Presidente Prudente - SP
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 00000000000000


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 116 Positivos: 515 Negativos: 170 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 130Não 2402
Oral Sem:Sim 607Não 1953
Beija:Sim 430Não 2114
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigobr80
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Abr 2018, 15:07
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#796 Mensagem por rodrigobr80 » 05 Abr 2018, 15:45

uberabinha escreveu:Ola Compadres, alguem ja foi nessa Alanah Muniz?
https://site.gatagold.com/acompanhantes ... -muniz.php" -"-

Já sai com ela. Ela é de Maringá e mora com a irmã...
É a mesma garota das fotos do perfil, porém, nas fotos está bem melhorada...saiu comigo mal vestida de shortinho e chinelo e cabelo fuazado, já deu nojo rsrs
Chegando no Motel Sensação, tirou a roupa, já vi que não era o que aparentava nas fotos...começou chupar sem camisinha, sentou por cima e cavalgou, mas você sente que a mina não curte o que faz...começou reclamar porque metia muito(acho que ela gosta de quem tem ejaculação precoce). Bateu uma punheta pra mim até eu gozar, porque tava reclamando de meter...
A garota é bem chatinha, conversa com deboche, bem diferente por telefone....não recomendo não.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fiotao 10
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Abr 2018, 17:37
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#797 Mensagem por Fiotao 10 » 05 Abr 2018, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:Marina Mendes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eai Galera, tenho que compartilhar com vcs o td da Marina Mendes. Vi o anuncio no Gata Gold, mandei msg no watts, a garota enviou umas fotos caseiras, depoiis vi tb q ela anunciou no Fatal. No fatal o anuncio mostra um pouco o rosto, jah tinha curtido o corpo, o rosto entao... resolvi ligar pra marcar, ela esta no Sigillus, em meia hra eu cheguei e liguei, como ela jah estava me esperando, n demorou nem 5 minutos, qndo ela entrou meu irmao... oq eh akilo?? GOSTOSA DEMAIS, se eh loko, que rabo, e seios. Ela conversa bem, e mete melhor ainda. Fez oral sem capa e durante a metida me ofereceu o cuzinho. E q cuzinho eh akele!!?? Cheroso e apertadinho, dei umas lambidas antes de comer, depois q ela embinou o rabo (depois de jah ter comido em outras posicoes, enchi a capa gostoso denteo dakele cuzinho. N pensarei 2x em sair com ela de novo qndo voltar. Ela eh de Curitiba e falou q vira com mais frequencia!! Ela na boa, eh pra casar!! Hehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fdapp
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Set 2017, 09:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#798 Mensagem por fdapp » 08 Abr 2018, 13:07

Acompanhante: Anne Luxo
Tel (18) 998161802
https://fatalmodel.com/175903/anne-luxo" -"-


Faz tempo que fiz esse TD e havia esquecido de postar aqui...
Com alguns relatos do pessoal aqui, além de uma longa conversa pelo whatsapp, decidi verificar.
Como já havíamos conversado muito pelo whatsapp (ótima conversa, super descontraída) marcamos.
Cheguei no motel Sigilus, liguei e em 3 minutos ela chegou.
Baixinha, morena deliciosa, super realidade com as fotos.
Deitou na cama e conversamos um pouquinho, se jogando e me beijando já foi oferecendo os peitos pra eu chupar e como ela estava sem sutiã, foi uma delicia. Sentou por cima de mim tentando tirar minha calça, quando tirou já saiu chupando o bicho sem capote de quatro na cama.
Depois de uma bela chupada (pra não dizer a melhor que já tive). Pressão e baba na medida certa, enfiava meu pau inteiro na garganta com a maior facilidade, eu virava os olhos a cada enfiava mais longa.
Joguei ela de 4 e ao mesmo tempo colocando capote, quando vi aquele rabo delicioso, meti por uns 10 minutos e gozei, com gritinhos de ninfetinha.
Tomei uma ducha e ficamos conversando, peguei pra fumar.
Ela ficava me acariciando e conversando coisas aleatórias, gostei demais.
Depois de um tempo, mandei ela pular em cima e fez isso com muita propriedade, ate cansar, peguei um pouco de ladinho, e sempre gemendo com altura mediana.
Mesmo sem gozar novamente, parei, fumei mais um cigarro, e já tinha visto que o tempo estava ficando curto, mandei ela me chupar. Ela fez uma carinha de ninfetinha safada quando pedi, e veio igual uma cadela pela cama, adorei o jeito e seu rosto.
Fiz aquelas básicas enfiadas na garganta sem ela reclamar, baba caindo pela cama até eu gozar dentro da boquinha, e disfarçadamente ela cuspiu no chão. Nessa hora eu não gostei muito porque queria ter gozado na cara (como ela mesmo disse q faz), mas pela posição que estávamos não teria dado tempo... Tomei outra ducha, conversamos um pouco enquanto colocávamos a roupa, paguei e ela se foi.

