São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5075
Oral Sem:Sim 1976Não 3794
Beija:Sim 1729Não 4188
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
officerjordan
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Fev 2022, 11:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4636 Mensagem por officerjordan » 23 Fev 2022, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Anita Leão

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Anita Leão no final do ano passado.
Ela estava atendendo num apartamento discreto localizado no bairro Higienópolis, sem porteiro, no mesmo ap que a Helena Muniz (acho que era esse o nome).
É a mesma mulher das fotos, rosto lindo e um corpão, magra da bunda grande e peitos grandes.
Me atendeu de vestido branco longo e colado no corpo e de salto alto. Já chega beijando e começou se esfregando toda em mim. Não regula posições, chupou no pelo e beija muito (e bem). Terá repeteco com certeza.

R$200,00 meia horinha.

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... -leao/4879

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

officerjordan
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Fev 2022, 11:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4637 Mensagem por officerjordan » 23 Fev 2022, 22:00

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado com a Eduarda do gv.
É a mesma mulher das fotos, garota nova, bonita com um corpo bonito e seios pequenos. O atendimento eu achei muito fraco.
Pediu pra pagar adiantado, oral com capa, sexo muito mecânico. Na conversa no whats antes de marcar, disse que beijava e que não cobrava a mais por gozada. O beijo foi sem língua e quando voltei do banho ela já estava de roupa pronta pra ir embora, mas nem falei nd pq não tinha gostado do atendimento mesmo. Devia estar de mau humor no dia, pq nem mesmo a conversa fluiu direito.

R$250,00 + motel

https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... uarda/6860

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

officerjordan
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Fev 2022, 11:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4638 Mensagem por officerjordan » 23 Fev 2022, 22:11

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Mariana.
Me atendeu em uma kitnet perto da Leroy Merlin, lugar bem discreto e climatizado.
É a mesma garota do anúncio, mais bonita pessoalmente inclusive. Muito simpática e linda, novinha com a bunda redondinha e peitos médios e naturais.
Fiquei meia hora com ela, mas não regulou posições, beija na boca, adora ser chupada e oral sem capa.
Terá repeteco com certeza quando voltar pra Rio Preto.

R$150,00 meia horinha

https://fatalmodel.com/1365228/mariana-novidade-1365228

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

officerjordan
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 23 Fev 2022, 11:19
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4639 Mensagem por officerjordan » 23 Fev 2022, 23:18

POSITIVO
Nome da Garota:Marcella

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado com a Marcella do fm.
Atende num ap localizado atrás de um estabelecimento ali no começo da avenida Vetorazzo.
Ela é magrinha, mas gostosa, e peitos pequenos. Beija bem, quica que é uma beleza e oral sem capa.

R$130,00 meia horinha

https://fatalmodel.com/325026/marcella-325026

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caminho03
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4640 Mensagem por caminho03 » 07 Mar 2022, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Massoterapia Mens Rio Preto
(17) 98803-2769.

https://g.co/kgs/RtKLeJ
henaziet escreveu:
16 Fev 2022, 16:12
Estou a procura de massagistas, tem alguma massagista aqui? Tem alguém que posso me indicar massagistas?

Posta uns TD aí tbem, só pedir informações sem compartilhar é complicado

Respondendo ao companheiro e já lançando o TD.

1- Contato, local e primeiras impressões.
Contato meio seco, monossílabico, achei q tava entrando em fria. Mas foi só no contato por wtsapp. No local, mulher extremamente educada e simpatica. . Local arejado, simples, bem organizado, próximo ao viaduto da Murchid. Um pouco movimentada a rua.
Milf loira, talvez com seus 40 anos, corpo normal da idade. Conversa bem, parece ser uma moça bem culta e brincalhona. Oferece banho, com sabonetes líquidos, toalha limpa.


2 - Atendimento
A moça oferece massagens somente. Muscular relaxante, tântrica e sensual.
Optei pela sensual. Ela inicia com uma massagem relaxante, com pressão, sem pressa e acertando os pontos q pedi pra ela dar uma atenção.
Segunda parte q foi a sensual, ela fica somente de calcinha e faz a massagem com o corpo. Terminando com oral, sem capa, boa pressão, as vezes dá uma errada no dente. Mas no geral muito bom o oral, muito dedicada e detalhista.

3 - Conclusão
Gostei, investimento de 200,00 na massagem sensual com finalização oral. É uma moça de beleza normal e extremamente agradável de companhia.
Massagem excelente. Tá iniciando a casa, segundo ela, tem mais duas moças q iram atender.

