Venho relatar um TD. fresquinho para essa perva Clarinha, uma linda loirinha gaúcha que tive a honra se sair e ficar encantado com ela...
![Very Happy :D](./images/smilies/biggrin.gif)
Encontrei ela em anúncio no jornal atarde, fiquei viajando nas fotos dela no blog então resolvi arriscar, liguei para a mesma e me atendeu muito bem, descreveu seus serviços e fechamos numa boa nosso encontro e o valor.
Esta na área de Estella Mares / Praia do Flamengo, marcamos perto do petroclube... cheguei e liguei para a mesma disse que ja estava chegando num demorou nem uns 3 minutos me aparece uma loira linda, alta na faixa de seus 1,73 bem vestida, entrou no carro nos apresentamos bem educada, que mulher cheirosa, bonita dos olhos verdes fiquei encantado...
Chegando nos aposentos, tomei meu banho primeiro e fiquei esperando a gata vim do dela, no começo um pouco tímida, quando veio para cama se soltou...
Depois tomamos um banho, trocamos uns papos sobre nossas terras... depois voltamos pedi outro boquete fui retribuído, depois capa e ppmm... depois de 4 até eu derramar novamente no saco não aguento essas marcas de biquinis fico logo excitado...rsrs
A perva é muito da bonita, educada, comunicativa tem um corpo lindo e não regulou tempo...
Gostei da perva disse que é nova no ramo e aqui também em Salvador, que ira passar uns tempos aqui na nossa terra, recomendadíssima essa gaúcha linda...
Contato:
Blog: http://www.ojardimsecretodeclara.blogspot.com
Celular:71-9996-6179
Notas
Cobra:R$250,00 1Hora e meia
Rosto: 9,5 bonita
Seios: 10 durinhos e do jeito que eu gosto com marquinhas de biquini
Bunda:10 durinha e muito boa de pegar, pena que não faz anal
Vagina: 10 raspadinha e cheirosa
Abraço, confrades
![Cool 8)](./images/smilies/cool.gif)
Aviso
A Administração e Moderação do GPGuia
Novembro de 2012.
Juntados tópicos.
B1 - 11/04/13.