Fala galera, alguém já saiu com essa gata?
Cheio de Minas cuzonas aí, tá osso arriscar ...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
As mesmas fotos do site gata Gold .Johnnyfercar01 escreveu: ↑24 Set 2021, 11:00Bom dia consagrados.
Já perguntaram mas não responderam, então perguntando novamente, alguém já desbravou ?
Camila Gimenez
https://garotacomlocal.com/acompanhante/camila-gimenez/
Valeuuuu!
Jaasjr escreveu: ↑25 Set 2021, 08:05Bom dia caros colegas..... Mais alta corte reunida para mais uma avaliação, embora hoje seja minha estréia aqui nas postagens....
Já fiz uso de vossas experiências, justo neste momento compartilhar a minha com a Camila Gimenez.
TD realizado em 16/09/21 aproximadamente
Fui prontamente atendido no ZAP, educada, bacana.... Crime articulado.... Vamos a execução....
Atende em uma casa alugada através do Airbnb, casa bem legal, toda fechada, confortável, discreta.... Fica ali perto do colégio criativo (o primeiro, não aquele lá a esmeralda).... Rua Francisco giaxa..
Esperei uns 2 minutos no portão.... Ela apareceu... Menina bacana, aparenta uns 35 anos.... Bonito sorriso, corpo meio quadradão.... Sem muitas curvas para derrapagens... Porém de uma simpatia ímpar....
Trocamos ideia, e ela falou que é de Campinas, que vem junto com a Cris Ferrari as vezes pra Marília...
Disse TB que havia feito uma bariátrica.... Diante dessa revelação, optei por observar o belo sorriso, já que o corpo não devia estar lá estas coisas rsrs
Ponteiro do martelete da Makita ajustado, fomos pro rala e rola.... beija gostoso, carinhosa, chupou no pelo, e acabou vindo por cima...
Foi bem gostoso, ela se envolve, dá gostoso, gemido sincero.... Depois de um bom tempo, mesmo com essa estiagem, ela conseguiu me ordenhar kkkk leite na borracha....
Depois mais alguns minutos de conversa, ela foi pro banho... Aí Vi o corpo....ainda bem que comi antes de ver.... Não anima o corpo não... Muito flácido e bem desarmônico, típico de quem fez uma bariátrica e não retirou os excessos de pele e tal....
Mas a simpatia foi tanta que nem fez muita diferença.....
Guardei o martelete e vazei....
Repeteco, acho que não.... Embora quem quiser uma transinha mais trocar ideia, vale a pena....
É isso caros colegas... Espero ter ajudado....
Reunião encerrada
Valeu nobre muito obrigado, eu já havia desconfiado desde a primeira vez que ela apareceu nas páginas do site gata Gold quando entrei em contato e a mesma disse que estava cobrando R$180,00 minha luz amarela acendeu de imediato pois pelas fotos seria quase que inaceitável tal cachê mas também notei que a Gp e agora com seu relato confirmando é um poço de simpatia e também gostei muito da voz dela , ela disse que virá para Araçatuba mas seu relato me desanimou .Jaasjr escreveu: ↑25 Set 2021, 08:05Bom dia caros colegas..... Mais alta corte reunida para mais uma avaliação, embora hoje seja minha estréia aqui nas postagens....
Já fiz uso de vossas experiências, justo neste momento compartilhar a minha com a Camila Gimenez.
TD realizado em 16/09/21 aproximadamente
Fui prontamente atendido no ZAP, educada, bacana.... Crime articulado.... Vamos a execução....
Atende em uma casa alugada através do Airbnb, casa bem legal, toda fechada, confortável, discreta.... Fica ali perto do colégio criativo (o primeiro, não aquele lá a esmeralda).... Rua Francisco giaxa..
Esperei uns 2 minutos no portão.... Ela apareceu... Menina bacana, aparenta uns 35 anos.... Bonito sorriso, corpo meio quadradão.... Sem muitas curvas para derrapagens... Porém de uma simpatia ímpar....
Trocamos ideia, e ela falou que é de Campinas, que vem junto com a Cris Ferrari as vezes pra Marília...
Disse TB que havia feito uma bariátrica.... Diante dessa revelação, optei por observar o belo sorriso, já que o corpo não devia estar lá estas coisas rsrs
Ponteiro do martelete da Makita ajustado, fomos pro rala e rola.... beija gostoso, carinhosa, chupou no pelo, e acabou vindo por cima...
Foi bem gostoso, ela se envolve, dá gostoso, gemido sincero.... Depois de um bom tempo, mesmo com essa estiagem, ela conseguiu me ordenhar kkkk leite na borracha....
Depois mais alguns minutos de conversa, ela foi pro banho... Aí Vi o corpo....ainda bem que comi antes de ver.... Não anima o corpo não... Muito flácido e bem desarmônico, típico de quem fez uma bariátrica e não retirou os excessos de pele e tal....
Mas a simpatia foi tanta que nem fez muita diferença.....
Guardei o martelete e vazei....
Repeteco, acho que não.... Embora quem quiser uma transinha mais trocar ideia, vale a pena....
É isso caros colegas... Espero ter ajudado....
Reunião encerrada
Com certeza nobre faço das suas as minhas palavras.caçadordexota escreveu: ↑27 Set 2021, 11:19esse fatalmodel eu passo longe. só tem menina com má vontade. é o barato que sai caro. fora o monte de perfil fake e golpistas.
negocio é o gatagold mesmo. mas atualmente esta bem fraco de mulher nossa cidade e cobrando um absurdo. qualidade caiu e o preço aumentou.