Sophia Loretto
R$ 300,00 - Telefone: (71) 9972-8646

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 4Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
olhaquemfaltava
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Sophia Loretto

#1 Mensagem por olhaquemfaltava » 02 Nov 2012, 12:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Tentei saber informações aqui sobre a Sophia e não obtive resposta,então resolvi sair com ela.
Liguei ontem para ela por volta das 15:30 super simpática e educada ao telefone me atendeu super bem e fachamos por 300 por 1hs,marcamos no playmotel as 16:30hs onde a mesma chegou pontualmente.
Quando abrir a porta pensei hoje me dou bem:loira,olhos claros,muito gostosa,realmente as fotos estáo muito próximo da realidade.
Chegou muito descontraída e alegre um show de simpatia,tomamos banho e ela foi logo fazendo um bolagato bem gostoso,tem uma buceta bem cheirosa alias e toda perfumada,os seios são coisa do outro mundo quase fiquei chupando a a tarde inteira,colocou a camisinha e foi logo subindo em cima de mim gosta de receber Madeira em todas as posições e se envolve muito terminei gozando muito gostoso.
Ficamos conversando e começamos a namorar novamente fez um boquete bem gostoso quase que gozei pedir para colocar a camisinha e fui fundo naquela xoxota navalmente que delicia,coloquei de 4 e comecei a penetrar no rabinho com muita dificuldade e uma delicia muito apertadinho,gozei ela pedindo leitinho na boquinha.
Resumo
Rosto:9(muito bonita)
Seios:9,9(um dos melhores que já vi)
Barriga(não tem retinha sem ser aquelas malhadonas)
Pernas:bem torneadas
Bunda:durindana,empinada,e com um cozinho bem gostoso.
Vale a pena se envolve bem parece uma namoradinha.
Não regula tempo ficamos quase 1:30hs.Recomendo
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

davemustaine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Sophia Loretto

#2 Mensagem por davemustaine » 19 Dez 2012, 09:31

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Há um bom tempo sem sair com perva nenhuma, meu retorno foi positivo. Felizmente.

Saí com a perva em questão recentemente. Entrei em contato, ela se mostrou sempre educada, mas firme como uma pedra na negociação. Não houve forma de baixar o preço (ao menos para mim, que não sou um bom pechinchador).
O valor acertado foi de R$ 300,00 por 1 hora. 1,5h subiria o valor para R$ 350,00, optei pelo menor valor, podendo dar 2 fodas.

A perva chegou em 5 minutos após informar a ela oo número do quarto. Ponto positivo.
A aparência é basicamente a das fotos do site, com o photoshop padrão. Há uma diminuição das gordurinhas, e pequenas imperfeições, mas não descaracteriza a garota. De forma alguma.
O rosto é normal. Tem os olhos claros, branquinha, com marquinha de biquíni, o bico dos peitos é bem bonito (e permite chupá-los), bunda grandinha, não é dura, nem flácida, faz meu estilo, pois não curto mulher saradona.
O atendimento é o melhor mesmo. Beija sem frescura, chupa muito bem, e fode com gosto.
O sexo:
Round 1: Ela chegou, cumprimentou e foi ao banheiro. Voltou e foi logo beijando, pegando no pau e tirando a roupa. Ficamos nas carícias por um tempo e deitamos. Ela inicia um oral muito bom. Sem arranhar, babado na medida e na pressão certa.
Fiz minha retribuição oral e ela gosta bastante. Nessa vez não pareceu gozar, mas ficou bastante excitada. Encapoto o moleque e começo a meter no papai mamãe. Depois inverto e ela vem por cima. A mulher gosta dessa posição. Ela trava as pernas em você e deixa os peitões em sua cara praticamente. Nessa posição eu gozei.
Intervalo: tomamos banho e ficamos conversando. Ela tem bom nível, bom papo. Sem PPP. Diz ser paranaense e está em SSA há 2 meses.
Round 2: Voltando aos trabalhos, pois o tempo é curto e o dinheiro é pouco. Começamos nas carícias novamente e fizemos o circuito oral novamente, nos padrões do primeiro round. A diferença é que demorei mais no oral e a perva gozou bonito. Depois ela sentou em mim, na posição já informada e aproveitou o embalo para gozar novamente. Depois coloquei de 4 e finalizei de lado. Nessa posição ela disse ter gozado, mas não aconteceu, foi mais pra me dar um estímulo a mais pra gozar. Funcionou !
Tomei meu banho e fui embora.

O custo foi de R$ 300,00 e ficamos 1 hora mesmo.

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=1

Link:
🔗

Verga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#3 Mensagem por Verga » 07 Jan 2013, 00:20

POSITIVO
Sophia é exatamente como está nas fotos do site. Tenho impressão que ela tinha feito um ensaio mostrando o rosto no ano passado, mas agora esconde. Me cobrou 300 reais por 1 hora de programa, incluindo deslocamento. Não perguntei sobre anal, já que não faço questão.
Chegou exatamente no horário marcado. Bem vestida e muito cheirosa. Dei um beijinho nela, depois ela se virou e começou a tirar a roupa. Achei os seios muito bonitos.
Deitei ela na cama e fui beijá-la. Sempre com os dentes serrados, só consegui beijar seus lábios, mas muito contidos, sem empolgação. Não se entregou. Brinquei com seus mamilos até deixar eles bem duros, depois desci pra bucetinha. Chupei até gozar ou fingir, não sei.
Me chupou muito gostoso, bem babado, depois colocou a camisinha.
Veio pra cima de mim, e fingindo estar gozando, terminei gozando rápido.
Pausa pra conversa e segundo round.
Mais um boquete gostoso, e camisinha.
Comecei por cima, olhando aquele quadrilzão como eu gosto. Nessa hora, ela começou a exagerar no fingimento, tipo: "estou gozando", "goza na minha bucetinha". E aí começou a encruar. Pediu pra ficar de quatro. Uma visão maravilhosa! Cansei de tanto meter, mas o tesão já tinha ido pro beleléu. Vi que não ia gozar a tempo e resolvi parar.
Ela foi bem profisional, por isso, dou positivo. Se rolasse química, seria perfeito.

