Bia Ferraz (Elite)
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 99207-2530 - (81) 97910-2155

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 34 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 5Não 40
Oral Sem:Sim 37Não 8
Beija:Sim 35Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

Re: Bia Ferraz

#31 Mensagem por MAX.CAVALERA » 08 Jul 2019, 14:22

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fala moçada! Adeptos desse sport maravilhoso, e caro! Rs

A dias venho esperando minha Deusa lôra chegar, e quando chegou fui rapidinho matar minha saudade daquele cuzinho rosa que tanto adoro lamber e do boquete das galáxias que só ela sabe fazer, Bia ferraz a garota em questão.
Encontrei com ela na rua, comemos alguma coisa, botamos o papo pessoal em dia e partimos para o matadouro. Eu particularmente sempre achei ela linda, mas agora achei mais linda ainda, talvez seja por conta da intimidade... vc passa a enxergar a beleza por todos os ângulos... adoro aquele sorrisão lindo e fácil que ela tem, e agora de aparelho ficou um charme rs. No caminho já começou a safadeza, tirou a calcinha e botou encima do painel do carro, abriu as pernas e botou minha mão na pepeca dela, começou a apertar meu pau, botou ele pra fora e ficou lambendo que nem uma cachorrinha no cio, assim foi até chegarmos no nosso destino, estacionei o carro e subimos, eu com a calcinha dela na mão! Huahauhuahuahuau Fomos tomar um banho, eu estava feliz da vida, ali com minha deusa lôra e o melhor de tudo, tinha todo tempo do mundo. Sem presa, sem estresse... fomos para cama e quase não suporto a pressão do boquete, respirei fundo, esfriei a cabeça! Kkk encapotei a criança e ferro na princesa, madeira piou pai! Fudemos de tudo que foi jeito, em pé, deitado, de lado, de costa, de cabeça pra baixo, sofá , cadeira, mesa, a poha encruou, mais foi bom, fudemos muito, ficamos exaustos, tomamos outro banho e ainda rolou outro boquetinho de quebrada! Hauhauhuahuahahua

Essa foi uma das melhores transa com a Bia, eu estava inspirado e ela também, quando rola química assim é massa! Dessa ai não abro mão, sempre que vier e eu puder eu vou! Amo lamber ele cuzinho rosa, a boca enche d´agua só de lembrar... pena que a bundinha não é funcional, mas como sempre digo, quando a foda é boa cú não faz falta! Hehehe 300 paus muito bem gastos, e ainda dei um presentinho pelo boquete no carro! Ali merece!!!! Mais uma coisa, tá chegando coisa boa na cidade, quem me segue no TT deve tá ligado! Hehehe

Twitter
https://twitter.com/GPGuia_max

*naopode*
@Maxcavalera1506

OBS: estava tentando postar esse TD desde quinta-feira, mas o site não abria, só hoje descobrir que o problema era no PC!
TD+ s-n-s
Este seria o quinto TD, o que não é permitido.
E&M - 08/07/2019

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElEspanhol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#32 Mensagem por ElEspanhol » 10 Jul 2019, 18:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visto o anúncio no Elite Girl, entrei em contato com a cidadã por WhatsApp. Respondeu rápido, foi educada, mas é um pouco curta nas palavras.

Combinado R$250/1h no Aqua Vert, me dirigi ao local.

Formalidades de costume na portaria: perguntam nome, RG, mas não me pediram documento.

O local é tranquilo, mas o colchão é muito mole e as toalhas de baixa qualidade, mas da pro gasto, principalmente para quem não quer pagar motel.

A garota é mais bonita pessoalmente que nas fotos, malhada, pernas grossas, seios siliconados e fartos e um rosto que lembra a Viviane Araújo. Como consta no anúncio, já passou dos 30 e isso não é demérito, pois o atendimento é coerente.

Vamos às notas:
Rosto - 7
Seios - 9
Bunda - 8
Pernas - 9
Buceta - 9,5
Resumo: 8-9.

Recomendo a perva, mas é importante destacar que ela não é uma novinha, mas também não deve nada às mais novas, pois se esforça para agradar o cliente, tem uma boa chupada, é asseada e cheirosa e fode bem.

Saí satisfeito.

Parecer: recomendada.

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#33 Mensagem por Braddd » 30 Set 2019, 23:24

POSITIVO
Repeteco com a Bia Ferraz...

