Amanda, Tainá Rios, Tainá Yasmin, Tamara, Suanny, Priscila ou Tayane - Freelancer
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 9991-62995 - (71) 9813-75633

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 65Não 51
Oral Sem:Sim 99Não 3
Beija:Sim 117Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAPAKISS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Re: Tainá - Freelancer

#61 Mensagem por PAPAKISS » 08 Nov 2010, 09:57

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres companheiros putanhísticos, bom dia.

Depois de algum tempo sem postar um TD volto a contribuir com este fórum de grande utilidade pública para a comunidade apreciadora de uma boa foda.

No dia 20/11/2009, ou seja, há quase 01 ano atrás postei uma PISADA NA BOLA para esta garota, sendo fiel nos acontecimentos que ensejaram, naquela época, a minha insatisfação.

Com os sucessivos TDs positivos coloquei a perva na “lista de observação” e no dia 12/02/2010 solicitei ao amigo Bacalha que definisse seu TD, pois ficou sem classificação e queria ter uma posição.

Na sexta-feira passada (05/11), um confrade amigo e irmão me informa que a perva compareceu a última reunião preparativa da nossa Confraternização de Final de Ano e que havia perguntado pelo PAPAKISS, acrescentando que eu estava certíssimo na pisada na bola que havia lhe dado, inclusive informando os motivos daquele desencontro.

Se a buceta de Tainá estava na mira, melhorou sua cotação, pois nada como assumir erros e tocar a vida. Ligo para a puta na mesma sexta-feira, à noite e quando a mesma me reconhece, diz logo: “Até que enfim consigo falar com você. Queria muito te conhecer e esclarecer algumas coisinhas. Pedi seu telefone para várias pessoas que te conhece e ninguém quis me dá.” Perguntei em quanto estavam seus “honorários horizontais” e ficou estabelecido R$ 150,00 simples e R$ 200,00 completo a ser avaliado na hora do figth. Marcamos para o dia seguinte no final da manhã. Pego a perva no local de sempre dela (desta vez super-pontual) e nos dirigimos para o matadouro.
Vou dispensar a descrição física já muito detalhada pelos vários TDs dela, porém ressalto que a menina é bonita de rosto (não é linda), gostosona tipo “dançarina de funk” da Rede Globo nos programas Casseta e Planeta :roll: .

Banhos devidamente tomados, partimos para um 69 demorado com um bolagato na pressão certa e uma chupada naquela buceta divina e cheirosa. Êta 69 que demorou pra porra e me segurei para não derramar a porra logo. Capote na pica, circuito completo, a menina une o “útero ao agradável” (pica+dindin :lol: ) e quando a puta desponta D4 com aquele bronzeado (marquinha de biquine covardia) que mata qualquer putanherio, não deu outra e perguntei vai sair o cuzinho?? A puta olha para trás, pega o KY já deixado por ela estrategicamente ao seu lado, passa no cu e diz: “Mete... mas mete com vontade”. A menina está começando (segundo ela) a fazer anal e só tem 03 semanas na fudição traseira e como PAPAKISSINHO não mete medo (graças a Deus), recebeu bem até a borracha feder e o PAPA entrar em êxtase, jorrando a porra em um gozo “felomenal” :D .

Pausa...cervejinhas várias e um bom papo, pois a menina é simpática e fala pra caralho, a puta começa a bolinar Papinha que dá sinal de vida e como a menina adora chupar uma pica, bota logo na boca e começa outro oral fantático que não tive como abortar para mais nada...desembocando em novo êxtase.

Resumo da FÓDERA:
Rosto: 07 (Bonita)
Higiene: 10 (Buceta cheirosa e preocupada com o asseio prévio e pós)
Oral: 09
Anal: 1000 (E só começou a dá o cu recentemente, imagine quando pegar experiência)
Seios: 03 (pequenos e afetados pela Lei da Gravidade. Confessou que está juntando grana para um “up grade” siliconal)
Corpo: 09 (Estilo gostosona de baile funk)
Geral: 08 (Recuperada da Pisada na Bola)
Honorários profissionais: Citados no texto acima e honrados conforme o acerto prévio.

