São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3195
Oral Sem:Sim 605Não 2685
Beija:Sim 489Não 2820
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São Carlos - SP

#751 Mensagem por duduhtv » 06 Dez 2021, 11:20

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Salve rapaziada, companheiros e chupins
Já fazia um tempo que estava de olho nesse anúncio....Curiosidade e saco cheio, são um prelúdio para executar um TD desbravador na cara e na coragem.
Estou me referindo a Bruna Ninfetinha que anuncia no fatal model :
https://fatalmodel.com/1253075/bruna-ninfetinha-1253075
Mandei mensagem pelo Whats, marcamos para dali uns 30 minutos no Famigerado Spot residence. Aqui cabe uma ressalva, já ouvi alguns comentários ruins sobre esse local, mas algumas meninas de bom custo x benefício sempre se hospedam ali, e como um bom guerreiro não foge à luta, uma hora ou outra eu iria ter que conhecer esse antro pseudo-residencial.
Achei de boa até, sem vizinhos importunando ou curiosos, baixa movimentação de moradores, dois elevadores, sem porteiro ou necessidade de identificação... a garota abriu a porta do prédio pelo apto e foi me receber no “lobby” que na verdade é um hall de elevador. Subimos, quarto simples, estilo Studio...estava um calor do cão de uns 34º mas o apto estava fresquinho e o ventilador deu conta. Banheiro com toalha limpa não lacrada, mas seca. Eu acho que fui o primeiro do dia, então não sei se troca as toalhas ou roupas de cama. Vamos ao que interessa:
Mesma garota das fotos, 22 primaveras, mignonzinha, loira, olhos verdes. Foi tomar uma ducha, não pediu dinheiro adiantado. Eu já fui de banho tomado para não perder tempo.. Conversamos um pouco, dei umas apalpadas, umas chupadas nos peitos médios naturais, biquinho rosado que adoro. Deitei-me para receber um oral no pêlo, achei pouca pressão mas bem babado, boa cadência, a menina não apressou em nenhum momento, foi bastante passiva inclusive, o que deixou o td meio morno-frio.
Dei uma ligeira chupada em seu corpo, peitos, coxas e bucetinha.. Encapamos e fomos no ppmm, frango assado, cavalgada e por fim coloqueia-a de quarto e bombei até gozar muito forte naquela bundinha gostosa.
Fui me higienizar e quando voltei ela estava se vestindo. Aqui cabe uma segunda ressalva. Pelo que estou percebendo do mercado atual há uma regra não escrita que o valor “Tabelado” de R$ 150,00 dá direito a apenas uma gozada. Como não combinei pq já fui com a intenção de dar apenas uma bem dada não vi problemas nenhum, pois eu precisaria ir embora anyway...Isso é apenas uma ressalva pq venho percebendo nos tds o pessoal reclamando que estão querendo dar 2 por 150,00, não sei se essa minha impressão é errônea, mas cabe combinar certinho com a garota previamente (se é que isso dá certo kkkk)

Por fim, TD positivo por ser a menina das fotos, inclusive onde, apesar de filtros, mostra o rosto. Mas com apontamento de que talvez com mais iniciativa da parte dela, o Td teria se desenrolado de uma forma mais empolgante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clow
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Mai 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São Carlos - SP

#752 Mensagem por Clow » 08 Dez 2021, 13:01

duduhtv escreveu:
06 Dez 2021, 11:20
Fui me higienizar e quando voltei ela estava se vestindo. Aqui cabe uma segunda ressalva. Pelo que estou percebendo do mercado atual há uma regra não escrita que o valor “Tabelado” de R$ 150,00 dá direito a apenas uma gozada. Como não combinei pq já fui com a intenção de dar apenas uma bem dada não vi problemas nenhum, pois eu precisaria ir embora anyway...Isso é apenas uma ressalva pq venho percebendo nos tds o pessoal reclamando que estão querendo dar 2 por 150,00, não sei se essa minha impressão é errônea, mas cabe combinar certinho com a garota previamente (se é que isso dá certo kkkk)
Na minha opinião cabe à garota deixar explicito na descrição do perfil que o preço anunciado é para apenas 1 finalização, ou dizer isso quando entramos em contato. Do contrário, levo o que está no anúncio: R$ 150,00/h, ou seja, uma hora de atendimento. Talvez os próprios sites devessem acrescentar mais opções para que as garotas deixem bem claro que tipo de atendimento fazem.

