Já fazia um tempo que estava de olho nesse anúncio....Curiosidade e saco cheio, são um prelúdio para executar um TD desbravador na cara e na coragem.
Estou me referindo a Bruna Ninfetinha que anuncia no fatal model :
https://fatalmodel.com/1253075/bruna-ninfetinha-1253075
Mandei mensagem pelo Whats, marcamos para dali uns 30 minutos no Famigerado Spot residence. Aqui cabe uma ressalva, já ouvi alguns comentários ruins sobre esse local, mas algumas meninas de bom custo x benefício sempre se hospedam ali, e como um bom guerreiro não foge à luta, uma hora ou outra eu iria ter que conhecer esse antro pseudo-residencial.
Achei de boa até, sem vizinhos importunando ou curiosos, baixa movimentação de moradores, dois elevadores, sem porteiro ou necessidade de identificação... a garota abriu a porta do prédio pelo apto e foi me receber no “lobby” que na verdade é um hall de elevador. Subimos, quarto simples, estilo Studio...estava um calor do cão de uns 34º mas o apto estava fresquinho e o ventilador deu conta. Banheiro com toalha limpa não lacrada, mas seca. Eu acho que fui o primeiro do dia, então não sei se troca as toalhas ou roupas de cama. Vamos ao que interessa:
Mesma garota das fotos, 22 primaveras, mignonzinha, loira, olhos verdes. Foi tomar uma ducha, não pediu dinheiro adiantado. Eu já fui de banho tomado para não perder tempo.. Conversamos um pouco, dei umas apalpadas, umas chupadas nos peitos médios naturais, biquinho rosado que adoro. Deitei-me para receber um oral no pêlo, achei pouca pressão mas bem babado, boa cadência, a menina não apressou em nenhum momento, foi bastante passiva inclusive, o que deixou o td meio morno-frio.
Dei uma ligeira chupada em seu corpo, peitos, coxas e bucetinha.. Encapamos e fomos no ppmm, frango assado, cavalgada e por fim coloqueia-a de quarto e bombei até gozar muito forte naquela bundinha gostosa.
Fui me higienizar e quando voltei ela estava se vestindo. Aqui cabe uma segunda ressalva. Pelo que estou percebendo do mercado atual há uma regra não escrita que o valor “Tabelado” de R$ 150,00 dá direito a apenas uma gozada. Como não combinei pq já fui com a intenção de dar apenas uma bem dada não vi problemas nenhum, pois eu precisaria ir embora anyway...Isso é apenas uma ressalva pq venho percebendo nos tds o pessoal reclamando que estão querendo dar 2 por 150,00, não sei se essa minha impressão é errônea, mas cabe combinar certinho com a garota previamente (se é que isso dá certo kkkk)
Por fim, TD positivo por ser a menina das fotos, inclusive onde, apesar de filtros, mostra o rosto. Mas com apontamento de que talvez com mais iniciativa da parte dela, o Td teria se desenrolado de uma forma mais empolgante.