Link:
🔗

cacaueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#4 Mensagem por cacaueiro » 03 Jul 2013, 11:25

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Valor fechado: 300,00 completo. Ao telefone educada e boa de comércio.

Apresentação: Não tem cara de puta, se veste de forma comportada, muito cheirosa.

Fight: Se despiu e logo já fiquei feliz com os belos peitos, siliconados na medida certa. Me chupou sem capote. Não é nenhuma boca de veludo, mas faz com profissionalismo. Meti variando frango assado e D4 e gozei segurando-a com força pela cintura e socando no créu velocidade 5 vendo aquela bunda balançar a cada estocada. Segundo round mesmo roteiro com cu incluso. Gozei com muito tesão vendo minha piroca entrar e sair todinha entre aquela bunda... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: Sentia meus bagos bater na cara da xoxota... Delícia.

Rosto: 7 (tem cara de mulher madura, não é mais nenhuma menininha e pelo jeito já vai a mais de 30). Mas não compromete.
Peitos: 9 (belos peitões siliconados)
Bunda: 7,5 (grande, mas molenga... sem manchas ou estrias... mas mole. O bom é que balança bonito quando o peão soca forte D4)
Buceta: 8 (bonita, cheirosa e deliciosa... meio rodada, mas sem comprometer
Pernas: normais
Higiene: 10
Atendimento: 8

Link:
🔗

playeros100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por playeros100 » 12 Jul 2013, 00:23

NEUTRO
TD realizado há cerca de 2 semanas.

Pelas fotos e pelas descrições anteriores, esperava que Sophia fosse aquela mulher cavala bem gostosa. Mas não é bem assim.

Bunda: grande, porém meio caída
Perna: grossas, porém nada demais
Seios: MARAVILHOSOS
Barriga: Boa, sem gordura e sem ser sarada
Rosto: bonita, mas dá pra ver que não é mais menina mesmo.
Atendimento: muito bom mesmo. Mulher educada, companhia extremamente agradável e realmente ela se esforça para agradar na cama.

Como já disse algum forista, gozar não é sinônimo de positivo. Portanto, dou NEUTRO pra ela também, já que pelo valor cobrado (R$ 300,00 por hora), tinha que ser mais gostosa.

Link:
🔗

Neymarjunior
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por Neymarjunior » 24 Out 2013, 15:29

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Combinei com a Sophia no Del Rey ja que a mesma disse que se encontrava do lado e que chegaria em dois minutos. Esse dia eu tava afim de putaria e disposto a gastar um pouco a mais do que posso. Perguntei se ela se envolvia com mulher e se sim podia leVar que eu daria conta das duas,hahahahahahahahahahaha..Ela topou na hora! 600 as duas com direito a tudo.
Rumo ao Del Rey e ja ansioso pra cair na putaria e ver as duas gostosas se chupando,pois me amarro nisso.
Chego em menos de 20 minutos,por incrivel que pareça transito bom,ligo pra ela e informo o número do quarto.Realmente chegou rápido dez minutinhos,coisa rara na profissão dela.
Fiquei olhando pra porta esperando a amiga e ela disse que aconteceu um emprevisto,papinho de garota mas como ela era muito gostosa resolvi n criar muito assunto e parti pra cima, ela aparenta ter uns trinta anos,ou um pouco mais no máximo 34,corpo bem feito e muito agradável.
Nos beijamos e ela agachou pra chupar meu pau,só que olhando a bucetinha linda dela pelo espelho não conseguia parar de desejar uma outra ali pra compartilhar aquele material comigo,foi ai que decidi ligar pra Manu ja que eu tinha saido a duas semanas atras e gostado muito e tinha certeza que ela ia topar na hora.Liguei duas vezes e só chamava e depois de quase 30 minutos ela retorna dizendo que tava na faculdade mas que tava livre.Convidei e ela claro topou!cChegou em aproximadamente quinze minutos, desconfio que estava na aula... mas toda gostosa e sedenta por sexo começou logo o trabalho, a Sophia pareceu meio intimidada mas topou tudo e pedia pra manu chpar ela toda,logo depois disse que tinha gozado e queria sentir meu pau todo na sua bucetinha gostosa, coloquei ela de quatro e metir bem forte até derramar todo o meu estoque.
Pausa,banho de piscina,duas gostosas e eu ali demorando pra reagir,a manu começou a fazer uma dança disse que queria aproveitar aquele momento,muito traquina rrs e n demorou muito e eu ja tava ali pronto pra comer ela, ops elasss!! A manu pedia pra eu socar nela com uma cara de safada e sophia batia uma siririca e eu ali ja doido e cheio de tesão sir da piscina e soquei bem forte como ela queria,metir muitooo, muito mesmo e ela gemia alto,diqque que queria gozar sendo chupada pela loirinha a loirinha queria rossar,rapaz que tesão viu!!Gozada maravilhosa, pena que ja se passava das duas horas e tinha que liberar as meninas,essas coisas deixa o cabra viciado,pena que é caro e nem sempre podemos. 600 das garotas mais 203 do motel mais consumo.

Banimento

A Coordenação / Moderação do GPGuia
FUNDER - Outubro de 2015

Link:
🔗

Responder