Marília - SP
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (16) 9964-02292 - (34) 9928-83548


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 83 Positivos: 447 Negativos: 89 Pisou na bola: 14 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 114Não 1298
Oral Sem:Sim 427Não 1043
Beija:Sim 360Não 1115
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maik21
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 15 Mai 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Marília - SP

#781 Mensagem por Maik21 » 17 Set 2021, 03:50

https://fatalmodel.com/655829/marcela-655829


Fala galera, alguém já saiu com essa gata?

Cheio de Minas cuzonas aí, tá osso arriscar ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VulgoMalvadao
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Jul 2021, 12:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Marília - SP

#782 Mensagem por VulgoMalvadao » 20 Set 2021, 15:33

Olha meu amigo , não fiz TD com ela , porém, só dela estar naquela casa do JD Ohara para mim já não serve...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnyfercar01
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Jan 2021, 18:11
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Marília - SP

#783 Mensagem por Johnnyfercar01 » 24 Set 2021, 11:00

Bom dia consagrados.

Já perguntaram mas não responderam, então perguntando novamente, alguém já desbravou ?
Camila Gimenez
https://garotacomlocal.com/acompanhante/camila-gimenez/

Valeuuuu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Marília - SP

#784 Mensagem por Arkaniano » 24 Set 2021, 19:26

Johnnyfercar01 escreveu:
24 Set 2021, 11:00
Bom dia consagrados.

Já perguntaram mas não responderam, então perguntando novamente, alguém já desbravou ?
Camila Gimenez
https://garotacomlocal.com/acompanhante/camila-gimenez/

Valeuuuu!
As mesmas fotos do site gata Gold 🤔🤔🤔🤔🤔.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jaasjr
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Ago 2021, 12:06
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Marília - SP

#785 Mensagem por Jaasjr » 25 Set 2021, 08:05

Bom dia caros colegas..... Mais alta corte reunida para mais uma avaliação, embora hoje seja minha estréia aqui nas postagens....

Já fiz uso de vossas experiências, justo neste momento compartilhar a minha com a Camila Gimenez.

TD realizado em 16/09/21 aproximadamente

Fui prontamente atendido no ZAP, educada, bacana.... Crime articulado.... Vamos a execução....

Atende em uma casa alugada através do Airbnb, casa bem legal, toda fechada, confortável, discreta.... Fica ali perto do colégio criativo (o primeiro, não aquele lá a esmeralda).... Rua Francisco giaxa..

Esperei uns 2 minutos no portão.... Ela apareceu... Menina bacana, aparenta uns 35 anos.... Bonito sorriso, corpo meio quadradão.... Sem muitas curvas para derrapagens... Porém de uma simpatia ímpar....

Trocamos ideia, e ela falou que é de Campinas, que vem junto com a Cris Ferrari as vezes pra Marília...

Disse TB que havia feito uma bariátrica.... Diante dessa revelação, optei por observar o belo sorriso, já que o corpo não devia estar lá estas coisas rsrs

Ponteiro do martelete da Makita ajustado, fomos pro rala e rola.... beija gostoso, carinhosa, chupou no pelo, e acabou vindo por cima...

Foi bem gostoso, ela se envolve, dá gostoso, gemido sincero.... Depois de um bom tempo, mesmo com essa estiagem, ela conseguiu me ordenhar kkkk leite na borracha....

Depois mais alguns minutos de conversa, ela foi pro banho... Aí Vi o corpo....ainda bem que comi antes de ver.... Não anima o corpo não... Muito flácido e bem desarmônico, típico de quem fez uma bariátrica e não retirou os excessos de pele e tal....

Mas a simpatia foi tanta que nem fez muita diferença.....

Guardei o martelete e vazei....

Repeteco, acho que não.... Embora quem quiser uma transinha mais trocar ideia, vale a pena....

É isso caros colegas... Espero ter ajudado....

Reunião encerrada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Johnnyfercar01
Forista
Forista
Mensagens: 51
Registrado em: 12 Jan 2021, 18:11
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Marília - SP

#786 Mensagem por Johnnyfercar01 » 25 Set 2021, 12:12

Jaasjr escreveu:
25 Set 2021, 08:05
Bom dia caros colegas..... Mais alta corte reunida para mais uma avaliação, embora hoje seja minha estréia aqui nas postagens....

Já fiz uso de vossas experiências, justo neste momento compartilhar a minha com a Camila Gimenez.

TD realizado em 16/09/21 aproximadamente

Fui prontamente atendido no ZAP, educada, bacana.... Crime articulado.... Vamos a execução....

Atende em uma casa alugada através do Airbnb, casa bem legal, toda fechada, confortável, discreta.... Fica ali perto do colégio criativo (o primeiro, não aquele lá a esmeralda).... Rua Francisco giaxa..

Esperei uns 2 minutos no portão.... Ela apareceu... Menina bacana, aparenta uns 35 anos.... Bonito sorriso, corpo meio quadradão.... Sem muitas curvas para derrapagens... Porém de uma simpatia ímpar....

