TDs com Pisteiras
R$ 50,00 - 30 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 84 Positivos: 129 Negativos: 32 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 59Não 85
Oral Sem:Sim 171Não 70
Beija:Sim 130Não 90
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: PAULA - PISTEIRA

#31 Mensagem por Dragster » 22 Fev 2006, 15:55

sodus escreveu:PAULA - PISTEIRA
Segue a minha última experiência no Pistão.
No percurso pela Orla, nas proximidades da Perini, tinha visto umas duas vezes, uma morena bunduda e pernuda que tinha me chamada a atenção.
Ao avistar mais uma vez a criatura parei para fazer uma avaliação mais detalhada.
De perto o volume da bunda e grossura das pernas me excitaram ainda mais. :twisted:
Num papo rápido combinamos R$ 70,00 pelo serviço completo.
Já estava tão tarado por aquela bunda que nem negociei valor :(
Fomos no Do-Re-Mi (merda de hotel). :evil:
Lá dentro reparei que a mulher é bem feiosa de cara, mas quando tirou a roupa ...
O corpo da mulher é muito bom!
Seguiu-se um rápido boquete encamisado, antes da perva subir triunfalmente encima do mastro.
Ela subia e descia enquanto eu pegava nos seios pequenos e duros da perva. Ótimo!
- Vai querer o anal agora?
- Claro!
- Então vai ser de quatro. :D
Rapidamente pegou no KY, preparou a área e fui entrando. Não fui com violência, mas não foi devararinho.
Ela ficou na posição de “Orar para Alá” (de quatro com a bunda para cima e o rosto entre os braços, colado na cama).
Ela falava frases do tipo: Ai meu cu! Me come! Mete nesse cu! Acaba com esse cu! :twisted:
Depois de todas essas delicadezas quem se acabou foi eu.
Banho e retorno à vida normal. :D

Resumo:
Pré-atendimento pessoal : NOTA 6 - Muito objetiva, falou pouco mas não foi mal educada. Achei apressada.

Aparência no geral: NOTA 7 – Feiosa mas com um corpo bom. O conjunto achei legal. Cabelos pretos e cacheados. Pele bem morena.

Celular: NOTA 10 - Não tocou.

Seios: NOTA 9 – Pequenos e durinhos, bons de chupar.

Corpo Geral: NOTA 9 – Estatura média aprox. 1,65, Pernas grossas, bunda grande.

Beijo: NOTA 0 – Não beija.

BOQUETE: NOTA 5 – teria sido bom se não fosse encapotado.

Vaginal: NOTA 8 – cavaleira experiente, nada burocrática.

Anal: NOTA 10 – vide relato acima.

Duração: aprox. 1 hora - Custo R$ 70,00.

Não quis passar o telefone.

Classifico o TD como neutro, teria sido positivo não fosse o oral encapotado e a pressa da GP.
Rapá, meu TD com essa Paula semana passada foi exatamente igual ao seu. Então, pra não gastar as teclas do meu computador, já que as minhas considerações são as mesmas, faço minha as suas palavras. Literalmente. :lol: :lol: :lol:

=====================================
Editado pela Moderação em 22-02-2006 - às 16:04 - 1 vez no total
Foi retirada a condição de TD.

El Macho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: PAULA - PISTEIRA

#32 Mensagem por El Macho » 22 Fev 2006, 16:02

Dragster escreveu:Rapá, meu TD com essa Paula semana passada foi exatamente igual ao seu. Então, pra não gastar as teclas do meu computador, já que as minhas considerações são as mesmas, faço minha as suas palavras. Literalmente. :lol: :lol: :lol:
Ô Dragster,

vc quer uma cerva gelada? Um porção de calabresa?

Porra, que folga do kct!

Já que vc tá sem tempo, eu tirei a condição de TD do seu post. Quando vc tiver uma folga, vc escreve o SEU Td e aí a gente deixa lá, ok?