Eu particularmente não consigo dar 2 em uma hora, então não me afeta tanto.
Meu problema é mais em casos de por ser apenas 1 finalização, a garota tenta te fazer finalizar o mais rápido possível, as vezes até utilizando do tal de "pompoarismo" pra agilizar o negócio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OdairB
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Jul 2018, 07:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São Carlos - SP

#753 Mensagem por OdairB » 08 Dez 2021, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Japa / Luiza Luz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve confrades!
No início do ano tive uma experiência difícil aqui em sanca e nunca mais havia saído com nenhuma GP, mas agora estou de volta e pretendo postar os TDs pendentes.

Enfim, saí com uma garota nova que apareceu no Fatal, a Japa
(https://fatalmodel.com/1215141/japa-meia-hora-cem)
Vale notar que ela tem uma segunda conta chamada "Luiza Luz" no mesmo site com as fotos um pouco diferentes, não sei se são dela.
A princípio pensei que seria golpe por conta dessa mancada e pq a moça me passou o nome da rua, mas se recusou a passar o número (???).
Fiquei com pé atrás mas fui mesmo assim e valeu muito à pena.

O quarto fica num prédio na Cidade Jardim, aparentemente tem várias garotas por lá, é simples, porém tranquilo e discreto.
Já adianto que o atendimento foi excepcional, desde a recepção até a despedida a moça atendeu com entusiasmo e fez com que realmente eu me sentisse bonito kkkk, sei que parece bobo mas sou desprivilegiado na aparência o que é frequentemente motivo de desprezo por outras GPs.

A moça perguntou o que eu iria querer. 150 reais dá direito a 30 minutos e duas finalizações, mas acredito que a rapidinha é mais barata.
Assim que paguei foi sem enrolação, ela já tirou o vestido e começou a me beijar antes de se jogar na cama. Pedi um boquete que foi bem longo, com muita vontade e me olhando nos olhos, ela tomou a iniciativa de fazer uma espanhola e eu finalizei na boca dela (tava sem capa) e ficamos conversando até eu me recuperar pro segundo round.

Tomei um banho rapidinho e saí de lá feliz da vida. Foi uma experiência excepcional.

Beijo: 10
Rosto: 8 (subjetivo)
Peitos: 10 (grandes e naturais, espanhola nota mil)
Bunda: 9 (tamanho médio)
Atendimento: nota 10+, porém vou dar 9 por essa treta do perfil duplo.

Repeteco: Não sei se vai dar tempo, mas com certeza quero.

Pra quem tiver interesse, acredito que ela só vai ficar aqui até sexta feira (10/12) de manhã.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OdairB
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Jul 2018, 07:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São Carlos - SP

#754 Mensagem por OdairB » 08 Dez 2021, 17:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Jéssica / Jess / Alana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Aproveitando o combo do TD anterior, saí com a Jéssica que anuncia no Fatal algum tempo atrás e não fiz TD.
(https://fatalmodel.com/1225525/jessica-1225525)
Pode ser que o atendimento dela tenha melhorado nos últimos meses, mas enfim, acho válido comentar sobre.
Ela é de Ribeirão Preto, mas atende por aqui faz um bom tempo e já usou os nomes Jess e Alana.

O local no qual ela atende (ou atendia) é no Hotel Accacio ali perto da Catedral, os quartos daquele lugar são tenebrosos.
Passei pela recepção sem dar explicações e fui direto para o quarto, ela me recebeu de roupão sem nada por baixo.
A moça é até que bonita ainda que mais gordinha do que nas fotos, mas o atendimento desde o princípio foi extremamente mecânico e sem vontade... até pra pedir o pagamento ela estava desanimada.

O sexo não foi diferente, fez um boquete sem graça, apertando meu pau com a mão acho que tentando me fazer gozar logo. Finalizei na boca e ela nem disfarçou pra cuspir. Depois disso vem a pior parte, a moça se levantou da cama e ficou conversando comigo de longe, em pé no canto do quarto como se eu tivesse alguma doença contagiosa kkkk, até chamei ela pra perto mas ela nem fez questão. Me senti extremamente envergonhado.
Além disso ela ficou me pedindo pra tomar vários banhos pra ganhar tempo.

