Acabei de Chegar de São Paulo, cansado, após uma breve viagem de negócios.. Affs quero em breve não precisar mais fazer isto
![Sad :(](./images/smilies/sad.gif)
Entrei no lendário google, e fui procurar alguma novidade... Abri um site, e avistei essa beldade, de lá mesmo liguei
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Cheguei no motel Le Plaisir, liguei para gata...ela atendeu com aquela voz, deliciosa..dengosinha... e passei o num do quarto
Passado 10 min ( demora toleravel pra mim ) ela chegou, e então constatei que as fotos eram veridicas e que tinha me dado muito bem. Convidei ela a entrar no quarto, e disse que seria muito bom se ela pudesse passar o pernoite comigo, porém a mesma aceitou meu convite, disse que não podia. Aquela loira maravilhosa me deixou doido, um perfume suave e gostoso e bem arrumada sem exageros. Levaria ela no shopping pra jantar e ir ao cinema fácil como uma namoradinha
Então ela entrou no quarto e foi logo me lascando beijos apaixonados e quentes, com aquela boca gostosa e macia..
eu estava de toalha, ela então puxou e me jogou na cama, ai perdi completamente a noção das coisas... me sugou até a alma, foram várias posições e ela querendo mais, meu pau ja não suportava mais...e eu queria era finalizar na boquinha...mas ela pediu que eu fudesse o Cuzinho... Agora me digam eu que adoro, tem como negar um pedido desses? ela virou-se de ladinho, passou KY, segurou meu pau...meti naquele bumbum lindo, durinho e quente... ela rebolava e gemia feito uma gata... Não aguentei muito tempo e larguei o doce no Latex... O bom e velho banho pra recuperar as energias... beijos abraços e um pouco de conversa fiada, e logo ela deu uma investida em um oral loucura total... Ela pediu que eu fudesse a bucetinha dela de novo, que ela queria gozar, posicionei a gata de quatro sobre a cama, e fui penetrando aquela gruta do prazer, meti ainda uns 5 min, depois virei fiz uma posição tradicional (PPMM)...a gostosa trançou as pernas em minha cintura apertou meu corpo contra o seu e gozamos deliciosamente...
Em resumo a gata tá na prof certa...
Rosto: 9 muito bonita a mina
Seios: 10 adoro seios pequenos e durinhos como os dela, e aquela marquinha...
Barriguinha: 9 a mina tem uma barriga muito bonita
Pernas: 10, belo par de coxas
Buça: 10, quente, apertada e bem lubrificada.
Anal: 10 ( a mina tem um rabo GG, e um cuzinho super gostoso e macio )
Celular: 10 ( só sei que tem por que falei com ela através dele, acho que ela desligo assim que chegou ao Motel )
Resumo da opera : 9.5
Disse q vai passar um mês na capital baiana, está de férias no trabalho.
me cobrou para vir ao motel com taxi incluso já 250 completo 1 hora e meia
Se repetirei, por enquanto não... ainda tem outras na fila.
Site: http://salvador.garotaslatinas.com.br/a ... -rios.html
Contato: (71) 9148-9638