POSITIVO Nome da Garota:Paloma Gaucha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Palloma. Tava vendo o site photoacompanhantes para ver se tinha alguma novidade, e dou de cara com as fotos e vídeos da Palloma Gaúcha, só em vê os vídeos dela, a piroca já ficou excitada, não perdi tempo e marquei para o domingo de manhã, tava com saudade dessa joia rara, que me impressiona pela sensualidade e beleza do rosto, além de ser muito simpática e carismática no atendimento, ou seja, não tem errada, é satisfação garantida.
Chegando ao local, já estava me esperando com uma lingerie vermelha linda.
Ela como sempre muito esbelta e simpática, me recebe com um sorriso lindo e já começamos a nos beijar. Logo no beijo, senti que iria pegar fogo, conversamos um pouco e vamos para o que interessa:
Eu comecei a fazer uma massagem sensitiva/sensorial nela em todo o seu corpo, com destaque para os seios, bumbum e a ppk, após finalizar a massagem, comecei a chupá-la por um tempão, ela se contorcia toda de prazer, com gemidos gostosos.
Depois foi a vez dela de retribuir o oral, me fez um oral matador, demorado, quase me fazendo gozar. De camisinha posta, ela vem por cima e encaixa o meu pau em sua bucetinha, suculenta, molhada e apertada. Com ela em cima de mim, acaricio e chupo os melões deliciosos dela, começo a socar um pouco mais forte, e não demora muito e ela goza, a ppk fica toda encharcada, que delícia!! Variamos algumas posições: de quatro, PPMM, de bruços e voltei a pegar ela de 4, aquela visão maravilhosa não saia da minha mente. Eu ali, segurando a cinturinha, dava umas palmadas no bumbum, e metia gostoso, socava forte e ela pedindo mais e mais até que gozei bastante na bocetinha tesuda dela.
Faltando ainda uns minutinhos, aproveitamos para conversar sobre amenidades, a Palloma é educada, alto astral, inteligente, tem boa conversa e seu nível cultural é acima da média. Sexo intenso, com muita entrega, beijos sem miséria, carinhos, pegação e chupação de todo jeito. Ou seja, em meio a tantas garotas fakes por aí, Palloma é real e é fodão gostoso! Sim vale a pena, que venham mais repetecos assim!
TD realizado em 02/04/23
Telefone : Palloma (51) 99977-1222
Link do site:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-y8d48