Araçatuba - SP
R$ 350,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 99338-0824

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 98 Positivos: 652 Negativos: 143 Pisou na bola: 27 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 160Não 2179
Oral Sem:Sim 746Não 1589
Beija:Sim 603Não 1750
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Charreteiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Tatiana 18 97143403

#61 Mensagem por Charreteiro » 28 Mar 2008, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Essa eu catei de novo essa semana as 16:00 na pracinha da Av. Brasília proximo Churrascaria - Araçatuba.

Naquela praça sempre ficam umas quatro GP de tarde com beleza de médio para aceitável. :?

A Tatiana é loira mignon, oxigenada, pele levemente bronzeada, pouca barriga, bumbum e peitinhos bonitinhos, deve ter entre 27 e 32 anos.

Chamei pro boquete sem capa, mas resolvi ir mais fundo e fui num motelzinho numa chácara um tanto quanto distante (do outro lado da cidade indo sentido Auriflama).

O quarto custou R$ 10,00 e fica no fundo de uma chacara residencial, local meio surreal, pois tem que tocar a campainha pra abrir o portão, e passar em frente a casa do dono para estacionar no quarto. :shock:

O quarto tinha cama de alvenaria, ventilador de teto e estava sem pintura, mas era tudo novo e limpo, o banheiro estava OK com chuveiro funcionando bem.

Quanto ao TD foi rápido, começou com um oral sem capa, engatamos num 69 onde ela quis que eu ficasse chupando sua xana, que era bonita e cheirosa. :D

Ficou esfregando a buceta na minha boca, mandando eu chupar, tava bão... :D

Depois encapou o bicho e cavalgou gostoso, mas logo não aguentei, fiquei em pé, tirei a capa e mandei mamar ::oral:: .

Dei leitinho gostoso na boca da perva ::oral::, que foi cuspir (sem escândalo) na pia.

Ainda vi que ficou porra empelotada na pia quando fui lavar tomar a ducha final. :cry:

Dei outra volta pela rodovia na cidade e devolvi-a ao ponto inicial.

Toma um positivo, pois apesar de ter sido um esquema meio corrido, cumpriu o prometido e esfregou com gosto a xana na minha cara e não foge de uma boa gozada na boca :D .

É isso aí...
Editado Pela Moderação
Faltou o preço pago para a GP.
::ok::
Zeue
Charreteiro escreveu:Chamei pro boquete sem capa, mas resolvi ir mais fundo e fui num motelzinho numa chácara um tanto quanto distante (do outro lado da cidade indo sentido Auriflama).

O quarto custou R$ 10,00 e fica no fundo de uma chacara residencial, local meio surreal, pois tem que tocar a campainha pra abrir o portão, e passar em frente a casa do dono para estacionar no quarto. :shock:

....................

Dei leitinho gostoso na boca da perva ::oral::, que foi cuspir (sem escândalo) na pia.

------------------------

COMPLETANDO AS INFORMAÇÕES DO TD ACIMA, ESCLAREÇO QUE A BRINCADEIRA CUSTOU UMA ONÇA (R$ 50,00) mais o motelzinho (R$ 10,00), o tempo da brincadeira foi de aprox. 30 minutos.

Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garotolegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#62 Mensagem por garotolegal » 02 Abr 2008, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Adrianinha - 9101-7224

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
AMIGOS FANFAROES ? BOM EU CONHECI A MOÇA POR INTERMEDIOS DE AMIGOS QUE ME PASSARAM O MSN DELA PARTICULAR ..... MAS VC PODE ENCONTRA-LA NAQUELE SITE COMO DRICA .... E O NUMERO DO CEL. DELA E O MESMO DO MSN OK ...... LIGUEI PARA ELA E POR SINAL EU FUI HIPER BEM ATENDIDO E SUPER SIMPATICA ..... LIGUEI E COMBINEI UM HORARIO E O MOTEL ... CHEGANDO LA LIGUEI E AVISEI O APARTAMENTO EM QUE EU ESTAVA GENTE PENSA NUMA LOIRA LINDA ..... CORPÃO .... DEVE MEDIR 1,60 E PESAR EM TORNO DE 50 KLS COM AR DE MENINA DE COLEGIAL APARELHINHO NOS DENTES MAS MUITO GATINHA MESMO ATENDIMENTO VIP SEM FRESCURAS !
PREÇO : 100,00 UMA HORA E MEIA COM CERTEZA VAI TER MUITOS REPETECOS ! GENTE VALE A PENA CONFERERIR !

