Mel ou Melissa Siqueira
R$ 250,00 - Telefone: 9135-3957

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 0
Beija:Sim 11Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lacerda0106
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Mel ou Melissa Siqueira

#1 Mensagem por lacerda0106 » 10 Out 2011, 16:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Td fresquinho feito a uma hora atras ...
sai com essa gatinha por indicação de uma boa e velha amiga de putaria a talita alencar. depois postarei nosso ultimo reencontro!
sai com a talita na sexta feira depois de ter chegado de viagem e ela me falou que esta com uma amiga do interior q era linda e tals e fiquei na vontade de conheçer e marquei pra hj.
liguei pra ela e acertamos valores e tals... começou pedindo 250 R$ por uma hr e meia mais terminou baixando pra 200tinho.

Passei pra pega-la na pituba e me surpreendi pois a tali não me enganou quando disse que sua amiga era linda,
linda de rosto,bem vestida sem aparentar de jeito nenhum ser gp, rostinho daquelas patriçinhas que vc disfila no xopis sabe?!!!
Entrou no carro e veio logo me comprimentando com um selinho ,super simpatica.
fomos diretamente pro tio del ,e o papo foi fluindo legal pois ela é bem extrovertida.

Chegamos no motel ela pediu pra tomar um banho rapidinho
fui tomei o meu 1° , deixei ela a vontade ,quando sai ela do banheiro so de toalha com aquela cara de menina sapeca
veio me beijando e deixou a taoalha cair... caros amigo que mulé boa..
começei a chupar os seios (tem silicone ) eu particulamente gosto e o dela ta no tamanho certinho
depois fui conferir a buçetinha ,toda raspadinha e cheirosinha ,fiquei ali um bom tempo depois veio a melhor parte
ela começou um boquete exepiçional ,que chupada era aquela meu irmão não foi nem 5 min ela chupando eu ja queria gozar ki porra essa mulher tem na boca kkkkk :lol:

mandei botar a camisinha e ela veio logo cavalgando por cima e rebolando gostoso , como ja estava em ponto de bala depois da chupada gostosa nem demorei muito e gozei ela por fica de mim mesmo.

pausa pro banho conversamos um pouquinho e ela veio me chupando denovo e imposivel não reagir com uma chupada daquela...
ai foi so putaria ,fizemos todas as posições de boa ate eu gozar metendo nela D4

vamos ao final:
Rosto - 10 linda ,branquinha cabelos pretos lisos naturais, sorriso lindo
corpo - 8,5 siliconada, tem uma cicatriz na barriga da lipo mais nada que atrapalhe o conjunto
bunda e pernas - 8
personalidade - um amor e super divertida(extrovertida).

200 R$ por 1 hr 15 mais ou menos.
mel-******

FicaaDica#

B1 - 26/10/11.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

puebla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Mel

#2 Mensagem por puebla » 11 Out 2011, 11:07

caro colega pode detalhar mellhor a gp

ela é estilo mulherão pernão bunda grande, é bem branca ou morena clara baixa ou alta, cvabelos naturais ou mega e alisados

valeu

Link:
🔗

lacerda0106
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por lacerda0106 » 11 Out 2011, 15:49

Ela é bem braquinha, cabelos pretos lisos naturais pouco abaixo do ombro... tem um corpo bonito. siliconada e tals.... não é nem muito alta nem baixa. na estatura mediana. ela é gata

o msn da moça : mel-******

Link:
🔗

raioazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

#4 Mensagem por raioazul » 21 Out 2011, 21:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
pessoal segue mais uma contribuicao aos amigos
sai com a melissa nesses dias
morena com cerca de 1,65m pernas grossas , mas nao malhadas , cabelos pretos originais e bem lisos , seios turbinados e de origem do interior da bahia. agradavel e gosta de agradar o cliente
peguei ela na regiao da pituba no flat , mas me disse que esta alugando um ap ali perto para se estabelecer definitivamente aqui em salvador
faz oral gostoso sem camisinha e possui uma xoxotinha bem apertada e gostosa , gozei as duas na galinha assada maravilhosa.
repetirei , paguei 200 pratas , mas agora vou querer desconto de fidelidade rsrsrsrrs
nao faz anal ainda mas me prometeu comecar a treinar nesse quesito. positivo esse TD

raio azul devagar e sempre em busca de novidades

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#5 Mensagem por Atencioso-39 » 25 Out 2011, 15:20

