Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3957
Oral Sem:Sim 1742Não 2909
Beija:Sim 1744Não 3047
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
andarilhodointerior
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 20 Jul 2022, 13:25
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Jundiaí - SP (Aviso de possível fake)

#4081 Mensagem por andarilhodointerior » 24 Fev 2023, 09:42

Stalkeio os anúncios da Paula no Fatal toda semana (maluco, talvez), mas é na esperança de um dia ela voltar na cidade que tenho alvará e poder fazer um td com a própria.

Percebi que por esses dias ela está se aproximando da capital, passou por Atibaia e agora está em Jundiaí. Mas nesta última cidade ela apenas está anunciando no "photoacompanhantes", porém o perfil dela está 'duplicado', sendo um real com o nome que sempre usou (Paula) e o outro provavelmente fake com nome de (Liz Gucci).

Anúncio real https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-gg7gd - o valor que ela pratica é $250 o PG padrao, podendo estar com valor mais inflacionado pois colocou silicone recentemente.

Anúncio fake? https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ta9pn - cobrando $150/h

Os dois anúncios com selo "verificado". Então estou somente alertando os confrades de Jundiaí.

Mas para quem quiser ir na verdadeira, segue alguns TD's de outras cidades:

viewtopic.php?p=2820204#p2820204
viewtopic.php?p=2777771#p2777771

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fajundiai
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Fev 2023, 23:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4082 Mensagem por Fajundiai » 24 Fev 2023, 13:04

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz Medeiros

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Ola, fiz um programa com a garota Beatriz Medeiros, ela é linda, nas fotos e pessoalmente. O local de atendimento é muito bom, foi no hotel red roof aqui em Jundiaí.
Ela chupa bem e sem capa, começou sentando por cima e depois me sugeriu ir de 4, aí que foi o erro, pegar ela de 4 era gostoso demais, quando entrei em contato perguntei se era uma hora e ela me respondeu que sim, pois meu medo era esse, dar duas bombadas e acabar descarregando kkkkk
Dito e feito, tinha pago pelo anal mas não cheguei a fazer, ela cobra 50 reais a mais pra isso, me devolveu esses 50, até aí tudo bem.
Porém quando esvaziei a primeira simplesmente acabou o programa, eu queria voltar e fazer o anal, sou jovem e gozar rápido na primeira é de lei kkkk
Enfim, me arrependi da experiência pois gastei 250 reais por alguns minutos, ela não tentou conversar comigo nem nada, foi direto pro boquete. Então se você é forte e aguenta bem, pode ir que ela é gata como mas fotos. Senão, combina direitinho pra não ter a mesma decepção. Queria aquele cuzinho, mas não rolou.
Link da garota
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -medeiros/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SmithCampJund
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 28 Ago 2020, 21:03
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4083 Mensagem por SmithCampJund » 26 Fev 2023, 11:41

Paufino escreveu:
25 Fev 2023, 22:06
Olá meus parceiros, tenho observado alguns comentários meio suspeitos, será que algumas garotas ou donas de casa não entram aqui para se promover....temos que ficar atentos com isso aí....sei lá o objetivo do fórum é passar segurança se o anúncio é real ou fake, se a mina beija na boca , faz anal e etc...mas sei lá as vezes vejo uns comentários com muita melação, português muito certinho, que fico meio na dúvida se é real,.... outra coisa, eu por exemplo gostaria de ouvir falar de mais casas em Jundiaí, parece que aqui só se fala na casa do Bororó e no espaço M, e pra ser sincero eu mesmo não fui muito bem tratado nesses dois lugares, maioria das meninas são antipaticas e parecem que nem gostam de sexo , maior corpo mole, cheias de não me rele não me toque, Jundiaí é muito grande rapaziada, cade as outras casas????? Só no centro tem várias , fora outros bairros, vejo comentários sempre das mesmas meninas, sei lá, é minha opinião, se alguém mais já reparou nisso dá um toque aqui!
Bom dia a todos!!! Então meu caro, eu também gostaria de mais comentários sobre as outras casas em nossa cidade, ou os foristas estão sonegando ou não estão indo nos outros lugares. Jundiaí é fraco de oferta de casas. O que vejo é mais oferta de serviços individuais, sem estar anexo a uma casa. Eu me sinto seguro em lugares que dão mais segurança aos clientes e por isso costumo voltar a esses lugares mais citados (ainda mais se tratando de Jundiai, cidade que é um ovo). Pra arriscar ir num lugar novo, é legal ter boas recomendações. Agora eu noto que os valores em Jundiaí subiram nos últimos meses, chegaram a patamares que não me empolgam a utilizar os serviços daqui e sim de outras cidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jundiai1979rafa
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Out 2021, 16:36
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4084 Mensagem por Jundiai1979rafa » 26 Fev 2023, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Loira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde pessoal !