Trocamos ideia, e ela falou que é de Campinas, que vem junto com a Cris Ferrari as vezes pra Marília...

Disse TB que havia feito uma bariátrica.... Diante dessa revelação, optei por observar o belo sorriso, já que o corpo não devia estar lá estas coisas rsrs

Ponteiro do martelete da Makita ajustado, fomos pro rala e rola.... beija gostoso, carinhosa, chupou no pelo, e acabou vindo por cima...

Foi bem gostoso, ela se envolve, dá gostoso, gemido sincero.... Depois de um bom tempo, mesmo com essa estiagem, ela conseguiu me ordenhar kkkk leite na borracha....

Depois mais alguns minutos de conversa, ela foi pro banho... Aí Vi o corpo....ainda bem que comi antes de ver.... Não anima o corpo não... Muito flácido e bem desarmônico, típico de quem fez uma bariátrica e não retirou os excessos de pele e tal....

Mas a simpatia foi tanta que nem fez muita diferença.....

Guardei o martelete e vazei....

Repeteco, acho que não.... Embora quem quiser uma transinha mais trocar ideia, vale a pena....

É isso caros colegas... Espero ter ajudado....

Reunião encerrada

Valeu pelo relato, acho que deve ser por isso que não está no fatal, pq exige vídeo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Marília - SP

#787 Mensagem por Arkaniano » 25 Set 2021, 13:10

Jaasjr escreveu:
25 Set 2021, 08:05
Bom dia caros colegas..... Mais alta corte reunida para mais uma avaliação, embora hoje seja minha estréia aqui nas postagens....

Já fiz uso de vossas experiências, justo neste momento compartilhar a minha com a Camila Gimenez.

TD realizado em 16/09/21 aproximadamente

Fui prontamente atendido no ZAP, educada, bacana.... Crime articulado.... Vamos a execução....

Atende em uma casa alugada através do Airbnb, casa bem legal, toda fechada, confortável, discreta.... Fica ali perto do colégio criativo (o primeiro, não aquele lá a esmeralda).... Rua Francisco giaxa..

Esperei uns 2 minutos no portão.... Ela apareceu... Menina bacana, aparenta uns 35 anos.... Bonito sorriso, corpo meio quadradão.... Sem muitas curvas para derrapagens... Porém de uma simpatia ímpar....

Trocamos ideia, e ela falou que é de Campinas, que vem junto com a Cris Ferrari as vezes pra Marília...

Disse TB que havia feito uma bariátrica.... Diante dessa revelação, optei por observar o belo sorriso, já que o corpo não devia estar lá estas coisas rsrs

Ponteiro do martelete da Makita ajustado, fomos pro rala e rola.... beija gostoso, carinhosa, chupou no pelo, e acabou vindo por cima...

Foi bem gostoso, ela se envolve, dá gostoso, gemido sincero.... Depois de um bom tempo, mesmo com essa estiagem, ela conseguiu me ordenhar kkkk leite na borracha....

Depois mais alguns minutos de conversa, ela foi pro banho... Aí Vi o corpo....ainda bem que comi antes de ver.... Não anima o corpo não... Muito flácido e bem desarmônico, típico de quem fez uma bariátrica e não retirou os excessos de pele e tal....

Mas a simpatia foi tanta que nem fez muita diferença.....

Guardei o martelete e vazei....

Repeteco, acho que não.... Embora quem quiser uma transinha mais trocar ideia, vale a pena....

É isso caros colegas... Espero ter ajudado....

Reunião encerrada
Valeu nobre muito obrigado, eu já havia desconfiado desde a primeira vez que ela apareceu nas páginas do site gata Gold quando entrei em contato e a mesma disse que estava cobrando R$180,00 minha luz amarela acendeu de imediato pois pelas fotos seria quase que inaceitável tal cachê mas também notei que a Gp e agora com seu relato confirmando é um poço de simpatia e também gostei muito da voz dela , ela disse que virá para Araçatuba mas seu relato me desanimou 😂😂😂.
Mais uma vez muito obrigado 👍👍.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VulgoMalvadao
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 23 Jul 2021, 12:23
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Marília - SP

#788 Mensagem por VulgoMalvadao » 26 Set 2021, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Letícia Ninfetinha
TD realizado com ela , atende numa casa ali bo centro , casa boa por sinal , ar condicionado porém outras garotas atendem lá tbm !
Identica as fotos !
Corpinho magrinho , pouca bunda e poucos seios, do jeito que eu gosto , ela veio num oral sem capa , chupando com alta frequência!
Meninão endurecido , bora pro abate
Veio por cima onde consegui comer ela bem gostoso, rebolou bem gostoso no pau
Até que fui por cima e gozei!
Não deixa beijar
Porém é bem gostosinha , não ficou apressando para gozar
Rosto : 8
Corpo : 8,5
Bunda : 9 (gosto de menininha assim)
Atitude : 8
Performance Geral : 8,5
150 reais e vale mto a pena
Como fui no começo da noite ela estava bem disposta
Vale os 150 !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caçadordexota
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 09 Out 2020, 16:00
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Marília - SP