B1, a garota agora atende como Melissa Siqueira
acabei de fazer um td com ela, logo logo postarei

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por B1 » 25 Out 2011, 16:41

Mesmas fotos, anuncios e telefones?

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Atencioso-39 » 25 Out 2011, 22:14

B1 escreveu:Mesmas fotos, anuncios e telefones?
sim, inclusive o e mail (msn) é o mesmo, a mesma mora com talita alencar seria bom acrescentar o nome da garota no topico, so soube que é a mesma lá no motel.

Link:
🔗

distintocavalheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Mel ou Melissa Siqueira

#8 Mensagem por distintocavalheiro » 30 Out 2011, 18:09

POSITIVO
Prezados

Outro TD atrasado, mas finalmente postado

Interessei-me por Mel assim que a add no msn pela beleza do seu rosto, garota muito tranquila na negociação pelo msn e fechamos por 200. Depois de alguns contratempos conseguimos marcar. Combinei pegá-la próximo do seu apartamento na pituba e partimos para o motel.

DOS FATOS

A garota se apresentou belíssima com um vestido laranja e belas pernas !! a beleza do rosto se confirmou ! uma gata realmente ! Deliciosa ! No caminho senti que ela estava um pouco tímida mas logo depois ela se desculpou dizendo que estava um pouco cansada, mas como já havia me encantado, resolvi continuar !

No motel após o banho a moça deixou que eu tirasse o vestido dela , fato que eu achei um PONTO POSITIVO ! é gostoso demais essa sensação de descoberta !! dai me ajoelhei na cama e ela começou a me beijar descendo até o pau e chupando muito gostoso !!!! e como já estava em ponto de bala peguei ela no PPMM E LOGO EM SEGUIDA DE QUATRO !! UMA DELICIA ESTOCAR NAQUELA BUCETINHA PUXANDO A CINTURA E VENDO A CARINHA LINDA DELA PELO ESPELHO ! gozei assim.

Pausa para banho e daí vi que realmente a moça estava um pouco cansada e apressada no começo, me pediu mil desculpas e eu a convenci a ficar para o segundo tempo, ficamos num dengo só na cama conversando e dando beijinhos... REALMENTE ELA É UM AMOR DE MENINA ! dai ele se reanimou e ela disse "ponha a camisinha para eu sentar nele" Ai nova festa !! ela ficou louca cavalgando no meu pau e parece que gozou, não tenho certeza ! mas quando gozei isso se tornou irrelavante :lol:

RESUMO DA ÓPERA

Confirmadas as virtudes e pequenos defeitos que os confrades informaram acima ! garota doce e carinhosa, sem trejeitos de GP namoradinha como eu gosto ! Poderia melhorar um pouco no beijo, mas creio que era pelo cansaço. RECOMENDO !!!

PS: Não faz anal, mas já me escalei para ensiná-la :badgrin: :badgrin: :badgrin: e ela topou ! :wink:

um forte abraço

Link:
🔗

SexMan-Ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#9 Mensagem por SexMan-Ba » 07 Nov 2011, 21:58

POSITIVO
Olha eu de novo, meus caros putanheiros...
A mais ou menos duas semanas recebi no MSN uma mensagem de Talita e liguei no seu sexfone. Conversamos um pouco e ouvi vozes de uma garota ao fundo. Perguntei quem era e a mesma me disse que era uma amiga.
Conversei um pouquinho com ela e anotei seu fone e MSN.
Como ultimamente estou viajando muito, o repeteco com Talita não rolou. Fiquei na fissura pois a danada está malhadona, mas consegui uma agendinha com a Melissa.
Marcamos no Costa Azul e a garota foi pontual.
Ao vivo achei melhor do que no MSN.
A pegada é firme e bem safadinha na cama.
Foram duas bem dadas.
A primeira começou no oral de ambas as partes e depois varias metidas em diversas posições.
A segunda foi um circuito parecido, porém com menos tempo nas preliminares.