Notas:
rosto 8 (mestiça bonitinha, um sorriso atraente)
seios 7 (medianos porem durinhos e na medida certa de chupa-los)
barriga 6 (no limite, mas não tem bacon, eu achei gostoso porque tem onde pegar)
bunda 7 (nas fotos parece ser maior, mas é gostosa)
oral 9 (Uma boa chupada, pressão equilibrada e enfiava até o talo, finaliza e nao reclama de enfiar na garganta)
vaginal 8 (bucetinha apertadinha e pequena, estilo novinha mesmo, sem odores pois quase enfiei a cara lá, mas não deu coragem na hora)
anal 0 (não faz)

Nem pensou em pegar no celular durante o ato.
Perguntei que horas eram e ela nem sabia também.. totalmente sem pressa.
Repeteco programado!

R$ 150 bem gastos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fdapp
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 19 Set 2017, 09:25
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#799 Mensagem por fdapp » 08 Abr 2018, 13:27

Eu estava sumido daqui por problemas de saude, mas voltei

Apenas para contribuir conosco, perfil fake/suspeito


https://fatalmodel.com/179674/camile-lins" -"-
tel 16 997666166

Porque fake?
As fotos que estao no fatal model dela, uma da bunda com calcinha rosa:
https://pedroitb.blogspot.com.br/2013/0 ... a-nao.html" -"- (quarta foto)

Upei essas fotos da grande pesquisada que dei
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... 75e00972d9" -"-
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... 82a03f7524" -"-


Cuidado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

promotordooeste
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Abr 2018, 20:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#800 Mensagem por promotordooeste » 09 Abr 2018, 10:01

MANCADA
Nome da Garota:giovana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Garota: Giovana TD: Neutro Fez Oral sem camisinha: N/A Fez Anal: N/A Beijou na Boca: N/A Nota: N/A Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): N/A Duração do atendimento:


Fala pessoal, sou carioca e pouco utilizei o gpguia na vida pois preferia ir a puteiro e escolher a menina que me agradava... agora que vim para o Oestão a escassez me fez encontrar o site e resolvi contribuir. Primeiramente queria agradecer a boa alma que está denunciando todas as meninas fake do fatal model pois eu quase cai numa roubada daquelas. Eu curto ninfetinha e não achei quase nada no gata gold, li os comentários de vocês sobre a Giovana, a menina parece ser super gente boa, marcou comigo de tarde, chegou de tarde marcou para noite, chegou a noite marcou para domingo de manha, domingo de manha marcou para domingo a tarde e depois não respondeu mais o whatsapp. Sou novato então coloquei o TD como neutro para avisar que se precisar de alguém urgente não dá pra contar com a menina.
_______________________________
alterado de comentário para pisada na bola, a GP marcou e não foi
Ethanol
Editado pela última vez por promotordooeste em 09 Abr 2018, 10:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