Semana passada estava tranquilo pela Tarde, resolvi dar uma relaxada comecei a caça pela internet não achei na da interessante revolvi dar uma passada na casa da Vila Rio Branco e sair com a Nina inclusive loirinha pele branquinha que ja sai varias vezes e não nega posições, mandei mensagem para a casa e perguntei se ela estava lá respondido e horário agendado fui para o Local.

chegando lá fui recebido e pediram para aguardar logo ela veio e me recebeu com Beijo e fomos para quarto onde ela me ofereceu tolhas e fui para ducha, sai do banho ela estava me esperando bem sexy.

ai ela começou com oral muito gostoso....e babado e logo em seguida retribui com oral e nela. Coloquei preservativo e ela veio por cima onde nossa ja quase queimei a largada..kkkk, logo em seguida ela pediu para pegar ela de 4 onde tive uma visão maravilhosa dela..... e depois mudamos posição dela e borracha cheia..

Conversamos pouco ...tomei banho e parti.


custo beneficio ótimo, outros retornos sim com certeza.

Oral: sem preservativo
Anal não perguntei
Tempo Programa: 1 hora
Valor : R$200,00
Retorno : sim
Local Tranquilo


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-aau2a

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8264
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4085 Mensagem por TACA LE PAU » 26 Fev 2023, 19:32

Mensagem do Moderador

Vistos
Encerramento de troca de farpas por aqui, copiado?
Na insistência, aplicação das regras da casa.
Área somente de TDs e comentários pertinentes.
Dúvidas e denúncias????
Enviem MP (Mensagem Privada) diretamente para minha caixa de mensagens
Faxina em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betomoreno1
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Ago 2014, 16:14
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4086 Mensagem por betomoreno1 » 27 Fev 2023, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Na semana passada tive uma grata surpresa com a Bianca. Já estava relativamente tarde da noite e queria uma foda rápida e honesta. Após procura no photo e algumas negativas, decidi tentar com a Bianca, que há um tempo via no site, mas nunca tinha tentado um contato.

Chamei no whatsapp, ela respondeu muito rápido com suas informações de valores e localização, que já foi comentada aqui e que sempre tive receio - fica no Jardim Paulista, naquelas casas pra cima do final da 9 julho (pros lados da rodoviária). Mas pensar com a cabeça de baixo me tirou o receio e fui assim mesmo. Chegando no local é uma rua sem saída e que do outro lado da casa tem morro com vista pra Anhanguera, com um cheirinho que daria errado, mas ainda sim fui em frente. Mandei mensagem, ela pediu para eu abrir o portão e entrei. No fim das contas, o local é tranquilo, tinham outras meninas sentadas no lado de fora da casa mexendo no celular e conversando. Casa simples, mas sem nenhum problema - não usei chuveiro, porque tinha acabado de tomar banho, mas o quarto é pequeno e limpo, sem maiores luxos, mas sem nenhum problema.

Com a Bianca, foi outra grande surpresa, apesar das características dela serem compatíveis com as das fotos do anúncio. Mas a minha surpresa foi achá-la mais bonita do que nas fotos. Ela deve ter por volta de 1,65m/1,70m, magra natural, pele branquinha, bunda bem redondinha, seios siliconados, cabelos loiros cacheados. Gostei do que vi. Além disso, ela foi muito simpática desde o início, o que ajudou a tudo fluir muito bem.

Ela fez um oral sem capa bem feito, não acima da média, mas bem feito e começou a cavalgar de costas pra mim, me dando uma linda visão dela. Ficamos um bom tempo ali e depois ela deitou pra ficarmos de frente, soquei um pouco e depois finalizei. Foi mais estilo fastfuck, mas fiquei satisfeito, apesar de preferir algo mais completo.

Como falei, gostei da Bianca. Há muito via o anúncio dela solto no site, não me chamava muito atenção, mas testei e gostei. Não me parecer algo para mais envolvimento (ela não beija, por ex.), mas é uma mulher bem bonita, simpática e te deixa muito a vontade. Recomendo.

Bianca - meia hora: R$100,00
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8hc2g

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
SrDanPT
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 01 Dez 2017, 18:57
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4087 Mensagem por SrDanPT » 28 Fev 2023, 13:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD atrasado mas nunca sonegado.

