Giovana - Photo e Skokka
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (71) 98693-9906

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 0Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HSSABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Giovana - Photo e Skokka

#1 Mensagem por HSSABA » 13 Abr 2019, 22:28

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá, boa noite! Quer dizer... não tão boa! duas pisadas na bola no mesmo dia...

::basta::

Venho fazer um pequeno relato sobre uma garota nova que bem aparecendo em vários sites de anúncios. Há alguns dias vinha sondando para tentar marcar algo, e hoje consegui um tempo livre...

O anuncio da garota dizia... Atendimento com local na região do Iguatemi. Ao falar com ela pelo whatsapp, a mesma disse que estava no HOTEL CAPRI do largo dois de Julho, questionei sobre a informação de local no anuncio, ela falou que não estava atendendo mais na região da rodoviaria e sim onde estava hospedada no Capri. Detalhes acertados, perguntei se estava disponível e me informou que sim, partir para o local, quando estava proximo perguntei o numero do quarto e para minha surpresa, ela falou:

Que estava na casa dela na região do Iguatemi e não mais no Hotel Capri, que esqueceu de me avisar e para eu ir para a região do iguatemi na casa dela. ::basta:: isso se chama PALHAÇADA!
????????

Tentei ligar e não atende telefone, só tecla pelo zap. Antes de descartar de vez falei para me encontrar em algum lugar na orla, e ela disse que não, que o cafetão estava lá e não deixava ninguém sair. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Totalmente sem noção essa pessoa que está se anunciando como acompanhante. Cada dia mais difícil de achar o que preste nessa cidade por conta dessas ridiculas que ficam fazendo palhaçadas e ocupando tempo.

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Registro aqui para que vocês não caiam na memsa palhaçada que essa garota fez comigo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3m25v" -"-

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 261596417/" -"-

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alucard20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Re: Garota totalmente sem noção | Giovana Iguatemi / Largo dois de Julho (71) 98693-9906

#2 Mensagem por Alucard20 » 13 Abr 2019, 23:38

Muito estranho essas fotos dessas mulher aqui na Bahia qualquer puta com o cabelo pintado de amarelo quer cobrar R$ 150,00 , 200,00 essa daí 100,00 conto posso estar enganado mais tu ganhou um livramento.

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Re: Garota totalmente sem noção | Giovana Iguatemi / Largo dois de Julho (71) 98693-9906

#3 Mensagem por Mr E » 13 Abr 2019, 23:49

Essas merdas de sites estão cheios de propagandas falsas de agências. Colocam fotos de mulheres bonitas com o preço lá embaixo e depois mandam qualquer mulher feia para atender. Já vi vários relatos desse tipo e o pior é que não dá para fazer nada, pois assim q retiram um anúncio, a agência coloca outro em seguida. O q dá para fazer é tentar evitar algumas armadilhas. Ver se a garota já tem TD, desconfiar de mulheres muito bonitas com preço muito baixo e, particularmente, estou evitando garotas do Aquavert em Armação. Parece que as principais reclamações vêm de lá. Ultimamente tenho saído com algumas garotas indicadas por outras, mas como elas não anunciam e nem autorizam divulgação, pela regra do GPGUIA, não posso postar os Tds.

Link:
🔗

putanheiroviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por putanheiroviciado » 14 Abr 2019, 15:50

HSSABA escreveu:Olá, boa noite! Quer dizer... não tão boa! duas pisadas na bola no mesmo dia...

::basta::

Venho fazer um pequeno relato sobre uma garota nova que bem aparecendo em vários sites de anúncios. Há alguns dias vinha sondando para tentar marcar algo, e hoje consegui um tempo livre...

O anuncio da garota dizia... Atendimento com local na região do Iguatemi. Ao falar com ela pelo whatsapp, a mesma disse que estava no HOTEL CAPRI do largo dois de Julho, questionei sobre a informação de local no anuncio, ela falou que não estava atendendo mais na região da rodoviaria e sim onde estava hospedada no Capri. Detalhes acertados, perguntei se estava disponível e me informou que sim, partir para o local, quando estava proximo perguntei o numero do quarto e para minha surpresa, ela falou:

Que estava na casa dela na região do Iguatemi e não mais no Hotel Capri, que esqueceu de me avisar e para eu ir para a região do iguatemi na casa dela. ::basta:: isso se chama PALHAÇADA!
????????

Tentei ligar e não atende telefone, só tecla pelo zap. Antes de descartar de vez falei para me encontrar em algum lugar na orla, e ela disse que não, que o cafetão estava lá e não deixava ninguém sair. ::basta:: ::basta:: ::basta::

Totalmente sem noção essa pessoa que está se anunciando como acompanhante. Cada dia mais difícil de achar o que preste nessa cidade por conta dessas ridiculas que ficam fazendo palhaçadas e ocupando tempo.

::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta:: ::basta::

Registro aqui para que vocês não caiam na memsa palhaçada que essa garota fez comigo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3m25v" -"-

https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... 261596417/" -"-
Fotos com baixa resolução e a mulher com corpo e rosto de "panicat" cobrando menos de 200 a hora? Grande chance de ser puta pilantra e/ou não ser a garota das fotos.

Um dos cuidados que tenho pra evitar de cair na mão de puta pilantra é:

1-Ver se, além do anuncio dela no vivalocal/photo/skokka tem também no FATALMODEL(pra ver as fotos de comparação).

2-Procurar referencias dela aqui no GPguia ou com algum amigo putanheiro meu(tenho um grupo no whatsapp que eu troco informações sobre GPs de Salvador)

3-Se eu resolver desbravar a GP, me recuso a pagar adiantado e, se não for a garota das fotos, vazo na hora.

Só assim pra minimizar o risco de cair na mão de putas pilantras e gastar dinheiro com GP que fode na má vontade.

Link:
🔗

ronaldorony
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Giovana - Photo e Skokka

#5 Mensagem por ronaldorony » 15 Abr 2019, 19:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Senhores puta pilantra, dinheiro mais mal gasto da vida... chupou de camisinha, já foi logo metendo, nem faço questão de beijo na boca mas pelo nível de frescurite dessa puta pilantra não rolaria, não deixou pegar nos peitos, é feia... não é a das fotos como rolou anal paguei os 200 mais mal pagos... fudia e olhava o celular. pelo menos o cú era apertado.. a única coisa de positiva...

Link:
🔗

Responder