Araçatuba - SP
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 98 Positivos: 652 Negativos: 143 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 160Não 2179
Oral Sem:Sim 746Não 1589
Beija:Sim 603Não 1750
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charreteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#46 Mensagem por Charreteiro » 11 Out 2007, 13:42

Charreteiro escreveu:SOCORRO !!! SOCORRO !!

Colegas foristas, quero saber se existe algum local tipo "privê" ou "casa de massagem/relaxamento" em Araçatuba e região, onde vamos ao local que já tem pervas a disposição e funcione no período da tarde em diante.

Ainda existem "chacrinhas" como antigamente ???

Aquelas barangas que ficam de tarde na Av. Brasília são de doer ](*,) , é muito bandeiroso colocar uma delas no carro e sair desfilando :roll:

Outro dia troquei uma idéia com uma delas, e fiquei sabendo que as melhores vem de Penápolis ora soltar a xana em Araçatuba :D :badgrin: .

Disseram também que tem um lugar que chama "Floripa" e outro "Bar do Peixinho" ou vice-versa q tem pervas por lá à tarde !!! :D

Ouvi dizer também num tal de "Café das Gatas" !!

Alguém tem mais informações a respeito do funcionamento e onde fica deste lugar ??

Preciso descobrir um esquema no meio da tarde, mas com local apropriado, sem precisar ir ao MOTEL, tem que ser jogo rápido.

O que sei que exite é a tal da Massagem do Ego da Rosecler que fica ao lado do cemitério da Av. da Saudade, num bairro bem residencial classe média, mas nunca fui lá, só peguei informações por telefone e os preços são meio salgado: Relaxamento manual R$ 60,00, Oral R$ 80,00, "Algo Mais" R$ 100,00 ](*,) . Alguém já foi lá ?? Como é o esquema ?? A perva é gostosa e boa no assunto ???

Conto com a colaboração dos putenheiros podendo ser por MP.
caico escreveu:Charreteiro,

Algumas daquelas GPs que ficavam na av. Brasilia mudaram de local. Estão ficando agora na rod. Marechal Rondom. Ao invés de entrar em Araçatuba, vá reto em direção à Guararapes. Elas costumam ficar em baixo das pontes. Hj passei por lá e tinha uma bem gostosa que dava prá encarar na boa.

Quanto aos prives, eu não conheço. Sem que tem uma bem na entrada na cidade. Outra na Av. que leva ao antigo Country. E o tal do Coqueirinho, que fica na rua do Senac, indo para o Zoológico. Não sei se alguns deles atendem no periodo da tarde.

Uma outra opção, seria vc ligar para uma das GPs mencionadas aqui. Sei que algumas fazem programa à tarde.
Valeu pelas dicas !!! :badgrin:

Você sabe dizer se tem esquema com aquelas vendedoras de suco na beira da rodov. Mal Rondon entre Coroados e Glicério ??

À tarde sempre tem uma gostosa em cada lado da rodovia com jeito de GP à espera de freguês.

Mas não vislumbro o esquema qual é, pois não tem motel por perto !!

Quando tentei para numa delas já tinha algum cueca tomando suco !! :roll: :roll:

Muito estranho !!

Ah... vc conhece uma Tatiane de Penápolis que faz ponto na Av. Brasília, disse que faz oral sem até o final, ela é loira aprox. 35 anos e bem ajeitada. Presente: R$ 50,00.

Outro dia troquei idéia com uma tal de Cláudia também de Penápolis - era uma loirinha bem ajeitada, bonita e também gosta da onça, mas disse não fazer oral sem.

Tenho o cel das duas e tô ensaiando ir a Penápolis fazer o esquema por lá, se quiser passo o fone delas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gpalvinegro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Denise Loira - 9794-4897

#47 Mensagem por gpalvinegro » 23 Out 2007, 09:13

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De passagem por Araçatuba, sonhando com minha Deusa, quebrei a cara. Não atendeu o celular nem a pau. Como já tinha acertado minha agenda pra sobrar tempo, fui pro desbravamento. Fone contrado aqui mesmo em um post antigo, atende essa Denise. Disse ser completa, loira,alta, peitos e bunda grande. Pediu 150 por uma hora e meia. Negociado, fechamos em 100 e fui pro motel. Chegou 20 minutos depois. Não mentiu na descrição, com um detalhe porém, tem mais de 40 anos e, infelizmente não sou chegado em GPs coroas. Até que o corpo esta em ordem pra idade, mas coroa gostosa eu já como a minha e queria mesmo a outra (Ela). Cumpriu com o combinado, oral sem, bucetal gostoso e anal até o talo, mas eu é que não estava confortável. Mesmo assim foram duas gosadas, a primeira no rabinho e a segunda na boquinha. Por isso vai positivo, mas repeteco nem pensar, ainda mais em Araçatuba, onde Ela (minha Deusa), continua insuperável e, para azar dos companheiros do Fórum, ainda não quer liberar o fone para publicar.