Foi ainda em 2022 que contatei a Yasmin após ver o anuncio dela no Garotacomlocal. Enviei mensagem, foi super simpática e solícita na conversa, e deixando bem resumido, pelo Whatsapp ela faz tudo o que você pergunta.
Atende na Várzea Paulista, próximo ao McDonald's, e aí começam os problemas, o "local de fácil acesso e discreto", fica literalmente colado com uma cervejaria, você entra numa especie de garagem onde tem algumas mesas e cadeiras do estabelecimento, e no portão lateral da garagem é onde você sobe para ir para o local "discreto" da menina. Fiquei mandando mensagem e aguardando uns 2min no portão, com o povo da cervejaria todo olhando pra mim. Para mim não afeta em nada, sou solteiro, tou de boas, mas quem quiser descrição, esqueça.
Entrando, dá pra ver que era algum tipo de clinica, salão de beleza. Apesar de ser um espaço grande, ela estava sozinha ali dentro. Entramos na sala do atendimento, muitoooo grande, mas só tinha um colchonete bem fino num canto no chão, tinha um espelho enorme em uma das paredes (tipico de salão de cabeleireiro) e uma maca perdida no meio do espaço. O chão lotado de cabelos por todo o lado, higiene não era o forte, pelo menos não naquele dia.
A garota, literalmente igual às fotos, sem edição nenhuma...na minha opinião bonita de rosto, magra, seios pequenos e sofrendo a força da gravidade e da idade (claramente não tem 19 anos), bunda grande com algumas estrias, nada que atrapalhe.
Ela se apresenta como massagista, e eu como bom apreciador de massagens, estava ansioso. Deitei na maca de bruços, ela veio e começa a massagear as pernas sem creme/oleo, achei estranho mas fiquei mais alguns segundos na minha, até que perguntei se ia passar algo para ajudar na massagem, respondeu que iria pegar um oleo. Voltou, e continuou nas pernas mais uns 3 a 4min, subiu para minha bunda, deu 3 amassadas e pediu pra me virar. Mais uma vez, achei incomum, pois normalmente as costas seriam o próximo passo para quem está de bruços, mas sou apenas o cliente, obedeci e me virei. Voltou para os pés/pernas, e uma massagem bem fraca, ponta dos dedos, nem sensorial era. Continuou até as coxas, e eu com as mãos já fui dando uns amassos nela, mas ela meio que se afastava sempre que eu intensificava. Chegou no pau, começou a tocar na mesma pegada, ponta dos dedos, parecia que tava com medo do bichin... Me levantei um pouco, me sentando, tentei beija-la e já fui rejeitado (-Não beijo na boca, só meu namorado) WHAT?! :doubt: ... Voltei a me deitar, esperando que pelo menos viesse um boquete legal, se virou, pegou uma camisinha e começou a punhetar, mais 30seg, deu LITERALMENTE 2 lambidas na cabeça e se afastou. Fiquei igual um trouxa em cima da maca, esperando o próximo passo, e ela me chama pra ir para cima do colchonete que mencionei no inicio. Fui então, já numa de (vou dar umas bombadas, gozar e vazar deste inferno)... Quando deitei, ela veio por cima, e ela quer estar totalmente no controle, tem de ser no ritmo dela, se você tentar acelerar, ela vai prender as pernas dela nas suas, fazer força, etc. E foi assim em todas as posições que tentei, isso junto com um silêncio ensurdecedor, sinceramente não sei nem como consegui gozar com aquilo.
Ah, e não há nada que nao seja ruim, que não possa piorar. No final pedi para tomar um banho, passar uma agua no corpo para tirar aquele oleo, me indicou o caminho, e assim como a sala, higiene meio duvidosa, mas o pior foi ao ligar o chuveiro, tomei uma porra de um choque na torneira, olhei para cima, um monte de fios desancapados. Peguei na toalha, fechei a torneira com a toalha enrolada na mão, e fui embora daquele inferno.
Conclusão: Se você tem amor ao seu dinheiro, passe longe. R$150 muito mal gastos

Link: https://garotacomlocal.com/acompanhante/yasmim-michele/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Novinho_182
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Fev 2023, 16:34
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4088 Mensagem por Novinho_182 » 28 Fev 2023, 16:40

Olá senhores

Novo na região de Jundiaí, mas não na putaria.

Gostaria de saber se já saíram com a Manu karoline, achei muito gostosinha e queria validar se n é cilada!!

