NEGATIVONome da Garota:Bianca Ninfeta
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Resumindo o TD em alguns pontos:
- Já começa pedindo para deixar pago antes de começar o serviço.
- Chupa só de camisinha e de forma mecânica.
- Não deixa beijar em nenhum lugar do corpo, nem peito, nem pescoço, nenhum lugar, nada (mentiu no perfil). Aliás, é a primeira coisa que ela fala assim que começa o pg.
- Me perguntou coisas (se eu sou casado, quantos anos eu tenho, etc.) e disse coisas desnecessárias (que já tinha atendido uns 10 no dia), isso DURANTE o sexo.
- Me apressou do começo ao fim para gozar logo.
- Quando eu pedia para mudar de posição, ela logo dizia: "Mas aí você vai gozar nessa posição? Tem que gozar".
- E quando não consegui, lógico, serviço porco, me culpou por não ter gozado logo. Reclamei e ela disse: "E daí que você pagou? Não posso fazer nada. Agora vai ter que terminar na punheta.".
Resultado:
- Era para ser até 1 hora, segundo o anúncio. Não fiquei nem 10 minutos.
- Fui embora sem gozar e puto com o péssimo tratamento.
- Joguei no lixo R$150.
Que mina ESCROTA, mano!
Xinguei ela de imbecil, de lixo, de incompetente, e ele nem se importou com isso. Nem respondeu.
É tipo "já consegui o que eu queria, tanto faz".
Já tá ruim o suficiente?
Espera, tem a cereja do bolo para finalizar.
Havia estacionado o meu carro na frente da casa em que ela "atende".
Daí quando fui embora, levei um tempinho para arrumar as minhas coisas no carro e colocar no Waze o endereço de volta para a minha casa.
Coincidiu de ser o mesmo momento em que outro cliente estava saindo (na hora pra mim, nem tchum, segui minha vida).
Alguns minutos depois, eu já estava na estrada de volta para minha casa, a perva me liga.
Me acusou de eu ter ficado parado na frente da casa pra ficar observando o outro cliente, e me intrometendo na vida dele, essas bostas.
Disse que eu estava espantando os clientes dela.
Estranho que ela me chamou pelo nome.
Então fica o aviso:
Ela é o tipo de perva que pode te prejudicar e agir como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Sério, mano! Procura outra. Essa mina é um LIXO da pior qualidade!
Já tive outros TDs ruins que eu inclusive já até compartilhei aqui.
Mas esse é disparado o pior de todos da minha vida!