OBS: Ela alerta que o anal depende da avaliação da dotação peniana do cliente, pois tem alguns (segundo a mesma, poucos) que ela só encara com o serviço de UTI área previamente agendado.

Fui...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#62 Mensagem por Oficial 18 » 23 Nov 2010, 06:26

POSITIVO
Salve galera de putanheiros. Ai vai meu 3º td feito com a Tainá, sendo que o 2º, não sei o porque quando eu postei sumiu, como não tinha salvo deixei para lá.

Marcamos no Retiro, a mesma demorou uns 10 minutos para chegar. Quando chegou estava com shortinho jeans curtinho, blusinha e uma sandália alta. A descrição da perva ja foi feita muito bem pelo nobres colegas.

Rumamos para o Volúpia, pois o mesmo está com uma promoçao muito boa. Ao entrar no quarto, só deu tempo de ligar o ar condicionado e a safadinha partiu para cima de mim me beijando muito gostoso. Depois de muitos beijos, a mesma se ajoelhou e caiu de boca na criança, que ja estava em ponto de bala. Chupou bastante e depois fomos tomar banho, cada um de uma vez, pois a mesma não queria molhar o cabelo.

Quando retornou do banho, estava com uma camisolinha bem curtinha e uma calcinha que nao escondia nada, já chegou metendo a boca em minha pica que logo voltou a ficar em riste. Pedi para ela rebolar com a xaninha em minha cara, o que foi feito de pronto.

Depois de muita chupança ela pega a camisinha e senta em cima cavalgando feito louca. Observação para a marquinha de biquini, que no coqueirinho invertido é uma delícia de ficar vendo.

Metemos em várias posições, ela sem reclamar, ao contrário, pedindo mais rola. Gozei e fui tomar um banho.

Conversamos bastante, cheguei a pensar que a caceta nao ia subir mais, mas quando ela colocou na boca de novo, nao demorou e já estava em ponto de sentar.

O interessante é que sempre quis comer aquele cuzinho, mas a putaria tava tao boa na xoxota que esqueci e acabaei gozando em sua boquinha.

Valor: 150,00

MSN: [email protected]
O nobre colega que colocou o msn da garota esqueceu de colocar o br.

FUI

Link:
🔗

manoveio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Tainá - Freelancer

#63 Mensagem por manoveio » 02 Dez 2010, 12:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Marquei com esta gostosa no iguatemi; morena, gostosa, como já descrito pelos coleghas.

Fomos pro le plesir, chegando lá, banho e festa...

Chupou, babou, fenomenal, chupa com muito gosto, quase gosei em sua boquinha, depois trepou em cima, depois de lado e finalisei com ela de quatro; bela visão.

A segunda segui +/- como a primeira, muito bom.

Não vou me alongar muito, pois a gp já esta bem detalhada, apenas confirmo o que foi dito, ela é senssacianal, podem ir sem medo de ser feliz.

Valor combinado $$$ 150,00

Link:
🔗

Photos_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#64 Mensagem por Photos_BA » 10 Dez 2010, 21:11

POSITIVO
Já tinha programado conhecer a Tainá a algum tempo mas nunca conseguia arrumar tempo, sempre algo atrapalhava.
Pois bem, o dia chegou.
Liguei e combinei no inicio da tarde, faltando 30min chega uma mensagem da mesma dizendo que tinha uma tarefa particular, etc. Marcamos pra um pouco mais tarde.
Peguei num shopping da cidade e rumamos para o motel.
Tava com um short sacanagem, mostrando as pernas, bem descontraída. Chegamos, apresentação com beijos e pegação.
Pediu pra aguardar e um tempo depois sai do banheiro com uma roupinha bem gostosa.
Na cama começamos a nos entender e depois de beijos e mão ali e aqui... fui conferir a xoxota, grande, saliente, boa de chupar e ela curte. Depois de um 69 de responsabilidade ela veio no coqueirinho e depois invertido... não resistir a tortura e foi final de primeiro tempo, buceta gostosa, apertada e fica muito molhada.
Depois de um tempo, começamos o tempo final, já tinha combinado que ia comer aquele cuzinho desejado, dito e feito... Depois de umas preliminares a putinha passa o KY e pede pra ir com carinho... Pedido feito, pedido aceito. No inicio pede pra ir com calma mesmo, mas depois pede pra socar com vontade, a mulher gosta de levar no rabo, cu apertado e muito bom de meter.
Teria um terceiro tempo, a mesma disse que n teria problema, mas o trabalho me chamou, fazer o que.
Final de prestação dos serviços.

