Desde quando era Mirella, a agora Carol do elite me despertou interesse, pelo corpão das fotos.
Desconfiei que a Carol era a Mirella pelo corpo, mas independente disso, resolvi enfim fazer o desbravamento. Marquei no Del Rey, ela pede para enviar foto da chave (provavelmente para evitar "trotes" rs).
Chegou em torno de 10/15 mim, em carro próprio: o corpo é aquele mesmo das fotos. Corpão, barriga chapada, bunda grande e bem feita, seios maravilhosos. Destaques negativos: não tem 24 nem 25 anos anunciados, chutaria em torno de 33 a 35. Com isso, a pele não é tão lisinha e aquela perfeição das fotos. O rosto também denota um pouco a idade. Não é feia, mas não chama atenção pela beleza do rosto.
No fight, beija bem, de lingua, e se não se envolve, age como se estivesse envolvida. Após alguns beijos, partimos pra um 69. Além de chupar bem (com pressão, intensidade), a garota é deliciosa de se chupar. Chupei com gosto, e depois de uns minutinhos deu pra perceber que ela estava começando a sentir prazer de fato... continuamos a chupação até que não aguentei mais e meti o capote e meti no papai e mamãe... o plano era começar assim, e finalizar com ela de 4 ou de costas pra mim, mas não guentei... ela estava empolgada pelo oral, eu também, e no meio da ofegância, beijos firmes e aquela bucetinha apertada, não resisti e larguei o leite no ppmm mesmo. Grave erro...
Como o estilo mais "panicat" e coroa não é o meu preferido, e não estava com folga de tempo, depois de gozar a empolgação caiu, e acabei nem dando a 2ª (por culpa minha mesmo), já que ela não pareceu se preocupar com o tempo.
Resumo da ópera:
Rosto: 6 (idade e traços meio brutos)
Corpo em geral: 9
Bunda: 9,5 (grande, redondinha, gostosa)
Barriga: 10 (chapada, sem gomos exagerados, lisinha);
Oral: 8,5
Anal: não sei
Vaginal: 8,5
Cachê: R$ 350,00 + caríssimos R$ 131,00 do Del Rey
https://www.elitegirl.com.br/acompanhante/1304/carol" -"-