Valeu

https://garotacomlocal.com/acompanhante/manu-karoline/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

betomoreno1
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 26 Ago 2014, 16:14
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Izza - Jundiaí - SP

#4089 Mensagem por betomoreno1 » 01 Mar 2023, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Izza Mancini

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vi o anúncio da Izza no Photo e, além das fotos, me atraiu o texto dela, parecendo não ser algo pura e simplesmente padrão. Uma mulher de 1,85m e suas fotos me chamaram muito a atenção para ver como seria. Tentamos algumas vezes o encontro, mas acabou dando certo ontem a noite.

Local é uma casa discreta nos arredores do bairro do Maxi Shopping. Rua tranquila a noite, local discreto, simples e tranquilo. Abri o portão da casa, ela me recepcionou na porta com um hobby e sua altura me impressionou, bem como sua beleza muito fiel às fotos. Ela foi pura simpatia desde o começo, me deixando a vontade para me despir. Fiz o pagamento antes, porque acho mais simples e rápido na hora de ir embora, assim o fiz e começamos a pegação.

Ela exala sensualidade. Olhos nos olhos, beijos intensos e longos, carinhos pelo corpo. Preliminares muito bem feitas. Sentei ela na ponta da cama e fiz um oral nela e na sequência fui correspondido com um muito bem feito, sem capa, boa pressão e babado. Tudo fluiu muito naturalmente e ela pôs a camisinha e deitou para eu penetrá-la por cima. Rolou muito envolvimento, meteção num ritmo cadenciado, cheio de carícias e beijos. Consegui ficar um tempo bom ali e resolvi finalizar daquela forma, porque fluiu muito bem.

Izza é uma mulher alta e foi uma experiência diferente estar com uma mulher assim. Não foi um problema pra mim. Peitos pequenos com piercings, mas durinhos, corpo natural, tatuagens de bom gosto, uma bela bunda, mas num geral o que mais contou foi envolvimento. Algo que tive poucas vezes mas que valeu demais para a melhore experiência. Acho que ela deve aguentar e/ou curtir uma coisa mais de putaria, mas se você curte algo mais namoradinha, com muitos beijos e envolvimento, ela é a pessoa certa. Sensualidade e simpatia ao extremo. Acho que a temporada dela aqui termina essa semana, mas se você ainda conseguir horário dessa vez ou na próxima vale muito a pena.

Izza: 100 reais por meia hora.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-xej4p

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cloretto
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 01 Fev 2008, 15:09
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Letícia-Bororó

#4090 Mensagem por Cloretto » 04 Mar 2023, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Letycia clínica bororó

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A gata continua minhom e ainda por cima, bonita.
Deixa fazer de tudo, na chupada gemidos controlados, na metida também.
Não refuga pau e tem uma bucetinha linda demais.
Vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LimaaaTDs
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Mar 2023, 18:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4091 Mensagem por LimaaaTDs » 06 Mar 2023, 18:46

Fala rapaziada, novo aqui no site...


Queria saber se alguém já foi nessa gata aq

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-p4a3p

Me falem aí se é de boa ou se é cilada

Valeeeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Garoto libertino
Forista
Forista
Mensagens: 152
Registrado em: 14 Set 2020, 16:02
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4092 Mensagem por Garoto libertino » 06 Mar 2023, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Lolla Bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Cheguei no bororó tomei 2 pingas, dei uma olhada no repertório, seleção tá de qualidade, escolhi a Lola por ser novidade, perguntei se é liberal e faz oral sem capa disse que sim, já gostei, isso é pré requisito. Menina de pele branca, toda tatuada, estilosa, gosto de mulheres de atitude que usam tatuagens e cabelo curto, me lembrou meu antigo amor da casa Absolut, a Maitê. A Lola é linda de rosto, cabelos pretos curtos, tatuagens sofisticadas, quadril largo, bunda vantajosa, barriga de novinha lisinha sem gordura, seios pequenos mas formosos, começou no chups Chups muito gostoso, depois transou por cima, depois de ladinho e depois finalizei com ela sentando por cima.
Valor pago:100 30min
Anúncio:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... mpid-9zp5h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gostoso123
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Ago 2019, 09:58
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP - Naomi

#4093 Mensagem por Gostoso123 » 07 Mar 2023, 08:01

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Naomi, japinha quente, bonita, gostosa e safada ! E sem demagogia nenhuma, foi sensacional. Essa menina simplesmente me surpreendeu novamente.

