POSITIVO Nome da Garota:HELEN GAÚCHA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Seguindo conselho do confrade Hickobaby, depois de muito insistir, consegui falar com a GP, antes Luana Gaúcha, agora Helen Gaúcha, do Gatavirtual. Muito simpática, atende no Ibis (mas preferi motel por segurança) e resumidamente, a coisa é como ele relatou.
Confere com as fotos, mas ta um pouco acima do peso em relação a elas. Peitão, pernão, bundão, chupa gostoso.
Conversa um pouquinho demais, contando papo de que é isso, é aquilo, enfim, a melhor GP do lugar, mas nada que comprometa.
Fiquei um tempão pechinchando, citei que fez R$ 200,00 pra um camarada meu, mas não teve jeito, não abiu mão de R$ 250,00. Paguei pra ver. Depois de terminado o serviço, disse que na próxima faz R$ 200,00.
Ao fight: Após higienação mútua, entramos num 69 gostoso, e ela começou a ficar molhadinha (e animadinha), logo pediu pra subir em cima, e (mexe bem pra caramba) não deu pra segurar: tome leite.
Na segunda, lembrei do relato do confrade de que ela não gosta de chupar, tava até desesperançoso, mas, surpreendentemente, só deu uma reclamadinha de que não gosta do gosto e cheiro da borracha, mas foi logo chupando (e com vontade), sem eu pedir. Acho que seu pinto tava fedido Hick (rsrsrsrs). Logo pedi pra ficar de quatro, e o painelzão do avião é lindo de se ver, que bunda linda. Fiquei um tempinho no gingado e logo gozei de novo.
Anal ela disse que um cliente ofereceu R$ 1.000,00 e que ela não faz, acho que era conversa, pois vc coloca a língua e ela geme, acaricia à vontade e não regula, com tempo, jeitinho e $$ acho q solta.
Resumo da ópera:
Rosto: 9
Peitos: 11
Bunda: 9 (tem umas estrias que tiraram no photoshop, mas o tamanho é o ideal)
Pernas: 9,5
Chupeta: 9 (se fizer as duas)
Veredicto: Preço meio salgado, mas se não tiver receio de correr o risco de ser atendido no Ibis acaba economizando o motel, e sai no preço das demais. Vele repeteco, com certeza, mas ainda prefiro a Fernandinha Cabral, que por menos, solta o boga, e gostoso. Vale a pena conferir (ambas) que são de fora e ficam por pouco tempo aqui.
17 9233-4509 (vai ligando que uma hora consegue, pq é o dia inteiro ocupado esta merda)
Ah, ia me esquecendo, quem gosta de beijo na boca é fria, só selinho e muito na marra. Disse que não gosta. Cada louco com sua mania, põe a boca no pau (até do Hick, hehehe) e não beija.