Luiza Porto ou Camila Castro (ex- Vivi, Tatiane Bittencourt)
R$ 350,00 - Telefone: (71) 9294-5053

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 27 Negativos: 0 Pisou na bola: 4
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 21
Oral Sem:Sim 31Não 1
Beija:Sim 29Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZOROBODY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#16 Mensagem por ZOROBODY » 24 Mar 2008, 21:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aê galera, atrasado mas nao sonegado.

Garota simpatica ao telefone, um sotaque do sul (guri pra lá, guri pra cá...) chegou facil a R$200,00/1h. Nao insisti muito na negociação. Queria aliviar rapidinho.

Pessoalmente achei fraca de rosto. Nao é feia, mas eu que exagerei na expectativa. O corpo é bem parecido com as fotos. Seios MARAVILHOSOS que, apesar de turbinados, estão no ponto (não é daqueles que parece que se apertar vai explodir em sua cara! rsssss). pernas gostosinhas, cinturinha, cabelos lindos e bunda morromenos (nao gostei muito).

Chupa bem, sem capa e bem babado. Chupa o pau todo, da cabeça aos ovos!!! rssss e diz gozar facil (será???). Bucetinha limpa, devidamente depilada e gostosa.

Depois do oral empolgado, parti para o circuito completo (frango/PMM/ de 4).

Pausa, conversa, banho e novamente putaria. Ela começou no oral e disse que adorava receber o leite na boca. Pedi para parar e começei no frango, depois de algum tempo coloque de costas, com as perninhas juntinhas e meti todo e fiquei ali um tempo. Tava perto de gozar, deitei, tirei a capa e fiz a vontade da moça, que chupou ate "o menino" explodir de alegria.

Nao foi nada inesuqecível (rsss), acho que não rolou a tal química, mas a menina se esforçou, fez o papel dela direitinho, fudeu e chupou legal, negociou bem, apesar do rosto ser nota 5, o conjunto é bom. Pontos fortes seios e cabelos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lambe_Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#17 Mensagem por Lambe_Xana » 04 Ago 2008, 09:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Demorei para postar este TD! Alias estou devendo outros dois td´s realizados... dei preferência logo a este por que foi um dos que eu realmente gostei. Estou até pensando em fazer um placar de Elite-girl x Executivovip... E fazer uma analise sobre os melhores td´s com as mulheres de cada site. Imagine a polemica que isso ia dá! Tenho observado também é o numero cada vez maior de td´s realizados com garotas freelance e cada vez menos td´s novos com garotas de site. A galera anda dando mais valor ao dinheirinho suado!!! Inclusive quase não acho td´s realizados com essas garotas novas do site... Soneação total!! 8)
Vamos a Td realizado:
Liguei pra Vivi em um dia que eu estava precisando dá uma com uma certa mulher experiente! Vivi foi a minha opção! 1º por causa dos relatos depois pelo atendimento pelo telefone. Ponto positivo .. foi muito simpática e atenciosa.. conversamos um pouco.. consegui abaixar o valor para 250,00.. Acho que faltou paciência minha para melhor negociar.. poderia ter chegado aos 200,00 fácil!
Ela é do tipo que gosta de agradar o cliente! Diz ser de Porto Alegre! Chegou deu um bom beijo na boca... Demorou um pouco mais valeu a pena esperar! O melhor de tudo é que ela caprichou no oral!! Puts.. Esse boquete foi um dos melhores... Deve esta ne mesma escola que a Amanda Loira!!
Ela é loirinha.. pele bronzeada.. Um corpinho de falsa magra um bunda bonita mais que apontam a necessidade de uma pequena malhação.. Observação ela não é gata, mas também não é feia.. e com o tempo vai ficando mais bonita... (pode efeito da cerveja?) O papo é agradável e é muito safada.. Chupa com gosto.. baba o pau todo.. fez exatamente do jeito que eu gosto.. com direito a punhetinha da boca e garganta profunda!! Heheheh
Bucetinha linda.. bem depila .. adora ser chupada e goza que é uma beleza... Lubrifica legal.. aparentemente se envolve na fodelança.. Tem uns seios lindos.. bem durinho e gostosos de chupar.. não faz restrições.. Depois da chupada dela a gozada foi quase que instantânea na hora que meti naquela bucetinha linda!!
Foram duas voltas bem dadas.. Valeu apena!
No geral uma ótima foda! Acho que vou repetir.
No mais as notas são:
Rosto: 7
Beijo: 8
Seios: 9
Bunda: 8
Corpo: 9
Oral: 10
Vaginal: 10
Anal: Não dá (0)

Recomendo sem dúvidas!!