#789 Mensagem por caçadordexota » 27 Set 2021, 11:19

esse fatalmodel eu passo longe. só tem menina com má vontade. é o barato que sai caro. fora o monte de perfil fake e golpistas.

negocio é o gatagold mesmo. mas atualmente esta bem fraco de mulher nossa cidade e cobrando um absurdo. qualidade caiu e o preço aumentou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

Re: Marília - SP

#790 Mensagem por Arkaniano » 27 Set 2021, 13:42

caçadordexota escreveu:
27 Set 2021, 11:19
esse fatalmodel eu passo longe. só tem menina com má vontade. é o barato que sai caro. fora o monte de perfil fake e golpistas.

negocio é o gatagold mesmo. mas atualmente esta bem fraco de mulher nossa cidade e cobrando um absurdo. qualidade caiu e o preço aumentou.
Com certeza nobre faço das suas as minhas palavras.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mastersex8
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Dez 2020, 14:12
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Marília - SP

#791 Mensagem por mastersex8 » 28 Set 2021, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:anne moraes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos a mais um TD

Anne Moraes

https://garotacomlocal.com/acompanhante/anne-moraes/
https://fatalmodel.com/975916/anne-moraes-975916

Meus compadres, eu tava nervoso, pensando em desistir, ela é simpatica nas fotos e wpp mas quando vi o local, um residencial afastado e teria que dar o nome na entrada, mas foi de boa e tranquilo.

chegando no local fiquei mais apreensivo rsrs mas logo que entrei dei de cara com um mulherão TOP eu tenho 1,80 mas ela é top demais com roupão e calcinha por baixo, logo me deu um beijo de recepção.
fui tomar banho e ela sempre falante e gentil, muitooo carinhosa

Tinha achado que esmola para o santo demais, mas logo me deu um beijão na boca que fiquei doido. Um oral sem capa e depois cai de boca na bucetinha rosada, limpinha e cheirosa. Um espetaculo de mulher, fora de serie

Logo ela colocou a camisinha e fomos para o fight, não regula posição, não tem essa de não me rele não me toque.

Gozei com ela de quatro, Visão fora do comum.

eu tinha achado que ela ja iria se trocar, mas nãoooo ela ficou do meu lado com aquele corpo top e nua. Mas eu tinha me esgotado, achei que por ali já tinha me dado por satisfeito.

Mas ela vei pra cima de mim toda cheirosa, engoliu meu pau com aquela boca top, chupando as bolas e tudo.
Manooo enlouqueci e gozei na boca dela........

Valeu cada centavo, valeu cada momento, me diverti, ri e gozei.

Se tem coisa melhor no mundo, desconheço kkkkkk

R$ 250,00 mas paguei mais, juro essa arrancou com gosto kkkk

Corpo: 10
rosto: 10
buceta: 10
Anal: acho que não faz
Oral: melhor do mundo kkkkk

Repeteco: Sim só ela voltar kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos_Da_Silv4
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Set 2021, 08:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Marília - SP

#792 Mensagem por Carlos_Da_Silv4 » 30 Set 2021, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia Ninfetinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Letícia ninfetinha
~~~ https://fatalmodel.com/1089506/leticia- ... ha-1089506 idêntica as fotos confesso que parece mais nova muito bonita, cheguei ela já veio me chupando de pacote, chupei aquela bct gostosa, depois veio por cima mete demais safadinha, já peguei de 4 e já gozei, não aguentei muito gostosinha do jeito que gosto. uma delícia essa menina!!!
Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sidorf
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Out 2020, 12:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Marília - SP

#793 Mensagem por Sidorf » 04 Out 2021, 21:18

Caros confrades Marilienses, salvem um pobre amigo em busca de uma foda hahah

Alguém aí conhece Mirella Freitas https://fatalmodel.com/412453/novidade-com-local-412453 pelas pesquisas que fiz, vi que ela anunciava aí na cidade, se alguém puder contribuir, ficarei grato.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ddzao
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Set 2021, 19:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Marília - SP

#794 Mensagem por Ddzao » 05 Out 2021, 19:29

Caro amigo, não vale a pena na minha opinião, eu esqueci de deixar um Td sobre ela! Essa vagava é trambiqueira, depois que paga atende mto mal, chupa com nojinho, fica acelerando! Eu tô fora de
Mina assim!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maik21
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 15 Mai 2021, 23:00
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Marília - SP

#795 Mensagem por Maik21 » 05 Out 2021, 19:35

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
https://fatalmodel.com/943719/japa-ninfetinha-943719

Outra trambiqueira safada é essa japa aí.

Gostosa pra caralho,mas quando vc paga não deixa fazer absolutamente nada.

Não me deixou chupar os seios, nem fazer oral nela.
Não chupou nem de camisinha, não quiz nem por a mão no meu pau.

E quem achar que é pq sou zuado, fiquem tranquilos, a mina fez isso com meu primo tbm.

Caiam fora dessa que é fria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Outras Cidades - SP”