Um abraço,

Link:
🔗

Bucetofilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

VALERIA - PISTEIRA DA EROS

#33 Mensagem por Bucetofilo » 10 Mar 2006, 00:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Oral sem: não ANAL: Não Perguntei Beija: Nem perguntei, naum curto beijar

Primeiro TD postado (putanheiro das antigas e forista iniciante)

Nesta quarta-feira (08/03/06)sem nada pra fazer sai de casa doido pra esvaziar o saco e botar o moleque que já havia uma semana sem ver uma perereca. Peguei a charrete e passei no pistão, visto que todas as freelancers que foram avaliadas e estavam com o celular disponível no forum não atenderam... pena tinha vontade de comer muita putinha que foi avaliada aqui, mas os putofones só estavam disponíveis via MP, e eu não tinha tempo a perder. Mas vamos lá ao TD:

NOME: Valeria - Pisteira da EROS
TEMPO: 3h sem pressa apos negociação transparente para 2h que acabamos esticando.
BIOTIPO: Morena 1,70 um pouco cheinha mas é uma mulher que promete virar uma jega de gostosa se malhar um pouquinho. Rabão redondo e gostoso de por de quatro. Seios medios um pouquinho caido mas em cima para a idade dela
ROSTO: Não é uma deusa, mas também não é feia. Bonita
MARCAS: Naum vi nenhumazinha, parece cuidar da pele
COMPANHIA: Foi bom
FELLATIO: Chupa bem + naum é das melhores mamadoras NOTA 8,0
VAGINAL: A Buceta é realmente apertadinha pra o que eu como por ai 9,0
AVALICAO GERAL: 8,5

Preço: 80,00 mas da pra ficar por R$60 pra quem não se importa em ser rápido (é o que ela costuma cobrar). A gata ja esteve no sexomais e pretende voltar ao site. Com Photoshop ela fica uma deusa! alias, quase TODAS!
Motel + cervejas: R$ 40

TOTAL : 120

Pedi a perva o telefone e autorização para divulgá-lo no forum e entre amigos. Peço encarecidamente que os demais foristas consigam autorização para o mesmo. vai abaixo:

TELEFONE: 8137 8021

Abraço aos manos! criticas ao TD serão bem-vindas

Link:
🔗

picala disgraça
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Leide

#34 Mensagem por picala disgraça » 16 Mar 2006, 00:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Andei sumido e como tava sem grana quase nenhuma, passei um bom tempo sem comer ninguém... esse Td aconteceu há mais ou menos um mês.

passando pelo porto da barra avisto mônica, uma branquinha de +ou- 1,60m cabelo encaracolado e muito simpatica. Quando encostei ela estava com duas ervas sendo que uma já fiz um Td mas foi tão ruim que não lembro muitos detalhes de valores e de como foi, mas lembro que não foi agradável e que foi no inicio da minha vida putanheira quando ainda nem escrevia pra este site (logo naum considero sonegation...)

Ela já tem um filho e não está tão em forma por isso mas tem uma bunda durinha e gostosa... Ela não me deu o telefone porque não queria que eu ligasse pois disse que deesded que teve nenem sua mae não queria que ele fizesse mais programas... e ela ficava cuidadno do filho, mas nesta noite ela disse que a cidaded estava cheia de gringo e que resolveu sair com as amigas...

Negociei o preço por R$40 e rumamos para o alto de ondina... chegando lá comecei com ela por cima de mim no banco do carona após um bom boquete (nada dee extraordinário) entao ela sentou no meu pau e começou a subir e descer gemendo gostoso dizendo que estava desacostumada mas que adorava fuder... e tava precisando desestresar... como no caminho até o alto de ondina ela me contou um pouco de sua vida tudo fluiu com um pouco mais ded intimidadee...