R$ 200,00 mais o motel.

Comentou que daqui a pouco vai desistir de dar o CU, por que quase ninguem quer comer ela assim.
Ela ta gostando mesmo, se for com "carinho" ela libera numa boa.

Link:
🔗

Timido do Pintão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#65 Mensagem por Timido do Pintão » 18 Jan 2011, 14:50

Meu terceiro TD que Deixo pra essa Gata Gostosa que e a Taina Minha preferida .

Passei uns dias Ligando pra ela pensei que tinha se aposentado . mas que bom que nao ,ela tirou umas ferias
kra que ferias a Mulher voltou mas gostosa e com mais gas ta com uma Marca de Biquine que e sacanagem deixando aquela bunda ainda mais linda .
Chegamos ao Hotel eu fui logo tomar um banho ,hummm..... ela veio logo atras sem eu menos esperar tava ela pegando no meu pigmeu hummm .. foi automatico despertou o sacaninha so en ver ela nua o Tzao foi a 1000 olha que nao e a primeira vez que saio com ela kra ela comecou a chupar meu pigmeu ali mesmo quem conhece taina sabe como ela chupa gostozo kra ficou uns 15 minutos ela chupando meu pau naquele ritimo nao aquentei e dei leitinho a minha Indiazinha ...... hummm ela fez uma kra de tzao e falou agora quero ver vc da leitinho a minha bucetinha vem meu cachorrao . kra meu pau tava meia boca qdo ela falou aquilo ele dispertou de um jeito parecia ter vida popria coloquei a camisinha e ferro na boneca a mulher parecia que tava muitos dias sem ter transado kra foi de 4 ,PPMM . Coqueirinho ,,,, mas foi no velho coqueirinho que a danada gozou pelomenos parecia e eu tb nao resistir e leite no saco e kra tava exausto .. paramos para o velho descanso passamos um tempo conversando colocando o papo em dias ela e uma pessoa Muito Boa de conversar, eu adoro !

2 Round / foi num clima mais namoradinho veio fazendo carinho no meu Pigmeu o sacaninha e foda o kra ja tava em acao de novo ela comecou o velho oral genial com muita vontade ela chupava de um jeito que n tenho como explicar levou um tempinho so chupando eu so olhando a marca de biquine que ela tava desenhando o bum bum mas que marquinha kra n aguentei falei Mae deixa te pagar de 4 va ela venha sua tainar ta aqui toda abertinha pra vc kra socando aquela buceta maravilhosa parei para da uma olhada qdo eu olho o cuzinho dela assim me come , me come parece que ela advinhou o que tava pensando ela pegou o dedinho enfiou no cuzinho e disse come esse cu gostoso mete nele vai faz sua tainar gozar kra o meu pigmeu buscou energia nao sei da onde peguei o lubrificante e toma no cuzinho vc. vc queria toma no cu toma gostosa kra fui as nuvens qdo tava perto tirei rapido e gozei tudinho na boquinha dela rpz ,,,,, quase tenho um ataque do cora;'ao a danada ta muito safada o que da mas tzao e ta com um ton de pele que e sacanagem ....... acho que to virando BOPE dessa Muier

Corpo - 10
Seios - 8.0
oral - 10
Vaginal- 10
Anal- 10

Valor 200.00 + 45.00 = 245.00

PS. Kra se vc que ter prazer mesmo essa eu garanto fode pq gosta

Link:
🔗

BIOFA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#66 Mensagem por BIOFA » 24 Jan 2011, 11:27

