Fany Lisboa
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (71) 98656-6922

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 168Não 12
Oral Sem:Sim 166Não 9
Beija:Sim 163Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#91 Mensagem por B1 » 25 Jan 2009, 11:56

scorpionmarinus escreveu:Sei que demorei um ano e meio para postar. Posso ser considerado sonegador?

Não. Mas atrasado sim.

Senhores, é sugerido que os relatos não ultrapassem o prazo de - no máximo - alguns meses. Isto por evidentes razões de congruência nas condições de atendimento da GP que são relatadas.

As coisas mudam no tempo. A muierada também.

O scorpionmarinus tem uma boa memoria e relatou com muitos detalhes o próprio td. Mesmo assim:

scorpionmarinus escreveu:Porém, creio que alguma coisa mudou, lendo os posts mais atuais dela.
scorpionmarinus escreveu:parece-me pelas fotos, os amigos que hão de me confirmar, ela está mais "discreta" atualmente)
Alguns meses, tá bom... :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

barack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

SHOW DE BOLA

#92 Mensagem por barack » 12 Fev 2009, 10:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros confrades:

Depois do bolo que me deram, parti para um plano alternativo e me dei bem. Peguei a promoção do Le Plaisir. Garota falante, simpática, não fica preocupada com tempo. Mas vamos ao que interessa.

Ao chegar no quarto, fui recebido pela perva com uma langerie maravilhosa, semi nua. Foi logo pegando na ferramenta e colocando na boca. Aliás chupar é uma especialidade dela. Quase gozei. Ficou logo após em cima de mim, e ai como esta garota mexe, não aguentei e leite no látex.

Conversa pra lá, conversa pra cá, muita simpatia dela, partimos pro 2. round e aí aproveitei aquele cuzinho maravilhoso e explorei com maestria (acho que ficou toda assada), e ela se masturbando concomitantemente, acabou gozando. Continuei a empreitada, e coloque na beira da cama pra comer aquela buça maravilhosa e acabei gozando pela segunda vez, e encerrei os trabalhos.

VAMOS AS NOTAS:

ROSTO: 7,00
CORPO: BAIXINHA MIGNON, 8,00
FODA: 9,0
BUNDA: 9,0
ANAL: 10,00 (O FORTE DELA)

E DIGA QUE VALEU!!!!! REPETIREI DE NOVO

EXCELENTE CUSTO BENEFÍCIO : R$ 150,00 (TUDO INCLUÍDO)

Link:
🔗

brokinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Fany

#93 Mensagem por brokinha » 12 Fev 2009, 15:55

POSITIVO
Vamos lá para mais um relato com essa dona moça.

Liguei e marcamos no le plasier com direito a promoção (só paga "moça").
Chegando lá me deparei com a Fany com uma langerie deliciosa. Bitoquinhas e fui para o banho ela me olhando e conversando, saí do banho e a mesma foi logo caindo de boca no meu pau e que maravilha, realmente a dita cuja vem aperfeiçoando. Depois de uma longa chupada, chegou a minha vez de chupar aquela bucetinha linda, e como de praxe enfiar os dedos naquele cuzinho, fazendo ela gozar (segundo ela ...).
A mulher ficou naquela posição fatal de 4 e arrebitou o cuzinho e pediu pra enfiar, galera...., enfiei com vontade e meti sem pena naquele cú, variamos algumas posições e pedi que a mesma sentasse até gozar. A segunda foi naquela bucetinha linda e gozando na sua boquinha que delícia a mesma sugou tudo não deixou uma gota.

resumo:

oral: 10
anal: 10
vaginal: 10

custo: R$ 150,00 com motel incluso.

Brokinha

Adepto ao cachê teto máximo: R$ 150,00

Link:
🔗

FMFM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Baixinha furacão !

#94 Mensagem por FMFM » 25 Fev 2009, 01:10

POSITIVO
Brothers in Arms, 8)

TD atrasado, mas não sonegado.

Na última visitinha a Salvador, dezembro de 2008, recebi algumas recomendações de colegas que viajam por essas bandas. Tentei realmente sair com alguém que me trouxesse alívio e que fosse bem sensual. E olha... tive sorte. A Fany é demais, e valeu cada momento. Liguei para ela e marcamos no motel que ela atende.

