Jundiaí - SP
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94182-2600


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 168 Positivos: 1985 Negativos: 250 Pisou na bola: 47 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 610Não 3957
Oral Sem:Sim 1742Não 2909
Beija:Sim 1744Não 3047
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
RelaxadoF1
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Fev 2023, 21:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4111 Mensagem por RelaxadoF1 » 28 Mar 2023, 22:02

Salve Senhores....

Eu olho sempre os comentários de vocês...

Eu entro direto no Photo pra ver se tem alguma coisa gostosa em Jundiaí... E vejos sempre as mesmas ou muito fake ou rolê que vc sai mal..

Olha eu não era de sair com Gp, mais as que sai foi prazeroso ,gostoso pra caramba, virei cliente são a Isis clara, Louise Bittencourt, Nicole Sampaio... E ir e ser bem tratado...

Tive gp ruins igual o pessoal mencionou, sexo mecânico, sexo zuado, que faz rápido ou nem faz paga e vai embora pela experiência ruim..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpffmusic
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Mar 2019, 18:09
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4112 Mensagem por jpffmusic » 30 Mar 2023, 04:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Yara Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Mais uma gp que nao vale a pena em Jundiai. Fui desbravar e me fodi.

Primeiro ponto negativo é a demora e enrolacao pra conseguir agendar com a Yara. Mesmo assim insisti e consegui marcar, depois de mta conversa e espera, no Veredas.

Segundo ponto negativo: a fdp chegou quase 1 hora atrasada. Sorte que eu estava tranquilo de horario. Mas se vc tiver meio corrido com tempo, vc provavelmente vai tomar cano.

Enquanto estava vindo, mandou msg que queria levar uma amiga, se eu topava fazer um menage. Achei aquilo uma puta cara de golpe, e neguei. Veio só ela, depois de mto atraso.

A gp é a menina das fotos (embora as fotos estejam melhoradas). Novinha, magrinha. Estilo tabua. Bunda magrelinha, sem cintura, peitinhos pequenos. Bonita de rosto.

Terceiro ponto negativo: Chegou ja pediu pra pagar. Ate ae td bem, as vezes a mina nao conhece e quer garantir o dela ja, nao me incomodo com isso sinceramente. Mas ela ja veio pedindo um valor diferente do anuncio. Ela diz 250 no site mas cobra 300. Falou que era taxa de descolamento (mas nao tem local tb).

Comecamos o fight, e la vem nosso quarto ponto negativo, comecaram os nao me toques. Nao quis beijar (isso que eu perguntei e confirmei com ela se ela beijava no whats e ela respondeu que sim), disse que só selinho. Nao quis deixar chupar, mal deixava encostar mto nela.

Quinto ponto: boquete pessimo!! Fez 20 segundos de um boquete mole, sem vontade, mecanico e seco e ja queria por a camisinha.

A essa altura eu ja tava puto e queria ir embora.

Sexto ponto negativo: Sexo. A fdp veio por cima, mas nao pois nem a porra do pau inteiro pra dentro (e eu nao tenho pau grande). Ae fico se contorcendo igual uma lombriga em cima de meio pau. Puta bosta. Eu tive que tirar ela que eu tava brochando. Puta cena ridicula. Coloquei ela de quatro, gozei rapidinho e fui embora. Que merda.

Resumao: transa mal, má vontade, mente no valor, mente no servico, atrasa e cheia de nao me toques.

FUJAM! Repeteco nunca!
300 dilmas ralo a baixo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ehb68

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mitch_Martin
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 17 Mar 2023, 20:53
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4113 Mensagem por Mitch_Martin » 01 Abr 2023, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Cacau

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Realizado com a Camila Cacau.

Ela é igual aos vídeos e fotos. Na vdd melhor ainda ao vivo!

Corpo natural mignon, gata de rosto e muito simpática!

Na cama ela deixou chupar os peitinhos deliciosos dela. Dps começou uma chupada sensacional! A melhor de todas!

Dps capa e veio por cima. Apertada e molhada! Com aqueles gemidinhos que deixam qq um maluco!
Dps ppmm mais gemidinhos e não aguentei! Leite na borracha!

Batemos um papo, moça bem educada e papo bacana.

Valeu cada centavo!

R$ 250 - 1h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gostoso123
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 04 Ago 2019, 09:58
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP - Palloma Gaúcha

#4114 Mensagem por Gostoso123 » 02 Abr 2023, 16:37

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma Gaucha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Palloma. Tava vendo o site photoacompanhantes para ver se tinha alguma novidade, e dou de cara com as fotos e vídeos da Palloma Gaúcha, só em vê os vídeos dela, a piroca já ficou excitada, não perdi tempo e marquei para o domingo de manhã, tava com saudade dessa joia rara, que me impressiona pela sensualidade e beleza do rosto, além de ser muito simpática e carismática no atendimento, ou seja, não tem errada, é satisfação garantida.