Link:
🔗

Pe de Cabra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Vivi - www.soexecutivo.com.br 71- 8129-4434

#18 Mensagem por Pe de Cabra » 11 Ago 2008, 10:47

POSITIVO
Depois de analisar vario TD's resolvi sair com esta perva, segue o relato:
Garota simpática, experiente na profisão, e sabe que é PUTA!! Portanto não reclama de nada que vc não tenha combinado. Bucetinha encharca bastante, goza fácil com uma boa chupada e trepada. Fode por que gosta! Magra, um rostinho mais ou menos.
Rosto: 6
Buceta: 8 cheirosa
Cabelos: 8 Loira de farmácia!
Corpo: 7 Cintura fina.
Seios: 10, siliconados.
Bunda: 8 - tem uma tatuagem gande acima da bunda que foi apagada nas fotos
Beijo: 8
Foda: 7

Recomendo aos colegas que ainda não experimentaram, mas não repetirei.

Valor: R$ 300,00/2h + motel.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#19 Mensagem por Xico Doce » 24 Set 2008, 18:27

MANCADA
Fiquei pensando se classificava essa pisada na bola dela ou apenas colocava ela na geladeira.

Mas acho que foi pisada sim, mas se a moderação não entender dessa forma pode apagar a mensagem, o detalhe é que ela combinou comigo, acertamos o valor de R$200 reais por uma hora uma hora e meia no máximo o suficiente para entrar em cena duas vezes e pronto.

Pois bem; no dia que acertamos tive um compromisso de última hora e desmarquei. Liguei então essa semana para selarmos o acordado e ela refugou, disse que não se lembrava de ter combinado nada e que dificilmente ela teria aceitado essas bases depois foi amolecendo e aceitou o mesmo cachê por MEIA HORA, e depois ainda ficou se fazendo da melhor de todas.

Aí eu mandei chamar o Dogão porque ele é mau e pedi a ele para ele avisar o chefe, porque assim não pode, assim não dá.

Link:
🔗

topz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#20 Mensagem por topz » 18 Nov 2008, 11:01

POSITIVO
Quando sai com ela ainda era morena e anunciava em outro site, depois que ficou loira e mudou de site, passou a combrar 100 reais a mais, não sei se vale a pena mas enfim.
Esta foi a primeira GP com quem sai, lembro que estava bastante nervoso, e ela foi estremamente agradavel, até certo ponto meiga e carinhosa, mas indo ao TD:

Apresentação: chegou rapido (apesar de estar extremamente ansioso), lembro que ela estava vestida de calça branca e uma blusinha, era magrimha e relativamente pequena, mas quando tirou a roupa, foi uma maravilhosa surpresa, muito gostosa, não era sarada, mas tinha tudo no lugar e bem durinho, de rosto como já falaram não é lá estas coisas, mas pela boa personalidade da moça, nem se nota rsrsr.

Ação: durante o ato foi muito carinhosa, com uma chupada maravilhosa. Na verdade ela foi bastante carinhosa em tudo comigo e como eu sou meio dengoso, foi perfeita a foda. Foi apenas uma, mas bem dada como de costume, inclusive após um longo periodo de estocadas a moça já começava a reclamar. terminei gozando na sua bundinha redonda, durinha, empinada e lizinha, só de lembrar já me empolgo rsrs.

Anal não faz, ou não fez. Também nem fiz muita questão. Lembro que tinha umas amigas mas também não sei se estão na ativa uma sei que saiu de ssa a outra (muito boa) até pouco tempo estava em site mas agora sumiu.

Obs finais: Antes saia por 250 sem precisar negociar, agora se conseguir chegar neste valor, é após muito choro, correndo o risco de derrepente ser não muito bem atendido. Cobrando o que está naõ sei se vale a pena, tem meninas que cobram um valor não muito alto e cativam o cliente, outras são irredutiveis nos valores, provavelmente não deve ta faltando gente para pagar estes valores abusivos.