POSITIVO
Bom dia Galera do gp ja sair com varias minas aqui do gp mais posto pouco mais hoje venho falar de uma mina que estava na minha lista a muito tempo a taina rios , marcamos o encontro no posto Br do retiro a mina foi super pontual , chegou toda bonita , cheirosa , cebelos bonitos corpo emcima e bastante sorridente me dei de bem partimos para o Le Praisir conversa vai conversa vem mina muito descontraida chegando no matadouro , Entrou no quarto me deu um amasso e bjs gostosos.. depois foi ao banheiro... minutos depois saiu de La com um conjuntinho lindo e começou 1 bokete de altíssima qualidade essa gosta de chupar pica... baba a pica toda, chupa os ovos, punheta o pau muito legal fiquei doido e começei a chamar de puta , cachorra e ela pedindo para eu chamar que gostava partimos p um 69 e logo depois retribuir com uma chupada gostosa naquela buceta e a mina deu uma gosada gostosa em minha boca , e logo depois desceu num coquerinho de frente e tome varias calvalgada e depois veio de costas com aquela marquinha de deixar louco e tome varias metidas ai nao aguentei e larguei uma gosada bem gostosa pausa conversa a mina gosta de conversar e partimos para 2 raud ela me tascou um beijo que por sinal muito gostoso e depois um bokete de 1 depois pedir o cuzinho da mina ela falou que dava mais para mim nao por ser gg estava com medo ofereçir mais R$$$ e nada mais sem problema ai Ela ficou de 4 com aquela bunda gostosa, meti gostoso em sua buceta, enquanto puxava seu cabelo e dava tapas em sua bunda , e depois em varias posiçoes ai tome leite no saco de novo a mina e show ai banho um tempinho e ja na hora de ir embora chupuo ate eu gozar na boca... recebeu tudinho depois cuspiu por cima da pica escorrendo pela mão adorei sua puta e com certeza repitirei

Notas: Apresentação(10.) Aparência(10.) Corpo(10) Oral(10) Vaginal(10) Anal(5) Atitude(10)

Custo: R$ 150,00 (dela) R$ 55,0

Link:
🔗

Oficial 18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#67 Mensagem por Oficial 18 » 16 Fev 2011, 08:22

POSITIVO
Salve salve nobres confrades,

Na semana passada recebo uma ligação(toque discreto) da GOSTOSA da Tainá informando que estava atendo de novo no LEPLAISIR, de segunda à quinta. A cabeça de baixo ficou logo atiçada, lembrando dos momentos gostosos de putaria que passamos juntos.
Marquei logo para cedinho, pois meu horário me permite dar uma escapuldinha.
Ao chegar no quarto encontro a Tainá com uma tanguinha toda enfiada na bunda, com a carinha de safada dela. Tomo meu banho e parto para putaria. Começou chupando minha pica com maestria, babava, chupava os ovos e punhetava me deixando louco. Pedi para a safada colocar a buceta em minha cara, o que ela fez e ficou remexendo em pé com a xoxota lambuzando minha cara até a danada gozar.
Coloquei o saco de geladinho e parti para a metelança. Todas as posições possíveis e acabei gozando com ela de 4.
No 2º round peço para comer esse cuzinho (que por vários motivos ainda nao tracei) e a mesma constata que esqueceu o KY, ligou até para a coleguinha Dhully, mas a mesma tambem não tinha trazido. Ligamos para a portaria e a recepcionista informa que o gelzinho que tinha lá fazia o mesmo efeito. Para sorte dela ela experimentou na língua antes e constatou que era gel retardante (o cuzinho dela ia se fuder em minha mão rsrsrsrs).
Sendo assim pedi que chupasse e acabei gozando na boquinha deliciosa dela.

Valor: 150,00 com motel incluso.
Site: tainariosgp.blogspot.com

Link:
🔗

Cap. Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#68 Mensagem por Cap. Nascimento » 16 Fev 2011, 10:25

POSITIVO
Bom dia Galera,

Tinha observado bastantes TD´s desta GP e como sou muito curioso e faminto por elas resolvi marca com ela. Marcamos para o Del Rey, aguardei uns 10 minutos quando ela chegou; a garota não é tudo isso que falam não, a pessoa fisica é uma morena que apresenta ter mais que 30 anos, baixinha 1.55mt, magra ( não muito ), morena clara, cabelos escuro grande, não achei feia, más devido a sua simpatia tornasse uma pessoa legal.
Vamos lá ao TD; chupa gostoso, demorado, lambido, bem molhado, fizemos varias posições sem que ela se incomodasse, depois de um 20 minutos de putaria gozei gostoso e como presente uma chupada limpando a minha porra que estava na cabeça da pica.
Partimos para o segundo combate chupada gostosa, fudelança gostosa e mais uma gozada gostosa e mais outra limpeza.