O mais engraçado é que o fumê do meu carro não é daqueles super escuros que ninguem vê nada, entao foi quando parou um Peugeot 306 SW ao lado do nosso carro e dentro dele tinha um senhor que aparentava seus 50 anos e com jeito inofensivo e não nos amedrontou... entao continuamos a fudedr e ele ali do lado se acabando.... retada e sentada no meu pau ela pegou minha camisa e fez dee cortina... tapando a visão dele... mas o vidro do banco ded tras ainda dava alguma visão... mas bem pouca foi quando ele deu uma ligeira ré para enxergar melhor.

A situação começou a ficar chata e para naum deixar o clima cair falei pra ela vamos tirar essa porra e dar um showzinho pro cara foi quando ela olhou pro lado e viu o cara mostrando mais de R$100,00, depois contamos R$120,00 só para assistir entao negociei o programa sair de graça e ela acitaria a grana do cara... hauhauhauhauhauhauha

entaum abaixei o vidro do carro, tirei minha camisa que estava dee cortina... e mandei ela ficar de 4 e olhar pro cara... peguei a camisa e enrolei no meu rosto pra ele naum me reconhecer por aí... huahuahauha entaum meti nela de 4 e começamos a nos exibir pro cara que aparentemente batia uma punheta... quanto mais forte eu metia, masi o cara fazia caras e bocas... uhauhauhaahua só dee lembrar me acabo na risada...

entaum foi quando peguei ela pelo cabelo... dei um puxão violento e virei a cara dela pra ele e comecei a meter cada vez mais forte... nesse momento a adrenalina ia a mil... uhahuahuahuauhauh que putaria... meti forte até gozar... depois que gozei o cara ainda deu mais R$60 e pediu que ela descesse e beijasse os mamilos do peito dele... eu todo encapuzado por minha camisa ria copiosomente da situação hilária e de medo... pois ela desceu nua do meu carro no alto de ondina e adentrou o carro dele... uhauhahuauha o cara poderia ser um serial killer ou coisa do tipo... poderia matá-la e depois me matar... pensei mil coisas na hora mas naum parava de rir e ela com medo de eu me picar com tudo dela no meu carro e deixa-la a merce do cara... uhauhauhauha

Foi assim a foda mais louca da minha vida até entaum... ela me contou que ele de vez em quando vai com a mulher pro alto de ondina e alem de pedir pra mulher do casal do carro do lado chupar e beijar ele... ele as vezes pede pra o cara do carroao lado dar um trato na mulher dele... huauhahuauha imagina que insano...

essa fica pra proxima pois neste dia ele tava sozinho... uhahuahuhauha

puta que o pariu....

Rumei-lhe a disgraça e o cara pagou pra me ver fudendo... me senti um garto de programa... huahuahuauhauha

Um abraço meus velhos e fica ai mais uma loucura registrada nesta porra deste gp guia que soh tem muito doido... Colega X deixa eu me recapitalizar que vamos marcar um roteiro pelo pistao de Salvador... vamos fazer uma coleta e uma festinha com 4 ou 5 meninas

topa??

um abraço Velho Rei do Pistão!!!

Link:
🔗

Cudófilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Leide

#35 Mensagem por Cudófilo » 16 Mar 2006, 09:38

picala disgraça escreveu:
Rumei-lhe a disgraça e o cara pagou pra me ver fudendo... me senti um garto de programa... huahuahuauhauha

`
É ... parece que está nascendo mais um Alexandre Frota aqui no GPGuia ... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Leide

#36 Mensagem por jeguinho » 16 Mar 2006, 11:47

Cudófilo escreveu:
picala disgraça escreveu:

`
É ... parece que está nascendo mais um Alexandre Frota aqui no GPGuia ... :lol: :lol: :lol:
Com certeza!!!!

Logo...logo, tá fazendo programa tb!! :lol: :lol: :lol:

jegue

Link:
🔗

cabeludo_brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

CARLA - PISTEIRA CASQUINHA DE SIRI

#37 Mensagem por cabeludo_brasil » 18 Mar 2006, 18:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Noite passada, voltando para casa, bateu aquela vontade de dar um sem compromisso...