Naquela epoca que sai com ela seria TD positivão, mas hoje em dia não sei se custo beneficio assim é tão bom, mas como ela foi minha primeira GP, e primeira GP agente nunca esquece e por ter sido tão carinhosa tenho que colocar o TD como positivo.

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

TD

#21 Mensagem por Dom Y » 24 Nov 2008, 17:04

POSITIVO
TD de alguns dias atras

Liguei para essa criatura algumas vezes, mas nunca chegamos a um valor legal e isso alimentou muito meu fetiche por ela...

Pegue ela num dia legal e principalmente num dia que eu estava generoso...

Acertamos e nos encontramos no tio del

Chegando lá fiquei surpreso..

Bem simpática, arrumada de forma bem atraente mas discreta e um doce de pessoa...

Tomou banho e partimos para o fight.
Beixa muito gostosos, se envolve bem, e o principal chupa pq gosta, o bolagato eh delicioso e quase finalizo lá.

Ai fizemos o tradicional circuito, PPMM, de 4, frango assado e finalizando ali...

Papo vai papo vem 2 round, chupou legal encapusou e leite no saco no PPMM.

Ela eh deliciosa de corpo, tem os seios lindos e uma marquinha de biquine sacanagem.
As fotos corresponde e vale a pena..

250 p/ 1,5h

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Vivi

#22 Mensagem por Braddd » 26 Dez 2008, 23:26

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de ligar para uma outra gp que estava ocupada, me indicou a vivi, Vi as fotos, liguei e fomos

rumo ao Tio Del. Negociação tranquila e sincera.

Chegou no quarto com um pouquinho de pressa, mas não deixou de fazer nada. Saiu logo atacando

com um boquete, e que boquete !!!! corpinho lindo estilo menininha, carinhosa que só ela, estilo

namoradinha boa companhia, mereçe repeteco, cavalga com uma amazona, lubrifica deliciosamente.

depois do primeiro combate, so tinhamos acertado uma hora, ela caiu de boca e so largou após

gozar na boquinha dela. Tinha uma questão pessoal para resolver segundo ela, mas não deixou a

desejar nem um pouco. Quase me apaixono.

Vale a pena

Custo 250,00 + Motel

Resumo:
Rosto: 8
Pernas: 8
Bunda: 9
Boca: 10
Bucetinha: 10

Link:
🔗

chuparino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#23 Mensagem por chuparino » 12 Fev 2009, 10:03

POSITIVO
Td realizado esses dias. Vi as fotos e li os comentarios aqui e resolvi ligar. Simpatica ao telefone e sem problemas na negociação, marcamos no motel.
Cheguei la e esperei o tempo normal. Ela chega abro a porta e constato o que todos ja falaram aqui. A rosto nao é o que podemos chmar de bonito, mas esta muito longe de ser feito, simplesmente nao tem aqueles traços delicados e feminios, é arredondado, mas feia ela noa é tambem, como a maioria ja disse.
O corpo é bem parecido com o das fotos mesmo. Ela é magrinha mas com tudo no lugar, barriguinha lisa, bundinha pequena e empinadinha e com aquela marquinha sacanagem das fotos. A unica diferença que notei foi o fato de nao estar com a escova nos cabelos como esta ba foto, mas nada que comprometa.
Simpatica, com uma conversa agradavel e inteligente, sem falar nenhum tipo de besteira, conversamos um pouco e partimosp ar o rala e rola.