Negociaçao facil, como sempre muito educada.

Aqueles olhos verdes ... boquete gostoso e demorado....

delicia de oral recomendo e muito... Papai mamãe e leite no saquinho

a segunda, reanimou o menino coloquei ela de quatro e estocamos até Gozar...

Bia está gostosa demais... vou repetir com certeza.

ps: não faz anal !!!!

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#34 Mensagem por doutor12 » 08 Out 2019, 13:52

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
SALVE , SALVE GALERA DO GP GUIA . SOUBE QUE ESSE TESAO ESTAVA DE TEMPORADA POR SALVADOR E RESOKVIR MATAR AS SAUDADES . MARQUEI PELO ZAP E PARTIR A MIL PRO AQUA VERT KKKK. DAS VERDADES DOS FATOS : CADA DIA TÁ MAIS GOSTOSA , BUBDA GRANDE , COXAS GROSSAS , PEITOS GRANDES , OLHOS VERDES , CABELOS LONGOS E LOIROS . 1 ROUND : APÓS O BANHO ELA ME ATACOU COMO NAMORADINHA QUE NÃO VÊ O NAMORADO HÁ MUITO TEMPO KKK , SE ENTREGA TOTAL NO BEIJO E DEPOIS SE AJOELHOU E COMEÇOU A MAMAR FEITO UMA BEZERRA ATÉ EU LARGAR TODO MEL NAQUELA BOCA GOSTOSA . TOMEI MEU BANHO RÁPIDO E PARTIR PRA CIMA DELA ( TESAO A MIL) E COMI A CACHORRA DE RUDO QUE FOI JEITO ( PPMM, LADINHO , D4 , COQUEIRINHO E LARGUEI LEITE NAQUELA BOCA
ORAL : 10
Beijos :9
Rosto :9
Vaginal :10
Anal : não faz
Valor 300 , pra mim fez 250
Repetirei com certeza antes dela voltar pra Pernambuco
TD+ s-n-s
Este seria o 6º TD e aqui paramos no 4º.
Vc já tinha sido avisado em 08-07-18.
E&M - 13/10/2019

Link:
🔗

Furão de cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#35 Mensagem por Furão de cú » 12 Mar 2020, 14:13

POSITIVO
Nota:10
Saudações,

Ontem tive o prazer inenarrável de me encontrar com a Bia Ferraz.

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... bia-ferraz

Realmente como havia visto em vários relatos em seu tópico ela tem um corpão… uma bunda muito excitante de mais, ela realmente é uma cavala… muito da gostosa…
Entrei em contato pelo zap, passou as informações do programa... disse está hospedada no acqua já conhecido, fechamos o programa e fui até essa cavala...
Bem chegando no flat e no apto dela… chegou uma loiraça cavala, e já nos beijamos ai, ela veio de shortinho começou a baixar aquele short e empinar aquela bunda deliciosa, a visão daquela bunda é uma coisa de louco… pena não faz anal...
Bem, chupei muito mas muito ela, que buceta gostosa… e os peitos gostosos de mais… muita chupada dei nela… Depois essa cavala me fez um baita de um boquete… aqueles dos melhores quase gozo… engolindo, babado, sugava, língua no mastro, boquete de profissional… encapou a criança e vamos botar pra dentro… fodemos em várias posições, veio cavalgar trabalhou certo, soquei no frango assado e fiz questão de colocar ela de 4 na beira da cama… imaginem essa mulher com o rabo que ela tem de 4 pra você… tesão de mais, soquei bastante naquela buceta suculenta e gozei nos grandes e deliciosos peitos que ela tem…
Após isso caí exausto na cama ela foi ao banho limpar a gozada... eu fui em seguida, já saí arrumado e pronto pra voltar ao trabalho bem suave...

Digo sem dúvida nenhuma que vale todos os repetecos possíveis... gostosa de mais, carinhosa e uma ótima pessoa, pra quem curte cavala é um prato cheio…

Cachê 300 Bolsonaros período de 1h C/Local.

Com certeza terá repeteco… uma cavala dessas merece.

Furão...

Link:
🔗

Turnaround
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#36 Mensagem por Turnaround » 01 Jun 2020, 15:20

POSITIVO
Fala pessoal...