Era o título do post:

site www.atauniversitarias.blogspot.com / ou ******
Editado Pela Moderação
Além de estar com falta de informações este post, também necessito o cadastramento da GP para prestar esclarecimentos.
Zeue

A administração e moderação do GPGuia
Março - 2008

Link:
🔗

sussegado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nani

#63 Mensagem por sussegado » 03 Abr 2008, 13:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Conheci essa pela sala de bate papo de Araçatuba, passou o msn e começamos a conversar.

Marcamos no motel Espacial, liguei pra avisar qual quarto e depois de 15min. ela chegou.

Loira, corpao, bem bonita e gostosa.

Conversamos um pouco e fomos tomar uma ducha, na volta ela ja caiu de boca sem capote e depois depois de algum tempo encapou e sentou.

Ficamos um tempo assim, coloquei ela de quatro mandei bronca.

O tempo era bem curto, dei só uma, e tive que vazar.

Ela nao fez anal, mas por falta de tempo meu mesmo, mas ela disse que faz sim e ainda gosta!!!!

Ja marquei outro encontro com ela, depois eu relato!!!

Valor da brincadeira:

Motel=R$ 60,00
Garota=R$100,00

vale a pena, recomendo!!!!

cel dela: 9129-0140

Link:
🔗

fanfarao23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#64 Mensagem por fanfarao23 » 04 Abr 2008, 10:33

POSITIVO

Oculto para usuários:
M????ECIA A MOÇA ATRAVES DE VARIAS INFORMAÇOES E RESOLVI ENTRAR EM SEU MSN E VIA AS FOTOS E SAO LINDAS E LEGAIS .

AI RESOLVI LIGAR E MARCAR UM ENCONTRO QUE POR SINAL FOI MUITO EDUCADA E SIMPATICA..........

MARQUEI O MOTEL ESPACIAL CHEGANDO LA LIGUEI E AVISEI E APARTARTAMENTO EM QUE EU ESTAVA ...... CHEGOU DENTRO DO NOSSO HORARIO COMBINADO ....... MUITO LINDA LOIRINHA DEVE MEDIR 1,60 E E PESAR EM TORNO DE 50 KLS MAS MUITO GATINHA MESMO DEVE TER NO MAXIMO UNS 23 ANINHOS COM APARELHINHO NO DENTES LINDA E POR SINAL MUITO GOSTOSA MESMO E FUI MUITO BEM ATENDIDO SEM FRESCURAS .............................

AMIGOS QUE GOSTAM DE AVENTURAS COMO EU E DE METER MUITO VALEM A PENA CONFERIR MESMO NAO VAO SE ARREPENDER POR MIM EU METEREIA NELA TODOS OS DIAS ELA E DEMAIS .............................................................................................................................

CUSTO DO SEU RELAX E DE 100,00 UMA HORA E MEIA MAS VALEU MUITO A PENA VAI TER VARIOS REPETECOS MESMO E VOU FALANDO OK ..................................................................

Título: ******

Março - 2008

Link:
🔗

Kasadotarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#65 Mensagem por Kasadotarado » 13 Abr 2008, 20:32

POSITIVO

Caros foritas

Sai com a nani ela nota dez, chupa sem capote gostoso com direitos a mordidinhas no junior nao gozei na boca nao sei de deixa, faz anal gostoso com muito tesao e gosta muito de dar de 4 e cavalgada.
valeu a pena
Brincadeira 100,00 duas boas fodas com gozada no rabinho dela

Link:
🔗

betok36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#66 Mensagem por betok36 » 17 Abr 2008, 17:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Anae - ana

Beijou na Boca:NÃO
roman escreveu::lol: Caros amigos foristas, em viagem para araçatuba, conheci uma tal de Anae, em um restaurante conhecido como Bola Sete, muito gata, loira, simpatica e muito sexy, fui até sua mesa e me convidei para sentar, conversamos e aí ela me passou o telefone.