promotordooeste
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Abr 2018, 20:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#801 Mensagem por promotordooeste » 09 Abr 2018, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Millan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera, depois do ocorrido acima e precisava aproveitar a viagem da patroa... dei uma pesquisada melhor no forum e vi que a Gabi Millan era ninfetinha, dei uma olhada nas fotos e graças aos comentários da galera resolvi arriscar. Marquei no Di amore, pediu uma foto do quarto e em 20 minutos apareceu. Mulekeeeeeee.. Linda de rosto, cheirosa, cabelão, ninfetinha do jeito que eu gosto (baixinha). gente boa demais, conversa sobre tudo. Já chegou beijando, querendo saber o que eu gostava... chupada deliciosa, babada, na pressão e sem camisinha... trepei de tudo que foi jeito heheehehehe. Destaques vão para os peitos, muuuuuiiito durinhos.. naturais rosinhas (não curto muito silicone) e o troféu de ouro vai para a bucetinha.. quase não tem lábio, TODA ROSA.. Sério, fiquei uns 20 minutos só chupando a menina... Não regulou o tempo, deixou o celular em modo avião.. no final ainda me cobrou quem não tinha gozado, pediu para colocar outra camisinha e ficamos até ela gozar. Nota 10 pessoal. Espero que tenha contribuído para o fórum.

Abraços

PromotorDoOeste
_____________________
Alterado de comentário para positivo
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigobr80
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Abr 2018, 15:07
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#802 Mensagem por rodrigobr80 » 10 Abr 2018, 09:37

fdapp escreveu:Eu estava sumido daqui por problemas de saude, mas voltei

Apenas para contribuir conosco, perfil fake/suspeito


https://fatalmodel.com/179674/camile-lins" -"-
tel 16 997666166

Porque fake?
As fotos que estao no fatal model dela, uma da bunda com calcinha rosa:
https://pedroitb.blogspot.com.br/2013/0 ... a-nao.html" -"- (quarta foto)

Upei essas fotos da grande pesquisada que dei
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... 75e00972d9" -"-
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/ ... 82a03f7524" -"-


Cuidado.
SIM AS FOTOS SÃO FAKE SIM...JÁ SAI COM ELA EM JANEIRO/18
A GAROTA É GENTE BOA, FAZ UM ORAL DELICIOSO, MAS NÃO TEM NADA A VER COM AS FOTOS...É GORDA, SEIOS FLÁCIDOS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rodrigobr80
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 03 Abr 2018, 15:07
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#803 Mensagem por rodrigobr80 » 10 Abr 2018, 09:54

promotordooeste escreveu:Garota: Giovana TD: Neutro Fez Oral sem camisinha: N/A Fez Anal: N/A Beijou na Boca: N/A Nota: N/A Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim Repetiria? (Sim/Não): N/A Duração do atendimento:


Fala pessoal, sou carioca e pouco utilizei o gpguia na vida pois preferia ir a puteiro e escolher a menina que me agradava... agora que vim para o Oestão a escassez me fez encontrar o site e resolvi contribuir. Primeiramente queria agradecer a boa alma que está denunciando todas as meninas fake do fatal model pois eu quase cai numa roubada daquelas. Eu curto ninfetinha e não achei quase nada no gata gold, li os comentários de vocês sobre a Giovana, a menina parece ser super gente boa, marcou comigo de tarde, chegou de tarde marcou para noite, chegou a noite marcou para domingo de manha, domingo de manha marcou para domingo a tarde e depois não respondeu mais o whatsapp. Sou novato então coloquei o TD como neutro para avisar que se precisar de alguém urgente não dá pra contar com a menina.
_______________________________
alterado de comentário para pisada na bola, a GP marcou e não foi
Ethanol
JÁ FEZ ISSO COMIGO TAMBÉM!
ACABEI DESISTINDO, MESMO COM OS BONS COMENTÁRIOS DE QUEM CONSEGUE SAIR COM ELA RSRSRS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marques
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 10 Abr 2018, 13:49
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#804 Mensagem por marques » 10 Abr 2018, 14:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Larissa Alencar

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após muito sonegar, resolvi fazer meu primeiro TD para ajudar os colegas a não cair na mesma barca que eu.