Ontem recebi uma mensagem da Bia dizendo "Tô na área" quando foi hj 06h mandei um pra ela "que horas poderia desfrutar da mesma?". Umas 9h ela responde: "deixe eu acordar bb". Rsrsrs

Então combinamos pela manhã no castelo verde. Eu particulamente sou viciado nessa loira de olhos verdes e de rabeta gigante. Só de escrever eu já fico com tesão. Chegando lá estava ela com uma langerie vermelha me esperando entrei e a primeira coisa que ela me pediu foi para tirar os sapatos e lavar as mãos, me cumpimentou e pediu para eu tomar um banho só por questões de cuidados por causa do Covid-19, entendi a preocupação e o fiz. Assim que sair do banho estava ela de bunda para cima deitada na cama e eu já fui logo dando um beijo naquela bunda e ela se virou e nos beijamos daí tudo começou, beijos, chupadas e por sinal que chupada é essa viu é de deixar qualquer homem louco. Dei uma retribuida que buceta que não canso de chupar so de pensar dar água na boca, rosinha do jeito que gosto, passava a lingua no cuzinho até que nao aguentei e pedi o capote, colocou na vara de tome xibata naquela buceta carnuda e apertadinha. Um gemido louco e pedindo para eu chamar ela de cachorra, batia naquela bunda grande e ela gemendo de pedindo vara.
Gozei a primeira ela de 4 na beira da cama e a segunda fiz o mesmo circuito porém dei leitinho na boquinha.
Em uma hora dei duas metidas maravilhosas com essa deusa pernambucana.

Custo-benefício: 300 reais.

Link:
🔗

JORDI CABALLO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#37 Mensagem por JORDI CABALLO » 04 Jun 2020, 00:49

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
COMI A BIA FERRAZ.

Há muito tempo estava
doido pra comer a BIA FERRAZ.
Da outra vez que ela esteve por aqui, tentei, mas não consegui.
Dessa vez deu tudo certo e enfim comi.
Aliás, com ela, comi o trio de pernambucas gostosas: MANUELA FENDI, PÂMELA SHURTZ e BIA FERRAZ.

Negociação rápida, no Del Rey, 300,00 contos.
Corri pra lá. Toma-se um banho e vamos esperar a gostosa chegar.
20 minutos, o interfone toca, abro a porta,
uma loirinha gostosa aparece e eu doido pra comer aquela buceta.

Uma espanhola bem gostosa naqueles seios. Belo boquete. Depois ela veio cavalgando por cima de mim e eu hipnotizado de pau duro olhando aquele rostinho. Fiquei uns 10 minutos assim, paralisado abraçando aquela delícia e encaixado naquela buceta.
Que gozada! Depois dei outra bela gozada naquela bunda e fui!

Link:
🔗

_Ojuara_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Bia Ferraz (Elite)

#38 Mensagem por _Ojuara_ » 16 Jun 2020, 16:43

POSITIVO
Salve nação putanhesca,

De volta a Salvador para um evento com meu cavalo Marimbondo, senti falta de uma boa saída no castelo verde.
As santinhas Pernambucanas que conheço só uma estava na cidade, a outra branquinha no caminho FSA.
Como nunca tinha saído e pelos relatos dela, fechei o circuito das 3 tops Pernambucanas que vêm a Salvador.
Manuela Fendi, Pâmela Shurtz e agora Bia Ferraz.
Que cavala essa Bia Ferraz, santinha grande toda deliciosa...

Local castelo verde em Armação…
Contato pelo whats… tranquilo me passou valores umas fotos e o que poderia nesse tempo de coronavirus, a única coisa é se higienizar quando chega, banho e álcool gel…
Não vou me prolongar no relato do atendimento, quem quiser mais detalhes é só olhar nos TD anteriores, apenas dizer que essa Bia é mulherão nota 10.
Faz um estilo namoradinha que deixa qualquer um maluco de tesão...

No mais, é uma mulher muito bonita e muito simpática, totalmente fiel às fotos do anúncio elitegirl, na transa realmente se entrega ao atendimento. Não nos beijamos mais fiquei doido boca carnuda sinal de beijo gostoso… não negou nada do que falou no whats... O oral dela é babado, sem capa e na pressão certa para mim muito bem feito e sem pressa, embora o ponto alto tenha sido a cavalgada sensacional.
A bucetinha é lisinha e apertada, deliciosa de chupar e os seios são uma diversão a parte maravilhosa me lambuzei muito neles… e a bunda nossa que pegava de 4 dei nela, coloquei a ferramenta pra trabalhar de jeito naquela buceta, e acabei gozando nela…
Relaxada boa na cama um banho jogo rápido, depois rolou outro circuito que acabei gozando nos peitos maravilhosos dela...