No dia seguinte liguei para ela e combinamos para encontrarmos no motel, cheguei lá e depois de uns 15 minutos ela chegou. Foi muito bom, não vão se arrepender...

Adorei a garota, vai aí a descriçao dela loira branca, 1,60m, 52kg e 24 aninhos.... muito gostosa mesmo.

Preço da diversão R$ 120,00 mas acho que com uma choradinha sai por menos...

opa esqueci o tel. 18-9128-5959 :lol: :lol:
Ontem eu saí com a Anae, Li o Relato aqui no Gpguia e resolvi conferir... liguei para ela, foi muito simpatica pelo telefone... marcamos o horario, e, liguei depois do motel para confirmar o nº do apartamento...
Eu tinha visto uma foto dela no sexlog, e me senti atraido...
ela é loira, tem uns 30 anos, magra, meio feinha de cara.
Bem, vamos aos fatos...

Ela chegou, lavou a perseguida no bidê e já caiu de boca no Jr, q de imediato reagiu.
enfiei a camisola e tome rola... apos alguns minutos, gozei.
Após se recompor, ducha no bide de novo... o q eu nao acho muito legal, prefiro q tome um banho de verdade no chuveiro.
Ela começou chupar o Jr de novo, pedi o cuzinho e ela disse q sim.. enfiei e gozei novamente...

Até q ela tentou agradar... mas estou dando negativo pq o celular nao parava de tocar, e o pior ela saia do quarto toda vez para atender...
Quando eu perguntava quem era... ela dizia q era a patroa e q nao podia demorar... pq estava em horario de serviço e q tinha q ser rapido...

Bom...
Fatores positivos... o corpo tá meio derrubado mas ainda dá um caldo... deixou fazer anal
Fatores negativos... nao cumpriu o horario... o celular incomodou muito... transa muito mecanica... geme de mentirinha... (nao percebe q em vez de "animar" a transa, só piora), quando tirei do cú... veio a feijoada q tinha comido antes.... kkkk

Custo beneficio: eu acho q por menos de 100,00 a gente consegue coisa bem melhor...

Valor do programa: 100,00
Horario: mais ou menos 45 minutos
fone dela para quem quiser arriscar: 18 -9128-5959

fuiiii

Link:
🔗

panzerdick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

nani

#67 Mensagem por panzerdick » 05 Mai 2008, 20:54

NEGATIVO
Nome da Garota:nani

Esse td é negativo não em relação a pessoa, ela é bem legal, mas à beleza, gosto é gosto, mas eu não achei ela nem um pouco bonita, ta bem assima do peso, no bate papo uol ela me passou umas medidas e peso, que eu achei que ela tinha um corpinho bem gostoso, cheguei no motel primeiro e quando ela chegou realmente, me arrependi, ela é gente boa, mete bem, mas não gostei da beleza dela, e ela ainda deu uma mordida no meu pau que deu uma raladinha. ta acima do peso, se eu tivesse em uma boate, não iria sair com ela, propaganda enganosa
Disse que fulano de tal é "cliente", pensei, vai falar de mim!

100 reais, sem repeteco.

na nete ela entra como nani, se alguem souber de uma gp realmente bonita e gostosa nessa região me avisem.

telefone da nani ******** é fria, propaganda enganosa

Link:
🔗

garotoespecial
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

relatorio

#68 Mensagem por garotoespecial » 12 Mai 2008, 13:36

POSITIVO

Oculto para usuários:
ENTREI NA SALA DE BATE -PAPO DA UOL DE ARAÇATUBA E TIVE O PRAZER DE CONHECER A NANI NA SALA, SENDO ASSIM ELA ME PASSOU O SEU MSN COM FOTOS E CONVERSAMOS E VI AS SUAS FOTOS QUE POR SINAL ERAM MUITO LINDAS RESOLVI COMPROVAR SE E VERDADE OK ......................................................................................

