Clarinha
R$ 300,00 - Telefone: (71) 8406-2601

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 6Não 4
Oral Sem:Sim 11Não 2
Beija:Sim 12Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pirikito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Clarinha

#1 Mensagem por Pirikito » 26 Set 2012, 16:10

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Salve caros, confrades

Venho relatar um TD. fresquinho para essa perva Clarinha, uma linda loirinha gaúcha que tive a honra se sair e ficar encantado com ela... :D
Encontrei ela em anúncio no jornal atarde, fiquei viajando nas fotos dela no blog então resolvi arriscar, liguei para a mesma e me atendeu muito bem, descreveu seus serviços e fechamos numa boa nosso encontro e o valor.
Esta na área de Estella Mares / Praia do Flamengo, marcamos perto do petroclube... cheguei e liguei para a mesma disse que ja estava chegando num demorou nem uns 3 minutos me aparece uma loira linda, alta na faixa de seus 1,73 bem vestida, entrou no carro nos apresentamos bem educada, que mulher cheirosa, bonita dos olhos verdes fiquei encantado... :D acertamos o motel piramide ali perto e rumamos.
Chegando nos aposentos, tomei meu banho primeiro e fiquei esperando a gata vim do dela, no começo um pouco tímida, quando veio para cama se soltou... :D que loirinha linda, começou a me chupar num boquete maravilhoso na pressão certa uma delicia :D depois comecei a chupar ela todinha aquelas marquinhas de biquini do sol me deixou doido de tesão, chupava os seios durinhos e com aquela marcas o biquinho rosinha... :D depois aquela bucetinha cheirosinha cai de boca...rsrs depois capa no pirikito e coqueirinho... depois de ladinho olhando aquela bunda linda, depois pedi de 4... não segurei a pressão que foi muita e derramei no saco... :D
Depois tomamos um banho, trocamos uns papos sobre nossas terras... depois voltamos pedi outro boquete fui retribuído, depois capa e ppmm... depois de 4 até eu derramar novamente no saco não aguento essas marcas de biquinis fico logo excitado...rsrs :D

A perva é muito da bonita, educada, comunicativa tem um corpo lindo e não regulou tempo...
Gostei da perva disse que é nova no ramo e aqui também em Salvador, que ira passar uns tempos aqui na nossa terra, recomendadíssima essa gaúcha linda...

Contato:
Blog: http://www.ojardimsecretodeclara.blogspot.com
Celular:71-9996-6179

Notas
Cobra:R$250,00 1Hora e meia
Rosto: 9,5 bonita
Seios: 10 durinhos e do jeito que eu gosto com marquinhas de biquini :D
Bunda:10 durinha e muito boa de pegar, pena que não faz anal
Vagina: 10 raspadinha e cheirosa

Abraço, confrades 8)

TD+ s/n/s

O autor do TD foi expulso.
Aviso

A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.

http://www.ojardimsecretodeclara.blogspot.com/

B1 - 11/04/13.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pmorganm3
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Clarinha

#2 Mensagem por Pmorganm3 » 05 Out 2012, 11:13

Clarinha botou foto d Kirsten Dunst como e uma foto d propria Clarinha

Como voce ja viu Clarinha pessoalmente quero saber se voce acha elas sao tao parecida

www.ojardimsecretodeclara.blogspot.com

http://www.fansshare.com/gallery/photos ... -December/

Link:
🔗

Pirikito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Pirikito » 05 Out 2012, 15:08

Pmorganm3 escreveu:Clarinha botou foto d Kirsten Dunst como e uma foto d propria Clarinha

Como voce ja viu Clarinha pessoalmente quero saber se voce acha elas sao tao parecida

http://www.ojardimsecretodeclara.blogspot.com

http://www.fansshare.com/gallery/photos ... -December/
Boa tarde, confrade Pmorganm3

Sai com ela sim, essa foto ja tinha percebido que nunca foi dela... analisei as fotos de corpo dela e são aquelas do blog dela... senão for é uma copia muito boa que ela pessoalmente me pareceu bem melhor que nas fotos... qualquer um que olhar essas fotos dela irá perceber que essa de Kirsten não tem nada haver...

Abraço e bom final de semana 8)

Link:
🔗

Pirikito
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Pirikito » 25 Out 2012, 18:23

Oculto para usuários:
Salve, caros confrades

Repeteco.