Começou num sexo oral gostoso e sem capote, chupa muito bem e com vontade, chegou a dizer "pense numa pessoa que gosta de chupar pica", e realmente aparenta isso, de todos os meus TD's foi a melhor chupada.
Encapotou o menino e veio no coqueirinho invertido, cavalgou e depois coloquei-a de quatro e rola pra dentro. Essa posição é foda e depois de um tempo olhando aquela marquinha gozei.
Um detalhe que achei importante importante, e serve para que alguns se preparem, ao terminar me pediu para tomar uma H2O, o que me mostrou uma educação e consideração por nao ser daquelas que metem a mao no frigobar sem pedir,claro que eu disse que podia.
Com o tempo curto tomei banho parti a mil.
Vamos as notas

atendimento ao telefone: 10
Apresentação: 10, vestida normalmente, cheirosa e simpatica
Rosto: 5, seu ponto fraco maslonge de ser feito, nao é nem uma coisa nem outra
corpo geral: 8, otimo, mas prefiro as maiores
seios: 9 deliciosos, siliconados (quem se importa?)e com aquela marquinha das fotos
barrigad: 9 lisinha, linda
pernas: 8, ela faz aquele estilo magrinha mas com tudo no lugar, eu prefiro as maiores
bunda: 8, pequena e empinadinha com uma marquinha sacanagem, aviso que nao é para quem gosta de bundão
vagina: 8 normal, cmo nao faço oral nao poso dar detalhes como outros fazem
sexo oral: 8, o melhor de todos os meus TD's
sexo vaginal: 8, bom tambem, com vontade, se entregando e batento a siririca
sexo anal: não sei nao pedi
beijo: talvez beije, nao sei, nao pedi
Nota geral: 8
Valor: 150/ 1h, mais motel que não lembro

Resumo: é gatinha, gostosinha, educada, simpatica, nao existe a enganação das fotos, acho que vale a pena por até 200 conto.

Abraços

Link:
🔗

Edu7675
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

TD

#24 Mensagem por Edu7675 » 27 Mar 2009, 02:33

NEUTRO
Olá companheiros de putaria!
TD feito ha uns 40 dias que foram necessários pra eu digerir os fatos e não ser injusto.
Estava de bobeira um domingão em Salvador e garimpando o executivovip decidi ligar pra Vivi. Ela foi muito legal no tel e explicou tudo direitinho. Marquei com ela no hotel onde eu estava hospedado e ela demorou um pouco pra chegar pois havia dito que estava um pouco enrolada naquele dia. Eu que fiquei um pouco ansioso com a espera, não foi ela que atrasou. Finalmente ela chegou! Realmente não tem um rostinho bonito. Mas é muito gostosa! Muito gostosa mesmo! Peitos maravilhosos, barriguinha sarada e reta e uma bunda ESPETACULAR! Padrão revista masculina boa! Marquinhas de biquini lindas e um bronzeado lindo. A mulher é um tesão verdadeiro que pode ser conferido nas fotos. Chegou conversando pra quebrar o gelo e foi tomar uma ducha. Voltou e começamos o fight. Comecei beijando aquele corpo maravilhoso e ela disse pra pegar leve nos beijos, tipo "não enfia a língua na minha boca". Pedi pra ela chupar molhado e babado e ela chupou! Maravilhosamente chupado! Cospe e olha com cara de safada e beija na boca de leve. Prefiro beijos profundos. Beijei os pés da moça que são bem bonitos e bem tratados. Ela é toda bem tratada. Fui subindo e cheguei na bucetinha. Rosinha, pequena e linda. O cuzinho também maravilhoso e pode lamber gostoso. Capa e vamos ao assunto: Fode muito gostoso e sem miséria. ppmm, de quatro, de ladinho, cavalga com a bunda virada pra você com aquela marquinha... Difícil não gozar. Coloquei ela de deitadinha de bunda pra cima e fiquei fudendo gostoso beijando na boquinha e escutando ela falar umas sacanagens e gozei gostoso. Relax, ducha, e ela começou com um pouco de ppp. Comecei a alisar a moça de novo mas ela já não mostrava a mesma motivação. Chupou gostoso, deu uns beijos gostosos e falou pra eu gozar logo ou então tchau... Claro que foi tchau! Quem consegue na base do vai logo?
Paguei o presentinho e a moça partiu.
R$350,00 por 1,5h controladíssimos e falou demais pra comer o tempo. Não negociei por inexperiência e achando que a moça atenderia com dedicação pagando o valor que ela pediu inicialmente.
Esperava um pouco mais de atenção.
Recomendo por ser muito gostosa e foder gostoso, mas deve ajustar o preço ao atendimento.
Sem repeteco.
Abraço aos camaradas!