COMBINAMOS UM HORARIO E MOTEL CHEGANDO LA GOSTEI MUITO DO QUE VI MUITO LINDA E SIMPATICA E POR SINAL MUITO GOSTOSA ........ E ALEM DO MAIS COMPLETINHA FAZ TUDO PRA DEIXAR UM HOMEM FELIZ NA CAMA ......................................

DEVE TER UNS 23 ANOS MAS MUITO LINDA MESMO MAIOR GATINHA VALE A PENA CONFERIR JA COMBINEI COM ELA VARIOS REPETECOS E VOU AVISANDO VCS AQUI OK.......

BEIJA SIM MUITO GOSTOSO
ANAL SIM

PRESENTINHO : 100 R UMA HORA E MEIA VALE A PENA GALERA ............................................
Editado Pela Moderação
Faltou telefone da puta, também precisamos que ela se cadastre para prestar esclarecimentos, caso contrário esse TD pode ser retirado do ar.
Zeue

Maio - 2008

Link:
🔗

caico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Karen & Camilly

#69 Mensagem por caico » 15 Mai 2008, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Karen & Camilly

Terceiro TD com a dupla Karen & Camilly.

Ainda continuo achando que as duas são a melhor opção de Araçatuba. Já falaram que tem coisa melhor, mas até agora ninguém indicou essas "coisas melhores".

Liguei para elas hoje a tarde e marquei no Espacial.

Depois de uns 10 minutinhos chegam as duas ninfetinhas.

Agora a Karen (ex-Milena) está de visual novo: cabelo estilo Cleópatra e peitões turbinados. Mas a simpatia e a chupada continuam as mesmas. :lol:

A Camilly (ex-Evelyn) continua a mesma ...

1o. Round

Após um pouco de conversa, partimos para o 1o. round. Iniciamos com algumas preliminares, as duas revezando o JR foi ótimo. Depois de muita chupada, a Camilly veio por cima de mim me cavalgar, enquanto a Karen me beijava e passava aqueles seus peitões em meu rosto.

Depois foi a vez de pegar a Karen de 4. A bunda dela continua linda. :lol: :lol:

Terminei o 1o. round fazendo um frango assado com a Karen.

2o. Round

Depois de tomarmos um banho junto e mais um pouco de papo, iniciamos nos beijando, vendo as duas se pegarem ... enquando a Camilly chupava a Karen, a Karen chupava o JR ... foi uma visão esquecivel.

Dessa vez comecei com a Karen de quatro, depois peguei a Camilly de quatro tb e acabei terminando com a Karen de quatro na beira da cama com a Camilly chupando meu saco.

3o. Round

Como eu já estava atrasado, o 3o. round ficou só na chupação ... com as duas me chupando acabei gozando a terceira vez ...

Resumo:

Vou colocar uma nota média para as duas:

Beleza facial (elas dizem que garantem): 8,5 - acima da média da região
Oral: 9 (10 para Karen e 8 para Camilly)
Corpo: 8,5
Seios: 9
Bunda: 8
Bucetal: 9
Chupadas: 10

Ficamos quase 2 horas.

Custo: R$150,00 (cobram R$100,00 separadamente) + R$50,00 do motel

Site delas: http://www.karencamilly.blogspot.com/

Fone da Karen: 9782-0906
Fone da Camilly: 9791-3692

Link:
🔗

garotoespecial
Forista
Forista
---
Ver TD's

relatorio nani - 9129-0140 LOIRINHA

#70 Mensagem por garotoespecial » 19 Mai 2008, 13:18

POSITIVO

Oculto para usuários:
AMIGOS FANFAROES CONFIRAM ! VOU RELATAR : SAIR NOVAMENTE COM A NANI QUE POR SINAL MUITO EDUCADA E GATINHA VALEM A PENA CONFERIR !