TD realizado hoje.
"Garota" Larissa Alencar, gatagold.com
http://nonono.is/JMOZ1" -"-

Vi a "moça" no gatagold e me interessei, liguei e consegui contato fácil, marquei.
Nas fotos parece uma deusa, quando chegou no quarto meu pai amado! Uma barriga medonha com cara de lipo mal feita com algumas cicatrizes, uma buceta feia, mais seca que areia no nordeste e faltando um centroavante na boca.
R$ 250,00 mais mal gasto da minha vida, tem garota de R$ 50,00 na rua melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tarta 25
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 23 Out 2017, 08:22
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#805 Mensagem por tarta 25 » 10 Abr 2018, 15:05

lucasalves92 escreveu:e ai galera a primeira vez que estou presente por aqui, estou com uma pequena duvida sobre o site Fatal model, vejo muitos comentarios que a maior parte dos perfis nao fakes, e a tempo que venho falando com uma GP cujo perfil é. https://fatalmodel.com/158120/branca-de ... e-prudente" -"-, gostaria de saber se alguem por ai ja viu ou ja saiu com esta garota? deem uma ajuda ?

esta ai nao e fake nao contato por whats ela manda outras foto mostrando ate o rosto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DevasterPP100
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Abr 2018, 16:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#806 Mensagem por DevasterPP100 » 10 Abr 2018, 16:50

lucasalves92 escreveu:e ai galera a primeira vez que estou presente por aqui, estou com uma pequena duvida sobre o site Fatal model, vejo muitos comentarios que a maior parte dos perfis nao fakes, e a tempo que venho falando com uma GP cujo perfil é. https://fatalmodel.com/158120/branca-de ... e-prudente" -"-, gostaria de saber se alguem por ai ja viu ou ja saiu com esta garota? deem uma ajuda ?
Boa tarde amigo, resolvi parar de sonegar e ajudar tentar ajudar a galera que está sofrendo com essa garotas...já sai com essa branca de neve, ela não é fake mas para mim não vale 150,00 reais igual a Anne, Camili Lins, Liza...tds não valem a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocky31
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Fev 2018, 08:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#807 Mensagem por Rocky31 » 11 Abr 2018, 08:47

POSITIVO
Nome da Garota:Giovanna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
E ai pessoal, então sobre a Giovanna galera vale a pena sim, já sai com ela algumas vezes, corpo filé mesmo pra quem gosta de ninfetinha uma delicia, não é escandalosa geme gostosinho, top mesmo.

Mais algumas coisas ela pode melhorar que é mexe muito no celular isso é chato, ela poderia se produzir um pouco mais para os pgs e ter mais iniciativa no PG, ta certo que eu gosto desse estilo iniciante, mais se melhorasse um pouco esses quesitos no meu ponto de vista valia até mais que 150,00, pelo menos eu pagaria

Bom sobre os contatos eu nunca tive problema com ela toda vez que liguei me atendeu e agendamos certinho, ela é gente boa parece mesmo iniciante, talvez por isso ainda peca em algumas coisas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocky31
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Fev 2018, 08:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#808 Mensagem por Rocky31 » 11 Abr 2018, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:Liza Padua

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom galera como sou iniciante aqui hj que estou atualizando os comentários, pq o fatal model realmente ta bem difício muito fake, por isso temos que nos ajudar comentando os PGS positivos e negativos.