Repetirei tranquilamente.


Rio preto é muito fraco de massagistas, essa moça e suas amigas, me gerou uma certa expectativa.

Continuando a responder o companheiro acima, tem a Bruna henzel, a pegada dela é mais de GP. Mas faz uma massagem boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jmane48
Forista
Forista
Mensagens: 99
Registrado em: 07 Dez 2015, 21:38
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4641 Mensagem por jmane48 » 07 Mar 2022, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Renatinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-52x6w

E aí xupinzada tudo belê, vendo um monte de anúncio novo no Photo de umas GPS bem....digamos.... comestíveis, mas tudo ddd11 resolvi não arriscar os dólares, a grana anda curta, me deparei com essa Renatinha, já tinha anunciado tempos atrás, resolvi ver de perto, garota educada ao telefone, marquei, fui buscá-la no cafofo dela, não é uma deusa da beleza, mas francamente.....uma bela "raimunda" se é que me entendem, o ponto forte, fortíssimo é o anal da cavalona, pensa numa potrancona que mete no anel com gosto, o restante é o básico, xupeta no pelo, beija de selinho, e uma hora e quarenta duas gozadas e 300 bonitos, mas e aí que vo6 falam dessas novinhas do Photo acompanhante ddd11… quem foi dá uma dica aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caminho03
Forista
Forista
Mensagens: 110
Registrado em: 04 Dez 2020, 15:56
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4642 Mensagem por caminho03 » 07 Mar 2022, 20:58

Cara, em ribeirao preto ta tendo esses lotes 011 direto, com varios relatos aqui no gp.
Repara bem como elas se divulgam, é um copia e cola em todos os anuncios e prometem muito. Mesmo perfil de anuncio, meninas novas e muito bonitas, mostrando o rosto e no maximo de biquini. Eu prefiro não arriscar

jmane48 escreveu:
07 Mar 2022, 20:46
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-52x6w

E aí xupinzada tudo belê, vendo um monte de anúncio novo no Photo de umas GPS bem....digamos.... comestíveis, mas tudo ddd11 resolvi não arriscar os dólares, a grana anda curta, me deparei com essa Renatinha, já tinha anunciado tempos atrás, resolvi ver de perto, garota educada ao telefone, marquei, fui buscá-la no cafofo dela, não é uma deusa da beleza, mas francamente.....uma bela "raimunda" se é que me entendem, o ponto forte, fortíssimo é o anal da cavalona, pensa numa potrancona que mete no anel com gosto, o restante é o básico, xupeta no pelo, beija de selinho, e uma hora e quarenta duas gozadas e 300 bonitos, mas e aí que vo6 falam dessas novinhas do Photo acompanhante ddd11… quem foi dá uma dica aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
junior_lima_sjrp
Forista
Forista
Mensagens: 88
Registrado em: 02 Fev 2021, 13:42
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4643 Mensagem por junior_lima_sjrp » 08 Mar 2022, 08:38

POSITIVO
Nome da Garota:Natália Paes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros Confrades.... Bom Dia.

Tempos dificeis, combustivel disparando, impostos pesando e a gente se ferrando rsrsrs! Mas consegui uma pequena verba e resolvi não arriscar, fui na sempre animada e gostosa Natalia Paes.

TD bom como sempre, chupa no pelo, por tempo suficiente pra deixar o caboclo loco pra meter! Dai cavalga com gosto, geme sem falsadez (se for é muito bem fingido) e não regula tempo. Está atendendo com local, num lugar apenas com cama e chuveiro, mas limpo e agradável (outras GP atenderam lá antes, então lugar é famoso entre elas), lá pelo lado da Leroy Merlin. Quanto ao atendimento, é animada, gosta do que faz, chupa no pelo com maestria, senta gostoso e de quatro aquela bunda é fenomenal. Enfim, ali é atendimento bom, em tempos dificies resolvi não arriscar nesses DDD11 não.

Link: https://www.gatavirtual.com/acompanhant ... talia-paes
Fone: (16) 99360-9953

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MikeTouro
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 19 Out 2021, 15:40
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4644 Mensagem por MikeTouro » 08 Mar 2022, 14:58

Código: Selecionar todos

https://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=2732221#p2732221

Tarde seus pecadores!!!