Comecei a fazer o tur pela city, passei para Mane e nada que se salva-se, entao parti rumo a Itapoa, quando cheguei no casquinha me deparo com uma mulata muito simpatica, parei o carro e fui logo para negociacao, quanto é o programa? Ela disse R$ 50, mas dei um chorada e fez por R$ 40,00, perguntei como era seus seios, ela encostou no carro e mandou eu conferir...

Seios medios e flacidos, não muito caido, gostoso de chupar...

Atendimento nada burocratica, alto astral, so nao perdi meu tempo conversando... partimos para a posilga que fica atras do Habibs... R$ 24,00

Adentramos, ela tirou a roupa e fui logo engolindo os seios dela, comecou a gemer bem baixinho e os seios a ficar todo encolhidinho...

Tirei minha roupa, ela comecou a me beijar e acariciar meu peito... depois desceu e pediu a camisinha para poder mamar... bati pe firme e disse que apenas sem camisinha, ela retruncou e comecou a engolir o pequeno principe... lambia, chupava os ovos e voltava... nada de excepcional...

Depois colocou a camisinha no pq principe e me chamou para cima dela... comecei a estocar, que bucetinha apertadinha... depois pedi para ela ficar de quatro, me atendeu prontamente, quando vi aquele rabao, comecei a estocar mais rapido e nao me contive... soltei a merda!!!!

Apresentacao: Simpatica e perfumada (cabelo rasta, mega hair)

Corpo: algumas estrias na bunda, mas nada que atrapalhe a foda

Boca: Nao beijei

Buceta: Nem pensar em chupar de pisteira

Oral: Normal, mas não é mecanico, parece q gosta de pica

Fight: Buceta apertadinha

Custo: R$ 40,00 + R$ 24,00 = R$ 64,00 (+ ou - 1 hora)

Não repito, não sou fã de mulatas... mas foi uma boa foda!!!

Link:
🔗

GPmanba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cassia Gaucha - Pisteira

#38 Mensagem por GPmanba » 30 Mar 2006, 08:24

NEUTRO
Já estou sumido a algum tempo, mas agora estou de volta, vamos que que interessa, fiz este TD a uns 15 dias. Não tenho tido muito tempo para fazer um TD de dia com nossa musas da internet, entaum resolvi arriscar na passarela da pituba.Lá por volta das 23:00hs,Já estava quase desistindo quando vi no meio daquele monte de barangas, A Cassia, Loira, 1,70m, olhos azuis, coxas grossas, seios firmes,sotaque gaucho, me impressionei com o porte, depois de uma berev conversa(não podemos dar bandeira na orla), acertamos o programa por R$ 50,00, acerto feito rumamos para o Tahyty no costa azul.

Logo ao chegarmos no quarto eu pedi para tomar um banho, ela ficou na cama esperando, quase não falava, o que não me agradou muito, pois gosto de criar uma conexão coma GP, para criar a ilusão de namoradinha.

quando voltei do banheiroela estava só de calcinha vermelha, que coxas, e a bucetinha bem pequenininha, comeõu com aquele papo de puta, me chamando de safado e tratou logo de abocanhar seu zé, com camisinha, protestei mas naum teve jeito, não sei se fiquei aliviado, ou aborrecido, porque afinal de contas pisteira, as 23hs (rsrsrsrs). Até que ela trabalhou bem, mas estava com muita pressa para voltar, alguns minutos depois, com o ceu zé lá no ceu, partimos pro fight, primeiro de frango asssado, foi ai que eu sento aquela grutinha maravilhosa, mais apertada que buraco de agulha, parecia até um cú, fiquei me perguntando se ela usava algum produto, mas continuando, passamos uns 10 minutos nessa posição e notei que a GP lubrificava bem, mudamos e ela veio por cima, boa resistência, cavalgava que era uma beleza, me molhou todo, não sei como aquela moça luibrificava tanto, parecia que tinha uma torneira na perequita, mas não beija de forma alguma e não deixava chupar os seios.depois de algum tempo mudamos e ela virou aquela bunda pra mim e que bunda, pra gaucha esta fora dos padrões, bombei por mais uns 5 minutos e gozei gostoso. Fui para o banheiro para me prepara para segunda e quando volto ela já está toda vestida, perguntando se eu posso deixa-la de volta, fiquei zuado, mas acheimelhor parar, pois com pressa e má vontade o TD nãopresta, paguei e deixei a puta na pista.
A perva fica nas imediações da Perini no pistão da Pituba