RESUMO
Oral: Um dos melhores, uma delicia
Anal: Não sei
Vaginal: Cheirosa, limpinha e apertadinha
Rosto: Gatinha
Corpo: Massa (na medida)
Estilo garota de shopping

CUSTO
Garota: R$250,00 acho que foi quase 2h
Motel + consumo: R$ 78,00

Normalmente meu teto é R$150,00, mas como tá difícil achar uma delícia por esse preço resolvi abrir o cofre. ESSA VALE A PENA!

Link:
🔗

Poeta do sexo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por Poeta do sexo » 08 Nov 2011, 00:42

POSITIVO
Amei encontrar Mel.

Realmente ela tem um mel todo especial. Uma garota maravilhosa e muito deliciosa. Diria que em temos dos 90 anos de Jorge Amando que trata-se da verdadeira Gabriela na sua beleza, simpatia e sensualidade. Encontrei a Mel no Pituba Sol e me encantei desde o inicio. Me recebeu muito linda com um vestidinho que tirei beijando o corpo inteiro e fiquei quase uma hora chupanda e levaria uma vida inteira sem cansar nem um minuto.

Mel parabéns por ser tão linda e tão deliciosa! Amigos confrades podem acreditar vale muito a pena!

RESUMOOral: Não sei
Anal: Não sei
Vaginal: amei chupar e gozar gostoso dentro - muito apertadinha
Rosto: uma gata
Corpo: Massa - uma delicia
Estilo garota de shopping tranquilamente

CUSTO
Garota: R$200,00

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Atencioso-39 » 21 Nov 2011, 14:39

POSITIVO
TD atrasado, porem nao sonegado.

Add a melissa logo que vi seu primeiro td, o que me cativou foi a beleza de seu rosto e a simpatia, muito educada, apos aguns dias de papo no msn, fiquei convencido que realemtne tinha que sair com essa mina, por tudo que ja falei, educação, simpatia e sua beleza, ela é bastante atencioso, qd encontro uma garota com esses atributos, realmente me jogo, pq sempre falo para as meninas, sexo nao é só chegou la, tirou a roupa e vamos, acho que tem que ter uma identificação extra cama, e foi justamente o que aconteceu. Marcamos na pituba, peguei proximo ao seu flat, a fomos para o LP, parei o carro no local combinado, liguei, qd chega, uma coisa linda em um vestido floral, tomara que caia, iquei doido, entrou no carro, beijinhos e partimos para o lp, conversa bem, qd chegamos no motel, ja estavamaos descontraido, banhos separados e partimos para guerra, aguns amassos, e eu ja estava la, chupando aquela xoxota deliciosa, sem nenhum odor, so de falar da agua na boca, ela ficou muito lubrificada, emcapuzei e maderei, nao deu tempo nem mudar de posição, gozei ali mesmo fim do primeiro round.
Banho, mais papo, bebemos algo e logo a coisa voltou a esquentar, ela relamente faz questao de agradar o cliente, colocou a boca no bilau, logo que o menino se animou eu coloquei d4 e medeira, realmente xoxota apertadinha uma visão magnifica d4, pena que ainda nao faz anal, mudamos de ladinho, e finalizei no ppmm.

boa foda, boa acompanhante nota 10

farei um repeteco em breve, pois estou segurando a onda para festa.

Link:
🔗

MAX.CAVALERA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#12 Mensagem por MAX.CAVALERA » 23 Jan 2012, 16:16

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Fala moçada!