Chegando no seu local, como sempre sou bem recebido com um beijo gostoso, ela estava com a roupa padrão de trabalho, me conduziu até o quarto, foi tomar um banho e retornou com uma lingerie preta linda, de banho tomado e toda perfumada, já fiquei de pau duro. Pôs o lençol no colchonete e vamos para o fight: Eu comecei a fazer uma massagem sensitiva/sensorial nela em todo o seu corpo, com destaque, para os seios, bumbum e a ppkona ( gostosa de pegar e de chupar), antes de terminar a massagem na ppk, ela começou a se contorcer e gemer toda, e não deu outra gozou gostoso. Após ela se refazer, comecei a chupá-la por um tempão, ela se contorcia toda de prazer, com gemidos gostosos, só parei de chupá-la quando me lambuzei todo de mel, depois foi a vez dela retribuir o oral, fiquei de pé, ela se ajoelha e aplica um oral maravilhoso com calma e às vezes com muita intensidade chupando até onde cabe em sua boquinha, deitamos e ela continua me chupando e acariciando o meu pau, isso me deixava todo arrepiado e com mais tesão. Ela deu uma pausa na chupada e ficou do meu lado, e começamos uma pegação gostosa, regada de muitos beijos, mão pra lá, mão pra cá...Falei pra ela, bora ser feliz, ela entendeu a mensagem e colocou a camisinha e veio por cima, enquanto ela subia e descia em cima do meu pau eu chupava os peitos dela e socava com força a bucetinha. Espetáculo!! Passamos para a posição de quatro, na posição com ela de bruços fiquei falando besteiras no seu ouvido, sentei no puff e pedi para ela sentar no meu pau, que delicia isso meu! Em seguida ela fica de pé com uma das pernas apoiada na maca, eu a penetrei com vontade e ela gemia deliciosamente, finalizei no PPMM com ela me pedindo para estocar com força, pedido atendido e enchi a borracha feliz da vida.

Hoje eu fui agraciado, mais uma vez, com uma performance fantástica dessa menina, aproveitei todo tempo e mais um pouquinho porque passamos da hora e quem é que queria saber de hora....queríamos é aproveitar o momento que foi mágico.
Naomi muito obrigado minha Linda, vc é demais. Não resta dúvida que eu e a Naomi temos muita química e conexão de um pelo outro, hoje de longe estávamos bem conectados!!! Que venham mais encontros assim.

TD realizado em 03/03/23
Cachê : 1h - R$ 200,00

Telefone : Naomi (11) 93031-5523

Link do site:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... urar.naomi

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lordofruneterra
Forista
Forista
Mensagens: 326
Registrado em: 20 Set 2020, 08:40
---
Quantidade de TD's: 182
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4094 Mensagem por Lordofruneterra » 07 Mar 2023, 10:15

POSITIVO
Nome da Garota:Any bororó

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tentando desbravar novamente terras Jundiaienses, resolvi acreditar nos relatos dos nobres floristas aqui e marquei no escuro com a Any do Bororó.... fui tentando não criar muita expectativas porque sabem como é, né? A gente sempre quebra a cara. Mass... não foi o que ocorreu dessa vez. A menina superou a expectativa. Ela é uma morena, siliconada super bem cuidada e com o rosto bem bonito. Ela foi quieta de começo, porém se soltou bem e trocamos um bom papo. Porém o que interessa é o rala e rola, e nisso a menina realmente surpreendeu. Ela já veio com beijoes de língua super envolventes. Depois perguntou o que eu gostava e eu disse: uma mamada gostosa. Dito e feito ela me deitou e sugou todo meu leitinho, nem consegui processar o que estava acontecendo, quando eu disse que ia gozar ela falou pode ser na boquinha. Meu pai.... foi porra pra todo lado. Me recuperei e a segunda lapada foi logo com ela de quatro. Meus amigos, apesar de ser a segunda (e eu não ser novinho), eu dei umas 5 bombadas com ela assim e já soltei o resto do juniors.

Menina surpreendeu, nível acima tanto em beleza quanto em atendimento. Recomendo pra quem tá em duvida procurar ela.

Tel: 11 99600 4942 (da clinica)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze_roela
Forista
Forista
Mensagens: 103
Registrado em: 24 Mar 2010, 00:27
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4095 Mensagem por ze_roela » 13 Mar 2023, 11:11

Bom dia pessoal
Alguém já foi na Eduarda Medeiros?
https://harem69.com.br/acompanhantes-ju ... a-medeiros

(11) 91046-5858

Mandei msg agora, e a resposta foi “sim” pra tudo. Anal, oral sem camisinha, duas gozadas, etc etc. Muito estranho.
150/h pra uma moça bonita dessas é um RED FLAG pra mim. Mas a cabeça de baixo tá insistindo demaaaaais pra eu ir pra Jundiaí conhecê-la

Mesmas fotos dessa outra Eduarda aqui:
https://erosguia.com.br/85978.html
(11) 96339-4118

Queria que fosse verdade. Se alguém já provou, posta aí pra gente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”