TD. para essa perva Clarinha... esta de volta a Salvador, fui busca-la no aeroporto e da la rumei para Stella Mares, a mesma gostosa de sempre, corpo filé, toda durinha e aquela voz bem safadinha que me deixa louco... :D Deixei ela no local que esta ficando, demos um repeteco bem gostoso e fui embora trabalhar :wink: só alegria... quem não gosta de uma boa foda logo pela manhã cedo... :lol:

Então fica a noticia que gatinha esta de volta a terra :arrow: Salvador, quem ja teve a oportunidade de sair com essa loirinha puro tesão deve saber é um fodão.
Fiz meu repeteco com ela e recomendo para vocês todos confrades.

Boa noite, abraço 8)
TD+ s/ns/ns

Aviso

Novembro de 2012.

Link:
🔗

Koronell
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Koronell » 27 Out 2012, 09:13

Oculto para usuários:
Olá, companheiros de putaria

Essa Clarinha Gaucha, tem um bom tempo que sair com ela antes das eleições. A garota é super legal bem educada e atenciosa tanto no celular como no pessoalmente e se trata de loira muito bonita e dona de um corpo muito sensual e gostoso, com belos seios, pernas e bunda todas durinhas e com marcas de sol que deixa qualquer um excitado.
No atendimento foi show combinei e peguei ela em stella e fomos no piramide, não tem frescuras quanto a posições e nem regula tempo na foda, e sabe fazer bem gostoso muito fogosa.
Fiquei viajando nela, agora que soube que esta em Salvador novamente irei procura-la com certeza e repetir outra foda essa merece meu real.

Nota 10 super recomendada.
Essa é show
TD+ s/s/s

Aviso

Dezembro de 2012.

Link:
🔗

gostododasmuie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#6 Mensagem por gostododasmuie » 30 Out 2012, 09:45

NEUTRO
Prezados, fazia tempo que nao postava...estive fora de salvador...mas estou voltando a vida maravilhosa da putaria...olha...eu sai com essa garota semana passada....bom não sou muito de entrar em detalhes...não gostei de rosto...ela chupou o meu com camisinha, coisa que detestei, cuido sempre da higiene do meu patrimonio...na transa foi normal, com as posições tradicionais, enfim não achei nada de extraordinário...o valor cobrado está muito alto...R$250,00...pra ficar entre 1-1:30 hs...acho que R$200 seria muito bem pago...A minha nota de incentivo para melhorar seria 6.

Link:
🔗

Manolo_giga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#7 Mensagem por Manolo_giga » 06 Nov 2012, 17:48

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Confrades,

Segundo TD aqui no GPGUIA..outros foram sonegados, estava curtindo a vida de putaria e aprendendo como fazer....rs...

Conheci a clara nesse tópico, e achei que era uma boa. Mas na verdade não era tanto ... Primeiro saquei que ela chegou em um carro particular, uma "amiga" dirigindo..uma gorda feia...saquei na saída que era cafetina..porra nenhuma de amiga...
Grita para caralho..com um gemido falso da porra que nem rola o tesão ... bunda gostosa, peito gostoso, buceta cheirosa mas faltou um clima agradável ... ela fala alto pra caralho e eu sou mais na minha...

No fim das contas, foi médio...uma gozada só porque não tava no clima...Chupa melhor que mete....

O preço é salgado, 250 pilas é alto pro produto....tem princesa mais discreta com 200 conto....

É boa .. para outros talvez chame mais atenção...mas pro meu tipo, discreto, na minha, ela não satisfaz ...

Neutralizei porque não é negativo.. mas positivo também não é

Abs,

Link:
🔗

japa_papa_anjo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#8 Mensagem por japa_papa_anjo » 05 Dez 2012, 10:41

POSITIVO
Olá colegas da putaria

Saí essa semana com Clara. Liguei pra ela, perguntei sobre o programa e ela cobrou 250 pilas mais conversei e ela baixou pra 200 foi muito atenciosa na conversa, puxou assunto pra conversar e tudo :razz: .. Fiquei estigado... fui conferir..

Marcamos no Motel KORPUS. Não demorou mais de dez minutos e bateu na porta... As fotos do blog dela são reais: Loira, olhos verdes naturais, cabelos lisos e grandes e não tem mega ... corpo muito bem feito, seios de garota de quinze anos (Tamanho médio e muito durinhos, perfeição), a altura por volta dos 1,70 (sem salto alto), cara de uns 23 anos... Chegou falante e sorridente, muito simpática mesmo.