Trata-se de morena bonita, baixinha, super simpática, com um sorriso saliente, cabelos pretos e longos, peitinhos médios e gostosos, uma bundinha em cima...rs, galera... ela tem um corpinho todo durinho e uma pele bem macia.

Well Fellows, ela me recebeu com beijos gostosos e logo uns amassos. Ela faz o tipinho que reclama da iniciativa, mas não pára de beijar...rs. Logo ela me levou para a cama e caiu em cima do indivíduo, que, por sinal, já estava latejando de Tesão. Galera, é difícil de segurar, pois a baixinha é competente no oral. Puxei a gata para o lado e caí na sua xana... uma delícia, limpinha e raspadinha. Ela foi aumentando a excitação e começou a pedir para eu pegá-la com jeito. Daí subi num PPMM gostoso... ela encolhe as pernas até a altura do peito e encaixa direitinho no corpo da gente...rs, é profissional mesmo! Sem parar de beijar, ela gemia baixinho e me deixava mais doidão... até gozar. Ela foi super atenciosa e tirou a camisinha e limpou o indivíduo, tranqüilo....

Depois, um breve relaxamento. A gata veio me beijando no pescoço e mordendo a minha orelha... êta baixinha safada. Caí matando na xana dela... partimos para um 69 sensacional, uma delícia... daí eu não me agüentava mais de T e pedi a sua bundinha. Prontamente atendido, ela virou devagar e, primeiro, me beijou de forma bem safada... agachou e abriu a bundinha... pegou o indivíduo na mão e foi encaixando. A garota sabe o que faz...rs. Uma delícia... bombei com vontade e ela agüenta com coragem. Puxei os seus cabelos, um tapinha básico na bunda e gozei gostoso.

A síntese é que a Fany reúne várias qualidades: simplicidade, sensualidade, safadeza, carinho e ótimo custo benefício. Super recomendada, com um investimento de três onças.

Boa sorte a todos 8)

FMFM

Link:
🔗

Paulo_Fiscal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

FANY

#95 Mensagem por Paulo_Fiscal » 26 Fev 2009, 03:57

POSITIVO
Olá Grande Nação Soteropolitano

Sou de Aracajú, e depois de uma noite imensa de trabalho, resolvi ligar para uma gata pra relaxar, dei uma olhada na lista e optei pela Fany.

Ngociação: bastante simpática pelo telefone. Negociamos R$ 150,00 + o custo do Taxi, marcamos para no encontrar cerca de 30 minutos, e não foi diferente na hora marcada a gata já estava La.
Apresentação: ela é uma moreninha linda, maravilhosa, excêntrica e sexy. Realmente tem uns pernãos, rosto bonito, cabelos lisos e pretos, peitos maravilhosos, pele bonita, bunda gostosa. Tudo nos conformes!! Pra quem gosta de moreninhas turbinadas como eu, é uma ótima pedida. Veio vestida com um shortinho e um top, estava cheirosa e bastante sorridente.

Fight : A moreninha é gostosa. Chupou o piloto com muita maestria se esforçando para engolir ate o talo. Olhava-me com aquela cara de safada e engolia o piloto do jeito que o figurino manda. Deitei a perva e comecei a me deliciar com aquele corpinho, apertava, mordia, lambia e chupava aqueles peitos deliciosos e o corpo todo!! Beijos na boca maravilhosos, creio que nossa química ajudou muito pois nossos beijos encacharam muito bem! Fudemos em todas as posições especialmente com ela deitada de barriga pra baixo e eu metendo naquela bucetinha. Gosta de sentir o peso do parceiro e geme muito gostoso. A mulher não lubrifica....ela derrama!!!! Muito molhada, cheirosa e gostosa. Gozou varias vezes e ainda ficou pedindo mais, depois nem pedi virei ela de quatro e soquei naquele cuzinho gostoso, ela implorava pra eu socar com mais força, comecei a masturbá-la pressionando seu majestoso pinguelo e fudendo pra valer aquele cu, foi quando senti gozar intensamente e não resisiti gozei junto introduzindo todo aquele liquido branco dentro do seu exuberante e delicioso cuzinho!