Chegando ao local, já estava me esperando com uma lingerie vermelha linda.
Ela como sempre muito esbelta e simpática, me recebe com um sorriso lindo e já começamos a nos beijar. Logo no beijo, senti que iria pegar fogo, conversamos um pouco e vamos para o que interessa:
Eu comecei a fazer uma massagem sensitiva/sensorial nela em todo o seu corpo, com destaque para os seios, bumbum e a ppk, após finalizar a massagem, comecei a chupá-la por um tempão, ela se contorcia toda de prazer, com gemidos gostosos.
Depois foi a vez dela de retribuir o oral, me fez um oral matador, demorado, quase me fazendo gozar. De camisinha posta, ela vem por cima e encaixa o meu pau em sua bucetinha, suculenta, molhada e apertada. Com ela em cima de mim, acaricio e chupo os melões deliciosos dela, começo a socar um pouco mais forte, e não demora muito e ela goza, a ppk fica toda encharcada, que delícia!! Variamos algumas posições: de quatro, PPMM, de bruços e voltei a pegar ela de 4, aquela visão maravilhosa não saia da minha mente. Eu ali, segurando a cinturinha, dava umas palmadas no bumbum, e metia gostoso, socava forte e ela pedindo mais e mais até que gozei bastante na bocetinha tesuda dela.

Faltando ainda uns minutinhos, aproveitamos para conversar sobre amenidades, a Palloma é educada, alto astral, inteligente, tem boa conversa e seu nível cultural é acima da média. Sexo intenso, com muita entrega, beijos sem miséria, carinhos, pegação e chupação de todo jeito. Ou seja, em meio a tantas garotas fakes por aí, Palloma é real e é fodão gostoso! Sim vale a pena, que venham mais repetecos assim!

TD realizado em 02/04/23
Telefone : Palloma (51) 99977-1222

Link do site:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-y8d48

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LupyLeBon
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Ago 2020, 07:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4115 Mensagem por LupyLeBon » 02 Abr 2023, 19:45

NEGATIVO
Nome da Garota:Ruby Rossi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Eu pretendia conhecer a Alice Maserati, programei-me para estar na Vila Hortolândia à tarde para passar lá, mandei mensagem, mas ela (com suas oscilações de preços) estava cobrando muito caro no dia por meia hora e desisti.

Então fui na casa da Zacarias de Goes 364 conhecer as garotas de lá. Essa Ruby Rossi pareceu ser simpática e carinhosa, a descrição do anúncio é interessante e tentei a sorte. Mas não tive. Ela até procura ser agradável, mas o atendimento é fraco, não gosta do que faz. Então não relaxa o canal vaginal e a penetração fica difícil, desagradável.

No anúncio diz que "gosta de sexo de verdade", "dá beijinhos" e faz "oral sem camisinha até o final", mas deu a desculpa de que "a boca estava (não lembro o que)" e não fez. E sim, eu sou "limpinho" e estava "limpinho" em todos os sentidos. Mente no anúncio.

Nas fotos parece ter beleza mediana, mas pessoalmente é sub-mediana (de rosto e de corpo). Cabelo é artificial ou precisa de um bom xampu. Xanax peluda.

Essa casa às vezes tem garotas boas, mas não é o caso dela como profissional.

Talvez eu até recomendasse se ela não mentisse no anúncio dizendo que gosta de sexo, beija e faz oral sem camisinha.

Mas se o seu objetivo é apenas um fast-food simples, pode ser.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dt6yv

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Vinhedo2015
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 13 Jul 2015, 18:46
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

ESTOU DESISTINDO DE JUNDIAÍ

#4116 Mensagem por Vinhedo2015 » 03 Abr 2023, 08:32

Confrades, não tenho postado TDs aqui, pq a situação está feia...tenho saído apenas com a Ellen (que dispensa comentários), infelizmente Jundiaí está um caos...mta gp fake, ontem no photo tinha uma com dois anúncios e usando as mesmas fotos...mta casa suspeita, sei lá...apenas escrevo para não parecer sonegador...mas acho que vale mais gastar 600,00 em SP com que tomar golpe de fake aqui..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabiofree18
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 09 Set 2019, 13:20
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4117 Mensagem por Fabiofree18 » 03 Abr 2023, 11:03

Bom dia pessoal, estou lendo muito dessa casa do bororo. Mas não sei o endereço. Fica na rua atras do bororó na rua vitoria colombo rossi? Alguém sabe o endereço da casa? Valeu

Li tb sobre essa Ellen, quem é? Local e valor?

E a Palomma, parece legal. Sabem local e valor dela?