Me recuperei, pedi pra ela ficar de quatro e ela solta "ai não sei se vai dar tempo", sendo que ainda faltava 25 minutos. Mas insisti, ela botou a capa e fizemos o sexo mais sem graça do mundo, com ela segurando meu pau enquanto eu metia (seria isso pra não me deixar botar no outro buraco? Gozar mais rápido? Nunca soube).

Finalizei mais uma vez e saí dali aliviado, aquele tratamento horrível somado ao ambiente pesado me deixaram bem mal.

Rosto: 6
Peitos: 6 (os peitos são grandes, porém duros demais, não sei se é algum silicone ruim)
Bunda: 8 (muito bonita pra quem gosta de bunda grande)
Oral: 4
Sexo: 3

Repeteco: ela faz promoção ocasionalmente (R$ 100/ duas finalizações) aí até acredito que compensa pra esvaziar, mas se voltar, irei sem expectativas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Crítico Gastronômico 1+
Forista
Forista
Mensagens: 547
Registrado em: 15 Abr 2020, 16:28
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

São Carlos - SP

#755 Mensagem por Crítico Gastronômico 1+ » 08 Dez 2021, 22:32

duduhtv escreveu:
06 Dez 2021, 11:20
Salve rapaziada, companheiros e chupins
Já fazia um tempo que estava de olho nesse anúncio....Curiosidade e saco cheio, são um prelúdio para executar um TD desbravador na cara e na coragem.
Estou me referindo a Bruna Ninfetinha que anuncia no fatal model :
https://fatalmodel.com/1253075/bruna-ninfetinha-1253075
Mandei mensagem pelo Whats, marcamos para dali uns 30 minutos no Famigerado Spot residence. Aqui cabe uma ressalva, já ouvi alguns comentários ruins sobre esse local, mas algumas meninas de bom custo x benefício sempre se hospedam ali, e como um bom guerreiro não foge à luta, uma hora ou outra eu iria ter que conhecer esse antro pseudo-residencial.
Achei de boa até, sem vizinhos importunando ou curiosos, baixa movimentação de moradores, dois elevadores, sem porteiro ou necessidade de identificação... a garota abriu a porta do prédio pelo apto e foi me receber no “lobby” que na verdade é um hall de elevador. Subimos, quarto simples, estilo Studio...estava um calor do cão de uns 34º mas o apto estava fresquinho e o ventilador deu conta. Banheiro com toalha limpa não lacrada, mas seca. Eu acho que fui o primeiro do dia, então não sei se troca as toalhas ou roupas de cama. Vamos ao que interessa:
Mesma garota das fotos, 22 primaveras, mignonzinha, loira, olhos verdes. Foi tomar uma ducha, não pediu dinheiro adiantado. Eu já fui de banho tomado para não perder tempo.. Conversamos um pouco, dei umas apalpadas, umas chupadas nos peitos médios naturais, biquinho rosado que adoro. Deitei-me para receber um oral no pêlo, achei pouca pressão mas bem babado, boa cadência, a menina não apressou em nenhum momento, foi bastante passiva inclusive, o que deixou o td meio morno-frio.
Dei uma ligeira chupada em seu corpo, peitos, coxas e bucetinha.. Encapamos e fomos no ppmm, frango assado, cavalgada e por fim coloqueia-a de quarto e bombei até gozar muito forte naquela bundinha gostosa.
Fui me higienizar e quando voltei ela estava se vestindo. Aqui cabe uma segunda ressalva. Pelo que estou percebendo do mercado atual há uma regra não escrita que o valor “Tabelado” de R$ 150,00 dá direito a apenas uma gozada. Como não combinei pq já fui com a intenção de dar apenas uma bem dada não vi problemas nenhum, pois eu precisaria ir embora anyway...Isso é apenas uma ressalva pq venho percebendo nos tds o pessoal reclamando que estão querendo dar 2 por 150,00, não sei se essa minha impressão é errônea, mas cabe combinar certinho com a garota previamente (se é que isso dá certo kkkk)

Por fim, TD positivo por ser a menina das fotos, inclusive onde, apesar de filtros, mostra o rosto. Mas com apontamento de que talvez com mais iniciativa da parte dela, o Td teria se desenrolado de uma forma mais empolgante.
Grande Dudu,
TD muito bem redigido e detalhado.
Sobre dar uma ou duas, corroboro a opinião do confrade Clow. Os termos e condições da foda devem ser previamente estabelecidos, inclusive o número de gozadas.
Ficar a mercê da simpatia das moças para conseguir mais tempo de foda ou gozadas, é sempre temerário, ainda que não impossível de acontecer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#756 Mensagem por Frequentador_70 » 09 Dez 2021, 11:40

https://fatalmodel.com/1301485/luiza-luz-1301485 ou Japinha...