Considerações: " Gosto é que nem o cú, cada um tem o seu" Com isto dito, creio que foi um dos melhores TD já feitos. Alem de fuder como uma namoradinha, beijar gostoso, lubrificar intensamente, e foder com o cu que é uma beleza, a menina é gente boa, e não é metida como algumas pervas de Salvador.

Notas:

Negociação: 10
Rosto: 10
Corpo: 10
Oral: 10
Vagina: 10 ( cheirosa, raspadinha, e molha que é uma beleza)
Anal: 10 ( perfeito )
Fight: 10 ( do jeito que eu gosto)

Recomendo

Link:
🔗

fabio da bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#96 Mensagem por fabio da bahia » 03 Mar 2009, 18:54

POSITIVO
QUE MARAVILHA DE MULHER TUDO QUE EU PRETENDIA CONHECER , UMA MORENA ILARIANTE COM CURVATURAS BELAS OLHA JA PASSEI POR VARIAS GATAS LINDAS MAIS ESTA MORENA ENLOUQUECEU A MINHA NOITE, PENSEI QUE NAO SERIA TUDO AQUILO MAIS JESUS MIM AMOSTROU AQUELA MORENA RAPAZ , ELA E D+++++++++++++++++++++++++++++++
QUE LINGUA MACIA PARECE ATE VELUDO, AQUELAS PERNAS TORNEADAS , CEIOS LINDO , AQUELE BUMBUM BEM RIGIDO , NAO AGUENTEI QUANDO COLOQUEI LOGO EJACULEI SO COM E FORMOSURA DELA.
OLHA QUE TINHA PASSADO POR MULHERES MAIS ELA SEI NAO VIU VALEU APENAS
OLHA AQUELE SEIOS TORNEADOS E DE BICO MARRONZADO DELICIOSOS. QUE BEIJO GOSTOSO QUE SUTILEZA DE BEIJO QUE CHEIRO UM PERFUME ENLOUQUECEDOR NAO VEJO A HORA DA PROXIMA VEZ

OLHA ESTA GATA A RECOMENTO A QUALQUER UM QUE SABE O QUE E UMA GATA FACEIRA AMIGOS TENTEM POIS ELA E UMA SEREI DO OCEANO MUINTO MACIA E DELICADA QUE SUTILEZA

Link:
🔗

giovanni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

fanny

#97 Mensagem por giovanni » 11 Mar 2009, 06:06

POSITIVO
Sou de SP, mas aproveitei uma semaninha na Bahia prá passar a vara nessa morena baixinha. O TD foi em 03/03/09.

O tal de Le Plasir é uma merda. Espero que não sejam tão ruins os outros motéis de Salvador.

Tentei marcar dupla com a Aline, mas me disse que estava de Chico, assim fiquei só com a Fany.

Gabiruzinha, acho que tem menos de 1,50m, mas bem proporcionada, com seios turbinadinhos e bunda durinha.

Destaque para a chupetinha, nota dez. Gozada gostosa naquela boquinha, só faltou engolir.

Link:
🔗

Trabuco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vou escrever pela última vez...

#98 Mensagem por Trabuco » 15 Mar 2009, 11:35

Mais uma vez venho aqui para escrever o meu texto que foi apagado pela terceira vez e sem motivos!!

Enfim, vamos ao que interessa.

Se vocês aceitam, eu não vou aceitar!!
Aceitar que esse pessoal do sul, que já tem esse costume, venha aqui falar mal da nossa cidade.

Falam mal, mas na verdade eles têm inveja!!

Caro giovanni, se não gostou, não precisa voltar.

Abraços...
fulero ousado escreveu:Caro Trabuco,

Não estou entendendo o porque do seu questionamento.
Me parece que seu texto anterior foi retirado por ofensa a outro forista. Esse não é o bjetivo do fórum.
Se vc se refere ao TD do forista giovanni, onde é que ele fala mal da nossa cidade ?
Todos aqui são iguais, postando TDs em sua cidade de origem ou não.
Reveja essa sua posição.