Na minha opinião, é um excelente custo benefício e certamente visitarei mais vezes enquanto ela estiver vindo sempre aqui em Salvador-Ba.
Aos confrades que se interessaram pela garota, digo que podem ir sem medo, pois a satisfação é garantida… excelente trepada, santinha nota 10.

Período: 1:00hs
Cachê: R$ 300,00 no seu local na orla de Salvador...

Notas:
Rosto: 10 (Bonita)
Boca: 10 (Lábios bons de beijar, beijos gostosos de namoradinha)
Buceta: (Gostosa apertinha rosinha, lubrifica bem e gostosa de chupar)
Bunda: 10 (Grande um show, mais não faz anal, também não perguntei)
Peitos: 10 (Deliciosos, durinhos adorei chupar)

Geral: 10 em todos os quesitos, mulher grande gostosa e maravilhosa…

Segue o link do anúncio: https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... bia-ferraz

_Ojuara_
"O Homem que desafiou o diabo"

Link:
🔗

Leo Mattos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#39 Mensagem por Leo Mattos » 06 Jul 2020, 11:24

POSITIVO
Bom dia,

Conheci Bia mês passado já havia visto fotos dela só era questão de um alvará.
Mandei mensagem pelo zap e marcamos com tempo sem problemas, ela é muito educada e profissional explica tudo antes.
Como já estava fissurado por uma loira agendei com ela.

Seu Twitter onde a sigo.
Confira BIA FERRAZ (@BiaFerr93978875): https://twitter.com/BiaFerr93978875?s=09

Ela está em um flat famoso aqui em Armação, cheguei tranquilo, ela me recebeu muito simpática e com lingerie branca que o pau endurecer rápido, aqueles olhos lindos me sacando, muito da educada me falou sobre a higiene por causa do Covid-19, estou tranquilo enquanto a isso, me deu uma toalha para um banho.
Na volta começamos a pegação sem beijos, com muita chupada, tem um corpão que você não sabe onde começar delícia pura!
Chupei ela de quatro sua buceta gostosa e cuzinho, logo 69, boquete primoroso babado, massageava chupava as bolas, garganta profunda muito bom mesmo.

Na foda, camisinha e ela por cima, cavalga bem, de quatro um show a parte aquela bunda grande mata um, fizemos mais posições, ela adorava e pedia mais,
Ela nao tem problema com o tempo, me falou fica tranquilo que ainda faltava o melhor, eu queria aproveitar era só 1h, ela perfeita.
E depois de um papai e mamãe veio o melhor mesmo, de quatro socando naquele buceta molhadinha, gozada naqueles peitos grandes gostosos, UM FODÃO!!

Ela é top sem duvidas, mulher madura sabe o que faz, corpo estilo cavala, gostosa, simpática, adorei!

Cachê: 300 / 1 hora
Local: Flat em Armação
Rosto: Bonito e lindos olhos
Corpo: Grande toda cavala, bem gostosa.
Peitos: Grandes, deliciosos.
Bunda: Grande, dura, ótima para apertar
Buceta: Depilada, apertada, gostosa, cheirosa.
Cú: Nao comi, nem sei se faz anal
Atendimento: Excelente
Conclusão: Super Recomendada.
Custo benefício: Excelente, mulher mais local.
Repetição: Com certeza.
Nota: 10

Link:
🔗

Turnaround
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#40 Mensagem por Turnaround » 29 Jul 2020, 13:14

POSITIVO
Passei no Twitter de Bia e vi que ela estava tomando solzinho e fiquei na vontade de provar mais uma vez a melanina pernambucana uma vez que a mesma irá atender até dia 31/07.

Fui encontrar a Bia, no mesmo local em armação e como sempre linda, cheirosa e safada. Assim quando ela chega aqui em salvador sou um dos primeiros e um dos últimos a sair com ela então fui mim despedir pois gosto de fuder com ela, e por sinal coloque foda nisso.