Denise Loira - 9794-4897

Link:
🔗

Sabuguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#48 Mensagem por Sabuguinho » 25 Out 2007, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:Rosecler

Charreteiro escreveu: Colegas foristas, quero saber se existe algum local tipo "privê" ou "casa de massagem/relaxamento" em Araçatuba e região, onde vamos ao local que já tem pervas a disposição e funcione no período da tarde em diante.

Preciso descobrir um esquema no meio da tarde, mas com local apropriado, sem precisar ir ao MOTEL, tem que ser jogo rápido.

O que sei que exite é a tal da Massagem do Ego da Rosecler que fica ao lado do cemitério da Av. da Saudade, num bairro bem residencial classe média, mas nunca fui lá, só peguei informações por telefone e os preços são meio salgado: Relaxamento manual R$ 60,00, Oral R$ 80,00, "Algo Mais" R$ 100,00 ](*,) . Alguém já foi lá ?? Como é o esquema ?? A perva é gostosa e boa no assunto ???
Conto com a colaboração dos putenheiros podendo ser por MP.

Fui na Rosecler, mas só fiz oral e massagem, por impedimento pessoal meu mesmo.
Fez um oral delicioso, sem capote mas avisa que não deixa gozar na boca.

A massagem é muito bem feita(ela fez questão de frisar que é massoterapeuta formada), em um divã vibratório e mais uns apetrechos.

Baixinha, porém com tudo em cima, seios médios, bundinha gostosa, rosto comum, simpática, conversa bem, não fica naquele papo típico de GP, não tem erros de português nem fala gíria.

O local é uma residência com garagem e portão, ela atende sozinha e fez questão de sempre estar à minha vista, mesmo no banho, o que transmite segurança. Ela faz faculdade à noite, por isso só atende no horário comercial, fins de semana incluídos.

Como é local próprio, sem aluguel de quarto nem motel e pelo nível dela, achei que o preço está bom.

70 reais a massagem + oral, 130 massagem + algo mais, mas negocia só o programa. tel 3625-9767

Link:
🔗

Charreteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Tati - Boquete na av. Brasília

#49 Mensagem por Charreteiro » 14 Dez 2007, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Tenho observado as pervas que ficam durante o dia na Av. Brasilia em Araçatuba, e percebi que as melhores ficam na hora do almoço na pracinha proximo à churrascaria "Terra do Boi".

Sempre vejo duas loiras bem razoaveis que dizem ser de Penápolis, e vem soltar a xana em Araçatuba :lol:

Catei a tal de Tati - Loira - pra pagar um boquete no carro mesmo, fomos a uma rua afastada e sem movimento na proximidade e mandei mamar :lol: .

Como tava com pressa dei leite moço rapidinho na boquinha da perva ::oral:: , o qual cuspiu pela janela do carro, e rapamos fora dali.

Total da brincadeira R$ 20,00 em 15 minutos de pura diversão.

Valeu a pena, na proxima vez vou tentar armar um programa completo.

As outras pervas que ficam bem no final da Av. Brasília são de doer, parecem sujas e indigentes !!!

Charreteiro

Link:
🔗

caico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Adrianinha - 9101-7224

#50 Mensagem por caico » 19 Dez 2007, 14:40

POSITIVO
Nome da Garota:Adrianinha - 9101-7224

Indicada pela Denise.

Liguei para ela e combinamos de nos encontrar no Motel Espacial.

Depois de uns 15 minutos ela chegou no seu Fiat Verde.

Ela diz ter 23 anos, 1,60 de altura e 50 quilos. Acredito que tenha um pouco mais.

Sua aparencia é agradável: cabelos descoloridos (loira), pele bronzeada, aparelho nos dentes (dá um ar de colegial), uma bela bunda e seios médios.

Na cama, ela é bastante empolgada. Me perguntou se queria o oral com ou sem ... lógicamente que sem. Fez um oral caprichado, alternando com lambidas no saco e mordidas.

