NEUTRO
Nome da Garota:Cristina Ninfeta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD foi realizado no mês de Maio e só agora tive tempo de postar.
Marquei com a Cristina Ninfeta (agora Cristina Gadah).
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=66
Mandei um SMS pra ela e perguntei o valor e o que podia e não podia.
Disse que ficava R$ 200,00 e não liberava a porta do fundo. E normalmente ficava 1 hora com o predador.
Combinei com ela no motel (não queria me expor). 30 minutos após o combinado ela chegou no motel com sua própria viatura, que por sinal era uma viatura nova.. hehehe
A primeira impressão que tive quando vi a moça foi boa... Alta, magra, muito bem vestida e perfumada. Seu rosto tinha uma beleza exótica (é bonita sim, mas diferente). Cabelos negros bem longos (não são delas e isso eu não gostei muito, achei exagerado).
Fui tomar um banho e quando voltei ela estava só com as vestes intimas. Meu radar peniano detectou sua bundinha redondinha com muito entusiasmo, já que tratava da porta proibida. No geral eu achei que o corpo dela pessoalmente é bem fiél as fotos, sempre devemos levar em consideração que as fotos tem uma certa produção , portando dificilmente será IGUALZINHO!
Deitamos na cama e eu tirei seu sutiã e pude apreciar seus peitos grandes. Dei algumas chupadas e ela já desceu para fazer um bollcat .. A boa surpresa é que ela chupou sem capa (a região estava em dia.. pelos aparados, etc..).
Ela tem uma boca bonita. Tentei beija-la mas rolou apenas bitoquinhas.
Desci até sua caixa preta e pude ver que lá fora feito uma depilação FULL .. nada de bigodinho, tava só no couro mesmo. Dei uma chupada (estava em dia tbem, não percebi nada de errado) e ela gemeu (será que de verdade? não sei....)
A coisa esquentou, ela virou de 4 pois eu queria ver aquela bundinha redonda e bombar naquela chavasquinha lisa. Bombei.. bombei... bombei..... aguentei um tempo e enchi a borracha!
Fui ao banheiro tomar um banho e depois ela também.
Ficamos um tempinho conversando sobre a vida.... como eu tava cansado, não pedi mais e ela acabou começando a se vestir (acho que se eu pedisse talvez ela daria mais).
Oral: 7 (vantagem de chupar sem capa.. porém chupa de forma meio fraca, sem entusiasmo)
Corpo: 9 (achei fiel as fotos do site.. embora não tão perfeita quanto as fotos produzidas)
Rosto: 8 (bonito, porém exótico.. vai do gosto pessoal.)
Beijo: 2 (no máximo um selinho.. acho que poderia rolar um beijo mais quente)
Caixa Preta: 9 . apertadinha (depilada e cheirosa.. não comprometeu em nada)
Simpatia: 6,5 (parecia um pouco mal humorada)
Conclusão: realmente é uma GP nova, ninfetinha. De maneira geral achei que ela faz o serviço básico, porém não há entrega nenhuma.. ou seja, ótimo para fazer a troca de óleo. Não é daquelas que você pode esperar um papo gostoso... e depois um sexo envolvente.. porém é gostosa e você poderá se divertir tbem (depende do objetivo).
Escala "João Cuervo" de qualidade ISO_Puta = 8,0