Abraços
PromotorDoOeste
Esconder link da mensagem |
SIM AS FOTOS SÃO FAKE SIM...JÁ SAI COM ELA EM JANEIRO/18fdapp escreveu:Eu estava sumido daqui por problemas de saude, mas voltei
Apenas para contribuir conosco, perfil fake/suspeito
https://fatalmodel.com/179674/camile-lins" -"-
tel 16 997666166
Porque fake?
As fotos que estao no fatal model dela, uma da bunda com calcinha rosa:
https://pedroitb.blogspot.com.br/2013/0 ... a-nao.html" -"- (quarta foto)
Upei essas fotos da grande pesquisada que dei
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... 75e00972d9" -"-
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... 82a03f7524" -"-
Cuidado.
Link: | |
JÁ FEZ ISSO COMIGO TAMBÉM!promotordooeste escreveu:Garota: Giovana TD: Neutro Fez Oral sem camisinha: N/A Fez Anal: N/A Beijou na Boca: N/A Nota: N/A Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): N/A Duração do atendimento:
Fala pessoal, sou carioca e pouco utilizei o gpguia na vida pois preferia ir a puteiro e escolher a menina que me agradava... agora que vim para o Oestão a escassez me fez encontrar o site e resolvi contribuir. Primeiramente queria agradecer a boa alma que está denunciando todas as meninas fake do fatal model pois eu quase cai numa roubada daquelas. Eu curto ninfetinha e não achei quase nada no gata gold, li os comentários de vocês sobre a Giovana, a menina parece ser super gente boa, marcou comigo de tarde, chegou de tarde marcou para noite, chegou a noite marcou para domingo de manha, domingo de manha marcou para domingo a tarde e depois não respondeu mais o whatsapp. Sou novato então coloquei o TD como neutro para avisar que se precisar de alguém urgente não dá pra contar com a menina.
lucasalves92 escreveu:e ai galera a primeira vez que estou presente por aqui, estou com uma pequena duvida sobre o site Fatal model, vejo muitos comentarios que a maior parte dos perfis nao fakes, e a tempo que venho falando com uma GP cujo perfil é. https://fatalmodel.com/158120/branca-de ... e-prudente" -"-, gostaria de saber se alguem por ai ja viu ou ja saiu com esta garota? deem uma ajuda ?
Boa tarde amigo, resolvi parar de sonegar e ajudar tentar ajudar a galera que está sofrendo com essa garotas...já sai com essa branca de neve, ela não é fake mas para mim não vale 150,00 reais igual a Anne, Camili Lins, Liza...tds não valem a pena.lucasalves92 escreveu:e ai galera a primeira vez que estou presente por aqui, estou com uma pequena duvida sobre o site Fatal model, vejo muitos comentarios que a maior parte dos perfis nao fakes, e a tempo que venho falando com uma GP cujo perfil é. https://fatalmodel.com/158120/branca-de ... e-prudente" -"-, gostaria de saber se alguem por ai ja viu ou ja saiu com esta garota? deem uma ajuda ?
Achei as fotos interessantes.carlosilva1946 escreveu:Amigos....aquela Heloisa liz...procurei informações mas não achei. Pelas fotos parece interessante mas sabe como é ne.... Alguém teria aguma informação pra compartilhar?