Agora ferrou! No relato acima, o nobre companheiro relata uma boa experiência. No meu caso...nem tanto. Explico: contratei a Luiza Luz mas quem apareceu p/ me atender foi a Japinha (sim, a mesma das fotos, toda tatuada, peitos caídos...) mas havia contratado a Luiza Luz (a das fotos). Aquela velha história...p/ não perder a viagem...vai que vai. De fato é compenetrada, se envolve, beija de língua, chupa s/ capa e mete bem. E por cem conto, meia-hora, a relação custo-benefício até que é boa. Mas fica a sensação de ter sido enganado. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OdairB
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Jul 2018, 07:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São Carlos - SP

#757 Mensagem por OdairB » 09 Dez 2021, 11:55

Concordo com você irmão! Quem chegar nela pelo perfil da Luiza vai se decepcionar.
Ontem estava em dúvida se as fotos seriam dela porém antigas, mas depois vi as idades me parece um caso de perfil emprestado.
Sustento minha opinião sobre o programa ter sido de qualidade, mas acho sacanagem demais a propaganda enganosa.
Edit: Pra quem tá chegando na discussão agora, ela passou a usar o nome "Karin".
Frequentador_70 escreveu:
09 Dez 2021, 11:40
https://fatalmodel.com/1301485/luiza-luz-1301485 ou Japinha...

Agora ferrou! No relato acima, o nobre companheiro relata uma boa experiência. No meu caso...nem tanto. Explico: contratei a Luiza Luz mas quem apareceu p/ me atender foi a Japinha (sim, a mesma das fotos, toda tatuada, peitos caídos...) mas havia contratado a Luiza Luz (a das fotos). Aquela velha história...p/ não perder a viagem...vai que vai. De fato é compenetrada, se envolve, beija de língua, chupa s/ capa e mete bem. E por cem conto, meia-hora, a relação custo-benefício até que é boa. Mas fica a sensação de ter sido enganado. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São Carlos - SP

#758 Mensagem por duduhtv » 09 Dez 2021, 16:09

Crítico Gastronômico 1+ escreveu:
08 Dez 2021, 22:32
duduhtv escreveu:
06 Dez 2021, 11:20
Salve rapaziada, companheiros e chupins
Já fazia um tempo que estava de olho nesse anúncio....Curiosidade e saco cheio, são um prelúdio para executar um TD desbravador na cara e na coragem.
Estou me referindo a Bruna Ninfetinha que anuncia no fatal model :
https://fatalmodel.com/1253075/bruna-ninfetinha-1253075
Mandei mensagem pelo Whats, marcamos para dali uns 30 minutos no Famigerado Spot residence. Aqui cabe uma ressalva, já ouvi alguns comentários ruins sobre esse local, mas algumas meninas de bom custo x benefício sempre se hospedam ali, e como um bom guerreiro não foge à luta, uma hora ou outra eu iria ter que conhecer esse antro pseudo-residencial.
Achei de boa até, sem vizinhos importunando ou curiosos, baixa movimentação de moradores, dois elevadores, sem porteiro ou necessidade de identificação... a garota abriu a porta do prédio pelo apto e foi me receber no “lobby” que na verdade é um hall de elevador. Subimos, quarto simples, estilo Studio...estava um calor do cão de uns 34º mas o apto estava fresquinho e o ventilador deu conta. Banheiro com toalha limpa não lacrada, mas seca. Eu acho que fui o primeiro do dia, então não sei se troca as toalhas ou roupas de cama. Vamos ao que interessa:
Mesma garota das fotos, 22 primaveras, mignonzinha, loira, olhos verdes. Foi tomar uma ducha, não pediu dinheiro adiantado. Eu já fui de banho tomado para não perder tempo.. Conversamos um pouco, dei umas apalpadas, umas chupadas nos peitos médios naturais, biquinho rosado que adoro. Deitei-me para receber um oral no pêlo, achei pouca pressão mas bem babado, boa cadência, a menina não apressou em nenhum momento, foi bastante passiva inclusive, o que deixou o td meio morno-frio.
Dei uma ligeira chupada em seu corpo, peitos, coxas e bucetinha.. Encapamos e fomos no ppmm, frango assado, cavalgada e por fim coloqueia-a de quarto e bombei até gozar muito forte naquela bundinha gostosa.
Fui me higienizar e quando voltei ela estava se vestindo. Aqui cabe uma segunda ressalva. Pelo que estou percebendo do mercado atual há uma regra não escrita que o valor “Tabelado” de R$ 150,00 dá direito a apenas uma gozada. Como não combinei pq já fui com a intenção de dar apenas uma bem dada não vi problemas nenhum, pois eu precisaria ir embora anyway...Isso é apenas uma ressalva pq venho percebendo nos tds o pessoal reclamando que estão querendo dar 2 por 150,00, não sei se essa minha impressão é errônea, mas cabe combinar certinho com a garota previamente (se é que isso dá certo kkkk)

