NEGATIVO Nome da Garota:Yasmim
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
TD atrasado mas nunca sonegado.
Foi ainda em 2022 que contatei a Yasmin após ver o anuncio dela no Garotacomlocal. Enviei mensagem, foi super simpática e solícita na conversa, e deixando bem resumido, pelo Whatsapp ela faz tudo o que você pergunta.
Atende na Várzea Paulista, próximo ao McDonald's, e aí começam os problemas, o "local de fácil acesso e discreto", fica literalmente colado com uma cervejaria, você entra numa especie de garagem onde tem algumas mesas e cadeiras do estabelecimento, e no portão lateral da garagem é onde você sobe para ir para o local "discreto" da menina. Fiquei mandando mensagem e aguardando uns 2min no portão, com o povo da cervejaria todo olhando pra mim. Para mim não afeta em nada, sou solteiro, tou de boas, mas quem quiser descrição, esqueça.
Entrando, dá pra ver que era algum tipo de clinica, salão de beleza. Apesar de ser um espaço grande, ela estava sozinha ali dentro. Entramos na sala do atendimento, muitoooo grande, mas só tinha um colchonete bem fino num canto no chão, tinha um espelho enorme em uma das paredes (tipico de salão de cabeleireiro) e uma maca perdida no meio do espaço. O chão lotado de cabelos por todo o lado, higiene não era o forte, pelo menos não naquele dia.
A garota, literalmente igual às fotos, sem edição nenhuma...na minha opinião bonita de rosto, magra, seios pequenos e sofrendo a força da gravidade e da idade (claramente não tem 19 anos), bunda grande com algumas estrias, nada que atrapalhe.
Ela se apresenta como massagista, e eu como bom apreciador de massagens, estava ansioso. Deitei na maca de bruços, ela veio e começa a massagear as pernas sem creme/oleo, achei estranho mas fiquei mais alguns segundos na minha, até que perguntei se ia passar algo para ajudar na massagem, respondeu que iria pegar um oleo. Voltou, e continuou nas pernas mais uns 3 a 4min, subiu para minha bunda, deu 3 amassadas e pediu pra me virar. Mais uma vez, achei incomum, pois normalmente as costas seriam o próximo passo para quem está de bruços, mas sou apenas o cliente, obedeci e me virei. Voltou para os pés/pernas, e uma massagem bem fraca, ponta dos dedos, nem sensorial era. Continuou até as coxas, e eu com as mãos já fui dando uns amassos nela, mas ela meio que se afastava sempre que eu intensificava. Chegou no pau, começou a tocar na mesma pegada, ponta dos dedos, parecia que tava com medo do bichin... Me levantei um pouco, me sentando, tentei beija-la e já fui rejeitado (-Não beijo na boca, só meu namorado) WHAT?!
... Voltei a me deitar, esperando que pelo menos viesse um boquete legal, se virou, pegou uma camisinha e começou a punhetar, mais 30seg, deu LITERALMENTE 2 lambidas na cabeça e se afastou. Fiquei igual um trouxa em cima da maca, esperando o próximo passo, e ela me chama pra ir para cima do colchonete que mencionei no inicio. Fui então, já numa de (vou dar umas bombadas, gozar e vazar deste inferno)... Quando deitei, ela veio por cima, e ela quer estar totalmente no controle, tem de ser no ritmo dela, se você tentar acelerar, ela vai prender as pernas dela nas suas, fazer força, etc. E foi assim em todas as posições que tentei, isso junto com um silêncio ensurdecedor, sinceramente não sei nem como consegui gozar com aquilo.
Ah, e não há nada que nao seja ruim, que não possa piorar. No final pedi para tomar um banho, passar uma agua no corpo para tirar aquele oleo, me indicou o caminho, e assim como a sala, higiene meio duvidosa, mas o pior foi ao ligar o chuveiro, tomei uma porra de um choque na torneira, olhei para cima, um monte de fios desancapados. Peguei na toalha, fechei a torneira com a toalha enrolada na mão, e fui embora daquele inferno.
Conclusão: Se você tem amor ao seu dinheiro, passe longe. R$150 muito mal gastos
Link:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/yasmim-michele/