Nota Geral - 6,0
Negociação - 8,0
Oral - 6,0
Vaginal - 7,5
Cú - Não perguntei
Corpo - 8,0 (ponto alto)
Rosto - Bonitinha
Cel - Não tem

Bobking (Até a proxima)

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Cassia Gaucha - Pisteira

#39 Mensagem por jeguinho » 30 Mar 2006, 14:02

GPmanba escreveu:Já estou sumido a algum tempo,

Cel - Não tem
Bobking (Até a proxima)
MAIS UM CONTO ERÓTICO NO GPGUIA!!

E RUIM DE PUTA NÃO TER CELULAR. ALIAS, CELULAR E CELULITE,
TODA PUTA TEM.

CASO O COMPANHEIRO NÃO DISPONIBILIZE O CONTATO COM A PUTA, PELO MENOS POR MP, SER RETIRADA A CONDIÇAO DE TD E VALA!!
PRAZO: 8 DIAS

JEGUINHO

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

A V I S O

#40 Mensagem por El Macho » 30 Mar 2006, 15:07

jeguinho escreveu:
GPmanba escreveu:Já estou sumido a algum tempo,

Cel - Não tem
Bobking (Até a proxima)
MAIS UM CONTO ERÓTICO NO GPGUIA!!

E RUIM DE PUTA NÃO TER CELULAR. ALIAS, CELULAR E CELULITE,
TODA PUTA TEM.

CASO O COMPANHEIRO NÃO DISPONIBILIZE O CONTATO COM A PUTA, PELO MENOS POR MP, SER RETIRADA A CONDIÇAO DE TD E VALA!!
PRAZO: 8 DIAS

JEGUINHO
AVISO

O GPGuia é um forum para troca de experiências entre os foristas. Se não há telefone ou uma maneira clara de identificar e achar uma GP, não pode haver troca de experiências. Só fica sendo um conto erótico mesmo.

A PARTIR DE AGORA, QUAISQUER TDs QUE NÃO CONTENHAM O NÚMERO DO TELEFONE FIXO OU CELULAR DA GP NÃO SERÁ CONSIDERADO UM TD E IRÁ PARA O LIXO.

Link:
🔗

Psico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Carol - pisteira Pituba

#41 Mensagem por Psico » 13 Abr 2006, 22:30

POSITIVO
Olá galera,

Voltando feliz e venturoso pra casa após meu Vitória ter ganho uma e depois ter ido pra "night", tava afim de fazer algo diferente, pois não aguentava mais a mesmice e etc e tal.....
Bom, resolvi então fazer uma vistoria no circuito Pituba, e após umas 3 voltas e já estar quase desistindo vi uma morena tendendo a negra ali na Manoel Dias,depois da TIM, sentada com uma amiga. Acertei o preço de umazinha no carro, já q eram umas 3 da manhã e no outro dia era dia de branco. Fechei por R$40,00 no carro, fui ali numa ruazinha já tradicional( mke disseram q o jardim dos namorados tá barril) e o couro comeu.
Vale ressaltar q tinha uma morena clara, parecia até aquelas meninas gatinhas(tb não era uma princesa), q tava ali na esquina daquela rua q sai da Eros e vai pra Manoel Dias, perto da TIM. Era gostosa , acho q era pisteira pq tava com uma amiga pisteira,mas não aparentava ser. Não peguei ela pq dei umas 3 voltas e tinham uns kras num carro q não largavam a mulher. Porra, ou fode ou sai de cima!!!
Voltando ao assunto -

Descrição da perva: Pele morena quase negra, cabelo cacheado e bem tratado, bunda gostosa, peitos pequenos, e cheirosa em geral.

