e eu tbm neste dia

Bela + Rubi
Ménage que fez gozar rapidinho...

Enfim, tenho outras experiências mas sao mais restritas...

Vida longa a todos putanheiros! 🍻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

EXPERIENCIAS

#3894 Mensagem por SmithCampJund » 22 Out 2022, 14:25

Vendo vocês colocarem a ficha corrida de vcs na putaria, fiquei pensando, já pensou o GP GUIA fosse um app, e no final do ano ele mostrasse um balanço de como foi o ano, igual o Ifood e o Spotify fazem, mostrando:

- Quantidade de TD´s
- TD´s aprovados
- TD´s negativados
- TD´s neutros
- Tempo de performance
- Dinheiro gasto
- GP mais frequente

Entre outros...

kkkk. Ja pensou?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3895 Mensagem por Garoto libertino » 22 Out 2022, 16:45

SmithCampJund escreveu:
22 Out 2022, 14:25
Vendo vocês colocarem a ficha corrida de vcs na putaria, fiquei pensando, já pensou o GP GUIA fosse um app, e no final do ano ele mostrasse um balanço de como foi o ano, igual o Ifood e o Spotify fazem, mostrando:

- Quantidade de TD´s
- TD´s aprovados
- TD´s negativados
- TD´s neutros
- Tempo de performance
- Dinheiro gasto
- GP mais frequente

Entre outros...

kkkk. Ja pensou?
Seria foda!
Mas os gastos é melhor nem contar, quando paro para pensar nisto as vezes me sinto meio irresponsável, mas daí me lembro que para flertar com qualquer mina tem que levar pra sair, gastar no mínimo 150 reais em um passeio qualquer sem garantia de foda... Lidar com joguinhos de desinteresse, posso ser usado como meio de validação de ego, maioria se acham sendo que não são tudo isso e por isso odeiam as Gp por proporcionar sexo por um valor justo, enfim, GPS são as melhores mulheres. Melhor pagar por Gp do que se matar pra agradar as donzelas recebendo migalhas em troca. Não encontrei ninguém que valorizasse meu amor, mas as GPS valorizam meu dinheiro. Já as "normais" querem que você abra a carteira mas não querem abrir as pernas logo... No fim, só penso que eu poderia me controlar melhor, mas só de bater um vento minha pica já fica dura, então é difícil de ter um controle legal kkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Escoteiro888
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Out 2019, 13:58
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3896 Mensagem por Escoteiro888 » 23 Out 2022, 02:17

Garoto libertino escreveu:
22 Out 2022, 16:45
SmithCampJund escreveu:
22 Out 2022, 14:25
Vendo vocês colocarem a ficha corrida de vcs na putaria, fiquei pensando, já pensou o GP GUIA fosse um app, e no final do ano ele mostrasse um balanço de como foi o ano, igual o Ifood e o Spotify fazem, mostrando:

- Quantidade de TD´s
- TD´s aprovados
- TD´s negativados
- TD´s neutros
- Tempo de performance
- Dinheiro gasto
- GP mais frequente

Entre outros...

kkkk. Ja pensou?
Seria foda!
Mas os gastos é melhor nem contar, quando paro para pensar nisto as vezes me sinto meio irresponsável, mas daí me lembro que para flertar com qualquer mina tem que levar pra sair, gastar no mínimo 150 reais em um passeio qualquer sem garantia de foda... Lidar com joguinhos de desinteresse, posso ser usado como meio de validação de ego, maioria se acham sendo que não são tudo isso e por isso odeiam as Gp por proporcionar sexo por um valor justo, enfim, GPS são as melhores mulheres. Melhor pagar por Gp do que se matar pra agradar as donzelas recebendo migalhas em troca. Não encontrei ninguém que valorizasse meu amor, mas as GPS valorizam meu dinheiro. Já as "normais" querem que você abra a carteira mas não querem abrir as pernas logo... No fim, só penso que eu poderia me controlar melhor, mas só de bater um vento minha pica já fica dura, então é difícil de ter um controle legal kkkkkk
Concordo com você garoto Libertino .. muito esforço para comer mina "mímimi"
Mano a verdade e uma coisa , você trabalha e para comer aguem , vc sai e para comer alguém ,você se arruma e se perfuma E PARA COMER AGUEM .KKKKK a mina entra no Badoo e querem bater papo e ser amiguinho kkk sai para balada e que luxar com dinheiro dos home mais não quer abrir as perna ... Gp tá tando de 20 a 0 e muita mulherzia kkkk Gp não tem dor de cabeça e muita delas te trata como se fosse sua namoradinha mais safada e agente adora kkk e mentira e mais a ilusão e mil vezes melhor e prazeroso e agente sempre pensa ... Sério conquistar ... Haaaa tô de boa kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3897 Mensagem por SmithCampJund » 23 Out 2022, 10:17

