POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres Confrades da Putaria,
Hoje saí com esta GP deliciosa. Há tempos vinha lendo os relatos dos colegas e hoje decidi: é o dia DC (De Comer)...rs.
Aproveitando o alvará parcialmente livre em função das férias, fui ao Le Plaisir encontrá-la. Não vou me delongar na descrição da mesma, já feita com perfeição pelos colegas anteriormente. Limito a dizer que continua baixinha (óbvio!), cheirosa e com uma tentadora maquinha de biquini.
Da negociação:
Liguei ontem marcando e, ao contrário do que foi anunciado, a promoção continua: R$ 150,00 All Inclusive.
Da apresentação:
Morena de cabelos pretos, corpinho com tudo no lugar, barriguinha sarada, seios turbinados na medida, bunda redondinha, enfim... uma gatinha migon, do jeito que eu gosto.
Dos trabalhos:
Cheguei ao local por volta do meio-dia (hora de comer). Fui recebido por ela trajando apenas uma lingerie preta, tentadora. Logo de cara foi me beijando, baixando minha bermuda e caindo de boca no meu pau, mamando gostoso, bem molhado como gosto. Em seguida fizemos um 69 delicioso. Aqui cabe um parêntese; inversalmente proporcional ao tamanho da perva, o grelo dela é bem grandinho, delicioso de chupar...
Em seguida ela ficou de quatro, oferecendo xana para Lobinho, no que foi prontamente atendida. Depois ficou pegando o meu dedo médio, chupando e colocando no cuzinho, que logo depois foi saboreado. Ela definitivamente gosta de dar o cu; faz uma carinha de prazer maravilhosa. Pra finalizar o primeiro tempo, leitinho na boca da gata.
Depois banho, papo sobre diversas coisas, mais beijos, uma bela chupada para despertar o Lobinho e reiniciamos a brincadeira. Fiz um oral nela onde ficou toda molhada, chegando a escorrer. Ela gozou muito gostoso nessa posição. Retribuiu à altura, tomando mais leitinho cremoso no rosto.
Game Over.
Avaliação:
Rosto: 9 (parece ter a idade que diz)
Beijo: 10 (ela sabe usar aquele piercing)
Vaginal: 10 (xana cheirosa e depilada)
Anal: 10 (cuzinho quente e gostoso)
Oral: 11 (se vacilar, o cara goza na hora...)
Enfim, repetirei logo que for possível, pelo ótimo custo x benefício.