FAZ UM SEXO MUITO GOSTOSO BEIJA GOSTOSO E UMA GRAÇINHA DE PESSOA..................

VAIR TER VARIOS REPETECOS E VOU INDICAR PRA VARIOS AMIGOS MEUS OK ....................

VAI AI O SEU MSN GALERA ! ******. ..............................................

ANAL : SIM
ORAL : SIM
BEIJA : SIM

VALOR DO PRESENTINHO : 100,00 + 50,00 DO MOTEL OK ...................................................:

Maio - 2008

Link:
🔗

GINHOJP
Forista
Forista
---
Ver TD's

NANI

#71 Mensagem por GINHOJP » 29 Jun 2008, 15:01

POSITIVO

PRIMEIRA VEZ NO FORUM,RELATO MEU TD COM A NANI,LOIRINHA GOSTOSA,CORPO BONITO,UMA BUNDA GOSTOSA,PEITOS MEDIOS,XANA PELADINHA E CHEIROSA,TEM UM BOM PAPO,MAS VAMOS AO QUE INTERESSA,LENDO UNS TD DOS COMPANHEIROS RESOLVI LIGAR PRA ELA,COMBINAMOS O VALOR (100 PRATAS COMPLETINHA) E ESPEREI NO MOTEL ESPACIAL,CHEGOU RAPIDO E DE CARA UM BEIJO E BANHO,EU UM POUCO NERVOSO ,DEIXEI QUE ELA INICIA-SE E VALEU A PENA,CHUPA QUE E UMA BELZ E SEM C,DEPOIS VEIO POR CIMA E CAVALGOU BONITO,ACABEI ASSIM,PAUSA ,BANHO E VAMOS DE NOVO,ORAL COM CAPRICHO ,CAVALGADA DE NOVO E DE 4 ,MAS QUERIA MESMO ERA O CUZINHO ,PEDIO PARA IR DEVAGAR,MAS DEPOIS DE TUDO DENTRO ,BOMBEI FORTE ATE NAÕ AGUENTAR MAIS E ACABEI NO ANAL GOSTOSO.GAROTA APROVADA.TERA REPETECO COM CERTEZA ORAL (10) ANAL (10) VAGINAL (10) TEL-********* PRESENTINHO-100 REAIS TEMPO-1H E MEIA MOTEL-35 REAIS

Link:
🔗

GINHOJP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camilly

#72 Mensagem por GINHOJP » 06 Jul 2008, 19:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camily

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve,salve,colegas!To aqui novamente ,agora para falar do TD com a Camilly,fone na mao ,hora marcada e fui pro motel esperar por ela,20 mim depois ela chega,morena,corpinho de gostosinha,rosto de blz normal e muito simpatica,um pouco de papo pra nos conhecer,depois fomos pro banho aproveitei pra tocar em seu corpo por inteiro,peitinhos pequenos(pra mim)bundinha porporcional com o corpo,pernas longas e perfeitas,cabelos negros.DE volta pra cama um pouco mais de papo e a mão comendo solta,então ela começa o oral sem c /chupa devagar,esperava mais dela,bom encapou e veio por cima,hummm,ai sim que delicia de garota,cavalgou gostoso de frente de costa e segurava ela pela cintura e colocava com pressão,depois trocamos,ficou de 4 ei mandei ver na buça lisinha ,dava uns tapa na bunda de vez enquando e ela gosta,gozei com ela de 4,pausa pro banho mais um papinho,ela falou que agora ela vai fazer programa sozinha,pois sua companheira esta de licença,tava um pouco trite pois parece que a dupla era bem procurada e tambem pela segurança ne!Bom vamos pra 2,oral ainda acho que é o fraco dela,depois veio por cima, ai ela domina,como é gostosa,varias posisões e finalizei de novo de 4 ,que visão que se tem dela.Tomamos banho e ficou a promessa de um repeteco com certeza. Valor: R$10O por 1 h e 1/2,MOTEL:R$29,TEL:97913692

