São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1849 Negativos: 369 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 655Não 5074
Oral Sem:Sim 1976Não 3793
Beija:Sim 1729Não 4187
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
will92
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 04 Out 2011, 21:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#886 Mensagem por will92 » 05 Jun 2013, 21:34

respondendo a pergunta do confrade sobre a Megan (http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=529) trata-se da Olivia desse site de Brasilia: http://ehvip.com.br/acompanhantes/olivia/
Então eu pergunto: porque trocar de nome pra se apresentar em outro site.

durmam ou acordem com essa

Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

drgael
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Jun 2012, 14:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Garota - Marcela

#887 Mensagem por drgael » 15 Jun 2013, 11:59

POSITIVO
Nome da Garota:Desconhecida

Tudo aconteceu quinta na nostálgica Zona ou Jd Paraiso como preferirem!
A moça tem 20 anos e o corpo corresponde a tals, Baiana mais que morava em Goiana
Gente fina para conversar, lindas tatuagens no corpo salto alto que da um tchan a mais.

Foi só meia hora R$ 60 incluso quarto, mais vale apena.
Na primeira casa da primeira rua só tem moças novas !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coronel50
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Dez 2012, 09:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#888 Mensagem por coronel50 » 18 Jun 2013, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:mirela

mais uma garimpada na zona e uma meretriz de primeira linha encontrada ( por ser na zona)!

MIRELA.........magra, barriga retinha, sem celulite, bucetinha greluda e cheirosa (ela tava inteirA cheirosaa), bunda muito boa, e os peitos puta que pariu, siliconados e bicudos muito bons mesmo, muito agradável a moça, e o melhor de tudo é que nem vi e a camisola já tava no meu pau, durante um começo de 69 (antes umas lambidas no saco animadoras)....ela tem uns 30 e poucos anos........e morreu a bagatela de 60 dilmas port meia hora, o que vale muito a pena pela gostosura da moça..............o fone dela é........................................ 19 9289 2937........................................ela vai em motel, casa e o caralho mas é 150 conto acho.......agora a localização...........quem vai pra ZONA passando em frente da DIG e vira a esquerda na placa "ponto de táxi", segue até a última rua (terceira) e vira a direita desviando dos nóias...lá embaixo no finalzinho dela do lado esquerdo que fica a moça....ela ta sempre de camisa aberta sem sutiã (os peitos são uma delícia e , e fio dental por baixo.)..........VÃO E NÃO SE ARREPENDAM...................

coronel50 escreveu:MANCADA É NO FINALZINHO DA TERCEIRA RUA DO LADO DIREITO Q ELA FICA E NAO DO ESQUERDO......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zhell
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Ago 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#889 Mensagem por zhell » 20 Jun 2013, 23:33

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
fui matar a saudade da Jessica na ultima segunda feira (17/06), e ela tava uma fera comigo. Demorou um pouco pra me dar um sorriso gostoso, mas deu.... e depois deu mais!
Fui busca-la em sua casa e rumamos para o motel.... no caminho muito papo em dia, me disse estar fazendo um curso para aeromoça e logo deixa a vida atual, e que tem namorado e ele não se importa com seus afazeres, e outras coisitas mais. Ela é muito simpática e gostosa, e eu já dei algumas fodidas nessa gatinha.
Chegamos, eu fui pro banho, pois ela tinha acabado de se banhar, e ficou conversando comigo no banheiro. Deitamos, ela vem toda sorridente, com os aparelhos nos dentes, como uma bela adolescente, e já abocanha o meu menino... e como eu gosto muito do oral, deixei-a um tempão...
Pedi um favor especial a ela, ela teimou em não fazer, mas com insistência, e um incentivo ela cedeu... e aí foi muito mais gostoso. Estava com uma tanguinha preta, e fez um monte de posições diferentes pra mim, se expôs, depois foi tirando e me excitando.... muito bom...
Comecei a fuder a sua bocetinha toda raspadinha, que estava um pouco sensivel pois tinha menstruado até no dia anterior. Fez várias posições, principalmente numa cavalgado maravilhosa. Depois fomos para a cadeira mágica, e ela arreganhou a buceta, e pedia pra socar, fazia careta, me chamava pra fuder e me intimou a gozar nela.... tirou a camisinha e chupou... chupou.... sem parar, com maestria e delicadeza.... mas meu garoto estava muito teimoso no dia e não deu leitinho pra ela.
Ela reclamou, mas já estávamos os dois cansados....
Conversamos mais um pouco , tomamos banho e vazamos.