Abraços,

Fulero
Trabuco escreveu:Meu caro Fulero,

Negativo!!

Não ofendi ninguem!!

O problema é que tive o meu texto excluído 3 vezes!!
Mudei o palavreado mas mesmo assim excluiram, sem nenhum aviso ou satisfação.

O problema é o que fórum hoje é comandado pelas GPs e os seus BOPs.
Para você percer o absurdo, recebi uma MP bem desaforada de uma GP, depois que eu critiquei um TD claramente forjado.

Isso demonstra o que virou esse fórum.
Agora aqui as GPs utilizam como espaço de divulgação dos seus serviços.

Quem quiser que acredite nesses TDs "FANTÁSTICOS", que pintam por aqui.

Abraços...

Posso compreender sua indignação com relação a ofender sua cidade, eu mesmo fico chateado quando falam mal de minha terra natal, porém o post do forista critica os hotéis e não a cidade, que todos sabems que é uma maravilha. Os hotéis é um caso a parte, mas esse não é um fórum de hotelaria e turismo e sim de putaria, então foquemos nesse assunto.

Ao contrário do seu post, que na verdade deveria ser editado, o fórum não é comandado por GPs ou BOPs, o fórum é comandado por pessoas que voluntáriamente gostam de putaria e fazem desse espaço um lazer e consulta diário a milhares de pessoas, inclusive você.

Toda vez que você imagine ser um TD fantástico irreal, você pode encaminhar uma MP a moderação indicando o post, que ela vai averiguiar e tudo que possa ser feito, para ter certeza da legitimidade do TD, vai ser feito. Agora peço gentilmente para não ficar contestando TDs de foristas no aberto, porque os espaços de TDs são para postagens de TDs e infos relevantes, acusações e desconfianças devem ser feitas por MP.

Desde já agradeço por sua atenção e findamos aqui o assunto.

Abraço,

Zeue

Link:
🔗

Zedafó
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fany

#99 Mensagem por Zedafó » 08 Abr 2009, 20:38

POSITIVO
Caros Foristas.

Em primeiro lugar desculpas pelo atraso, mas é que tem uns vinte dias que estou no Rio de Janeiro e não tive tempo de postar esse TD.
Pois bem, +/- uns 30 dias atrás tracei essa perva. Ela é bastante simpática, descontraida e, o importante, não regula o tempo e mantém o celular desligado durante o fight.
Aproveitei a promoção R$150,00 com custo do Motel incluso. Só pra regiistrar ela atende lá de terça a quinta, mas já soube que a partir do dia 13/Abril, quando ela retornar de São Paulo, o Motel também terá que ser pago.

Apresentação: ela é uma moreninha linda e sexy. Realmente tem belas coxas, rosto bonito, peitos maravilhosos, pele bonita, bunda gostosa e um cu que é uma maravilha. Detalhe: os seios são turbinadas.

FIGHT : A menina chupa o K7 que é uma maravilha. Deixa ele todo lambuzado e pronto pra meter, engolindo até os bagos (sem pressa) e fica te olhando com cara de quero mais. Depois dessa preparação partimos para um 69 e foi sensacional, buceta e cu devidamente cheirozinhos e no capricho. Enquanto eu chupava aquela buça já ia metendo um, depois dois dedos naquele cuzinho já deixando ele preparado para o abate. Depois do 69 coloquei ela D4 e comecei a socar alternadamente, ou seja,uma hora na buceta, outra hora no cú e nessa brincadeira terminei por gozar no brioco.
Depois de um banho seguindo de uma descansadinha, retornamos aos trabalhos, sempre começando com aquela deliciosa chupada, desta vez, lambendo minhas bolas e deixando o K7 bem molhadinho.Pedi para ela dar uma parada, encapusei o menino e comecei a socar naquele cu delicioso,tomando cuidado para não gozar, pois já havia combinado que derramaria o leitinho naquela boquinhae foi o que aconteceu, tirei o capote e dei uma gozada monumental, enchendo aquela boquinha e seu rostinho.