Ao chegar em seu AP fiz minha higienização e fomos para o abate.
Primeiro ficamos se beijando, depois coloquei ela para mamar forte. Teve uma hora que estava com tanta tesão que peguei ela pelo cabelo e coloquei ela pra engolir toda, ela olhou para mim e disse: "faz isso não amor", rsrsrs, que delícia. Retribui a chupada alternando entre bucetinha e cuzinho ambos rosinhas. Sempre peço o cuzinho e ela sempre nega.
Camisinha no moleque e coloquei ela pra cavalgar, depois frango assado e depois de 4. Quando estava próximo a gozar tirei a camisinha e dei gagau na boca da putinha.

A segunda coloquei só para mamar e gozei na boquinha.

Ainda bem que quando ela for embora vamos poder acompanhar pelo Twitter: @BiaFerraz_Pe que por sinal ela gravou uma parte de nossa foda e disse que iria postar. Rsrsrs

Custo beneficio: 300 reais 1h

Link:
🔗

Furão de cú
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#41 Mensagem por Furão de cú » 14 Set 2020, 13:13

POSITIVO
Saudações,

Repeteco com esse mulherão Bia Ferraz. A Bia como sempre com seu atendimento diferenciado, nem lembro que estou com uma profissional, essa é para quem gosta de uma mega foda com direito a namorar e conversar de boa.

Um encontro inesquecível, fiquei esperando ela retornar a Salvador para rever essa gostosa…

Disse que ficará poucos dias em Salvador, então confrades aproveitar essa gostosa, raro uma dessas na cidade...

Mandei recado pelo zap e prontamente respondido, acertei no sábado pois estava com alvará, agendado tudo certo rolou mais esse repeteco...

Chegando no flat, aquela bela recepção com direito a beijo e um papo, parti para uma ducha e ao sair a danada já estava peladinha me esperando com aqueles peitos deliciosos, aquela buceta gostosa não me contive e cai de boca a em sua bucetinha cheirozinha...

Depois ela veio retribuir com um boquete que só ela faz, chupa com maestria um dos melhores que já recebi...

Na transa depois do oral, fez uma cavalgada boa sentindo aquela bucetinha quente no meu pau, aproveitei mamava os peitos, pediu pra fuder ela de quatro com força, soquei com ela de quatro, depois variados algumas posições finalizando com ela no frango assado…

Ensaio novo dela no elitegirl,

https://www.elitegirl.com.br/acompanhan ... bia-ferraz

Foram 300 Bolsonaros, duração 1hora… em seu local

Com ela sempre vale o repeteco, breve com certeza.

Link:
🔗

morpheus36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#42 Mensagem por morpheus36 » 05 Out 2020, 11:02

Olá. vou ser breve, pois ela já é muito conhecida!
Conheci ela no sábado de manhã e me impressionei pois é muito gata (parece com Viviane Araujo).
Tomei um banho e quando voltei ela veio tirar minha toalha e beijar meu poste preto o qual ela ficou de olhos arregalados.
Deixei ela chupando muito e ela não para de chupar, para não gozar ali pedi pra ela colocar a camisinha e subir no poste. Gostosa com peitão cavalgando em cima de mi foi muito bom e ela senta com vontade e depois comecei a socar por baixo bem forte e ela pede mais, depois coloquei ela de frente pra mim https://www.xvideos.com/video45446757/i ... _carry_pmv e empurrei com força, ela não acreditou que eu conseguiria e gostou da posição.
Coloquei ela de 4 na cama e como já sabia que não ia segurar muito tempo soquei com vontade https://twitter.com/BiaFerraz_Pe/status ... 7884832769
Ela deixa você a vontade e faz gostoso, gozei litros!
https://twitter.com/BiaFerraz_Pe/status ... 5641201664
Tomei um banho e fui tentar outra, ela reanimou meu pau com um oral, ela subiu no poste com gosto e depois coloquei ela de lado e soquei com vontade querendo atravessar ela com meu pau. Mas como tenho dificuldades de dar duas em uma hora acabei não conseguindo e desisti. Mas sai satisfeito, foram 300 reais bem pagos e foi muito bommmmmmm.

Link:
🔗

morpheus36
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Bia Ferraz (Elite)

#43 Mensagem por morpheus36 » 10 Nov 2021, 20:48

Essa daqui purpurinou. Alguem sabe o paradeiro?

Link:
🔗

FUNDER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Bia Ferraz (Elite)

#44 Mensagem por FUNDER » 11 Nov 2021, 10:07

morpheus36 escreveu:
10 Nov 2021, 20:48
Essa daqui purpurinou. Alguem sabe o paradeiro?
Bom dia, confrade

Se aposentou não faz mais pelo que fiquei sabendo.
Quem sabe futuramente aparece, acho difícil mas não impossível.