Oral 9
Seios 5 caidos
Buceta 9
Rabo 7 por causa da marquinha
Corpo em si 5 achei ela pequena e com algumas quedas

Recomendo pelo fato de ser uma pessoa muito agradavel, se envolve legal e quanto o cuzinho é mais caro 200,00
Obs: Não achei bonita

Cap. Nascimento

Link:
🔗

pikquasedura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#69 Mensagem por pikquasedura » 04 Mar 2011, 19:47

POSITIVO
Atrasado, mas não sonegado.
Depois de muito tempo “brigando” com meu acesso ao site (ora Login não era reconhecido, ora a senha estava incorreta) eis que, finalmente . . . meu Nick Name ficou indisponível.
Lá se foi o Buceteiro da Bahia.
Mas, como quem é da orgia, não se intimida, novo Nick e recomeço.
Este primeiro TD da “nova fase” foi um repeteco realizado com a TAINÁ, bem referendada pelos putanheiros de plantão. Repeti, em Janeiro pois vi que ela estava liberando o “olho de Tandera”, aí me animei.
Encontro marcado no Bat local , chego e ela está esperando só de calcinha, como eu havia pedido . . . banho, e inicio o embate.
A garota, muito simpática como sempre, iniciou com beijos tipo namoradinha. Ficamos namorando um tempão, muito gostoso, de língua com muito envolvimento.
Depois, um belo boquete sem capote, demorado, muito bem feito. Faz porque gosta. Não agüentei e finalizei na boquinha... e ela gosta...
Descanso, pouco de conversa e reiniciamos com um boquete para acordar de vez o menino.
Capote, virada de quatro com aquela visão do olho de tandera . . . pica no cu, recebeu bem. Soquei todo, tirava e colocava ouvindo ela gemer (sei)... aí foi foda . . . leite no saco, muito rápido, acho que era a vontade de comer o cu da perva.
Resumo : Muito positivo, vai ter repeteco pra comer a bucetinha que dessa vez, ficou devendo.

Rosto.9
Peitos-7 (ja sentindo os efeitos da gravidade)
bucetinha.9
anal. 10 (gostoso)

Custo R$ 170,00 motel incluso, com olho de tandera

Link:
🔗

Bam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 137
Ver TD's

#70 Mensagem por Bam » 09 Mar 2011, 14:44

POSITIVO
Td realizado semana passada , ja havia tentado entrar em contato mas nunca dava certo e finalmente acertamos no retiro enm frente a Rodeio. Apanhei a moça e rumamos para o Lepleasir. Bem solta está entrando no jeito , se continuar assim vai virar professora logo logo. A primeira vista não agrada muito , mas depois que tira a roupa isso muda , tem um corpo bem legal. Banho e cama , foi logo aplicando um boquete , babado e demorado , acho que pode ficar horas chupando um pau , isso se o sujeito aguentar. Como estava interessado mesmo no cuzinho dela parti para o objetivo. Começamos com um coqueirinho , enquanto dava umas dedadas no cú e passava um pouco de KY , enquanto ela subia e descia em cima do pau. Coloquei de quatro e apontei para o alvo , inicialmente pediu para ir devagar , pois era iniciante , realmente parece pouco usado , fui colocando devagar e o pau sumiu dentro da bundinha , ai ela foi pedindo para meter mais forte e ai rebolando com o pau enfiado no cuzinho , não aguentei e larguei o leite no saco. Intervalo com um papo bem intelectual e partimos para a segunda , solcitei um boquete e dessa vez larguei o leite na boquinha.
Não vi celular e não regula tempo. Boa opção.
200,00 com tudo incluso

