Rebeca
R$ 200,00 - Telefone: (71)8617-9682

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zumby dus Pau Mares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Rebeca

#1 Mensagem por Zumby dus Pau Mares » 16 Dez 2010, 21:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana morta do caralho, zero de reg, dona patroa deu uma folga, resolvi investir uma grana na putaria e comer uma perva. :D
Plano A era a Luíza person, liguei, estava viajando. :twisted:
Plano B seria a Rebeca, tive acesse ao blog dela por recomendação da Brenda lee (comida minha de costume), neste caso teria que desbravar, já que não vi nada postado sobre a garota por aqui.
Resolvi apostar no plano B. Liguei, atendeu solícita, bem falante, empolgada, disposta e bem comunicativa no tel, sotaque carregado de algum canto que não consegui identificar. Demonstrei logo o meu interesse em comer aquele chicote, já que foi o que mais me chamou atenção e me deu tesão quando olhei as fotos.
Respondeu positivamente sobre o sexo anal, pediu R$300, achei caro, reclamei um tanto e fechamos em R$250 com o rabo incluso, mas a permanência seria de 1h. Achei que podia ficar mais tempo, coisa tipo1:30, mas como muitas falam isto e depois ficam um pouco mais, decidi consumar a foda.
Fui ao Maxims, passei o número do quarto e aguardei que ela chegasse.
Passaram-se uns 25 minutos, e chegou a perva.
Morena, cabelo grande preto, +ou- 1,75 de altura, perfil diferente das putas de ssa, rosto com traços finos, bonita-simpática, boca bonita bem carnuda, usa aparelho (não gostei disso, mas não atrapalhou), peitos médios duros gostosos, barriga em dia, buceta inchada e a bunda que é espetáculo, dura, redondinha e arrebitada, um tesão. :roll:
Chegou séria no recinto, não rolou muito papo não, mas a putaria logo tomou conta do quarto.
Ela começou a me olhar com uma cara de descarada da cacilda, chamei pra perto e comecei a apalpar, mão naquilo, aquilo na mão... calcinha no chão, dedo na xoxota, e em pouco tempo estávamos trançados num 69 gostoso, a puta parecia que ia engolir meu caralho. Chupava a cabeça com rapidez, com a boca meio mole, babando tudo, bolagato muito bom. Ela tem um belo pinguelo, dedilhei e chupei.
Começamos a trepar pra valer, ela pediu para ficar por cima, pediu para ter controle do ato, permissão concedida, fiquei só por baixo ajudando nas metidas, e ela se soltou cavalgando em meu pau. Os gemidos foram aumentando, a puta gosta de sexo forte e gosta de gemer. Pedindo para eu foder e lascar ela toda. Depois virou de quatro e pediu que segurasse bem ela pela cintura e socasse minha pica com força, com ela de quatro. Nessa de socar com ela de quatro, o tesão subiu ao patamar mais alto e a gozada veio repentinamente, mas gostosa. Quando ela viu que eu gozei deu uma olhadinha pra trás como quem diz “já”? :D
Papo leve, ambiente descontraído e relaxado ao extremo. Tomamos banho, bebemos uma birita e dialogamos um pouco. O tempo combinado já estava chegando ao final, mas ela não deu sinal de que seria rigorosa. Começamos a trocar safadezas novamente, dessa vez com ela se roçando em mim, me pegando e colocando o pau na boca.
Eta chupada gostosa, mamou bastante no segundo round. Pensei em finalizar logo na boca mesmo, mas se gozasse iria estar dispensando o rango do chicote da perva, e eu não ia perder esta parte.
Parei o boquete, ensaquei o bicho e pedi o cu. Ela riu e já foi posicionando a coisa no local certo, com ela de quatro. Assim pude ter a bela sensação de ver aquela bunda bem feita se contorcendo na minha frente enquanto eu dava as metidas no cuzinho, muito apertado por sinal. Bela cena. Gozei no chicote mesmo. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Dou um 8,5 prá ela no geral, com louvor. Gosta de fuder e tem corpo massa.
Repetirei depois da virada do ano.