Na avaliação final eu digo que vale conhece-la.
De vaginal ela é gostosa.
Não gosta do anal, até faz, mas como eu sabia não pedi.
Eu virei Bop dessa mina e da Nanda, preciso até mesmo conhecer outras que valem o investimento, mas quando eu vejo, voltei pro buraquinho que eu gosto.

Valeu Jessica, e acho que antes de você voar (como aeromoça) eu te pego de jeito outra vez.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RPUTASVOTU
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Dez 2012, 10:02
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#890 Mensagem por RPUTASVOTU » 26 Jun 2013, 09:49

Caros amigos.É a primeira vez que posto por aqui,mas venho de um longo tempo nesse ramo da putaria.Vendo o pessoal falar do Gata Virtual,não pude deixar de postar...já sai com umas 15 meninas do site.Em umas 5 me ferrei...fotos totalmente fakes,nada correspondia com a realidade...uma vez tinha uma GP no site(hoje ela está com nome de Yara,mas na época era outro nome e outras fotos fake),fui busca-lá em uma chacara em Fernandópolis,a hora que vi,pensei...ferrou.Nada a ver,era outra pessoa totalmente diferente,mas como já estava lá,fui do mesmo jeito.Paguei r$150 pilas,por uma puta de zona,que pagaria no máximo r$80 na zona.Existe muito photoshop no site e muitas meninas fake.Cuidado pessoal.Procurem apostar nas meninas mais antigas e com td positivo no fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

apmbra
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 24 Mai 2008, 14:23
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#891 Mensagem por apmbra » 28 Jun 2013, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica Angel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Jessica Angel (17) 9225-1619

Essa semana viajando para Rio Preto, pesquisei as referências aqui no site e escolhi a Jessica, contato inicial via SMS e depois uma ligação para acertar os detalhes, fechamos o atendimento no apartamento dela. Chegando lá visualizei que a moça possui um corpo ao estilo Barbie, bem magrinha, bundinha redonda e seios lindos. Se fosse mais alta, teria o perfil de corpo típico das modelos.

Ducha e começamos o primeiro round, ela iniciou um oral, depois passou gel na menina e ai peguei ela de frente e depois de quatro finalizando com aquela bela vista de sua bundinha.

Conversamos um pouco e iniciamos novo round, novamente ela fez um oral, peguei ela em algumas posições, perguntei se ela queria dar o rabinho para mim, ela disse não gostar... e como não havia combinado nada nesse sentido prosseguimos a até finalizar com ela deitada de bruços. Tomei banho e vazei.

Ótimo custo benefício R$ 150,00 por 1h. A única ressalva é que ela não se entrega muito ao sexo, mas nada que comprometa o atendimento.

Quando voltar para região tentarei marcar uma bagunça com ela e uma de suas amigas, ela me mostrou uma foto da Nanda (parece ser safada).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#892 Mensagem por João Cuervo » 02 Jul 2013, 19:15

NEUTRO
Nome da Garota:Cristina Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Esse TD foi realizado no mês de Maio e só agora tive tempo de postar.