Vamos pro fight:
Chegou foi logo me dando um beijo na boca, com muito fogo, a perva gosta de fuder. Tirei a roupa dela enquanto nos beijávamos e fomos pro chuveiro tomamos um banho juntos, ela deu uma chupada na piroca que parecia que era a ultima coca-cola do deserto :mrgreen: , daí saímos e fomos pra cama. Ela subiu no coqueirinho com ritmo muito forte, ela gosta de ficar olhando a piroca entrando, passamos por varias posições e, muitos beijos e arrochos por fim botei ela de quatro meti com força e na ora da gozada tirei e fui na cara dela enquanto ela me pedia pra beber meu leitinho.. Finalizei na boca dela e ela continuou chupando até sugar tudo :D .

Paramos, tomamos outro banho juntos, conversamos com ela deitada no meu peito, muito simpática na conversa e muito calma também... Depois de dar um tempo ela começou a me estigar, passando a mão na minha piroca e começamos outro fight... terminei dando mais leitinho pra ela (êh bezerra que gosta de leite kkkk 8) )..

Resumo da noite: 02 gozadas, R$200,00 dela mais 80 do motel

Pontuação:
Rosto: 8,0
Bunda: 9,0
Seios: 10,00 (muito lindos, durinhos e rosados)
Boquete: 8,0
Foda: 9,0 (muito disposta, gosta de fuder)
Simpatia: 10,0

Pontuação geral: 9,0

Bom custo benefício além de uma ótima opção para quem anda pela região de Lauro de Freitas.. Eu iria postar sobre ela nos TD’s da região metropolitana, pois faltam relatos lá, mas como ela já tinha esse aqui, sobre ela, então resolvi colocar aqui mesmo. Se não for contra a política do fórum duplicarei esse relato lá também. Fui!!

Link:
🔗

paralelo001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por paralelo001 » 19 Dez 2012, 19:16

POSITIVO
Boa noite pessoal. Já sai com algumas GPS daqui mas é a primeira vez que posto. Irei postar as outras depois.

Ela é uma loiraça, 1,70 aproximadamente. Corpo sucesso. Está no TOP10 das que já saí até hoje. Fui porque gostei do site.

Segunda vez que saímos, marcamos no motel proximo do salvador norte shopping, ela estava proximo.
Chegou com 10 minutos. Muito gostosa, se envolve bem, sem frescura, fizemos em várias posições. Chupa sem capote, muito boa. Gozei com ela de 4 na primeira. Pausa para o chuveiro e logo que sai do banheiro ela já começou a chupar. Gozei dessa vez na boca.

Resumo:
Conjunto corpo, rosto, simpatia: 10
sexo: 9,5 (primeira vez achei uns 8, mas melhorou quando saimos novamente)
Nao tocou o celular.

Irei repetir com certeza, mas vou provar outras delícias.

Desculpa aí o jeito que escrevi.. Primeira vez.. espero colaborar mais com esse forum

Abraço a todos..

Link:
🔗

iman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#10 Mensagem por iman » 26 Dez 2012, 09:01

POSITIVO
Há alguns meses eu venho lendo o forum e morrendo de vontade de poder relatar meu primeiro TD. Vamos lá, chegou o dia!!! \o/

Escolhi a "Clarinha" por opções estratégicas de local x tempo de retorno pra casa. Além das boas recomendações que vi por qui. Ela fica pela região de Stella / Praia do Flamengo!

Sobre a garota:

Bonita, cheirosa, bem arrumada e estilo patricinha. É descontraída e muito gostosa!!! A xana tava bem limpinha e é uma delícia! Ela realmente fala muito, mas a maioria das mulheres são assim mesmo. Pra mim não atrapalhou, pelo contrário, falou algumas frases que todo homem gosta de ouvir como: "Toda mulher tem que ser submissa e homem devem comer várias mesmo pq ta sobrando na cidade". Adorei!!! O cel n tocou!!!

Sobre o TD:

Rápido!!! Nervoso por ser o 1° e com medo da patroa ligar. A máquina demorou a funcionar mas a garota chupa muito gostoso e levanta qq difunto! Fiquei com aquela sensação de que não aproveitei direito pois foi só uma gozada e direto no ppmm apesar de demorar um pouco!!! A bixinha tem uma voz mt safada e frases como "mete essa pica em mim" estavam me deixando louco!!!