Blogspot: http://www.acompanhanterebeca.blogspot.com

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vitor campos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Rebeca

#2 Mensagem por vitor campos » 17 Dez 2010, 07:40

Zumby,
A perva pareçe gata, é malhada? tem estria, manchas na pele, afinal por esse preço tem que ser zerada, dá o chicote sem frescura?

Link:
🔗

Zumby dus Pau Mares
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por Zumby dus Pau Mares » 21 Dez 2010, 19:36

Vitor, desculpa a demora na resposta, man.
Se é gata?
- De rosto daria nota 8,0 (ponto negativo o aparelho), traços finos.
Se é malhada?
- Não é malhada cavalona não, é malhada do tipo dividida, as costas dela são traçadas.
Se tem mancha ou estria?
Não vi.
- Se dá o cu sem frescura?
Dá porque gosta.

abço, man

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#4 Mensagem por bacalha » 22 Dez 2010, 14:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
É PUTANHEIROS SAIR COM A REBECA E A GAROTA FODE PORQUE GOSTA SE ENVOLVE NA PUTARIA MESMO.
COMEÇAMOS EU CHUPANDO A BUCETINHA DELA UMA DELICIA E A GAROTA FICOU TODA MOLHADINHA AI ELA COMEÇOU A CHUPAR MEU PAU QUE TIVE DE MANDAR PARAR SE NÃO IA GOZAR LOGO COLOQUEI O PLÁSTICO E ELA VEIO NO COQUEIRINHO DEPOIS PPMM E FRANGO ASSADO E CRIANÇAS NO PLÁSTICO.
TOMAMOS UM BANHO BATE PAPO E COMEÇAMOS A PUTARIA ELA PEGOU O PAU E COMEÇOU A CHUPAR POR UM BOM TEMPO AI EU CHUPEI UM POUCO A BOCETINHA E PLÁSTICO DE NOVO NO PAU AI FOI NO FRANGO ASSADO E D4 QUANDO ELA PERGUNTOU BEM BAIXINHO, VOCÊ QUER COMER MEU CUZINHO! COMO DIZER NÃO A UM PEDIDO DESSE, PEGOU O KY PASSOU NO CUZINHO FICOU D4 E DISSE METE BEM GOSTOSO VAI, COISA DE LOUCO ESSAS PALAVRAS FUI BOTANDO BEM DEVAGAR ATÉ ELA DIZER AGORA VEM FUNDO, PEDIDO FEITO ENFIEI ATÉ O TALO E COMECEI A METER POR UM BOM TEMPO +- 20MINUTOS QUANDO ESTAVA PERTO DE GOZAR TIREI DO CU E FUI PRA BOCA MELANDO TODO SEU ROSTO E PEITOS.

APROVADA.

OBS. A GAROTA NÃO É LINDA É EXÓTICA E ALTA +- 1,78 FALSA MAGRA A BUNDA É REDONDA E DURA.
ELA É UMA MAGRINHA QUE MALHOU E PEGOU CORPO SEM FUGIR DO SEU PERFIL MAGRO.
É UMA FODA MUITO GOSTOSA.

Link:
🔗

Chaosandarilho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Rebeca

#5 Mensagem por Chaosandarilho » 09 Jan 2011, 16:34

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Sai com a garota no fim de dezembro, ela não é linda, mas tem um rosto bonito e como já disseram,tem uma beleza exótica, é alta, uma magrinha malhada, bundinha redondinha e usa aparelho. Liguei pra ela e fechamos 250 por1h: 30. Chegou em 30 min, ela entrou no quarto bem discreta,sem muita conversa, foi no banheiro tirar a roupa e voltou só de calcinha, fiquei beijando aquela bunda, eu sentado na cama e ela em pé, ate que a virei ela de frente e dei uma bela chupada naquela bucetinha

Nesse dia não estava na minha melhor condição física, tinha bebido pra caralho na noite anterior e no dia do TD a caminho do motel tb,mas não atrapalhou o primeiro round, ela fez um oral maravilhoso,mama e punheta com maestria, e olha que ela chupou com capote que nem parecia , com toda a habilidade gostaria muito de sentir a sensação de sentir aquela boquinha me chupando no pelo.