( AO MODERADOR DO SITE) conserta isso... Não pisei na bola, não marquei e não fui, tive a honestidade de desmarcar antes do cliente ir ao motel. Mantenha o bom senso. No texto do cliente está explicando muito bem o ocorrido. Obrigada.Giovanna Aguiar escreveu:ops.. quase ia me esquecendo. Amores que não consegui responder no WhatsApp. Tentem ligar... O número novo para ligações está no site. As vezes por conta da correria não consigo responder. Diretamente a você que disse sobre os combinados e descombinados. Sinto muito... Tento ao máximo atender todos que me procuram... Infelizmente as vezes não consigo. De última hora difícil me achar msm! De emergência assim... Procurem marcar com a antecedência que digo a vocês no telefone. Você eu sem quem é... Pode me chamar de novo no whats apesar de ter seu número aqui não posso ir te chamar por motivos óbvios. Desculpa mais uma vez. Manda msg e eu te dou uma horinha a mais para compensar. Beijo grande cuide se .Giovanna Aguiar escreveu:..... OLÁ AMORES! APÓS TANTA REPERCUSSÃO COM O MEU NOME. RESOLVI ME PRONUNCIAR AQUI TBM... Primeira coisa que faço ao entrar no quarto é deixar bem claro que sou novata!que não faço isso por prazer e sim pq tenho uma dívida de 4 anos para pagar. Segunda geralmente quem marca comigo após as 13 hrs vou direto da faculdade só passo em cs para me banhar. Trato todos muitíssimo bem. Disso duvido que tenha alguém para reclamar. Agradeço o imenso carinho que vcs que já sairam comigo tem por mim... E o respeito é claro. Peço para que não me exponham que não digam explicitamente aqui sobre oque faço com vocês no quarto. Geralmente muda de um cliente para o outro. As vezes eu me sinto mais confortável com um e as vezes menos com outro. As vezes sinto prazer com vc e consequente me solto mais. As vezes com o outro foi apenas um programa normal ao qual deixo claro que sinta-se avontade para gozar quantas vezes aguentar. Então... Na minha opinião deixem somente o resultado. Pq nem sempre é igual com o outro amiguinho... Oral sempre tem! Bem caprichado. Corpinho filé msm cuido disso pra vcs... O preço vai ser sempre 150 reais. Na minha opinião não que eu não precise de mais. Claro que preciso... Mais pra vcs que as vezes querem se divertir ter uma Cia agradável após um dia de trabalho estressante está ótimo!. Obrigada lindos pelos elogios e obrigada lindos por todas as críticas altamente construtivas para mim... Quanto aos looks. Amores nada de salto alto nem muita maquiagem. Quer uma mulher assim. Aconselho ir em uma casa noturna. Os meus sempre serão jeans blusinhas sapatilhas e maquiagem básica. Eu disse que sou discreta e amo pessoas discretas. Beijo ótima noite a todos!!!! Assim: Giovanna do fatal model.CASANOVA 55 escreveu:Caro amigo, não fique decepcionado que vc não perdeu grande coisa. Quando tiver mais tempo faço um TD explicativo.rodrigobr80 escreveu:JÁ FEZ ISSO COMIGO TAMBÉM!promotordooeste escreveu:Garota: Giovana TD: Neutro Fez Oral sem camisinha: N/A Fez Anal: N/A Beijou na Boca: N/A Nota: N/A Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): N/A Duração do atendimento:
Fala pessoal, sou carioca e pouco utilizei o gpguia na vida pois preferia ir a puteiro e escolher a menina que me agradava... agora que vim para o Oestão a escassez me fez encontrar o site e resolvi contribuir. Primeiramente queria agradecer a boa alma que está denunciando todas as meninas fake do fatal model pois eu quase cai numa roubada daquelas. Eu curto ninfetinha e não achei quase nada no gata gold, li os comentários de vocês sobre a Giovana, a menina parece ser super gente boa, marcou comigo de tarde, chegou de tarde marcou para noite, chegou a noite marcou para domingo de manha, domingo de manha marcou para domingo a tarde e depois não respondeu mais o whatsapp. Sou novato então coloquei o TD como neutro para avisar que se precisar de alguém urgente não dá pra contar com a menina.