TD realizado no começo do mês com a prestadora https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -borges-2/
(11) 98524-0021

Já foi embora pra sampa, mas ela disse que volta logo pra cá

Eh a mina das fotos, bem gostosa com silicone e bundão. O local era perto do Muffato da juscelino. Lugar bacana. Bem discreto a noite.
Para por ai
A mina eh sem muita iniciativa, chupa com capa, não deixa ser chupada pq "não gosta" (???????) só da uns selinhos, trepada bem fraca. Eh gozou e acabou.
Pelo corpo e aparência tem potencial mas percebi q não se importa muito.

Não recomendo e sem repeteco.
Precisa se esforçar mais pra fidelizar clientes.

150/h mas não fiquei nem 30min direito.
Salve parceiro, parece que nossa velha amiga está de volta. Não me conformo de ser tão ruim de serviço assim... da até vontade de investir 150 bolsonaros pra ver se melhorou! :roll:

Agora virou "paranaense" e mudou o 011 pra 017 :doubt:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mqqsb

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br6ejk772/

Mas ainda não vi ninguém que desbravou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caipira31
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 23 Dez 2013, 00:21
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4645 Mensagem por caipira31 » 08 Mar 2022, 20:11

POSITIVO
Nome da Garota:Ana Laura Mineira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td realizado hj, no fim da tarde, a Ana Laura (do GV) é loira, corpo definido, silicone, bunda redondinha, bonita de rosto, a verdadeira Mignon... Sem contar que é super atenciosa, gente boa...

Hj foi repeteco, já havia saído com ela antes, e sempre saio com a sensação de que o investimento valeu a pena!

A única restrição é que ela não dá o cu, mas isso não é importante pra mim... Chupei muito a bucetinha dela, super cheirosa, ela geme gostoso, e depois transamos em todas as posições possíveis 😂😂

Resumindo, ela é gata, gente boa, e mete muito! E vale repeteco sempre...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pretor
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Set 2021, 16:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4646 Mensagem por Pretor » 09 Mar 2022, 08:33

MikeTouro escreveu:
08 Mar 2022, 14:58

Código: Selecionar todos

https://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=2732221#p2732221

Tarde seus pecadores!!!

TD realizado no começo do mês com a prestadora https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -borges-2/
(11) 98524-0021

Já foi embora pra sampa, mas ela disse que volta logo pra cá

Eh a mina das fotos, bem gostosa com silicone e bundão. O local era perto do Muffato da juscelino. Lugar bacana. Bem discreto a noite.
Para por ai
A mina eh sem muita iniciativa, chupa com capa, não deixa ser chupada pq "não gosta" (???????) só da uns selinhos, trepada bem fraca. Eh gozou e acabou.
Pelo corpo e aparência tem potencial mas percebi q não se importa muito.

Não recomendo e sem repeteco.
Precisa se esforçar mais pra fidelizar clientes.

150/h mas não fiquei nem 30min direito.
Salve parceiro, parece que nossa velha amiga está de volta. Não me conformo de ser tão ruim de serviço assim... da até vontade de investir 150 bolsonaros pra ver se melhorou! :roll:

Agora virou "paranaense" e mudou o 011 pra 017 :doubt:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-mqqsb

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br6ejk772/

Mas ainda não vi ninguém que desbravou...
Vá por sua conta e risco
Eu não gasto minha grana nessa mina nunca mais
Me disse q sua família era daqui da região de rio preto e ela tava morando em sampa na época. Nada a ver esse negócio ai de paranaense.
E tbm já trocou o nome umas 3x.
Rapaziada de rio preto precisa acordar logo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Pretor
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 03 Set 2021, 16:12
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4647 Mensagem por Pretor » 09 Mar 2022, 08:35

caminho03 escreveu:
07 Mar 2022, 20:58
Cara, em ribeirao preto ta tendo esses lotes 011 direto, com varios relatos aqui no gp.
Repara bem como elas se divulgam, é um copia e cola em todos os anuncios e prometem muito. Mesmo perfil de anuncio, meninas novas e muito bonitas, mostrando o rosto e no maximo de biquini. Eu prefiro não arriscar

jmane48 escreveu:
07 Mar 2022, 20:46
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-52x6w

E aí xupinzada tudo belê, vendo um monte de anúncio novo no Photo de umas GPS bem....digamos.... comestíveis, mas tudo ddd11 resolvi não arriscar os dólares, a grana anda curta, me deparei com essa Renatinha, já tinha anunciado tempos atrás, resolvi ver de perto, garota educada ao telefone, marquei, fui buscá-la no cafofo dela, não é uma deusa da beleza, mas francamente.....uma bela "raimunda" se é que me entendem, o ponto forte, fortíssimo é o anal da cavalona, pensa numa potrancona que mete no anel com gosto, o restante é o básico, xupeta no pelo, beija de selinho, e uma hora e quarenta duas gozadas e 300 bonitos, mas e aí que vo6 falam dessas novinhas do Photo acompanhante ddd11… quem foi dá uma dica aí.
Tá cheio de golpista naquele photo com ddd 011 de fotos retiradas de instas e faces aleatórios.
Msm coisa o skokka.
Não entendo como tem cara q cai num truque estúpido desses.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arianne gata top
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Mar 2022, 15:04
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4648 Mensagem por Arianne gata top » 09 Mar 2022, 15:54