Link:
🔗

Pe de Cabra
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vivi - www.soexecutivo.com.br

#25 Mensagem por Pe de Cabra » 26 Mai 2009, 20:02

POSITIVO
Repeteco, acho que me apaixonei pela vagaba (risos) :lol:
Liguei quando a patroa deu uma folga.
Atendimento tranquilo, queria que fosse no Costa Azul, mas alegou que os motéis da região não tinham estacionamento para 02 carros.
Chegou no tempo combinado.
Cara de Sergipana, tranquila, papo legal, possui tatuagens que no site não são exibidas. Marquinha de biquini sacanagem.
Chupa sem camisinha.
Trepa na posição que você quiser, só não libera o anal.
Fight R$ 250,00
Motel R$ 80,00
Vale a pena, mas agora tenho que fazer a fila andar. :evil:

Link:
🔗

Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#26 Mensagem por Chocolate da Bahia » 06 Jul 2009, 20:37

POSITIVO
Profissional, Gostosa e Experiente.

São essas as principais virtudes na minha opinião dessa senhora.

Fiquei 2h com a MULHER e pude desfrutar de um dos melhores coquerinhos na minha vida, ela faz tudo muito bem e compassado, parece que fez um PhD nessa arte que definitivamente foi aprovada com louvor, pois sabe o que fazer, como e quando.

O corpo é tudo aquilo que está no site, só achei pequena para o meu padrao e ja estah bem gasto o rosto. Nada que comprometa mas com certeza já passou dos 30.

Pele macia, bunda empinada e seios turbinados fazem o homem delirar durante a putaria.

250,00 $ por 2h.

+ Despesas com acampamento e insumos.

Vale o que pesa, mas tem de fazer um desconto para assinar o cartao fidelidade.

Chokô.

Link:
🔗

processo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#27 Mensagem por processo » 16 Jul 2009, 08:04

POSITIVO
Prezados,

TD atrasado, mas não sonegado!

Marquei com a figura no Del Rey e a mesma chegou em 20 minutos, dentro do estipulado. A negociação foi dura, mas chegamos a R$ 200 por uma hora e meia. Vamos ao TD:

Apresentação: Otima, não parece GP. Discreta e com bom gosto para as roupas.
Nota 10.

Rosto: Fraco, mostra a idade que tem, ou seja mais de 30 com toda a certeza. Não é nenhuma beldade, mas também não é nenhuma Suzan Boyele.
Nota: 6

Corpo: muito bom, bem perto das fotos do site. Mignonzinha, mas com tudo na medida. Seis siliconados na medida certa, bunda linda e proporcional ao corpo, pernas bem torneadas, pele bem tratada. A mulher se cuida bem.

Foda: a gp toma a iniciativa e conduz bem. Chupa que é uma beleza, demorado, babado e gosta realmente da chupação. Depois retribui chupando a bucetinha que é linda! Cheirosa e muito boa de chupar. Apos os trabalhos orais, passamos para o coqueirinho invertido. Fiquei ali admirando e digitalizando o cuzinho, mas ela não faz anal...depois foi de quatro, posiçãoque garante uma bela visão e finalizei no oral, gozando na cara e seios. So dei uma, pois o telefone tocou e tive que sair rapido do local.

Preço: R$200 + R$ 70 do motel (alias, como são caros os moteis de Salvador).

Repetirei sem nenhuma duvida.

Link:
🔗

Imperador master
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Vívi - boa de boca

#28 Mensagem por Imperador master » 16 Ago 2009, 21:15

POSITIVO
Caros, essa GP é muito gostosa mesmo.
Foi pontual, se veste discretamente e é muito cheirosa.
Quando iniciamos um papo muito legal, foi logo se gabando dizendo que é boa mesmo é de boca. Quando terminou a chupança, tive de reconhecer, ela realmente sabe fazer um belo boquete. Quenta vara em todas as posições e sabe conduzir a foda.

Rosto: bonita, nota 8,5
Bumda: pequena
Vagina: raspadinha e gostosa, nota 9
Conjunto: nota 9, quando tira a roupa é que se nota a beleza do seu corpo.
Pessoal: nota 10, sempre quer agradar, que ser amiga.
Anal: não perguntei
Beija na boca como namoradinha.
Negociação: R$ 200,00
Motel: R$ 74,00 ( pequeno ponto negativo, só quer motel de luxo )

No geral: nota 8,5
Vou repetir se o bolso permitir!

