Acabei de Chegar de São Paulo, cansado, após uma breve viagem de negócios.. Affs quero em breve não precisar mais fazer isto
Entrei no lendário google, e fui procurar alguma novidade... Abri um site, e avistei essa beldade, de lá mesmo liguei TIm tá facilitando as cosias que é uma beleza hehehe Primeiro contato pelo cel, uma vozinha de menina sacana surrurrava em meu ouvido as informações, falei a ela, que ainda estava em SP e que só estaria em Salvador a noite, fiquei então de ligar ao celular dela novamente assim que estivesse em solos baianos... Pronto apartir dai não consegui mais produzir porra nenhuma, só imaginando aquela beldade com aquela voz sacana me chupando, e falando sacanagens... Nem bem aterrisou o voo em ssa liguei e o celular chamou, chamou e deu caixa, pensei comigo me fudi... alguém foi mais rápido... Passado 5 min liguei novamente e ela atendeu, disse que estava tomando banho e se produzindo pra mim kkkkk pense que ai fui a loucura pra comer essa gostosa.
Cheguei no motel Le Plaisir, liguei para gata...ela atendeu com aquela voz, deliciosa..dengosinha... e passei o num do quarto
Passado 10 min ( demora toleravel pra mim ) ela chegou, e então constatei que as fotos eram veridicas e que tinha me dado muito bem. Convidei ela a entrar no quarto, e disse que seria muito bom se ela pudesse passar o pernoite comigo, porém a mesma aceitou meu convite, disse que não podia. Aquela loira maravilhosa me deixou doido, um perfume suave e gostoso e bem arrumada sem exageros. Levaria ela no shopping pra jantar e ir ao cinema fácil como uma namoradinha ...
Então ela entrou no quarto e foi logo me lascando beijos apaixonados e quentes, com aquela boca gostosa e macia..
eu estava de toalha, ela então puxou e me jogou na cama, ai perdi completamente a noção das coisas... me sugou até a alma, foram várias posições e ela querendo mais, meu pau ja não suportava mais...e eu queria era finalizar na boquinha...mas ela pediu que eu fudesse o Cuzinho... Agora me digam eu que adoro, tem como negar um pedido desses? ela virou-se de ladinho, passou KY, segurou meu pau...meti naquele bumbum lindo, durinho e quente... ela rebolava e gemia feito uma gata... Não aguentei muito tempo e larguei o doce no Latex... O bom e velho banho pra recuperar as energias... beijos abraços e um pouco de conversa fiada, e logo ela deu uma investida em um oral loucura total... Ela pediu que eu fudesse a bucetinha dela de novo, que ela queria gozar, posicionei a gata de quatro sobre a cama, e fui penetrando aquela gruta do prazer, meti ainda uns 5 min, depois virei fiz uma posição tradicional (PPMM)...a gostosa trançou as pernas em minha cintura apertou meu corpo contra o seu e gozamos deliciosamente...
Em resumo a gata tá na prof certa...
Rosto: 9 muito bonita a mina
Seios: 10 adoro seios pequenos e durinhos como os dela, e aquela marquinha...
Barriguinha: 9 a mina tem uma barriga muito bonita
Pernas: 10, belo par de coxas
Buça: 10, quente, apertada e bem lubrificada.
Anal: 10 ( a mina tem um rabo GG, e um cuzinho super gostoso e macio )
Celular: 10 ( só sei que tem por que falei com ela através dele, acho que ela desligo assim que chegou ao Motel )
Resumo da opera : 9.5
Disse q vai passar um mês na capital baiana, está de férias no trabalho.
me cobrou para vir ao motel com taxi incluso já 250 completo 1 hora e meia
Se repetirei, por enquanto não... ainda tem outras na fila.
Site: http://salvador.garotaslatinas.com.br/a ... -rios.html
Contato: (71) 9148-9638