Bam

Link:
🔗

joao41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#71 Mensagem por joao41 » 14 Mar 2011, 14:12

POSITIVO
bom sou visitante do fórum algum tempo agora resolvir me cadastra para contribuir também bom vamos ao oque interessa; sair com essa delícia de mulher que a tainá isso tem mas o menos,1 mês encontrei ela no retiro e rumo ao LP 1 impressão achei gostosa e bonita bom ela ja esta bem descrita aqui ,fomos pro banho uma ducha básica no banheiro mesmo recebi um belo oral bjos de lingua bem molhado a caceta em ponto de bala,fomos pra cama fui retribuir dando uma bela chupada na quela buceta gostosa ela germendo gostoso eu louco pra socar nela botei ela d4 e tome caceta ,ela pedindo mas germendo gostoso nossa so em pensar ppm frango assado,metendo com força mesmo ela rebolando na minha caceta com uma cachorrona mesmo ai solicitei o cuzinho ky no muleque e caceta pra dentro no começo pede pra ir devagar depois e so alegria comi em todas posições até dar jato de leite na safada ,foi uma ótima foda como o álvara estava curto foi só uma mesmo com certeza vai rola reteco.

notas

corpo 8( deve malhar só um pouco pra fica mas gostosa e evitar a barriguinha)
cu 9
buceta 9 limpa e sem odor

bunda 8 boa

recomendo e recumerei
custo 200,00 dela e 58 do lp ficamos mas de 2hs não regula tempo

Link:
🔗

doutor12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#72 Mensagem por doutor12 » 19 Mar 2011, 19:44

POSITIVO
SALVE ,SALVE GALERA DA PUTARIA!!!! ESSA SEMANA FOI INSANA PR MIM,TAVA VIAJANDO E QUANDO CHEGUEI EM SALVADOR FIQUEI IGUAL UM LOUCO E PARTIR PRA CIMA DAS PERVAS KKKKKKKKK!!!! QUINTA-FEIRA FUI NO LE PLASIER FAZER MEU 1 TD COM A FAMOSA INDIAZINHA E ME DEI MUITO BEMMM.NÃO VOU DESCREVER A PERVA,POIS A MESMA JÁ FOI BASTANTE DESCRITA PELOS NOBRES CONFRADES,SÓ DIREI QUE ELA É LINDA E GOSTOSA. NO 1 ROUND EU PUDE CONFERIR O FAMOSO ORAL DESSA GOSTOSA;ELA CHUPOU MUITO MEU PAU,CHUPOU BASTANTE MEU OVO E NÃO AGUENTEI E PEDIR PRA COLOCAR O CAPOTE.PARTIR PRA CIMA DELA E COMEÇEI A BOMBAR NAQUELA DELICIOSA BUCETINHA DE TODAS AS MANEIRAS(PPMM,COQUEIRINHO,D4,LADINHO) ATÉ QUE NÃO AGUENTEI E LARGUEI O DOCE VENDO AQUELA BELA VISÃO DO RABÃO DE TAINÁ.FOMOS TOMAR BANHO E BATEMOS UM PAPO LEGAL(MUITO SIMPÁTICA E GENTE BOA) E DEPOIS COMEÇAMOS O 2 ROUND. TAINÁ ME CHUPOU MUITOOOOOO,POR MIM DEIXARIA ELA CHUPAR ATÉ DA LEITINHO NA BOCA DA SAFADA,MAS ELA ME PEDIU PRA COMER,ELA DE QUATRO ME PEDINDO PRA FUDER COM FORÇA E DESEJO ATENDIDO,METIR COM GOSTO E ELA GEMENDO ,TREMENDO E LARGUEI LEITINHOOOOO NO SACO. ALVARÁ VENCIDO E ELA FOI TOMAR BANHO,COMO NÃO QUERIA SAIR DE LÁ SEM DAR LEITE NA BOCA DA SAFADA PEDIR UM BOQUETE DEPOIS DO BANHO DELA E LARGUEI LEITINHO NAQUELA BOCA E CHUPOU ATE A ULTIMA GOTA!!
BEIJO:10
ROSTO:8
CORPO:9
ORAL:10
VARGINAL:10
CUSTO:150 + MOTEL INCLUSOOOO