Escoteiro888 escreveu:
23 Out 2022, 02:17
Garoto libertino escreveu:
22 Out 2022, 16:45
SmithCampJund escreveu:
22 Out 2022, 14:25
Vendo vocês colocarem a ficha corrida de vcs na putaria, fiquei pensando, já pensou o GP GUIA fosse um app, e no final do ano ele mostrasse um balanço de como foi o ano, igual o Ifood e o Spotify fazem, mostrando:

- Quantidade de TD´s
- TD´s aprovados
- TD´s negativados
- TD´s neutros
- Tempo de performance
- Dinheiro gasto
- GP mais frequente

Entre outros...

kkkk. Ja pensou?
Seria foda!
Mas os gastos é melhor nem contar, quando paro para pensar nisto as vezes me sinto meio irresponsável, mas daí me lembro que para flertar com qualquer mina tem que levar pra sair, gastar no mínimo 150 reais em um passeio qualquer sem garantia de foda... Lidar com joguinhos de desinteresse, posso ser usado como meio de validação de ego, maioria se acham sendo que não são tudo isso e por isso odeiam as Gp por proporcionar sexo por um valor justo, enfim, GPS são as melhores mulheres. Melhor pagar por Gp do que se matar pra agradar as donzelas recebendo migalhas em troca. Não encontrei ninguém que valorizasse meu amor, mas as GPS valorizam meu dinheiro. Já as "normais" querem que você abra a carteira mas não querem abrir as pernas logo... No fim, só penso que eu poderia me controlar melhor, mas só de bater um vento minha pica já fica dura, então é difícil de ter um controle legal kkkkkk
Concordo com você garoto Libertino .. muito esforço para comer mina "mímimi"
Mano a verdade e uma coisa , você trabalha e para comer aguem , vc sai e para comer alguém ,você se arruma e se perfuma E PARA COMER AGUEM .KKKKK a mina entra no Badoo e querem bater papo e ser amiguinho kkk sai para balada e que luxar com dinheiro dos home mais não quer abrir as perna ... Gp tá tando de 20 a 0 e muita mulherzia kkkk Gp não tem dor de cabeça e muita delas te trata como se fosse sua namoradinha mais safada e agente adora kkk e mentira e mais a ilusão e mil vezes melhor e prazeroso e agente sempre pensa ... Sério conquistar ... Haaaa tô de boa kkkkk
E sem drama né!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jundiai1979rafa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Out 2021, 16:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3898 Mensagem por Jundiai1979rafa » 23 Out 2022, 19:08

POSITIVO
Nome da Garota:RUIVINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala pessoal, aqui sou novo no fórum, vamos lá compartilhar um pouco com vc a minha experiencia.

A GP atente na casa do Binho, conhecida como Ruivinha (11) 97886-8596, magrinha, baixinha, peitos até pequenos mas gostoso e um bunda gostosa.

a casa ja conhecia, gosto de la lugar tranquilo, fácil acesso. Vamos o que interessa. Entrei em contato procurando por ela contato foi rápido marquei com ela, chegando lá fui recebido pelo Binho pediu esperar que ela já vinha.

me recebeu em um vestidinho de renda e estava só calcinha, conversamos pouco e fomos para o quarto, onde ofereceu toalha e banho. Banho tomado quando sai ela já estava na cama deitada, boa interação beijos e pegação, fiz um oral nela, a mesma retribuiu oral sem camisinha, clima esquentado ...borracha nele ela veio por cima de uma cavalga na medida certa, depois pediu para ir de 4 ai foi a melhor coisa gosta mesmo da coisa e pedia para pegar forte...varias bombas e borracha cheia, banho tomado e segundo tempo, segundo tempo a finalizei com ela novamente de 4.