Marquei com a Cristina Ninfeta (agora Cristina Gadah).
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=66

Mandei um SMS pra ela e perguntei o valor e o que podia e não podia.
Disse que ficava R$ 200,00 e não liberava a porta do fundo. E normalmente ficava 1 hora com o predador.
Combinei com ela no motel (não queria me expor). 30 minutos após o combinado ela chegou no motel com sua própria viatura, que por sinal era uma viatura nova.. hehehe

A primeira impressão que tive quando vi a moça foi boa... Alta, magra, muito bem vestida e perfumada. Seu rosto tinha uma beleza exótica (é bonita sim, mas diferente). Cabelos negros bem longos (não são delas e isso eu não gostei muito, achei exagerado).

Fui tomar um banho e quando voltei ela estava só com as vestes intimas. Meu radar peniano detectou sua bundinha redondinha com muito entusiasmo, já que tratava da porta proibida. No geral eu achei que o corpo dela pessoalmente é bem fiél as fotos, sempre devemos levar em consideração que as fotos tem uma certa produção , portando dificilmente será IGUALZINHO!

Deitamos na cama e eu tirei seu sutiã e pude apreciar seus peitos grandes. Dei algumas chupadas e ela já desceu para fazer um bollcat .. A boa surpresa é que ela chupou sem capa (a região estava em dia.. pelos aparados, etc..).
Ela tem uma boca bonita. Tentei beija-la mas rolou apenas bitoquinhas.
Desci até sua caixa preta e pude ver que lá fora feito uma depilação FULL .. nada de bigodinho, tava só no couro mesmo. Dei uma chupada (estava em dia tbem, não percebi nada de errado) e ela gemeu (será que de verdade? não sei....)

A coisa esquentou, ela virou de 4 pois eu queria ver aquela bundinha redonda e bombar naquela chavasquinha lisa. Bombei.. bombei... bombei..... aguentei um tempo e enchi a borracha!

Fui ao banheiro tomar um banho e depois ela também.
Ficamos um tempinho conversando sobre a vida.... como eu tava cansado, não pedi mais e ela acabou começando a se vestir (acho que se eu pedisse talvez ela daria mais).

Oral: 7 (vantagem de chupar sem capa.. porém chupa de forma meio fraca, sem entusiasmo)
Corpo: 9 (achei fiel as fotos do site.. embora não tão perfeita quanto as fotos produzidas)
Rosto: 8 (bonito, porém exótico.. vai do gosto pessoal.)
Beijo: 2 (no máximo um selinho.. acho que poderia rolar um beijo mais quente)
Caixa Preta: 9 . apertadinha (depilada e cheirosa.. não comprometeu em nada)
Simpatia: 6,5 (parecia um pouco mal humorada)

Conclusão: realmente é uma GP nova, ninfetinha. De maneira geral achei que ela faz o serviço básico, porém não há entrega nenhuma.. ou seja, ótimo para fazer a troca de óleo. Não é daquelas que você pode esperar um papo gostoso... e depois um sexo envolvente.. porém é gostosa e você poderá se divertir tbem (depende do objetivo).