Rosto: rosto meeiro clássico, tomando umas duas ela fica até bonitinha. Não eh feia com ctz.

Bola-gato: meeiro pq foi com capote. Boquete bom pra mim tem q ser na jante, sem borracha

Foda: fode bem, com o rabo pra lua eh uma maravilha. tem uns gemidinhos meio falsos, mas no geral alterna bem as posições(num carro só dá pra fazer umas 3) e fode gostoso.

anal: pagar 40 conto e querer enrabar eh foda. não tentei.

Beija: não beijo pisteiras, só se for de site e gata.

se a região da xereca cheira bem: não chupei a xereca dela, pistera assim fico meio receioso, mas com ctz meti a cara lá pela região e gostei do q vi, ou melhor, senti. :roll:

recomenda: sim, pra quem quer fuder mesmo, com uma puta a moda antiga. pra quem quer uma tipo namoradinha acho q não vale.

telefone: 8163-3697 (falei pra ela q tinha um site q as pessoas divulgavam nomes de quengas e perguntei se podia dar o dela. ela disse q sim)

Um abraço a todos!

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#42 Mensagem por athlonx » 17 Abr 2006, 10:43

Caro Piscico,

Cuidado ao divulgar nossos site. que isso seja bem discreto e pouca infoprmação para as pervas tb. Até porque se isso cai na mídia de forma pesada acabou chorare... as noivas, esposas, namoradas, e afins vao saber e pronto o pião perde seu Hobby!

Link:
🔗

baianobaladeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Daiane - Final da Av. Sete

#43 Mensagem por baianobaladeiro » 19 Abr 2006, 02:16

POSITIVO
Pois é depois de tanto tempo to postando mais um Td e dessa vez tem tel... :razz: Saindo na quinta a noite tava procurando uma perva gatinha q eu tinha conversado anteriormente e q era novata na Av. Sete, infelizmente não encontrei e quando ja tava desistindo me chamou a atenção uma coroa de coxas grossas em frente a um motel (de dia é restaurante e de noite motel) já no final da Av. Sete ela fez sinal e eu parei quando perguntei o valor ela disse 20 reais com motel incluído, na hora joguei o carro na entrada do mosteiro e parti pra descarregar a pressão ejaculatória... segue o resumo:

Pré-atendimento: *
Rosto: 5 (Uma coroa com cara de safada)
Peitos: 5 (médios e semi-caídos)
Coxas: 8 (Grossas, bonitas mas com algumas marcas)
Bunda: 8 (bundão massa mas um pouco flácido)
Buceta 10: (limpa e bem cuidada).
Oral 10: (com capote, escolha minha)
Vaginal 8: (Parecia um pouco rasa pq toda vez q ia socar mais forte tentava se esquivar)
Anal: 0 (diz que não faz, tb não tentei)
Beijo: * (não quis)
R$ 20 (achei massa o custoXbenefício, uma gozada rápida e sem dor no bolso)
Tel: 9167-6273

Link:
🔗

O Escangalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

TD

#44 Mensagem por O Escangalhador » 11 Jun 2006, 15:13

Jane - pisteira em frente ao Casquinha de Siri

No final de 2005, retornava para casa(moro nas redondezas do Litoral Norte) via orla, e "mimoso" tava me agoniando muito.

