Semana morta do caralho, zero de reg, dona patroa deu uma folga, resolvi investir uma grana na putaria e comer uma perva.
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Plano A era a Luíza person, liguei, estava viajando.
![Twisted Evil :twisted:](./images/smilies/icon_twisted.gif)
Plano B seria a Rebeca, tive acesse ao blog dela por recomendação da Brenda lee (comida minha de costume), neste caso teria que desbravar, já que não vi nada postado sobre a garota por aqui.
Resolvi apostar no plano B. Liguei, atendeu solícita, bem falante, empolgada, disposta e bem comunicativa no tel, sotaque carregado de algum canto que não consegui identificar. Demonstrei logo o meu interesse em comer aquele chicote, já que foi o que mais me chamou atenção e me deu tesão quando olhei as fotos.
Respondeu positivamente sobre o sexo anal, pediu R$300, achei caro, reclamei um tanto e fechamos em R$250 com o rabo incluso, mas a permanência seria de 1h. Achei que podia ficar mais tempo, coisa tipo1:30, mas como muitas falam isto e depois ficam um pouco mais, decidi consumar a foda.
Fui ao Maxims, passei o número do quarto e aguardei que ela chegasse.
Passaram-se uns 25 minutos, e chegou a perva.
Morena, cabelo grande preto, +ou- 1,75 de altura, perfil diferente das putas de ssa, rosto com traços finos, bonita-simpática, boca bonita bem carnuda, usa aparelho (não gostei disso, mas não atrapalhou), peitos médios duros gostosos, barriga em dia, buceta inchada e a bunda que é espetáculo, dura, redondinha e arrebitada, um tesão.
![Rolling Eyes :roll:](./images/smilies/rolleyes.gif)
Chegou séria no recinto, não rolou muito papo não, mas a putaria logo tomou conta do quarto.
Ela começou a me olhar com uma cara de descarada da cacilda, chamei pra perto e comecei a apalpar, mão naquilo, aquilo na mão... calcinha no chão, dedo na xoxota, e em pouco tempo estávamos trançados num 69 gostoso, a puta parecia que ia engolir meu caralho. Chupava a cabeça com rapidez, com a boca meio mole, babando tudo, bolagato muito bom. Ela tem um belo pinguelo, dedilhei e chupei.
Começamos a trepar pra valer, ela pediu para ficar por cima, pediu para ter controle do ato, permissão concedida, fiquei só por baixo ajudando nas metidas, e ela se soltou cavalgando em meu pau. Os gemidos foram aumentando, a puta gosta de sexo forte e gosta de gemer. Pedindo para eu foder e lascar ela toda. Depois virou de quatro e pediu que segurasse bem ela pela cintura e socasse minha pica com força, com ela de quatro. Nessa de socar com ela de quatro, o tesão subiu ao patamar mais alto e a gozada veio repentinamente, mas gostosa. Quando ela viu que eu gozei deu uma olhadinha pra trás como quem diz “já”?
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Papo leve, ambiente descontraído e relaxado ao extremo. Tomamos banho, bebemos uma birita e dialogamos um pouco. O tempo combinado já estava chegando ao final, mas ela não deu sinal de que seria rigorosa. Começamos a trocar safadezas novamente, dessa vez com ela se roçando em mim, me pegando e colocando o pau na boca.
Eta chupada gostosa, mamou bastante no segundo round. Pensei em finalizar logo na boca mesmo, mas se gozasse iria estar dispensando o rango do chicote da perva, e eu não ia perder esta parte.
Parei o boquete, ensaquei o bicho e pedi o cu. Ela riu e já foi posicionando a coisa no local certo, com ela de quatro. Assim pude ter a bela sensação de ver aquela bunda bem feita se contorcendo na minha frente enquanto eu dava as metidas no cuzinho, muito apertado por sinal. Bela cena. Gozei no chicote mesmo.
![Laughing :lol:](./images/smilies/lol.gif)
Dou um 8,5 prá ela no geral, com louvor. Gosta de fuder e tem corpo massa.
Repetirei depois da virada do ano.
Blogspot: http://www.acompanhanterebeca.blogspot.com