Link:
🔗

Cap. Nascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#73 Mensagem por Cap. Nascimento » 21 Mar 2011, 09:38

POSITIVO
Bom dia galera,

Pois, sair no sabado afim de sair com a Dhully e/ou Paulinha Pimenta só que a Dhully só dava caixa ( acho que estava em reggae ) e o da Paulinha infelizmente atendeu me dando um banho de agua gelada, a mesma estava em uma comemoração de aniversario e ai não deu.
Fui para o meu plano B a velha guerreira Thainá, essa ai saio com a maior satisfação.
Aqui só venho à fortalecer os TDs anteriores desta garota. Mais uma vez sair com ela e a mesma continua 100%.
Foda muito gostosa e e com muito prazer.
meu resumo:

Rosto: 07 (Simpatica)
Higiene: 10 (Buceta cheirosa e preocupada com o asseio prévio e pós)
Oral: 09
Anal: Minha vara é muito grande e grossa não aceitou de forma alguma
Seios: 03 (pequenos e afetados pela Lei da Gravidade.
Corpo: 7,5( o melhor dela é aquela bunda grande e linda e a marquinha dela está de F)
Geral: 10
R$ 150 por 1 hora

Cap. Nascimento

Link:
🔗

jackdescabaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#74 Mensagem por jackdescabaçador » 31 Mar 2011, 15:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Sai com a Taina ontem.

Bonita, simpatica e muito gostosa.
Ela ja nao e nenhuma menina, mas tem um corpaoooooooo !!!
Deliciosa, com marquinhas de biquinis e com seios mais gostosos q ja chupei.
Beija demais.. estilo namoradinha.

Oral sem - sim
Finaliza - Nao
Anal - Nao sei

Rosto - 9,5
Seios - 9
Bucetinha apertadissima e raspadinha.

Indico a todos, muito simpatica e gostosa;
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não sei Beija na boca: Sim

A administração e moderação do GPGuia
Dezembro 2011.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#75 Mensagem por El Macho » 31 Mar 2011, 15:52

POSITIVO
Entrei em contato com essa garota e acertamos tuod muito rápido, pois ela é bastante clara e não deixa dúvidas. Pelo telefone parece ser meio dura, mas pessoalmente é uma figura muito legal. Expansiva, gosta de falar e sabe deixar o clima bom. O atendimento foi no Le Palisir no esquema em que o preço do atendimento já inclui o motel.

Após a chuveirada de lei, encontrei a donzela na cama meio sentada, encostadinha perto do espelho. Uma lingerie convidativa e uma pose sexy. Fui chegando de mansinho e fazendo uma avaliação mais próxima. Como El Machito já estava pronto para o ataque, ele foi presenteado com um boquete profissa. É boquete do tipo para pegar pressão, com movimentos rápidos e umas babadas. Pode-se dizer que foi um boquete elástico, porque um tal dum chiclete resolveu ficar grudando na cabeça do pau. Então foram duas chupadas e uma parada para retirar pedaços de chiclete da caceta e assim foi até ela tirar uns dois quilos de chiclete do meu pau... Será que é uma nova técnica? :twisted:

Mas, tudo beleza. A foda foi engatando e foi mão prá lá, amasso pra cá, muito boquete e pegação até o garoto ser encapado e iniciar os trabalhos mais pesados. Ela montou na caceta com a "cavalgada invertida", onde foi possível ver aquela bunda durinha subindo e descendo. Ela inverteu a cavalgada e ficou olhando pelo espelho com cara de putona. Daí ela solicitou um D4. Sem tirar de dentro, saímos da cavalgada pro D4 e a foda continuou até ela gozar e este forista também. Um bom papo e com o alvará vencido, peguei meu cavalo e saí.

Resumo: a tesudinha já foi mais do que descrita pelo colegas demais dúvidas veja as fotos. Ela é um modelo compacto que permite manobras rápidas e leves. Gosta da putaria e D4 goza. Vale um bom repeteco.

R$150 com motel incluído.

Link:
🔗

Responder