Resumo:

Rosto + Corpo: 9
Desenvoltura: 9
Média: 9

Valor: R$200 + R$ 50 do Piramide

Link:
🔗

p_hunter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#11 Mensagem por p_hunter » 26 Dez 2012, 19:44

NEUTRO
Fez Anal:SIM
Dezembro é época de lembrar do que passou e estabelecer novas metas e mudanças para o ano que se aproxima. Pelo menos é isso que vive dizendo a mídia.

Nesse TD vou lembrar (contar, na verdade) para vocês o que passou no meu encontro com a Clarinha Gaucha.

Depois de tentar contato sem sucesso com a Diana Dragone e Marcela alguma coisa do Elite, porque eu estava com muito tesão nessas duas, acabei ligando para a Clarinha, que me atendeu prontamente. O que foi até bom, porque eu estava em Lauro.

Na negociação foi tranquila, pediu 300 e caiu pra 200 - que é o preço dela. Então acho que se chorar mais, cai.

Diz que é gaucha e está em terras baianas a pouco tempo, mas não percebi nenhum sotaque.

Depois de muito enrolar, vamos ao que interessa.

Apresentação:
- rosto: me desculpem os confrades que já postaram antes de mim. Não sei se meus padrões de beleza estão muito altos ou os seus estão baixos, mas pra mim ela é feia. Fiquei até com o pé atras, suspeitando que fosse um traveco. kkkkk
Enfim, gosto é que nem cu, cada um tem o seu.

- corpo: o corpo é uma beleza. Só depois que ela ficou nua a beijei - ainda estava suspeitando que fosse um traveco.
Caralho, que corpo lindo. Seios durinhos, bunda maravilhosa, com uma marquinha sacanagem, sem barriga.

Ponto negativo: fuma e estava fedendo a cigarro. Uma porcaria! PQP, odeio isso.

Fight:
Chupa sem capote e bem, mas quer parar logo. Tentou parar umas duas vezes, eu tive de ficar dizendo pra voltar.

Não se envolveu muito na foda e fica pedindo pra gozar logo. E olha que eu nem demoro muito. Variamos bastante as posições. PPMM, de ladinho, frango assado, de 4 (maravilha - visão linda). Leite no saco.

2º round +/- a mesma coisa.

Pedi pra liberar o anel, mas ela pediu em troca mais 200 estalecas. Analisei o anel e era de couro e não de ouro, então fiquei com meu dinheiro. Talvez se tivesse negociado antes tivesse levado. Pra quem quer, o importante é que ela libera, basta negociar antes.

Banho e rua.

2012 chega ao fim e que venha 2013.
Mudanças? Mais dinheiro no bolso pra cumprir minha meta.
Qual a minha meta? A minha meta é continuar na putaria.

Abraços

Link:
🔗

marvosa5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#12 Mensagem por marvosa5 » 27 Dez 2012, 12:06

POSITIVO
Lá vamos nós em mais um tópico misterioso...

Quem?
Trata-se de uma gp que já faz programa em SSA há um bom tempo. Pode até ficar uma temporada fora (ou dentro), mas não é nenhuma recém-chegada, como geralmente gostam de anunciar (mentir). Já atendeu com outras garotas, daí uma certa confusão sobre quem saiu com quem, e não duvido que eventualmente alguém pague por peru e coma chester (cafetinagem).

Como?
Achei bonita, pele clara, boa estatura, achei (proporcionalmente) com mais peito do que bunda, jovem sem ser novinha, no peso, limpa, e me pareceu ser do sul.

O que?
Não foi quente e úmida como uma namoradinha, mas não é fria e seca como dry ice. Poderia se soltar mais nas preliminares e no encerramento, mas entre uma coisa e outra, recebeu bem a contribuição que fui botando (e tirando) na caixinha dela, demonstrando prazer sem fingimento.

Aonde?
Parece que mora em Lauro, por isso atende nas proximidades.

Fotos?
Como já foi levantado, provavelmente nem todas as fotos são dela. É ridículo como a maioria ainda faz isso na cara dura!

