Semana morta do caralho, zero de reg, dona patroa deu uma folga, resolvi investir uma grana na putaria e comer uma perva.
Plano A era a Luíza person, liguei, estava viajando.
Plano B seria a Rebeca, tive acesse ao blog dela por recomendação da Brenda lee (comida minha de costume), neste caso teria que desbravar, já que não vi nada postado sobre a garota por aqui.
Resolvi apostar no plano B. Liguei, atendeu solícita, bem falante, empolgada, disposta e bem comunicativa no tel, sotaque carregado de algum canto que não consegui identificar. Demonstrei logo o meu interesse em comer aquele chicote, já que foi o que mais me chamou atenção e me deu tesão quando olhei as fotos.
Respondeu positivamente sobre o sexo anal, pediu R$300, achei caro, reclamei um tanto e fechamos em R$250 com o rabo incluso, mas a permanência seria de 1h. Achei que podia ficar mais tempo, coisa tipo1:30, mas como muitas falam isto e depois ficam um pouco mais, decidi consumar a foda.
Fui ao Maxims, passei o número do quarto e aguardei que ela chegasse.
Passaram-se uns 25 minutos, e chegou a perva.
Morena, cabelo grande preto, +ou- 1,75 de altura, perfil diferente das putas de ssa, rosto com traços finos, bonita-simpática, boca bonita bem carnuda, usa aparelho (não gostei disso, mas não atrapalhou), peitos médios duros gostosos, barriga em dia, buceta inchada e a bunda que é espetáculo, dura, redondinha e arrebitada, um tesão.
Chegou séria no recinto, não rolou muito papo não, mas a putaria logo tomou conta do quarto.
Ela começou a me olhar com uma cara de descarada da cacilda, chamei pra perto e comecei a apalpar, mão naquilo, aquilo na mão... calcinha no chão, dedo na xoxota, e em pouco tempo estávamos trançados num 69 gostoso, a puta parecia que ia engolir meu caralho. Chupava a cabeça com rapidez, com a boca meio mole, babando tudo, bolagato muito bom. Ela tem um belo pinguelo, dedilhei e chupei.
Começamos a trepar pra valer, ela pediu para ficar por cima, pediu para ter controle do ato, permissão concedida, fiquei só por baixo ajudando nas metidas, e ela se soltou cavalgando em meu pau. Os gemidos foram aumentando, a puta gosta de sexo forte e gosta de gemer. Pedindo para eu foder e lascar ela toda. Depois virou de quatro e pediu que segurasse bem ela pela cintura e socasse minha pica com força, com ela de quatro. Nessa de socar com ela de quatro, o tesão subiu ao patamar mais alto e a gozada veio repentinamente, mas gostosa. Quando ela viu que eu gozei deu uma olhadinha pra trás como quem diz “já”?
Papo leve, ambiente descontraído e relaxado ao extremo. Tomamos banho, bebemos uma birita e dialogamos um pouco. O tempo combinado já estava chegando ao final, mas ela não deu sinal de que seria rigorosa. Começamos a trocar safadezas novamente, dessa vez com ela se roçando em mim, me pegando e colocando o pau na boca.
Eta chupada gostosa, mamou bastante no segundo round. Pensei em finalizar logo na boca mesmo, mas se gozasse iria estar dispensando o rango do chicote da perva, e eu não ia perder esta parte.
Parei o boquete, ensaquei o bicho e pedi o cu. Ela riu e já foi posicionando a coisa no local certo, com ela de quatro. Assim pude ter a bela sensação de ver aquela bunda bem feita se contorcendo na minha frente enquanto eu dava as metidas no cuzinho, muito apertado por sinal. Bela cena. Gozei no chicote mesmo.
Dou um 8,5 prá ela no geral, com louvor. Gosta de fuder e tem corpo massa.
Repetirei depois da virada do ano.
Blogspot: http://www.acompanhanterebeca.blogspot.com