Abraço!

Link:
🔗

NegroHot
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bia Ferraz (Elite)

#45 Mensagem por NegroHot » 20 Set 2022, 12:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fala confrades,

Um pouquinho ausente da melhor forma de se viver a vida: "Vivendo sendo fiel a putaria", muito pelo dia a dia de trabalho e as correrias dos projetos que não podem parar com isso até esqueci o meu login de acesso antigo. 

Início de manhã, engarrafamento terrível, stress a mil, já sabe que não vem outra coisa na cabeça à não ser uma aventura, mas sabe aqueles dias que buscamos uma máquina de sexo e sem mimimi? Cheguei no escritório e logo fui ao catálogo de Salvador que me deixa aguando, fui em busca de uma perva. Para a minha surpresa, dou de cara com um "sonho de consumo", Bia Ferraz. A anos que a minha vontade dessa delícia não me sai da cabeça, mas as eventualidades nunca me proporcionou esta experiência, mas como estava DETERMINADO à proporcionar ao "danadão" uma experiência inesquecível, não pensei duas vezes. 
Contato amistoso por whatsapp, a danada informou que estava indo treinar mas que a partir das 10:00 estaria disponível. Rôle no Salvador Shopping até bater os horários. Já estava agoniado, ansiedade a 1..000 por horas, estava parecendo que daria meia noite mas não ás 10:00 (kkkk). 

Bases acertadas, partir para o seu local, na época em frente ao Salvador Shoppping, não sei se está atendendo lá ainda. Acessei tranquilamente o local, ao chegar, toco a campanhia e ela se surpreende, pois já me conhece de outros carnavais, nunca saimos mas o ROU de "amigos" já havia gerado umas trocas de olhares. A safada me recebeu com aquele olhar fuminante, olhos claros que deixa qualquer um louco!!! Sentei na ponta da cama, tirei a camisa e iniciamos o bate papo. Foram poucos minutos e a perva já meteu a mão no danado, me olhando com aquela carinha de safada já ressaltava que queria muito ser comida com vontade. Caiu de boca no danadão, que chupada senhores, sinceramente? A MELHOR DA MINHA VIDA. A safada demonstrou o quanto gosta e que faz com vontade, vê-la chupando é a verdadeira imagem do "trabalho remunerado prazeroso", a verdadeira sem besteirinha. Após uma chupada hiper, mega premium, rolou vários beijinhos. A perva é dominadora, mas ao mesmo tempo gosta de ser dominada, dica master: Ela gosta com vontade mas não abre mão do carinho.

Coloquei a perva abertinha na cama, coloquei o chapeu no danadão e tome rola nela. Aquele gemido de pernambucana que me deixa louco tomou conta das quatro paredes, a safada põe uma carinha de que não tem como ser natural. Muito tesuda, toda molhadinha, perceptivo o quanto fica molhada, se tocava naqueles par de seios maravilhosos. Logo em seguida, a danada me convocou para a mesinha do frete, colocou aquela rabeta deliciosa pra cima e pediu pra socar com força, o desejo dela foi realizado de imediato, socada com força até umas horas. Finalizamos na cama com ela no coqueirinho, até o suor da gostosa é delicioso, toda molhada, suando pra caramba, cabelos lindos e cheirosos molhados tocando no meu rosto e tome rola nela. Finalizei bem gostoso na perva, depois banho, cama e mais uma dosagem de papo, horas perdia a concentração só olhando para os olhos lindos dela. Verdadeira gata de Shopping center, mulher sofisticada de ir a um bom restaurante e tomar um bom vinho, resumo: Me apaixonei pela pessoa errada. Fudeu!  :lol:

Rosto: 10
Beijo: 10
Varginal: 10
Anal: Não curto, daí nem sondei
Custo: R$300,00 em seu local
Repeteco: Não tenho dúvidas

(71) 98710-1001
Link: https://www.elitegirl.com.br/acompanhantes/bia-ferraz

Mensagem do Moderador

TD classificado conforme relato do forista.

Favor não esquecer de classificar os TD´s em suas próximas postagens. TD´s fora das regras podem ser excluídos.

att

Libanês
Moderador

Link:
🔗

Responder