CONSIDERAÇÕES FINAIS: Foi um dos melhores TD já feitos. AlÉm de fuder como uma namoradinha, beijar gostoso, lubrificar intensamente, e foder com o cu que é uma beleza, ela é gente fina e simples, ao contrário de outras que tem por ai. RECOMENDADA!!!!!!!

NOTAS:
Preço: 9 (R$ 150 + Motel incluso)
Rosto: 9,5
Corpo: 10
Oral: 10
Vagina: 10 (Cheira bem)
Anal: 10 (Cheira bem também)
Fight: 10

Até a próxima

ZÉDAFÓ

Link:
🔗

The Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#100 Mensagem por The Wolf » 14 Abr 2009, 19:20

POSITIVO
Nobres Confrades da Putaria,

Hoje saí com esta GP deliciosa. Há tempos vinha lendo os relatos dos colegas e hoje decidi: é o dia DC (De Comer)...rs.

Aproveitando o alvará parcialmente livre em função das férias, fui ao Le Plaisir encontrá-la. Não vou me delongar na descrição da mesma, já feita com perfeição pelos colegas anteriormente. Limito a dizer que continua baixinha (óbvio!), cheirosa e com uma tentadora maquinha de biquini.

Da negociação:
Liguei ontem marcando e, ao contrário do que foi anunciado, a promoção continua: R$ 150,00 All Inclusive.

Da apresentação:
Morena de cabelos pretos, corpinho com tudo no lugar, barriguinha sarada, seios turbinados na medida, bunda redondinha, enfim... uma gatinha migon, do jeito que eu gosto.

Dos trabalhos:
Cheguei ao local por volta do meio-dia (hora de comer). Fui recebido por ela trajando apenas uma lingerie preta, tentadora. Logo de cara foi me beijando, baixando minha bermuda e caindo de boca no meu pau, mamando gostoso, bem molhado como gosto. Em seguida fizemos um 69 delicioso. Aqui cabe um parêntese; inversalmente proporcional ao tamanho da perva, o grelo dela é bem grandinho, delicioso de chupar... :D

Em seguida ela ficou de quatro, oferecendo xana para Lobinho, no que foi prontamente atendida. Depois ficou pegando o meu dedo médio, chupando e colocando no cuzinho, que logo depois foi saboreado. Ela definitivamente gosta de dar o cu; faz uma carinha de prazer maravilhosa. Pra finalizar o primeiro tempo, leitinho na boca da gata.

Depois banho, papo sobre diversas coisas, mais beijos, uma bela chupada para despertar o Lobinho e reiniciamos a brincadeira. Fiz um oral nela onde ficou toda molhada, chegando a escorrer. Ela gozou muito gostoso nessa posição. Retribuiu à altura, tomando mais leitinho cremoso no rosto.

Game Over.

Avaliação:
Rosto: 9 (parece ter a idade que diz)
Beijo: 10 (ela sabe usar aquele piercing)
Vaginal: 10 (xana cheirosa e depilada)
Anal: 10 (cuzinho quente e gostoso)
Oral: 11 (se vacilar, o cara goza na hora...)

Enfim, repetirei logo que for possível, pelo ótimo custo x benefício.

Link:
🔗

japasex69
Forista
Forista
---
Ver TD's

TD

#101 Mensagem por japasex69 » 24 Abr 2009, 15:36

POSITIVO
TD atrasado mas não sonegado, aproveitando para fugir de SP no feriadao estive de passagem por Salvador pra fazer um city-tour.
Apos pesquisa neste guia, resolvi conhecer esse atrativo turistico.
Como nos relatos, ela é uma baixinha bem gostosa, peitos siliconados bons de chupar, bunda redonda e firme, a cara realmente é +/-, beija na boca , de lingua.
1° ponto: oral, desencapado, molhado, o piercing dá uma sensação diferente, bem feito, com boa pressão, e com direito a finalização e sugando até a ultima gota de porra.
2° ponto: bucetinha com uma bigodinho, grelão de responsa, deu uma chupada pra levantar o moral, e encapou, cavalgou com maestria de frente e depois de costas. Não regula posiçoes, mudei pro ppmm pra ganhar tempo pra não gozar. E quando vi que nao ia segurar mais, deixei ela de 4 e gozei com a visao daquele bundão e com o cuzinho piscando pra mim me avisando para o proximo ponto.
3° ponto: cuzinho apertadinho, mas que aguenta vara, soquei no rabinho até cansar, nao reclama nem fica se esquivando da briga, gozada pra encerrar o passeio com chave de ouro.
Resumo: bom custo beneficio ($150=90min), reCOMENDO o passeio aos colegas foristas que nao conhecem.