Ao passar de frente do Casquinha tinham várias pisteiras fazendo ponto. Fiz o retorno com o carro e parei junto a uma que se encontrava mais afastada. Na rapidez que a negociação exige, por causa do escalde, acertei uma "punhetinha". Primeiro ela pediu R$ 15,00, abaixando para R$ 10,00. Tratava-se de uma morena, gordinha, mais ou menos 21 anos. Era até simpática, apesar de meio bobinha e acriançada. Fomos, por orientação dela, para uma rua que entra em frente ao Casquinha e dá para várias ruas sem saída. Paramos o carro junto ao muro de uma casa, fechei os vidros e coloquei o protetor de sol, aquele grande, retrátil, de papelão. Não vou mentir. O lugar é meio esparro e não consegui relaxar. Fiquei o tempo todo verificando pelo retrovisor e pelos cantos do parabrisa, onde o protetor não cobre. Bom, chegando lá, a pisteira agarrou mimoso e tascou o boquete, no qual fiquei até impressionado, uma vez que o acordo era só uma punhetinha. Pedi que mostrasse os peitinhos e a xana, para dar uma empolgada. Terminei gozando na punheta, pois a tensão do local não me deixou à vontade. não conseguia me concentrar.

O peitinho era meia boca, nem mole nem duro. Ela disse que tinha um filho ou filha, não me lembro.

No final acabei pagando os R$ 15,00, pois ela, por iniciativa própria pagou o boquete e não burocratizou ora nenhuma.
Comentou que naqueles dias só tava rolando boquete, ninguém tava querendo o programa completo.

O engraçado da história foi que, quando ela entrou no carro, eu tava de camisa social e gravata e ela tomou um susto. Perguntou se eu era pastor e ia ficar passando sermão nela.

Oral: Rolou, sem capote. Na moral, fiquei meio invocado.

Anal: nem cogitei

Beijo na boca: Ôxe, tá doido!!!!!! Nem fudendo!!!!!

Pelo custo valeu, não sei se repito.

O escangalhador, aquele que acaba com as mulheres.

"Cachorro mordido de cobra tem medo até de barbante."

==============================
Editado pela Moderação em 16-06-2006 - às 3:08h
Caro escangalhador,

retirei a condição de TD, pois não há como entrar em contato com ela.
1) não há telefone.
2) o Casquinha tá fechado.

El Macho

Link:
🔗

baianobaladeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Naiane - Pisteira Pelourinho

#45 Mensagem por baianobaladeiro » 15 Jun 2006, 02:52

POSITIVO
Mais um Td recém Tdzado... Quarta-Feira véspera de feriado, fui verificar o movimento pela região do Pelô, podia ser uma piriguete como tb uma pisteirinha e quando vou passando de carro em frente a prefeitura me chama a atenção duas pervas (Uma morena mais novinha e uma loira mais coroa) e uma me faz um sinal, eu paro mais adiante onde tinha menos movimento e acerto com a morena, vou com as 2 pro Capri mas a loira nos espera na recepção... segue o resumo:

Pré-atendimento: *
Rosto: 7 (Uma autentica piriguete desses pagodão)
Peitos: 8 (médios/grandes e semi-duros)
Coxas: 8 (médias, bonitas)
Bunda: 8 (normal com algumas estrias)
Buceta 9: (limpa e bem cuidada mas com uma tatoo meio mal feita).
Oral 8: (com capote, escolha minha mas meio apressada)
Vaginal 9: (Fode em todas as posições e foram 2 gozadas pelo preço de uma)
Anal: 0 (Seria 1 gozada com anal ou 2 gozadas soh vaginal, preferi a 2ª opção mas me prometeu q se rolar uma próxima ela libera de brinde)
Beijo: * (não quis)
R$ 30 (Maravilhoso custoXbenefício pois naum eh feia e fodeu bem gostoso, pena que eu tava sem tempo e sem mais dinheiro pois disse que fariam as duas por 50)
Tel: As duas me disseram q tinham sido roubadas e tavam sem cel, naum acreditei nessa conversa mas vaum estar pelo pelô catando turista ou Rua Chile, é fácil reconhece-las pois andam juntas, uma loira mais alta aparentando ser mais coroa e uma morena mais baixinha aparentando uns 20 anos!! :roll: :roll: :roll: :oops: :oops: :oops: 8)

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”