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olá amores sou a Isa rainha do oral vim dar uma resposta,aliás duas
Primeiro o um cliente disse que saiu comigo e uma amiga,lembro bem de você meu bem veio um dia a noite né nos cobramos 100.00 a mais que você não pagou por que fizemos inversão em você e você inclusive adorou,então vamos esclarecer aqui você não pagou por que é desonesto não por serviço mal feito.
Vamos ao outro amor você veio na minha casa te atendi super bem,meu oral é de longe o melhor que vc já viu na sua vida chupo com vontade e gosto,se te chupei meia boca foi por causa da higiene. Sim meus amores a maioria vem aqui com o pau fedendo,pelos enormes e cheio de infecção pois é as vezes vc não tem pelo e acha que o pau está limpo mais quando vou chupar o fedor de infecção é brochante.
Sou limpa cheirosa e meu CABELO nunca foi e nem será encebado como você falou aí
Gordinha até sou,minha fotos deixam isso bem claro
Quanto a casa,a minha casa não é nem um Palácio mesmo não porém é LIMPA e agradável
Nos dois quartos tem ar condicionado funcionando perfeitamente.
Você pediu mais barato eu fiz e ainda b reclamar de mim inadmissível.
Cobrei os 100.00 por que o meu oral estava meia boca e você quis gozar na minha boca.
Você disse no seu comentário que eu uso droga,isso cabe processo sabia e eu sei bem quem é você, eu não aceito bebida nem droga e nem cigarro na minha casa então não fala nunca que eu uso droga.
E sobre você falar que eu combinei com você de fazer anal por 150.00 kkkkkkkkkk
Lindo eu não faço anal nem por mil reais que dirá por 150.00
Então quando saírem com as meninas e não gostarem falem apenas a verdade que não gostou e tal mais não inventem nada não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guga001
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 25 Ago 2021, 16:00
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4649 Mensagem por guga001 » 10 Mar 2022, 11:12

Boas pessoal, alguém foi nessa safra do DDD 011? Estou vendo anúncio delas no Photo e a tropa está toda no hotel globo na Bernardino. Se alguém tiver ido em alguma não sonegue rss dá uma referência pf. Grato!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Felipe_Japa
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 16 Dez 2020, 11:33
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

São José do Rio Preto - SP

#4650 Mensagem por Felipe_Japa » 10 Mar 2022, 20:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Manu Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
guga001 escreveu:
10 Mar 2022, 11:12
Boas pessoal, alguém foi nessa safra do DDD 011? Estou vendo anúncio delas no Photo e a tropa está toda no hotel globo na Bernardino. Se alguém tiver ido em alguma não sonegue rss dá uma referência pf. Grato!
Td com a tal Manu Oliveira https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-xcrmg. Foge que é cilada Bino!
Fotos nada a ver, de outra pessoa :evil: . Inclusive a outra que está com ela é no mesmo estilo. Combinou anal, programa completo por 200 bolsonaros por 1 hora. Chegando lá, já tem que desembolsar 40 bolsos para subir. Mandei mensagem e ela disse que descontava do valor.
Blz. Chegando no quarto, uma morena magra, toda tatuada e baixa (ponto negativo).
Como já tinha pago os 40 pra subir, não quis ficar no preju acabei indo. Já disse de cara que não fazia anal (mais um ponto negativo no que foi combinado). Depois, quando tirou a roupa, os seios eram bem caídos (mais um ponto negativo). O figth não era o que esperava, pois ficava falando para fazer mais devagar e tava meio dificil de finalizar, dai ela já disse que o tempo estava acabando com 25 minutos. Questionei e ela disse que eu tinha pago 160 e então era meia hora (Mais 3 pontos negativos).
A experiência mais negativa até hoje.
Quem já experimentou as de 300, 400, nem que for por meia hora, mas cumpre o que dizem, ai sim vale a pena. Nada a ver com o DDD 41. Preço igual, mas a diferença é grande.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2037 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    389 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    744 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1183 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”