Mas tem muita fake em Jundiaí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

veio_largo
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 03 Abr 2023, 08:14
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4118 Mensagem por veio_largo » 03 Abr 2023, 11:24

Alguém ja foi nessa livia? Tem cara de coroa das antigas

Jundiaí ta dificil mesmo de achar algo de qualidade e nao fake

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-atcty

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CiclopeJundiaiense
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 06 Jun 2021, 10:20
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4119 Mensagem por CiclopeJundiaiense » 03 Abr 2023, 16:03

veio_largo escreveu:
03 Abr 2023, 11:24
Alguém ja foi nessa livia? Tem cara de coroa das antigas

Jundiaí ta dificil mesmo de achar algo de qualidade e nao fake

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-atcty
Confra, boa tarde!

Já faz muito tempo que ela anuncia em Jundiaí, muito tempo mesmo, só que não lembro de nenhum relato dela aqui pelo fórum, eu não acho q ela seja fake não, agora se atende bem é outros 500.

Sobre a amigo que perguntou da casa do boróró, é nessa rua mesmo, primeira casa perto da rotatória, em frente a neves car, portão branco fechado.

E sobre as fakes, está repleto mesmo, muito cheio, dei até umas afastada de Jundiaí que não tá virando não, se eu for pela região só vou nas já conhecidas tipo a Laura que está pelas bandas, nina japa, alice, aline, nicoly... porque ir para desbravamento não tá compensando não, depois do ultimo stress q passei, to SUAVE!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabiofree18
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 09 Set 2019, 13:20
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4120 Mensagem por Fabiofree18 » 04 Abr 2023, 10:40

Fala Ciclope, valeu da resposta. Eu vi aqui uma casa de esquina, muro cinza com umas faixas brancas. E tem 2 portões, um de garagem e um pequeno. Tem câmera e cerca elétrica. Deve ser esse o lugar.

Espero encontrar coisas boas lá, porque marcar no escuro, chance de cair em golpe é grande.

Em SP, vou em clínicas boas, tem a Unique do patrão, bastante variedade e não tao caro. Tem a Abbobora, mais caro, porem nível melhor.
Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jpffmusic
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 08 Mar 2019, 18:09
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4121 Mensagem por jpffmusic » 05 Abr 2023, 00:25

Ia postar outro TD aqui, mas vi que o meu TD positivo recente da Aline Minerato (e a resposta com o comentario de outro contribuinte) simplesmente sumiram da pagina.
Foi deletado ou só nao ta aparecendo pra mim?
Dependendo ja nem escrevo o proximo, que acontece que some o TD?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

t_n_t
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 02 Jul 2020, 08:25
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4122 Mensagem por t_n_t » 05 Abr 2023, 08:35

jpffmusic escreveu:
05 Abr 2023, 00:25
Ia postar outro TD aqui, mas vi que o meu TD positivo recente da Aline Minerato (e a resposta com o comentario de outro contribuinte) simplesmente sumiram da pagina.
Foi deletado ou só nao ta aparecendo pra mim?
Dependendo ja nem escrevo o proximo, que acontece que some o TD?
Tem GP que fica pedindo pro fórum tirar os TDs...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Virgiano
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 23 Out 2019, 12:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4123 Mensagem por Virgiano » 05 Abr 2023, 10:29

jpffmusic escreveu:
05 Abr 2023, 00:25
Ia postar outro TD aqui, mas vi que o meu TD positivo recente da Aline Minerato (e a resposta com o comentario de outro contribuinte) simplesmente sumiram da pagina.
Foi deletado ou só nao ta aparecendo pra mim?
Dependendo ja nem escrevo o proximo, que acontece que some o TD?
Um dos meus TDs positivo antigo dela também foi apagado, acredito que alguem esteja de marcação com ela e apagando tudo que falam sobre ela no tópico. Não tem motivo dela mesma apagar um TD que esteja falando positivamente dela.

Quem entra no fórum sabe que ela é uma das poucas garotas de Jundiaí que tem um ótimo atendimento, eu não sou de postar muito pq não saio com gps diferentes com frequência, mas das que saio ela é uma das que vale a pena, Jundiaí tem muita garota fake então são poucas as que realmente valem ver.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RelaxadoF1
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Fev 2023, 21:50
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4124 Mensagem por RelaxadoF1 » 05 Abr 2023, 14:57

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fugam golpe

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6mkty

É uma coroa chega seus 46 anos gordinha ,não chega nem perto do anúncio, fica do lado daquele bar 13 descendo a jj , tocando João Gomes mais nada num clima que deixa você a vontade, o quarto só tinha a cama num espaço pequeno. Não dá fui embora correndo, falei que tinha que ir porque pintou um imprevisto . ::basta::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
LupyLeBon
Forista
Forista
Mensagens: 108
Registrado em: 20 Ago 2020, 07:52
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Jundiaí - SP

#4125 Mensagem por LupyLeBon » 05 Abr 2023, 18:13

Tem como a gente editar nossos comentários já publicados? E deletar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”