Afastado esses tempos da putaria, mas sempre olhando os TD´s para se manter atualizado, sexta-feira, afimzão de furar uma perva, fiz uma lista com cinco nomes, fui ligando, negociando e nada.... as meninas estão inflacionando, já pede 300, 250 de cara e não querem tirar nem um real, assim fica difícil, não é todo dia que to barão não! Depois de ter ligado pra cinco sem sucesso, recorri a velha agenda, sempre tem anotações interresantes, foi ai que lembrei da Melissa Siqueira, já tava um tempão afim de sair com ela, liguei na mesma hora, muito simpática ao telefone, a gente já vinha conversando a um tempo pelo MSN, facilitou as coisas, pediu R$ 250 e pra variar não quis tira nada, não tava mais afim de gastar telefone e topei a porra, fechamos 250 com local incluso “ flat da garota” cheguei rapidinho, trânsito livre, o flat da garota é bem localizado, na pituba ao lado da Perine, não tem estresse, é só chegar e subir na boa, e galera.... entrou uma loira no elevador comigo, que PQP.... nem deu pra intimar, tinha uma coroa também... ai é foda perguntar “já saímos?!” muito gostosa! Mas esse é outro assunto! Então, cheguei lá e fui recebido muito bem, gostei de cara, bonita, cheirosa e com um corpinho massa, do jeito que eu gosto, nem grande nem pequena, no quilo! Recebeu-me com um sorriso lindo no rosto e com um beijo gostoso, parecia até que já me conhecia, tava com um vestidinho preto coladinha mostrando bem o corpinho, fui pro banho e quando voltei a safada já tava só de calcinha na cama, coisinha linda! Deitei na cama e ela já partiu pro boquete! Babadinho e na pressão, chupa gostosinho, ficou um tempão chupando, se não mando parar acho que ela ficava ali chupando o TD todo, adora uma pica na boca! Fui retribuir e conferir a bucetinha, bonita, cheirosa e raspadinha, ETA buceta gostosa! Sem odor algum e com um gostinho muito bom, depois de muita chupação capote na criança e cavalgada, por sinal muito boa, mexe e geme gostoso, PPMM e adorei comer ela olhando aquele rostinho bonito daí por diante foi o circuito tradicional com direito a bate e volta coquerinho front back, ladinho, PPMM, ladinho, coquerinho front back e a tradiconal finalizada D4! Cai exausto, alias, nós....

Ficamos deitados na cama conversando, menina legal, trocamos varias idéias, gente boa mesmo, mas não tava afim de conversa, tava num fogo da porra, coloquei os peitos na boca e comecei a mamar, ela gosta, peito bonito, siliconado no tamanho certo, massinha de chupar, mas uma vez ela partiu pra cima, sem pressa e com carinho começou um novo boquete, delicia, dessa vez coloquei o capote e meti logo D4, visão bonita, ela tem a bundinha linda e os quadris largos, tirei o pau e coloquei na porta do cuzinho e ela me olhou e disse “ amor não faço anal” mas com jeitinho acabei convencedo a mesma a tentar, gelzinho na porta da fecilicadade e lá vamos nós, cú apertado da porra, coloquei a cabeça e vi que ela não tava curtindo, tentei empurar e nada, tenho paciência pra cú virgem não... e anal só é bom quando a mina curte, desisti, troquei a camisinha voltei pra bucetinha, bombei ela D4 até gozar, fui para o banho e quando voltei pra minha surpresa “ já vai amor?!” encostei no rostinho dela, tirei a toalha “ chupa aê!” caiu de boca, delicia, boquinha gostosa, chupou até gozar, só não deixa finalizar!

Resumo: Menina bonita e agradável, gente boa, e só um aviso, a menina é super chatinha pra o lado da higiene, acho que ela não ta errada não, não é porque que estamos pagando que vamos sujo e fedendo, vamos se cuidar galera, para que as meninas cuidem bem de nos!e isso é só um toque, não é nada pessoal!