Disse que iria me ensinar uma posições novas ... ensinou uma em que eu fico sentando e ela de quatro ... diferente ... legal. A imagem da bunda dela é tudo de bom.

Foram duas gosadas ... uma normal e outra a segunda na boquinha. :lol: :lol:

Disse que faz anal, mas deixei para a próxima.

Resumo:

Aparencia: 7,0
Oral: 8,0
Vaginal: 8,0
Simpatia: 9,0

Valor da brincadeira: R$80,00 - ficamos em torno de 1:30hs sem pressa e celular desligado. Eu que tive que sair mais cedo, senão ela ficava 2 horas.

Fone: 9101-7224

Link:
🔗

Vespúcio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Denise Loira

#51 Mensagem por Vespúcio » 25 Jan 2008, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Denise

Aproveitando a dica do forista "gpalvinegro" liguei para a Denise e marquei o rala-e-rola no Espacial Motel, para hj, dia 25.01.08.

Ela foi simpática ao telefone e após 20 minutos que estava no quarto ela chegou.

Trata-se de uma balzaca que pode render um bom caldo. Não é nenhuma beldade e o corpo já dá sinais da idade.

Começou a brincadeira no boquete sem capote e permaneceu por um tempo até levar o líquido pra dentro. Chupa bem, bem molhadinho, com movimentos alternardos até engolir tudo.

Depois da primeira gozada, 5 minutos de papo, razoável, e fomos pro fight de 4, cavalgando e depois de 4... Recebeu o junior até o talo sem reclamar e foi assim até a segunda gozada.

Em resumo, o TD é positivo, mas não terá repeteco. Vaelu como experiência.

rosto: 5
corpo: 6
oral: 7
vaginal: 7
anal: não testado

O presentinho foi de R$ 100 por uma hora e meia +/-. Com anal, vai para R$ 150, + R$31 do motel.

Acredito que tenham outras opções de melhor custo-benefício.

Abs!
Editado Pela Moderação
Faltou fone no seu relato, que por sinal está bom mesmo, faltou apenas isso. Aguardo retorno,
::ok::
Zeue

Link:
🔗

caico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por caico » 25 Jan 2008, 15:35

Seguem algumas opções retiradas do jornal O Liberal:

- Loira, alta, 1,75, sexy, bonita, charmosa e inteligente - 9794-4897 (não informa, mas é a Denise)
- Monica p/ homens acima de 50 anos - 9143-7644
- Loirinha carinhosa 21 anos recem chegada da Europa - 8114-9795
- Loirinha linda, bronzeada - 9129-0140/9714-2609
- Linda mestiça, rcem chegada do Japão, cabelos na cintura, 22 anos - 3622-0406 / 9114-3935
- Marih Clara - recem chegado de Rib Preto, sigilo absoluto - 9733-5074

Se alguem souber informações dessas GPs e sair com elas, passem-nos as informações a respeitos dessas pervas.

A Denise já é conhecida aqui no forum

Valeu

Caico

Link:
🔗

Vespúcio
Forista
Forista
---
Ver TD's

site de acompanhantes

#53 Mensagem por Vespúcio » 28 Jan 2008, 14:08

Prezados Foristas,

Segue abaixo, site de acompanhantes de Araçatuba.

Segundo a pessoa de contato, Michelle, o valor depende da gp, mas pelo que apurei gira em torno de R$ 150 e R$ 200.

http://www.atauniversitarias.blogspot.com/

As fotos não mostram os rostos, mas nos dá uma boa noção de cada uma delas.

Aproveitem!!!

PS: Forista caico, o tel da Denise é 9794-4897

Link:
🔗

perdidonomundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#54 Mensagem por perdidonomundo » 29 Jan 2008, 18:38

Prezados Foristas.....

Tem outro site na região divulgando garotas.....

http://www.ata-vip.com

Também mostram as garotas para selecionarmos.....

Até mais

Link:
🔗

caico
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por caico » 02 Fev 2008, 00:01

Achei legal esses dois sites.

Eu reparei que os dois sites tem a mesma origem. Observem que o fone de contato é o mesmo.

Tem umas meninas bastante interessantes, mas tb tem umas um pouco fora de forma.

Achei o valor bem acima da média cobrada em Araçatuba. R$150,00 por um programa em Araçatuba ... eu acho muito.

Por R$150,00 dá prá sair com a dupla Evelyn/Milena e ainda sobra troca para uma coca. :lol: :lol: :lol:

Alguém já experimentou alguma delas ?? Não gostaria de ser o primeiro a desbravar.

Quem vai ser o corajoso ???