Por fim, TD positivo por ser a menina das fotos, inclusive onde, apesar de filtros, mostra o rosto. Mas com apontamento de que talvez com mais iniciativa da parte dela, o Td teria se desenrolado de uma forma mais empolgante.
Grande Dudu,
TD muito bem redigido e detalhado.
Sobre dar uma ou duas, corroboro a opinião do confrade Clow. Os termos e condições da foda devem ser previamente estabelecidos, inclusive o número de gozadas.
Ficar a mercê da simpatia das moças para conseguir mais tempo de foda ou gozadas, é sempre temerário, ainda que não impossível de acontecer.

Salve meu parceiro de Ribeirão Crítico Gastronômico!!!
Sim, isso que eu quis dizer no final, alinhar bem e previamente a questão de 1 ou 2 gozadas...
E estou gostando de ver o movimento aumentando aqui hein galerinha de Saint Charles! Vamos nos ajudar!
Grande Abraço a todos que postam Td´s aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pau_medio
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Fev 2019, 07:29
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#759 Mensagem por pau_medio » 09 Dez 2021, 20:52

MANCADA
Nome da Garota:Rafa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fudi com a tal de Rafa que anuncia no Fatal Model e foi uma das piores experiências com GP que já tive.

Ela anuncia a hora por 120, mas quando chega já pede pra "ajudar ela" com mais 20 do quarto. Até aí tudo bem.

Mas após uns 2 minutos de foda, ela já começou a me apressar pra gozar. Falei que eu demoro bastante, aí já começou a falar que 120 é o preço da rapidinha, sendo que eu tinha confirmado no whats antes que era 120 a hora mesmo!!!

E nessas apressadas e tentativas de estelionato, meu pau já foi ficando frapê. Terminei gozando batendo punheta enquanto chupava a bunda dela.





Rosto: 4 (Nem é tão feia, mas também não beija, então não muda nada)
Peitos: 6 (grandes e naturais, mas nem dá tempo de chupar)
Bunda: 10 (grande e gostosa)
Oral: 4
Sexo: 1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Clow
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 27 Mai 2008, 19:42
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

São Carlos - SP

#760 Mensagem por Clow » 10 Dez 2021, 17:34

OdairB escreveu:
08 Dez 2021, 17:31
Aproveitando o combo do TD anterior, saí com a Jéssica que anuncia no Fatal algum tempo atrás e não fiz TD.
(https://fatalmodel.com/1225525/jessica-1225525)
Pode ser que o atendimento dela tenha melhorado nos últimos meses, mas enfim, acho válido comentar sobre.
Ela é de Ribeirão Preto, mas atende por aqui faz um bom tempo e já usou os nomes Jess e Alana.

O local no qual ela atende (ou atendia) é no Hotel Accacio ali perto da Catedral, os quartos daquele lugar são tenebrosos.
Passei pela recepção sem dar explicações e fui direto para o quarto, ela me recebeu de roupão sem nada por baixo.
A moça é até que bonita ainda que mais gordinha do que nas fotos, mas o atendimento desde o princípio foi extremamente mecânico e sem vontade... até pra pedir o pagamento ela estava desanimada.