Link:
🔗

johnnyboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

Vale a pena

#29 Mensagem por johnnyboy » 06 Out 2009, 12:51

POSITIVO
Falaí nação que sabe curtir a vida!

Meu primeiro TD aqui em Salvador, visto que sou de BH e moro aqui há pouco mais de 1 mês.

Bom, vamos ao que interessa...

Sábado a tarde, quase noite e nada pra fazer. Resolvi então me aventurar nesse mundo que tanto curto. Entrei em alguns sites e me interessei pela Vivi.

Liguei e mal o celular começou a chamar, ela atendeu. "Coitada"... tava dormindo hehe
Mesmo assim foi bem educada, negociou tranquilamente (acho que pelo efeito do sono) e marcamos 2h30min por R$ 300.

Cheguei no Del Rei às 19h, liguei pra perva e disse em que quarto estava.
Enquanto aguardava, deixei o abatedouro no jeito: hidro com água, sauna a pleno favor, luzes do quarto na intensidade certa.

20 minutos depois ela chega. Muito bem vestida com shortinho (um prêmio Nobel a quem inventou esse shortinho feminino) e blusa. Ela estava sem sutiã, apenas com calcinha. Pronta para o crime!

Chegou já quebrando o gelo, conversando agradavelmente e tirando a roupa hehe

Tomou uma ducha rápida e fomos pro fight.
Fez o melhor boquete que já recebi na vida! Chupava forte, devagar, forte, devagar; ora engolia tudo, ora ficava só na cabecinha. Cuspia, lambia, dava pequenas mordidas, batia o "bráulio" na cara e olhava pra mim com carinha de "quero ele dentro de mim".

E não deu outra... Veio pra cima, sentando de costas pra mim e começando a cavalgada. Podia jurar que ela teve aulas na Festa de Peão de Barretos tamanha foi a desenvoltura. Logo em seguida coloquei a Vivi de quatro e ficamos nessa posição por mais um tempo, até eu não aguentar mais e encerrar o primeiro round. ::ok::

Aí veio o intervalo e o ponto negativo da aventura gastronômica: ela começou a falar demais.
Se o papo fosse positivo, beleza, até passava. Mas foi bem negativo, falando de assaltos, lugares perigosos de Salvador, casos, etc. Bem broxante. Devia estar a fim de ir embora.

Dei logo um sossega leão e partimos pro 2o round. Outra chupada sensacional (chupa que é de uva) e fight.

Bom... deixa eu resumir que tá longo demais isso aqui.

Rosto: 7,5 (passa nos pré-requisitos)
Seios: 10 (médios, durinhos, siliconados mas sem aquele corte muito aparente)
Barriga: 8 (para quem diz que malha há pouco tempo, tá bom)
Coxas: 8 (na medida certa)
Bunda: 9 (tá longe de ser uma mulher-fruta, mas passa com louvor)
Bucetinha: 9 (lisinha, apertada pra quem diz que está no ramo há mais de 5 anos)

Beijo: 8 (tava tímida, meio sem vontade)
Carinho: 5 (não faz estilo namoradinha)
Fight: 10 (mete muito)

Vale a pena? Vale!
Mas dá pra negociar mais o preço, eu que vacilei.

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

VIVI executivovip

#30 Mensagem por Bam » 08 Out 2009, 10:06

MANCADA
PILANTRA

LIGUEI , FIZ A NEGOCIAÇÃO E JÁ DENTRO DO MOTEL , LIGUEI PARA DAR O NUMERO DO QUARTO E O CELULAR ESTAVA DESLIGADO. UM AMIGO JÁ TINHA ME ADVERTIDO SOBRE O ATENDIMENTO FRACO DELA , MAS RESOLVI TESTAR. ME DE MAU !

OU MELHOR ME DEI BEM , LIGUEI PARA A MARCELA DO ELITE , CHEGOU RÁPIDO , ATENDEU BEM ( TD JÁ POSTADO )

BAM

Link:
🔗

Responder