Escala "João Cuervo" de qualidade ISO_Puta = 8,0

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

zhell
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 04 Ago 2004, 09:50
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#893 Mensagem por zhell » 05 Jul 2013, 23:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
De tanto ouvir falar das furadas do Gatavirtual, eu fico cada vez mais receoso de procurar algo novo, mesmo desejando, então fico com as duas putinhas de primeira de Rio Preto, pelo menos pra mim. Desta vez, voltei pra Nanda, e digo em alto e bom som.... É A MELHOR!!!
Ela não é uma menininha, nem ganha concurso de beleza estética, mas tem um corpo fenomenal, é muito simpática, sabe conquistar a freguesia e agradar o camarada. Não tem fotos, mas está por colocar num novo blog.
Ela é muito gostosa, e antes de começar a parada já faz a coisa ficar dura. Ela sabia que eu estava meio castigado, e que fazia algum tempo que não gozava gostoso, e me prometeu de cara... hoje você vai gozar gostoso na minha boca e eu vou mostrar todo o leitinho pra você.
Bom... o oral da mina é fantástico... chupa do jeito que você pedir... gospe... engole... faz as bolas desaparecerem... é boa.
Encapamos o menino e fudelancia de tudo quanto é jeito... ela cavalgou um bocado, de frente, de costas, depois pedi de 4 e comi a buceta, fazendo revezamento com o cuzão gostoso dela. Ela instiga a gente... disse que gostaria de um outro cara ali pra fuder gostoso ela. Ela gosta de Swing, já fez dp, ela topo tudo. Depois fomos pra cadeira que tinha no motel, e foi de todo o jeito em todos os buracos.... até ela descer, tirar a camisinha, enfiar o pau na boca, e dizer.... vamos tirar o leitinho!
Tirou mesmo, e eu sabia que ela não engolia, mas eu gozei e a mina continuava a chupar... até tirar tudo. Eu perguntei:
- O que vc fez?
Ela levantou a cabeça, mirou entre as tetas, e tirou toda a porra entre os peitos, escorrendo até chegar na bucetinha. Maravilhoso!
Tomamos banho, deitamos e conversamos bastante, mas antes de irmos ela pegou meu pau mole nas mãos e perguntou: será que eu consigo tirar mais leitinho dele? Eu respondi: - Eu duvido, mas queria que vc tentasse.
Ela tentou, e conseguiu. Por isso que eu digo que é a melhor que eu conheço, já nem me lembro quando foi a ultima vez que gozei duas vezes na boquinha de uma gostosa.
Ela me prometeu novidades da proxima vez, e eu vou voltar.

Nota 10 pra Nanda. Buceta, cú, papo, língua, carinhos e principalmente boca cheia de leitinho!
O que eu quero mais?

Fui.
ela manda fotos pelo email....
******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

penultimosamurai
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 09 Mar 2010, 21:29
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#894 Mensagem por penultimosamurai » 11 Jul 2013, 20:33

Boas à todos os "pilotos" de plantão!
Parece-me que nos últimos tempos, não temos "manifestações" somente nas ruas. Aqui, temos bons e leais companheiros, manifestando-se contra as palhaçadas mercadológicas. Creio que a expressão "putaria", cabe bem no site GV.
Qual é o motivo que leva uma garota à colocar fotos "emprestadas" no site? Já "peguei" muito bagulho que me proporcionou prazer que nem a mais bonita conseguiu. Vaginas são vaginas, e mesmo as diferenças anatômicas não determinam em definitivo, a qualidade do sexo. Se não souber usar, não adianta ser linda.
É claro que não vou transar com um zumbi ou uma lata de lixo, mas não precisa iludir o cliente.
E tem mais, cobrar mais do que 200 pratas, prefiro reservar para a próxima viagem à Sampa. Atendimento com local (geralmente é muito bom), referências reais (fotos raramente fogem da realidade), recepção com uma bebidinha, e o serviço quase sempre é de padrão impecável.
Continuando assim, vai ser muito difícil me "tomarem" a grana que tenho suado muito para ganhar.
Comparando, um valor razoável seria 150 pratas, pois tem o motel e consumo.
Mas como não fico tanto tempo fora de ação, só tenho ido naquelas que já tive boas passagens, daí não postar os repetecos.
Estou tentado à variar, mas não gosto de arriscar tanto.
Alguém sabe algo dessa Bianca? Parece nova no GV.
Se as fotos forem reais, deve ser muito boa...
Saudações à todos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

João Cuervo
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 08 Ago 2012, 14:19
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#895 Mensagem por João Cuervo » 11 Jul 2013, 20:43

Alguém sabe algo dessa Bianca? Parece nova no GV.
Se as fotos forem reais, deve ser muito boa...
Saudações à todos!
Essa Bianca não é a mesma que a Bianca Gaucha de antigamente?

Tenho percebido que as damas tem mostrado a cara no gatavirtual.. talvez devido as reclamações.. ou seja, as honestas estão mostrando a cara.

Tem uma tal RAICA que to achando muito milagre pra ser verdade.
http://www.gatavirtual.com/gata.php?sharp=344

ou talvez seja alguma forasteira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#896 Mensagem por gege » 13 Jul 2013, 22:09

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td atrasado, mas não sonegado !!!

Aproximadamente um mes e meio atras, liguei para a Manu (17) 9120-0193, ela é loira natural, em torno de 1.70 m, aprox 65 kg, seios grandes e naturais, bunda durinha e grande, bucetinha carequinha e bem abertinha, com os lábios vaginais bem aparente com aquela linguinha para fora.
O encontro foi no Divine e como ja havia tomado banho, quando ela chegou ja fomos para o rala e rola. Ela adora chupar e em seguida fizemos um 69. Depois de muitas preliminares, fizemos vários posições e acabei gozado com ela de 4.

Valor: 200,00 - tempo aprox. 1.30 hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#897 Mensagem por gege » 13 Jul 2013, 22:29

POSITIVO
Nome da Garota:Anny Bitencourt

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um atrasado !!!!

Em torno de 1 mes atras, atraves de uma amiga fiz contato com a Anny Bitencourt que normalmente atende em Votuporanga e que estava de passagem aqui em São Jose do Rio Preto.

Ela é loirinha, seios durinhos e médios, bunda redondinha e dura, em torno de 1.63 m, 50 kg, 21 anos, mineirinha da gema e diz e provou que gosta realmente de rola. Ela beija muito e se entrega no relacionamento, como também não tem nenhum tipo de frescura. Depois de muitos amassos, ela subiu em cima, cavalgou de costas, depois de frente e senti que realmente gozou. Trocamos de posições, várias vezes e quando gozei, ela fez aquela tortura deliciosa de pompoarismo e sua bucetinha morde muito e até me lembrei de uma puta safada e trambiqueira, que sai diversas vezes em São Paulo, mas isso, são aguas passadas.
Ela disse que faz anal, mas não deu tempo.

Valor 200,00 - tempo 1.30hs.

Recomendada.....!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#898 Mensagem por gege » 17 Jul 2013, 08:42

POSITIVO
Nome da Garota:gabriela bertol

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem tentei contato com a Gabriela Bertol, mas naquele momento ela se encontrava em Santa Fé do Sul e que olhasse mais tarde porque poderia vir para S.J.Rio Preto. Liguei novamente e ela confirmou que no final da tarde estaria chegando.
Marcamos no Motel Monrealle as 17:00 hs. Me hospedei e liguei avisando qual o apto. e que por coincidência, ela havia hospedado num quarto ligado ao que eu estava. Dai a 10 minutos ela aparece, linda, vestida discretamente e prá variar, já vem sem calcinha. Foram muitos beijos, muitas chupadas, uma preliminar que durou, acredito que mais de meia hora. É dificil segurar, pois quando ela poe a boca no seu pau, é uma verdadeira tortura e se não segurar, goza ali mesmo, porém ela não gosta de leitinho, kkkkk.
Depois de muito tempo, ela colocou a borracha e trepamos de todos os jeitos e terminei finalizando com ela de 4, apreciando aquela bunda maravilhosa, porém não funcional, pois diz ela que doi.
Ela é uma mulher extremamente carinhosa, simpática, inteligente, com um sorriso lindo, uma pele lisinha e sedosa, realmente é uma das melhores companhia daqui da região.

Valor: 200,00 por 1 hora, mas acredito que fiquei quase 1.30 hs.