Veredito?
No geral mando um positivo, principalmente porque paguei menos do que a maioria pagou, então compensou algumas decepções.
Para quem lê o gpguia, já está mais que comprovado: com raríssimas exceções, as melhores não são as mais caras nem as mais lindas.
Altos valores normalmente é coisa de quem não quer (e nem gosta) de sexo, só quer o dinheiro. Mesmo raciocínio do sexo anal: quem gosta nem cobra taxa, quem não gosta cobra o dobro ou nem faz.
Por isso a alta rotatividade nos sites, que ultimamente viraram um depósito de gps antigas, que já deveriam ter se aposentado, mais por inapetência sexual do que por idade.

Link:
🔗

Ryan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#13 Mensagem por Ryan » 04 Jan 2013, 10:53

POSITIVO
Td feito antes de ontem e postado a pedido, senão a preguiça viraria sonegação.
Fisicamente:
Branquinha, loira de pele clara e seios rosados.
A menina deve ter mais ou menos 1.70, sem barriga e com tudo no lugar e durinho, mas pra não perder a chance de falar de novo, o ponto fortisssimo dela são os peitos.
Conversa bastante, bem descontraída e higiênica.
Quanto ao programa propriamente dito, faz do jeito que a gente pedir, chupou sem camisinha, pediu pra comer de 4 e espero que tenha gozado.
Foram duas, sem regular tempo nem reclamar. Se a foda não foi melhor, foi culpa minha, dei um "vale foda completa"a ela.
Diz nao fazer anal, mas ainda convenço do contrário.
Acho que é isso.
paguei 250,00 supostamente por uma hora e meia, mas só saí quando pedi porque tinha outro compromisso, acho que gostou de mim!
bom 2013 pra galera

Link:
🔗

Leleco da Bahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Leleco da Bahia » 14 Jan 2013, 03:25

Oculto para usuários:
Aparenta ter 25 anos
Me cobrou R$ 200,00 por 1h mas ficamos 2h
Tratamento classe A
Realizado em jan - 2013

FOTOS DO SITE: Fieis
ALTURA: Entre 1,70 e 1,75
CABELO: 9 - cheio e escovado
ROSTO: 8,5 tem cara de atriz pornô gringa – achei bonita.
BARRIGA: 8,5 – lisa com Piercing
SEIOS: 9 – Air bag de 300 ml que nem parece - chupei gostoso.
BUNDA: 9 – Gostosa – Ela chupando a minha pica e eu olhando pelo espelho, foi do caralho!
BUCETA: 9 – raspada – chupei gostoso
PERNAS: 9 – belas pernas.
SIMPATIA: 9,5 – Ela é doidinha, simpática, conversamos um tempo, tem q ter cuidado pra não deixar falar muito e curte bem o que faz.
BEIJO: 7 – só não foi melhor por que ela fuma cigarro.
CORPO: 9 – ela é gostosa, o corpo é todo proporcional a altura. A pele dela é lisinha
ORAL: 9,5 – Lábios carnudos – desconfiei de botox, chupa bem, obedeceu aos comandos sem reclamar, chupa da ponta da cabeça até os ovos sem capote, na pressão e bem babado. Gozei na boca no 1º round.
ANAL: Não fiz e nem cogitei
FIGHT: 9,5 não reclamou de nada.
RELÓGIO: Não regulou o tempo.
CELULAR: Desligado
TEMPO: 2h. combinamos 1h, mas rolou uma boa química entre nós.
CUSTO X BENEFÍCIO: Foram 2 rounds bem trabalhados. Ela chupa bem pra caralho, fode bem, obedece aos comandos e não tem frescura.

RECOMENDADA

Banimento

A Moderação do GPGuia
E&M - Agosto de 2014.

Link:
🔗

Marcus PP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#15 Mensagem por Marcus PP » 21 Fev 2013, 19:31

POSITIVO
Linda Clarinha!

De vez em quando temos o prazer de encontrar uma GP que nos dá exatamente aquilo que procuramos: alguns momentos de relax e descontração num clima de tesão, carinho e sexo nas medidas certas.

Não é necessário descrever a Clarinha fisicamente, pois já foi bem descrita pelos colegas. Ela é tudo o que foi dito e um pouco mais.

Um dos melhores TD´s que já tive. A menina ficou muito à vontade e curtiu muito também.

Recomendadíssima. E repetirei, com certeza.

Custo R$250,00 mais motel. Tempo bem acima do combinado, e só acabou porque tive que voltar ao trabalho.

Link:
🔗

Responder