Link:
🔗

GINHOJP
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nani

#73 Mensagem por GINHOJP » 13 Jul 2008, 21:19

POSITIVO

E ai companheiros,2 TD com a Nani,liguei e marcamos no espacial,desta vez demou um pouco mais pra chegar,teve seus motivos,alias,foi justamente pra me agradar,foi ate sua casa pegar umas calcinha sex.Bom chegou me beijou e batemos um papo pra matar a saudades,depois fomos pro banho,algumas sacanagens na hora do banho pra esquentar e cama,oral maravilhoso sem/c,mordidas,chupadas no saco e bem demorado(adoro uma chupeta bem feita)encapou o jr e foi pra cima,que beleza de bunda que ela tem,acho que é a parte do corpo mais bonito dela(minha opinião)depois pp/mm,e de 4 pra finalizar,que delicia,banho e um agradavel papinho.2TEMPO,oral delicioso,montou em cima e começou em ritmo acelerado(perai ,assim eu me acabo logo)mudei e pedi de 4 metendo e vendo aquele bundão,pedi o anelzinho,gel e logo o jr todo dentro,que rabo gostoso,`não aguentei muito e gozei gostoso.Banho e nos depedimos,mas com certeza vou repetir,mas vou tambem procurar uma gp nova pra variar um pouco,afinal to pagando então PODE!!!! Motel: R$31,00 , PRESENTINHO R$100,00 , TEMPO :1 H e1/2, TEL:*******, e minha notas não mundam, tudo 10!!!!!

Link:
🔗

Shingo
Forista
Forista
---
Ver TD's

adrianinha

#74 Mensagem por Shingo » 10 Ago 2008, 22:44

POSITIVO

Oculto para usuários:
::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::
Marquei com a Adriana para irmos no espacial dar uma namoradinha. Quando chegamos, um bom banho pra aliviar a tensão e principalmente ver uma delicia de beldade. Fomos pra cama, conversamos um pouco e depois uma bela chupada no menino(com ou sem capote com ela é uma delicia), ai ela jah quis de 4 e mandei ver por um bom tempo, trocamo de posição 3 vezes ateh eu gosar, conversamos mais um pouco e só de olhar aquela beldade jah fiquei com muito tesão e mandamos ver de novo por um bom tempo, é uma pena q demorou pouco tempo mas vale cada minuto.
Conserteza vamos repetir muitas vezes.
Nota máxima, ela merece ::beijinho::
R$100 a brincadeira por 1 hora e meia.

Link:
🔗

Shingo
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nani-**********

#75 Mensagem por Shingo » 12 Ago 2008, 16:16

POSITIVO

Oculto para usuários:
Marquei com a Nani pra podermos dar uma saidinha, ai fomos no Espacial.
Fomos para o quarto direto pro banho, juntinho com ela, alguns bjss e ainda dei umas chupadas nela(o corpo dele é uma delicia) ela começou a me chupar bem gostoso q quase gozei, depois de um tempo ela sentou em mim e começamos, mudamos de posição, coloquei ela de 4 e gozei ai mesmo, paramos um pouco, ai começamos uma 2 vez, ela me mostrou uma posição muito boa, sentou em mim com sua bunda gostosa virada pra mim(q visão maravilhosa) depois de um tempo gozei com um pp/mm, descansamos mais um pouco e fomos para 3 vez, começou de 4 de novo, bombei muito e terminamos com pp/mm de novo.
Ficamos 1h e meia nessa brincadeira, mas vale cada minuto, recomendo muitos repetecos.
Uma loira muito linda, alem de gostosa, transa muito bem e principalmente chupa muito bem, consertesa vou querer vários repetecos.
o e-mail dela, <************, recomendo.
Nota 100 em tudo

Link:
🔗

Responder