( direcionada ao amigo que disse que não perdeu grande coisa) = se sai com você provavelmente vc me tratou bem e eu lhe retribui. Até a data de hj não fui maltratada por ninguém no quarto. Geralmente eu como mulher e leonina que sou. Se sou tratada mal retribuo na mesma moedinha. Me surpreenderia um comentário de mal gosto. Até pq eu tenho plena certeza que se sai com vc. Virei de costas, de frente e de lado. E que vc gozou. Que beijou e que elogiou. Estou extremamente curiosa pelo seu depoimento. Juro! Pq meus pecados pelo que eu já sei. São mexer no celular. E chegar atrasada. Agora dizer que não perdeu grandes coisas? Amor! Se vc me conhece msm provavelmente não diria isso... Sou gente boa pow rsrs. Beijo amor s2Giovanna Aguiar escreveu:( AO MODERADOR DO SITE) conserta isso... Não pisei na bola, não marquei e não fui, tive a honestidade de desmarcar antes do cliente ir ao motel. Mantenha o bom senso. No texto do cliente está explicando muito bem o ocorrido. Obrigada.Giovanna Aguiar escreveu:ops.. quase ia me esquecendo. Amores que não consegui responder no WhatsApp. Tentem ligar... O número novo para ligações está no site. As vezes por conta da correria não consigo responder. Diretamente a você que disse sobre os combinados e descombinados. Sinto muito... Tento ao máximo atender todos que me procuram... Infelizmente as vezes não consigo. De última hora difícil me achar msm! De emergência assim... Procurem marcar com a antecedência que digo a vocês no telefone. Você eu sem quem é... Pode me chamar de novo no whats apesar de ter seu número aqui não posso ir te chamar por motivos óbvios. Desculpa mais uma vez. Manda msg e eu te dou uma horinha a mais para compensar. Beijo grande cuide se .Giovanna Aguiar escreveu:..... OLÁ AMORES! APÓS TANTA REPERCUSSÃO COM O MEU NOME. RESOLVI ME PRONUNCIAR AQUI TBM... Primeira coisa que faço ao entrar no quarto é deixar bem claro que sou novata!que não faço isso por prazer e sim pq tenho uma dívida de 4 anos para pagar. Segunda geralmente quem marca comigo após as 13 hrs vou direto da faculdade só passo em cs para me banhar. Trato todos muitíssimo bem. Disso duvido que tenha alguém para reclamar. Agradeço o imenso carinho que vcs que já sairam comigo tem por mim... E o respeito é claro. Peço para que não me exponham que não digam explicitamente aqui sobre oque faço com vocês no quarto. Geralmente muda de um cliente para o outro. As vezes eu me sinto mais confortável com um e as vezes menos com outro. As vezes sinto prazer com vc e consequente me solto mais. As vezes com o outro foi apenas um programa normal ao qual deixo claro que sinta-se avontade para gozar quantas vezes aguentar. Então... Na minha opinião deixem somente o resultado. Pq nem sempre é igual com o outro amiguinho... Oral sempre tem! Bem caprichado. Corpinho filé msm cuido disso pra vcs... O preço vai ser sempre 150 reais. Na minha opinião não que eu não precise de mais. Claro que preciso... Mais pra vcs que as vezes querem se divertir ter uma Cia agradável após um dia de trabalho estressante está ótimo!. Obrigada lindos pelos elogios e obrigada lindos por todas as críticas altamente construtivas para mim... Quanto aos looks. Amores nada de salto alto nem muita maquiagem. Quer uma mulher assim. Aconselho ir em uma casa noturna. Os meus sempre serão jeans blusinhas sapatilhas e maquiagem básica. Eu disse que sou discreta e amo pessoas discretas. Beijo ótima noite a todos!!!! Assim: Giovanna do fatal model.CASANOVA 55 escreveu:Caro amigo, não fique decepcionado que vc não perdeu grande coisa. Quando tiver mais tempo faço um TD explicativo.rodrigobr80 escreveu:JÁ FEZ ISSO COMIGO TAMBÉM!promotordooeste escreveu:Garota: Giovana TD: Neutro Fez Oral sem camisinha: N/A Fez Anal: N/A Beijou na Boca: N/A Nota: N/A Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): N/A Duração do atendimento: