São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3195
Oral Sem:Sim 605Não 2685
Beija:Sim 489Não 2820
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São Carlos - SP

#886 Mensagem por duduhtv » 26 Abr 2022, 10:42

POSITIVO
Nome da Garota:Radjha Oliveira

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Back up: https://postimg.cc/hhVjWBmd
https://fatalmodel.com/1365262/radjha-oliveira

Salve Galera,
Esses dias estava de saco cheio e constatei que a Nathy Estava aqui em São Carlos, fui marcar um repeteco mas ela disse que já estava com a agenda lotada. Com a negativa e tempo curto, resolvi buscar alguém para uma rapidinha.
Com alguns relatos positivos aqui (acho que 2) marquei 30 minutos com a Radjha Oliveira, que estava atendendo perto da UPA do Santa Felícia, que fica bem fácil pra mim. (Acho que acabei escolhendo mais pelo local, já que seria só uma rapidinha).
Mandei msg no whats, respondeu rapidamente, confirmando o agendamento para mais tarde.
Chegando, constatei que ela é bem mais morena que nas fotos e tem aproximadamente 1,70m. Entramos, batemos um papo, tomei uma ducha e fomos para peleja .
Corpo de falsa magra, algumas tatuagens, peitos naturais gostosos, ppk depilada.
Começou oral no pelo, achei meio tímido como relataram, se concentrando mais na parte de cima do malaquias. Após um tempo, encapamos e começamos no PPMM..depois fui pra beirada da cama para ela sentar de costas...a cama era ruim....bem macia, antiga. Sentou legal e como eu tava querendo finalizar logo, solicitei para ela ficar D4....Bombei forte até gozar forte.

Resumo: Garota simpática, tenta agradar, menina das fotos com algumas correções de rosto (talvez pq ela tava sem maquiagem). Como EU mesmo marquei uma Fast Foda, já sabia o que iria encontrar de serviço.... Não sei se beija, pois não tentei. TD positivo por ser a garota das fotos e tudo que foi combinado foi cumprido, porém sem repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#887 Mensagem por Frequentador_70 » 26 Abr 2022, 12:04

https://rcmodells.com.br/acompanhantes- ... aju-sky-3/

Como citado acima, o RC Modells não é + o mesmo! E nem a tal Maju Sky que anuncia por aqui (e já há algum tempo em Rio Claro)...A mina é a das fotos porém a medida do peso deve estar errada: Kg X @. Pelo amor: cheia de vícios, quer receber antecipado, não tem barriga chapada, já vem encapando o bicho, gemidinhos falsos, beijava pouco na boca, deve ter uns 10-15cm a menos...só os peitos que são grandes e naturais mas...peito grande em gorda é pleonasmo, né! E ainda me deixou esperando na calçada uns 20 min porque estava atendendo outro rapaz. Ou seja, FUJAM!

PS: não

Rosto: 7
Peito: 7
Corpo: 5
Atendimento: 3

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Receber adiantado

#888 Mensagem por Piquirrucho » 26 Abr 2022, 14:49

Frequentador_70 escreveu:
26 Abr 2022, 12:04
https://rcmodells.com.br/acompanhantes- ... aju-sky-3/

Como citado acima, o RC Modells não é + o mesmo! E nem a tal Maju Sky que anuncia por aqui (e já há algum tempo em Rio Claro)...A mina é a das fotos porém a medida do peso deve estar errada: Kg X *****. Pelo amor: cheia de vícios, quer receber antecipado, não tem barriga chapada, já vem encapando o bicho, gemidinhos falsos, beijava pouco na boca, deve ter uns 10-15cm a menos...só os peitos que são grandes e naturais mas...peito grande em gorda é pleonasmo, né! E ainda me deixou esperando na calçada uns 20 min porque estava atendendo outro rapaz. Ou seja, FUJAM!

PS: não

Rosto: 7
Peito: 7
Corpo: 5
Atendimento: 3
Receber adiantado é a marca registrada das picaretas.

Logo na conversa pelo WhatsApp, pergunte:

VOCÊ RECEBE ANTES OU DEPOIS?

Se a garota disser que recebe antes ou ficar nervosinha, caia fora!

TODAS as picaretas que eu tive o desprazer de conhecer cobravam antes.

As melhores do ramo cobram depois.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Bruna novidade

#889 Mensagem por Piquirrucho » 26 Abr 2022, 14:58

Pelo WhatsApp, perguntei à garota se ela recebia antes ou depois do programa.

Pedi desculpas se a pergunta parecia ofensiva, mas expliquei que garotas que recebem antes costumam atender mal.

A conversa se desenvolveu assim:

Bruna: “Claro que recebo antes. Se Nao eu nem faço o programa meu anjo.”

Piquirrucho: “ Ok. Agradeço pela atenção.”



E foi assim que me livrei de perder 200 reais.



(11) 94155-0221

https://fatalmodel.com/1408844/bruna-novidade-1408844

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 8258
Registrado em: 21 Out 2014, 12:10
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

São Carlos - SP

#890 Mensagem por TACA LE PAU » 26 Abr 2022, 15:38

Piquirrucho escreveu:
26 Abr 2022, 14:49
Receber adiantado é a marca registrada das picaretas.
Logo na conversa pelo WhatsApp, pergunte:
VOCÊ RECEBE ANTES OU DEPOIS?
Se a garota disser que recebe antes ou ficar nervosinha, caia fora!
TODAS as picaretas que eu tive o desprazer de conhecer cobravam antes.
As melhores do ramo cobram depois.
De acordo! Comentário cirúrgico, exatamente na ferida.
Única exceção de GP que conheci que recebia ANTES, aposentou desse ramo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leandro_schimit
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 12 Mar 2018, 14:50
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

São Carlos - SP

#891 Mensagem por leandro_schimit » 27 Abr 2022, 21:47

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Monteiro

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala pessoal.

Tava meio fora da putaria, mas é bom voltar.

Faz pouco tempo que fiquei com a Kelly Monteiro (infelizmente não encontrei o anúncio hoje).
A mulher é conhecida na região. Morena, sutaque carioca, corpo estilo gostosona (pelo jeito gosta de academia). Peitos siliconados. O rosto achei apenas OK (particular de cada um).

Ela chupa no pelo com vontade (com halls na boca). Beija na boca de verdade. Trepa bastante, sem frescura. Mulher do tipo que gosta mais de comandar na hora da foda (eu particularmente gosto). Usa uns oleos bacanas para passar no corpo. Na hora de chupar a ppk disse que prefere de um jeito específico, em que eu fiquei com a lingua parada e ela se mexendo (achei meio ruim, pois prefiro do jeito convencional). Ela teve uns 3 orgasmos. Não sei se é verdade esses orgasmos multiplos, mas se for mentira finge bem. Ficou a hora completa e não mexeu no celular.

OBS: Antes da foda fala que se pagar uma dose de vodka ou martini ela se solta. Realmente fica animadinha kkk

Custo: 250 reais + Motel Maxims

Repeteco: é uma boa opção para aqueles que gostam de uma boa foda, pois ela aguenta bem a madeira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Frequentador_70
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 07 Mai 2014, 10:54
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

São Carlos - SP

#892 Mensagem por Frequentador_70 » 28 Abr 2022, 11:54

A pedidos, fui "obrigado" a visitar a tal Karyn: https://fatalmodel.com/1439071/karyn-1439071

Foi super simpática pelo whats, me explicou como chegar ao local (bairro Romeu Tortorelli - lugar meio afastado do centro) e disse que a barra era tranquila. De fato era! Alta, baiana recém chegada na cidade, negra, magrela, beleza média, peitos naturais lindos, gente fina porém lugar um pouco desarrumado. Chupa que é uma beleza, apertada e também mete bem. Fast-phoda, por $50 (cinquenta reais)...acabei deixando + $30 pelo atendimento... Repeteco? Acho que não, pois no mercado dá p/ garimpar algo melhor mas é uma boa alternativa apenas p/ aliviar o saco. Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FABIO3636
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 13 Nov 2017, 16:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

São Carlos - SP

#893 Mensagem por FABIO3636 » 28 Abr 2022, 12:31

Frequentador_70 escreveu:
28 Abr 2022, 11:54
A pedidos, fui "obrigado" a visitar a tal Karyn: https://fatalmodel.com/1439071/karyn-1439071

Foi super simpática pelo whats, me explicou como chegar ao local (bairro Romeu Tortorelli - lugar meio afastado do centro) e disse que a barra era tranquila. De fato era! Alta, baiana recém chegada na cidade, negra, magrela, beleza média, peitos naturais lindos, gente fina porém lugar um pouco desarrumado. Chupa que é uma beleza, apertada e também mete bem. Fast-phoda, por $50 (cinquenta reais)...acabei deixando + $30 pelo atendimento... Repeteco? Acho que não, pois no mercado dá p/ garimpar algo melhor mas é uma boa alternativa apenas p/ aliviar o saco. Fui!
Valeu meu querido, pelo TD
Como voce disse quando grana tiver curta quiser esvaziar saco , da pra arrisca , só tava esperando TD ir nela , valeu fui....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benivaldo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2021, 11:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

São Carlos - SP

#894 Mensagem por Benivaldo » 28 Abr 2022, 17:19

Salve confras, alguém tem conhecimento sobre essa prestadora ??
https://fatalmodel.com/626110/sophia-novidade-626110
Parece interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benivaldo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2021, 11:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

São Carlos - SP

#895 Mensagem por Benivaldo » 30 Abr 2022, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve confras, hoje visitei a Alice.
https://fatalmodel.com/1312767/alice-1312767.
Na verdade eu já tive outros encontros com ela antes de começar a participar deste nobre fórum. Mas como vi poucos relatos sobre ela aqui acho interessante compartilhar minha experiência com vcs.
Havia um tempo que não encontrava com ela, e logo pela manhã ela postou uma foto dos seios com aqueles piercings eu eu fiquei louco, mandei a mensagem ela me respondeu rápido, combinamos o horário e como eu estava com saudades pedi pra ela colocar um lingerie bem gostosinho kkkkkk.
Quando cheguei no local, abriu a porta do quarto com um conjuntinho preto maravilhoso, ela é bem gostosa, conversamos um pouco e alguns beijinhos e abraços e pronto o bicho já tava latejando, ela partiu pro oral com capa, mas com bastante vontade, chupa inteiro e ainda faz um trabalho de rosca com a mão kkkkk. Sentou de costa e começou o galope, depois pediu pra ir no ppmm, o negócio ficou sério uns gemidos baixinho no ouvido, uns beijinhos e stop, se não já acabava ali mesmo, e por último d4, confesso que nessa posição e covardia, bombei com força e gozei bem gostoso. Não sei se as prestadoras sentem saudades de alguns clientes kkkk mas hoje rolou um lance bem envolvente.
Acho que é a quinta vez que saio com ela, só recebeu adiantado na primeira vez, não mexeu no celular durante o atendimento, sempre cumpriu o que prometeu , acho um atendimento honesto.
Atende lá no central park um hotel próximo ao kartodromo, as vezes pede identificação na recepção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucasSanca
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Nov 2021, 05:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#896 Mensagem por LucasSanca » 30 Abr 2022, 17:20

Benivaldo ia perguntar dela agora!

Obg pelo TD. to loko pra dar uma conferida.

Uma ultima pergunta... Na fatal model ela colocou 100 reais meia hora
e 150 a hora... mas gozou ela manda vazar ou cumpre o combinado?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benivaldo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2021, 11:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

São Carlos - SP

#897 Mensagem por Benivaldo » 30 Abr 2022, 17:25

Amigo Lucas, eu sempre paguei uma hora e mesmo gozando antes nunca me tocou do quarto, sempre ficamos na cama trocando ideia, mas também nunca rolou uma segunda finalização.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Epas
Forista
Forista
Mensagens: 139
Registrado em: 20 Mai 2021, 19:41
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

São Carlos - SP

#898 Mensagem por Epas » 02 Mai 2022, 15:22

Sem querer desmentir os amigos, pois gostos não se discute, mas pra tbm dar uma opinião sobre a prestadora Alice, achei ela bem diferente das fotos, muitos mais gordinha, bem antipática e faz um sexo bem de mau gosto, eu jamais voltaria ficar com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

São Carlos - SP

#899 Mensagem por Piquirrucho » 02 Mai 2022, 17:40

Epas escreveu:
02 Mai 2022, 15:22
Sem querer desmentir os amigos, pois gostos não se discute, mas pra tbm dar uma opinião sobre a prestadora Alice, achei ela bem diferente das fotos, muitos mais gordinha, bem antipática e faz um sexo bem de mau gosto, eu jamais voltaria ficar com ela.
Parabéns por expor a sua opinião. E o fato de ela ser diferente da de outros colegas não significa que alguém esteja mentindo ou esteja errado. Quanto mais opiniões, melhor.

Eu, por exemplo, fui muito bem atendido pela Luna Mineira, mas outros confrades não tiveram a mesma sorte.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Piquirrucho
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 19 Ago 2017, 15:52
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Jéssica Lima

#900 Mensagem por Piquirrucho » 02 Mai 2022, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica Lima

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD com a Jéssica Lima, que costuma anunciar no Fatalmodel.

Já atendeu nos kitnets da Bruno Ruggiero e nos da Rui Barbosa.

Garota jovem (vinte e poucos anos) branquinha, magra, aproximadamente 1,70m, muitas tatuagens, mãos e pés pequeninos e lindos, barriguinha chapada, peitinho médio natural, rosto bonito.

Simpática, atenciosa.

Beija na boca. Beijos tímidos.

Gosta que a chupe. Cheirosinha, deliciosa de chupar, parece gozar com o oral.

Chupa sem capa. Com muita vontade. Cansa rapidamente de chupar por ser muito afoita. Não varia muito a chupada. Não deixa finalizar. Não faz garganta profunda.

No vaginal, ela cavalga de um jeito estranho, sem quicar, fica só se mexendo. Eu não sinto nada.

Se você tem o malaquias mais avantajado vai ser frustrante, porque ela é rasa nas partes íntimas e diz que dói.

Faz anal por valor exorbitante, de que não me recordo.

Não dá gemidos falsos, não atende celular, não apressa.

Avaliação
Rosto: 07
Peitos: 08
Bunda: 08
Xerolaine: 10
Oral: 07
Vaginal: 07

Valor: 150 por 01 hora

Repeteco: talvez

Contatos: parece que ela não está na cidade agora, então está com o anúncio desativado. Mas sempre vem pra cá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”