O sexo não foi diferente, fez um boquete sem graça, apertando meu pau com a mão acho que tentando me fazer gozar logo. Finalizei na boca e ela nem disfarçou pra cuspir. Depois disso vem a pior parte, a moça se levantou da cama e ficou conversando comigo de longe, em pé no canto do quarto como se eu tivesse alguma doença contagiosa kkkk, até chamei ela pra perto mas ela nem fez questão. Me senti extremamente envergonhado.
Além disso ela ficou me pedindo pra tomar vários banhos pra ganhar tempo.

Me recuperei, pedi pra ela ficar de quatro e ela solta "ai não sei se vai dar tempo", sendo que ainda faltava 25 minutos. Mas insisti, ela botou a capa e fizemos o sexo mais sem graça do mundo, com ela segurando meu pau enquanto eu metia (seria isso pra não me deixar botar no outro buraco? Gozar mais rápido? Nunca soube).

Finalizei mais uma vez e saí dali aliviado, aquele tratamento horrível somado ao ambiente pesado me deixaram bem mal.

Rosto: 6
Peitos: 6 (os peitos são grandes, porém duros demais, não sei se é algum silicone ruim)
Bunda: 8 (muito bonita pra quem gosta de bunda grande)
Oral: 4
Sexo: 3

Repeteco: ela faz promoção ocasionalmente (R$ 100/ duas finalizações) aí até acredito que compensa pra esvaziar, mas se voltar, irei sem expectativas.
Amigo, você está equivocado. Essa Jéssica não é a mesma pessoa que a Alana.
Visitei as duas, a Alana atendeu no Accacio mesmo e foi uma das piores experiencias que ja tive, não vale um centavo.

A Jéssica é outra moça, que atendia no Cidade Aracy e agora está ali no Jardim Mercedes. Visitei ela duas vezes já, e sempre foi muito bom, com beijos na boca, sorriso no rosto e sem frescura alguma, e super tranquila quanto a tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OdairB
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 07 Jul 2018, 07:28
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

São Carlos - SP

#761 Mensagem por OdairB » 10 Dez 2021, 18:27

Clow escreveu:
10 Dez 2021, 17:34
OdairB escreveu:
08 Dez 2021, 17:31
Aproveitando o combo do TD anterior, saí com a Jéssica que anuncia no Fatal algum tempo atrás e não fiz TD.
(https://fatalmodel.com/1225525/jessica-1225525)
Pode ser que o atendimento dela tenha melhorado nos últimos meses, mas enfim, acho válido comentar sobre.
Ela é de Ribeirão Preto, mas atende por aqui faz um bom tempo e já usou os nomes Jess e Alana.

O local no qual ela atende (ou atendia) é no Hotel Accacio ali perto da Catedral, os quartos daquele lugar são tenebrosos.
Passei pela recepção sem dar explicações e fui direto para o quarto, ela me recebeu de roupão sem nada por baixo.
A moça é até que bonita ainda que mais gordinha do que nas fotos, mas o atendimento desde o princípio foi extremamente mecânico e sem vontade... até pra pedir o pagamento ela estava desanimada.

O sexo não foi diferente, fez um boquete sem graça, apertando meu pau com a mão acho que tentando me fazer gozar logo. Finalizei na boca e ela nem disfarçou pra cuspir. Depois disso vem a pior parte, a moça se levantou da cama e ficou conversando comigo de longe, em pé no canto do quarto como se eu tivesse alguma doença contagiosa kkkk, até chamei ela pra perto mas ela nem fez questão. Me senti extremamente envergonhado.
Além disso ela ficou me pedindo pra tomar vários banhos pra ganhar tempo.

Me recuperei, pedi pra ela ficar de quatro e ela solta "ai não sei se vai dar tempo", sendo que ainda faltava 25 minutos. Mas insisti, ela botou a capa e fizemos o sexo mais sem graça do mundo, com ela segurando meu pau enquanto eu metia (seria isso pra não me deixar botar no outro buraco? Gozar mais rápido? Nunca soube).

Finalizei mais uma vez e saí dali aliviado, aquele tratamento horrível somado ao ambiente pesado me deixaram bem mal.