Link:
🔗

#Guerreiro#
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#102 Mensagem por #Guerreiro# » 25 Abr 2009, 13:59

POSITIVO
Saí com essa meretriz já faz algum tempo mas não muito. Encontrei ela nas imediações da Manoel Dias e rumamos para o Le Plaisir, lá chegando já foi chupando meu dedo. Botei o pau pra fora e ela prontamente abocanhou, pegando minha mão e enfiando meu dedo no seu cú. Pensei: "É CUEIRA!". Botou a camisinha com a boca com maestria e sentou na pica. Mexe pra lá, mexe pra cá e quase rasgo a camisinha com uma gozada tão intensa!
Após a pausa para descanso, começou a chupar meu pau como quem tá com fome, e lógico, o pau enrijeceu automaticamente. Botei a camisinha e mandei ficar de quatro, quando ela mesma já foi botando no cusinho sem KY!!!!!! Disse que não gosta e tem que ser no máximo no cuspe!!!!!!!! Fudi com foça até umas hora... qdo cansei botei a pica na boca e ela engoliu tudo como quem bebe vitamina de banana!

Rosto: normal.
Seios: bonitos grandes e durinhos(silicone).
Bunda: não muito grande mas bonita e gostosa.
Oral: normal sem camisinha.
Vaginal: bom e sem cheiro.
Anal: violento e gostoso.

Custo: R$100,00 + R$49,00 do ninho de amor.

Inmetro: APROVADA.

Link:
🔗

mba10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

FANY

#103 Mensagem por mba10 » 05 Mai 2009, 11:35

POSITIVO
NÃO TENHO MUITO QUE FALAR DA GAROTA AKI POIS A MESMA E BEM CONHEÇIDA JÁ,MARCAMOS NUM HOTEL ALI NO COSTA AZUL JA ERA TUDO QUE ESPERA PELOS QUE JA FORAM COMENTADOS AKI UMA GATA BAIXINHA SEIOS LINDO UMA BELA BUNDA E FODE POR QUE GOSTA MESMO.AMEI O ANAL DA GAROTA QUE DELICIA FOI O QUE MAIS ME CHAMOU ATENÇÃO NELA E O BOQUETE SEM CAPOTE DEMAIS MESMO ,MUITO BOM PELO VALOR PAGO R$150 COMPLETO PELO TEMPO DE 1h 30MIN BEM PAGOS E QUEM SABE UM DIA REPITIREI SO NÃO AGORA TEM MUITAS MINAS AINDA PARA VISITAR E MEU TEMPO E MUITO CURTO SRSR VLW.
VALOR R$150 COMPLETO
BUNDA ...... MUITO BONITA
ORAL.....MUITO BOM SEM CAPOTE
VAGINA... RASPADINHA E CHEIROSA
ANAL....DEMAIS
FUI....

Link:
🔗

gamil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Demais

#104 Mensagem por gamil » 14 Mai 2009, 21:26

Essa fany é demais viu, nunco fudir tão bem assim e que anal maravilhoso. Essa faz mesmo pr que gosta. proxima vez vou marcar ela com alinne que loucura deve ser.

Uma linda INdia gostosa.

total preju: 200,00 completo + 50,00 motel = 250,00

Bem pagos e vou repetir.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Era um TD+ / Triplo sim
Desclassificado por falta de relato
B1 - 16/07/09

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#105 Mensagem por B1 » 14 Mai 2009, 21:50

Bom, o valor colocou, gamil.
Mas esqueceu do td. Pode dar mais detalhes?

Link:
🔗

Responder