PS: Esqueci de um detalhe importante beija quem nem namoradinha, coisa de louco!!! Vai ter repeteco, mas não agora porque a fila tá grande e o F.I.G.P tá em baixa!

Abraços!!!!

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#13 Mensagem por marvosa5 » 10 Mar 2012, 10:35

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Comigo se comportou como uma GP "duas-caras". Acertou um valor, depois ficou resmungando que não atendia por esse valor, e com algumas atitudes no mínimo imaturas, de menina "birrenta". Enquanto eu fazia de tudo para agradá-la, ela fazia tudo às pressas, sendo antiprofissional ou mercenária profissional.

ESPERA: Fui apanhá-la e não demorou para aparecer

BELEZA: Morena bonita, cabelos pretos longos, estatura mediana
GOSTOSURA: No geral, corpo de "gotosa", mas me deu um certo mal-estar diante das marcas que ela tem, a do silicone (?) é como tivesse sido colocado de forma "amadora", uma marca grosseira na vertical! Além de cicatrizes dos filhos que tem...
SIMPATIA: Com a "cara amarrada" praticamente durante todo o trajeto, nas poucas palavras que balbuciou entendi que é de algum interior...
LIMPEZA: Só posso garantir que meu banho eu tomei, mas acho que por ela eu nem precisava gastar essa água...

ENVOLVIMENTO: Nem tapas nem beijos...
ORAL: O estilo dela é muito bom, no limite entre suave e vigoroso, mas a pressa é inimiga da perfeição
TESÃO: Não mostrou o lado "caliente" da mulher brasileira. Ela não estava querendo sentir nada mesmo... e também não tava disposta a me ajudar... eu que me acabasse por conta própria. Não completou nem meia-hora e ela ainda pergunta: "Você não vai gozar não?" Com muito suor consegui tirar "leite" "da pedra". Enquanto fui me lavar ela se vestiu e pediu a conta. Nem banho tomou... não suou a "camisa"...
ANAL: Acho que faz, mas se ela já não tava com vontade de fazer nem vaginal, quanto mais anal...

CUSTO: 200, ouvindo "chorumela"
TEMPO: Contando até o tempo de estacionar, não passou de 40min, não marquei mas sei pelo comprovante do motel. Segundo ela, tinha "compromisso"...
CELULAR: 9135-3957 desligado ou no silencioso

Link:
🔗

Espalitador10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#14 Mensagem por Espalitador10 » 15 Mar 2012, 10:57

NEUTRO
Tinha visto uns relatos positivos e resolvi arriscar, a mulher me adicionou no msn e fiquei maluco com a foto de rosto que ela mostrou, foto muito linda ao vivo não é lá essas coisas, a mesma me perguntou se parecia com ela, realmente fiquei desconfiado, mas depois que tirou a roupa tive certeza que era a mesma possui cicatrizes nos seios e na barriga e ela querendo fuder de luz apagada acho que para esconder, como gosto de ver o que estou comendo criou até um certo mal estar...Me cobrou R$ 250,00 acho que não vale, no maximo R$ 150,00 estava de bom tamanho.

Boquete foi babado e ensaiou garganta profunda...nota 7
Corpo até legal entretanto as cicatrizes me desanimaram nota 6
Na foda tenta agradar...nota 7
Como marquei no prive da mesma na Pituba atras da Perini motel foi zero, entretanto ouvi a voz de uma menina no ap que realmente fiquei encucado se não era de menor e questionei a perva, a mesma disse que era mulher do irmão dela, ainda ficou me questionando se era do guia o que repondi negativamente resolvi me cadastra para alertar os cumpadres...

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Atencioso-39 » 15 Mar 2012, 13:49

Fiz um repeteco e encontrei la outra menina com ela, mas nao é de menor é a Larissa Rios, que mora com ela.

Link:
🔗

Responder