Link:
🔗

Vespúcio
Forista
Forista
---
Ver TD's

site www.atauniversitarias.blogspot.com/

#56 Mensagem por Vespúcio » 02 Fev 2008, 15:58

POSITIVO

Caico,

Acredito que eu tenha sido o desbravador do site "www.atauniversitarias.blogspot.com/".

Com o bônus anual na conta resolvi pagar pra ver.

Escolhi a "Drika". Falei com a Michelle e ela foi bem atenciosa. Ela verificou a disponibilidade da Drika e confirmamos no espacial, no sábado passado.

Quando a Drika chegou descobri que se trata da Adriana que já foi objeto de relatos de outros foristas.

O fight foi bom. Oral sem capote e bem molhado e em alguns momentos engolia quase todo o meninão.

Depois ela quis cavalgar um pouco e trocamos pra que ela ficasse de 4. Bombei de 4, de lado, ppm e depois de 4 novamente pra gozar a primeira.

Fomos pro banho e não domorou muito pro segundo round. Chupou bem novamente e fui direto na buça de 4. Bombei bastante e gozei a segunda.

Depois conversamos um pouco e ela disse que o preço fica em R$ 150,00 por causa da intermediária. Ela me passou o celular dela e de uma amiga chamada "Renatinha" que está no site www.atauniversitárias.blogspot.com/ como Layla. Sem a intermediária o preço cai para R$ 100,00.

Reumos da opera:

Rosto: 7
Corpo: 5,5
Oral: 7,5
Bucetal: 8
Anal: ela faz mas não testamos.

Sem repeteco.

Os telefones são:
Adriana (Drika): 18-9101-7224
Renatinha (layla): 18-9109-4170

Link:
🔗

caico
Forista
Forista
---
Ver TD's

Novo Site

#57 Mensagem por caico » 29 Fev 2008, 16:45

A dupla Evelyn e Milena estão com um novo site:

www.karencamilly.blogspot.com

Estão usando o nome de Karen e Camilly.

Tem vários relatos das duas aqui no GPGuia.

Link:
🔗

GuedesCréu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por GuedesCréu » 02 Mar 2008, 21:35

POSITIVO

Aos amigos Foristas,

hahahahaha
muito da hora isso aqui...cheguei em ata sem informação e aqui tem tudo
ja papei evelin e adrianinha...valeu galera

Evelin jah eh muito conhecida entaum vou falar da

Adrianinha

Vaginal: 8
Chupeta: 9 sem capote
Posição: gosta de 4
Corpo: Loira Gostosona MEMO!!!!

Presentinho.......100 reais...duas gozadas

Valeu galera!!!!

Link:
🔗

roman
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anae

#59 Mensagem por roman » 05 Mar 2008, 22:14

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
:lol: Caros amigos foristas, em viagem para araçatuba, conheci uma tal de Anae, em um restaurante conhecido como Bola Sete, muito gata, loira, simpatica e muito sexy, fui até sua mesa e me convidei para sentar, conversamos e aí ela me passou o telefone.

No dia seguinte liguei para ela e combinamos para encontrarmos no motel, cheguei lá e depois de uns 15 minutos ela chegou. Foi muito bom, não vão se arrepender...

Adorei a garota, vai aí a descriçao dela loira branca, 1,60m, 52kg e 24 aninhos.... muito gostosa mesmo.

Preço da diversão R$ 120,00 mas acho que com uma choradinha sai por menos...

opa esqueci o tel. 18-9128-5959 :lol: :lol:

Link:
🔗

perdidonomundo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nani - 9129-0140

#60 Mensagem por perdidonomundo » 10 Mar 2008, 08:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera.......

Bom...... conheci a moçoila em questão pelo Bate Papo da Uol...... ela me passou seu msn.... ******.... Esse número que aparece no msn é o celular da mesma, liguei para ela e marcamos.
Fui para o motel e liguei confirmando o quarto, depois de uns 20 minutos ela chega.... loira.... corpão... muito bonita.... vale a pena.....
Batemos um papinho para quebrar o gelo.... tomamos uma ducha e fomos pro abate..... chupou gostoso,...... sem camisinha..... meteu gostoso.... e gozei muito...... batemos mais papo.... tomamos outra ducha... e outro abate..... daí... pedi o cuzinho.... e fui atendido.... me acabei lá mesmo.....

Ótimo custo beneficio.... R$ 100,00 por 1:30... gostei muito e vai ter repeteco....

Link:
🔗

Responder