resumo do programa;
-garota simpática, mas demora pouco para se soltar
-corpo nota 8
-beijo gostoso
-envolvimento 8
tempo programa 1hora
valor R$200,00
repeteco sim.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-2rpun

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnny669
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 27 Jul 2022, 18:34
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP

#3899 Mensagem por Johnny669 » 23 Out 2022, 23:25

POSITIVO
Nome da Garota:Palloma Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve, amigos. To vendo vcs cheios de histórias ai, um monte de gps ja testadas. Um dia chego lá, to iniciando minha passagem nesse mundo.

Falando nisso, essa semana rolou um encontro com a famosa Palloma Gaúcha, que mulher incrível, super atenciosa desde as mensagens ate o atendimento. Sou novo nesse mundo, ainda fico bastante nervoso e as vezes nao aguento mt tempo. Mas enfim, ela foi super atenciosa, além de ser uma delicia de mulher

Dei uma escapadinha no trabalho, peguei meia horinha com ela, atende em local bem discreto, do lado do agroplantas, a única coisa ruim é q tem a parar o carro em outra rua pq la não pode. Ela me atendeu super gostosa de lingerie, ela é baixinha mas deliciosa, peitos lindos, bem safada, super atenciosa, pediu pra acertar ja no inicio e partimos pra pegação. Ela é safada, ja pediu pra eu tirar a calça e botar pra fora pra mamar, e que mamada meus amigos, bem babado, delicioso aquele boquete. Chupei ela pra dar uma segurada pq senão ia gozar com ela chupando, buceta gostosa e limpinha.
Recomendo mt, atenciosa e deliciosa, dps de mamar aqueles peitos deliciosos meti nela de 4 e gozei la msm.
Com ctz vau rolar repeteco, mas acho q quero explorar mais algumas, to procurando uma cavala, quem tiver uma pra me indicar agradeço.

Dispensa o link mas segue:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-y8d48
R$ 150 - 30 min, boquete sem camisinha bem babado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
antero david
Forista
Forista
Mensagens: 222
Registrado em: 16 Nov 2017, 08:09
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Júlia Diniz (11) 91399-4658 - espaço M

#3900 Mensagem por antero david » 25 Out 2022, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-yy34u


Pesquisei por algumas outras gps, sem resposrtas, mais algumas ciladas, outros locais ruins e acabei no espaço M, fui na confiança

marquei com a Julia a gerente da casa, fui seu primeiro cliente em Jundiaí faz 4,5 anos ela era bem tímida

sempre nos encontramos lá mas não tinha dado certo, havia dias que ela não estava atendendo, outros que estava na fissura de outra gata e então hoje que deu certo fui

conversamos um pouco tomei uma ducha e ela veio de um conjuntinho rosa,

as fotos são dela, corpo natural, gostoso e carnudo, bunda grande seios lindos, ppka e cuzinho lindos também

uma pegação de leve e comecei a ganhar um oral sem capa, uma delícia, evoluiu nesses 4 anos, kkkk,

massagem no saco e oral sem pressa, ainda bem que tinha tocado uma punheta na noite anterior então pude aproveitar.

rolou 69 e também um 70, que é um 69 chupando o zerinho kkkkk

sentou na minha cara com aquela bundona gostosa.

camisinha colocada começou a cavalgar, sem pressa, suave e um pouco mais rápido depois, fiquei louco de tesão, levantei ela um pouco e meti acelerando de baixo para cima até gozar,

outra ducha, papo sobre as gps outras casas e clientes de jundiaí, sem nomes discrição total, e comecei a chupar os peitos novamente, outro oral recebido enquanto apalpava a bunda gostosa dela, aí foi apoiada na maca com um perna levantada, entrando fundo e pegando com força, outra gozada e me senti no nirvana.

ducha para ir embora, paguei e fui

gostei muito 4,5 anos atrás, agora gostei ainda mais kkkkk

ela queria fazer massagem corpo a corpo, mas eu não tinha tempo de tomar uma banho para tirar todos os vestígios então não pude aproveitar

matei a saudade, e agora vou ficar com mais saudade ainda kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”