Rosto: 6
Peitos: 6 (os peitos são grandes, porém duros demais, não sei se é algum silicone ruim)
Bunda: 8 (muito bonita pra quem gosta de bunda grande)
Oral: 4
Sexo: 3

Repeteco: ela faz promoção ocasionalmente (R$ 100/ duas finalizações) aí até acredito que compensa pra esvaziar, mas se voltar, irei sem expectativas.
Amigo, você está equivocado. Essa Jéssica não é a mesma pessoa que a Alana.
Visitei as duas, a Alana atendeu no Accacio mesmo e foi uma das piores experiencias que ja tive, não vale um centavo.

A Jéssica é outra moça, que atendia no Cidade Aracy e agora está ali no Jardim Mercedes. Visitei ela duas vezes já, e sempre foi muito bom, com beijos na boca, sorriso no rosto e sem frescura alguma, e super tranquila quanto a tempo.
Obrigado pelo aviso Clow.
Presumi que fossem as mesmas porquê uma sumiu na mesma época que a outra apareceu com fotos iguais ou muito parecidas.
Tenho minhas dúvidas, mas confio no seu relato e por via de dúvidas não quero prejudicar injustamente a moça caso sejam pessoas diferentes.
Sendo assim enviei mensagem para que a moderação exclua o TD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandro_schimit
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Mar 2018, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

São Carlos - SP

#762 Mensagem por leandro_schimit » 11 Dez 2021, 12:22

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Vi uns comentários positivos da Japinha que atende no SPOT. Achei que seria legal, mas não foi. TD neutro para negativo.

https://fatalmodel.com/1189748/japinha-ultimos-di

Contato fácil pelo wpp. Me falou que beijo dependia da higiene. Também falou que em 1 hr de atendimento deixava dar duas se a primeira fosse mais rápida.

É a menina das fotos. Claro que as fotos valorizam e tals. Peitos siliconados e bunda na medida certa.

Decidi pegar 1 hr por 200 reais. No atendimento não deixou beijar (nem um beijo deixou). É meio mecânica e tals. Não interage na foda. Acho que tava numa preguiça... Não atendeu telefone, mas não deixou no silencioso. Todo minuto ele tocava, o que foi uma bosta. A primeira foi antes dos 30 min e depois já me botou para fora.

Notas:
Rosto: 8
Corpo: 8
Atendimento: 2

Repeteco: Nunca. 200 reais já é um valor para atendimento com mais qualidade. Se fosse uns 130/150 reais talvez valeria a pena...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandro_schimit
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Mar 2018, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

São Carlos - SP

#763 Mensagem por leandro_schimit » 11 Dez 2021, 12:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Também saí com a Jessica Lima na semana passada. 1 hora por 150 reais. Deixou claro que trabalhava com 1 finalização. Acho que é o padrão para minas de 150 reais. Por isso decidi arriscar.

https://fatalmodel.com/1256030/jessica-lima-1256030

Contato fácil pelo wpp. Corpo igual às fotos. Particularmente gostei do estilo mais magrinha. Tava bronzeada e tem muitas tatuagens (como mostra o anúncio). Peitinhos medianos naturais. O rosto é subjetivo (achei apenas Ok). Pepeka linda igual nas fotos.

O diferencial foi o atendimento. Beija demais. Chupa no pelo gostoso. Bela visão de quatro. Acho que ela curte de verdade a foda. Finalizei com uns 30 min, mas ela ficou o restante do tempo comigo trocando ideia. É descontraída. O local é ao lado da UPA Santa Felícia. Sem portaria. AP até organizado.

Notas:
Corpo: 8/9
Rosto: 7/8
Atendimento: 10

Repeteco: Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benivaldo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2021, 11:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

São Carlos - SP

#764 Mensagem por Benivaldo » 11 Dez 2021, 14:23

Salve confras, alguém aí já desbravou a Carol Bitencourt do FM ? .https://fatalmodel.com/1092622/carol-bitencour

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joao sc
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2021, 02:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

São Carlos - SP

#765 Mensagem por Joao sc » 18 Dez 2021, 03:01

Olá amigos...sou novo aqui.
Alguem ja desbravou a Bianca Salles de São Carlos ?

https://fatalmodel.com/1164005/bianca-salles-1164005

Pelas fotos parece ser incrivel.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”