Bom vendo pelo GPGuia resolvi conhecer a Liza, entrei em contato pelo Whatts demorou um pouco mais respondeu disse que estava atendendo no Sigilus, mandou umas fotos mais sem o rosto mais gostei na época as fotos que estavam no fatal não eram as delas, a que esta hj é ela sim

Cheguei no motel como ela estava hospedada lá chegou rápido, e realmente me surpreendi, muito bonita mesma, bem produzida perfume na medida pois isso pra nós é muito importante kkkk por causa da patroa, é um pouco tímida mais muito educada, tirou a roupa que delicia peitos muito top pra chupar, beijo na boca e tudo mais, caiu de boca sem capa chupeta top mesmo colocando tudo na boca, pedi para chupar ela pois adoro chupar uma buceta e que buceta, depiladinha sem do jeito que eu gosto, sem odor algum, chupei ela bastante, não regulou tempo nem reclamou em momento algum, isso curto muito

Ficou de quatro que delicia, que visão pena que ela não faz anal, mais mesmo assim meti a língua naquele cuzinho gostoso depiladinho tbem não reclamou, bom como estou meio enferrujado gozei meio rápido, pedi pra gozar na boca fui prontamente atendido na verdade ela foi tão discreta que nem vi se ela engoliu ou se botou pra fora, como estava com hora marcada tive que ir

Mais pretendo voltar curti muito mesmo o PG com ela, pra mim pra ficar perfeito é só ela fazer anal ai fica top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocky31
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Fev 2018, 08:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#809 Mensagem por Rocky31 » 11 Abr 2018, 09:05

NEGATIVO
Nome da Garota:Alanah Muniz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:3
Então galera continuando sobre a Alanah Muniz concordo com os TDS dos colegas, tinha gostado das fotos, conversei algumas vezes com ela no Whatts e como não tinha referencia fiquei com receio até que decidi conhece-la

Marcamos no Secreto Amor pois é onde é mais perto pra ela, chegando no motel chegou no tempo combinado, realmente é a menina das fotos, mais a fotos tem bastante edição mesmo

Bom chegou não curti o jeito mesmo como já dito anteriormente chegou tbem de chinelo como disse os colegas, chegou caiu de boca sem capa, até que chupa bem

Ficou de 4 falando que adorava dar o CU, quando coloquei a decepção começou reclamar que tava doendo muito que era muito grosso, bom conheço minha ferramenta, como os colegas dissem quer acabar logo pra ir embora mesmo

Eu que curto chupar uma buceta não tive coragem não, curto muito anal e como são poucas as garotas que topam por isso fui nela sem referencias

Não pretendo repetir não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rocky31
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Fev 2018, 08:12
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Presidente Prudente - SP

#810 Mensagem por Rocky31 » 11 Abr 2018, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Millan

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera hj to animado kkkkk, então sobre a Gabi, foi a primeira GP que sai quando voltei a usar os serviços de GP

E que GP viu, liguei marcamos no Carpie Dien, pediu o numero do quarto só foi depois que confirmou na portaria, mais tudo rápido nada que desabone ela

Chegou e que surpresa baixinha cabelão comprido chegou com um shortinho sem calcinha já chegou tirando a roupa e chamando pra tomar banho, que delicia peitinhos durinhos daqueles que cabem na boca certinho, e que bunda durinha muito gostosa mesmo

Tem um pouco de barriga mais o resto compensa e muito, tomamos banho ela já dizendo que ia fazer anal e olha que nem tínhamos combinado

Bom fomos pra cama ela já caiu de boca com vontade, essa gosta do que faz mesmo chupando tudo com gosto tanto que falei pra ela ir de vagar se não iria gozar, ela me olhou e disse não tem problema pode gozar temos muito tempo não deu outra gozei

Ai fomos pro banho de novo, e ficamos batendo um papo na cama ela é muito gente boa, demorou um pouco ela já veio pra cima de novo beijando mordendo e chupeta de novo, encapou o bixo que já foi sentando fazendo anal, que delicia depois peguei ela PPMM, de 4 que visão

Super recomendo, pra não dizer que foi tudo perfeito ela grita bastante (um pouco forçado as vezes), mais ai é mais uma questão minha que curto mais ninfetinha, mais nada que impeça de sair com ela de novo, vale cada centavo cobrado
_______________________
Corrigido o nome de de Gabi Milani para Gabi Millan a pedido da GP
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Outras Cidades - SP”