Na primeira etapa bombei nela de 4 ate jogar leite no saquinho.No segundo tempo fui presenteado por um oral sem capote e alternava o oral com metidas, mais o amigo de baixo, demonstrava fraqueza na hora da metida devido ao nível de álcool no sangue,então pedir pra ela rebolar gostoso na minha boca enquanto eu toca uma punheta ate que gozei

Darei um positivo por que ela teve um bom desempenho, pelo que foi exigida, dado as condições que eu estava não pode explorá-la mais no fight por causa do álcool, foi uma pena Tb que não pude fuder aquele devido mais condições naquele dia

Notas

Rosto=7 tem uma beleza exótica é bonita mais não é linda
Bunda=8,0 Não é grande mais é redondinha empinadinha e durinha, ela deve malhar(Fuder ela de quatro é uma delicia)
Seios=pequenos mais nem tanto, mais minha preferência é por seios grandes dou um 7,5
Beijo=Não rolou mais Tb nem tentei, nesse dia nem pensei nisso
Oral= 10 chupa gostoso ela chupou gostoso de capote que nem parecia, depois fui presenteado com um oral no pelo no 2 round
Xoxota= 8,0 gostosa de chupar e sem odor
Atendimento=8,0 No inicio não foi de muita conversa, mas depois se soltou um pouco mais, tem um jeito elegante de falar e nota-se que é uma garota inteligente

Link:
🔗

ZECA FUDETEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#6 Mensagem por ZECA FUDETEIRO » 16 Jan 2011, 22:10

POSITIVO
Marquei com Rebeca no Maxims nesta noite.
Morena gostosa, beleza de rosto mediana, meio exótica como o confrada falou antes, alta (mais alta do que eu até), curto mulheres grandes, peitos duros gostosos de serem chupados, a bunda é a parte mais bonita, tanto por ser redonda e dura, como porque ela me deu aquele chicote que foi uma beleza. :D
Na buceta, foda bem dada no papai-mamãe, de lado e com ela cavalgando por cima.
No cuzinho, deixei ela comandar, a pedido da mesma, que disse que o anal flui melhor com ela comandando, subiu no coqueirinho, forçando meu mastrfo no anel dela até o talo, meti no cuzinho dela tudo que pude e bombei um tempo considerável.
Tomou uma bela gozada pelos peitos e barriga, e ficou na cama esfregando o dedo no pinguelo com a buceta meio que lambuzada. Cena excitante, muito gostosa.
Aprovada no TD, recomendo.
Valor R$250
Permanência no TD de 1:30+ou-
Oral bem feito, buceta apertada e cuzinho sem frescura
Não consegui gozar na boca, mas gozei em cima dela.

Link:
🔗

Carpe Diem Sex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#7 Mensagem por Carpe Diem Sex » 30 Jan 2011, 13:49

POSITIVO
TD rolou nos meados desta semana. Liguei para Rebeca, ela tava num esquema no Del Rey, mandou que eu fosse para lá, que ela me atenderia se não fosse demorar muito.
Minha vontade era de uma trepada rápida mesmo, pois o alvará estava limitado.
Cheguei lá, é uma morena gostosa, e com uma boa altura. Corpão, cintura toda bem feita, peitonhos duros, achei que ela tem cara de puta, deixa vc logo com tesão, a xota é maravilhosa, bucetão inchado.
Partimos para uma chupança boa, ela pegou no menino que não soltava mais, um belo boquete e muito bem aplicado.
Chupei a xana dela com vontade, ela começou a me dizer várias sacanagens.
Comecei a comer a xota dela, apertada e muito bem lubrificada naturalmente, quanto mais vc mete, mais ela vai se ensopando, dei ponto.
Como era uma foda de um tempo só, segurei a onda e pedi para meter no cuzinho dela. Ela lubrificou e cai p dentro, mandaei ver no chicota da perva. Anal muito gostoso, com ela de quatro, de ladinho e no coqueirinho, pedi para gozar na boquinha, ela não deixou, mas chupou bem a porra até que eu gosse nos peitos e melasse ela toda.

Operação bem sucedida, custo R$200, fudemos uns 40 minutos, ficaamosm dentro do quarto 1h.
Repetirei com certeza, como falaram os confrades anteriores, a puta sabe fuder.

Link:
🔗

Responder