Contato: (17) 8192-2692
site: http://superquente.com/cidades/riopreto ... bertol.php

Obs.; Nas fotos que aparece neste site, realmente são verdadeiras, não existe o famoso fotoshop e posso garantir que também não é fake, kkk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gege
Forista
Forista
Mensagens: 318
Registrado em: 15 Nov 2003, 18:13
---
Quantidade de TD's: 199
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#899 Mensagem por gege » 19 Jul 2013, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda Castro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ontem querendo experimentar uma garota nova, liguei para a Fernanda Castro, 22 anos, 1.68 m. 57 kg, loira, seios lindos, siliconados, corpo muito gostoso, não é magrela, porem não é gorda, mas com muita carne para pegar, enfim um corpo perfeito.
Marcamos o encontro no Divine e tao logo cheguei no Motel, avisei o apto e dai 10 min. ela dava entrada. Como ambos haviamos tomado banho, já partimos para as preliminares. Ela chupa muito gostoso, ficou de 4 na cama e eu em pé e começou fazer aquela chupeta. Não tem nenhum tipo de frescura, chupa, lambe, sem contar que adora beijar e como faz isso gostoso. Trepamos de várias maneiras e da posição papai e mamae com as pernas levantadas, daí é so bombar e ela goza mesmo. Depois que gozou foi a minha vez, ficou de 4 com aquela bunda linda e redondinha e não aguentando mais, enchi a camisinha. Ficamos trocando ideia e quando percebemos o tempo ja tinha se esgotado.
Quem quizer aproveitar, ela fica por aqui só até a proxima 4.feira, pois estuda em Goiania. Disse que provavelmente voltará no final do ano. Ainda pretendo ve-la, pois a garota é apaixonante.

Valor: 250,00 - tempo 1 Hora.
Tel.contato: 9607-2243.

Fê: Quero te ver antes de ir embora e não vou esquecer dos seus doces. Bjs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa vpower
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 27 Out 2007, 15:49
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Re: São José do Rio Preto - SP

#900 Mensagem por japa vpower » 21 Jul 2013, 23:04

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela Bertol

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado dia 15/07

Agendei com a Gabriela neste dia a tarde lá pelas 17:00 horas, ela estava em Santa Fé do Sul o encontro foi no Motel Máximus local que ela escolheu para ficar nesta cidade, não demorou para chegar no quarto eu já tinha avisado que tinha chegado e começamos a nos beijar nisso ela desceu e começou a chupar meu pau com delicadeza,se vc é daqueles que tá muito tempo sem gozar acaba finalizando logo.
Comecei a chupar seus melões que são uma delicia mas avisou pra ir devagar porque tinha feito uma cirurgia nas auréolas, então como ela d4 e no ppmm até que não aguentei e gozei. Conversamos um pouco desta vez porque das outras não tive tempo e ela me falou que ficou uns dias em São Carlos e agora não sabia pra qual cidade iria, falou que morou em São Paulo l e trabalhou freelancer e também em boates como Bomboa e Connection mas tinha medo de sair a noite na capital, nisso começou a alisar meu danado e ele endureceu de novo, começamos tudo de novo até que pedi para gozar nos seus peitos e fui prontamente atendido.
Paguei o combinado R$ 200,00 e fiquei quase 1 hora. A Gabriela é simpática tem um corpão e de rosto não é feia, chupa muito bem mas já vi garotas em São Paulo que tenham mais disposição, espero ter contribuído.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ouro Preto em 2024
    por TiuDoNada » » em Minas Gerais / Interior Estado
    0 Respostas
    420 Exibições
    Última mensagem por TiuDoNada
  • Portão Preto/Black Gate: Como funciona?
    2 Respostas
    2032 Exibições
    Última mensagem por KazuOriginal
  • Marina Moreira - (16) 99122-0468 - Ribeirão Preto / SP
    por Pulse05 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    388 Exibições
    Última mensagem por Pulse05
  • Daniela, São José ,SC
    1 Respostas
    743 Exibições
    Última mensagem por Mutley/SC
  • José Bonifácio - SP
    por TACA LE PAU » » em Outras Cidades - SP
    4 Respostas
    1180 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU

Voltar para “Outras Cidades - SP”