PAULA - Free Lancer
R$ 80,00

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 18Não 0
Beija:Sim 4Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

PAULA - Free Lancer

#1 Mensagem por jeguinho » 31 Jan 2006, 17:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
COM O FORUM TRANQUILO ASSIM, DA ATÉ PARA POSTAR UM TDZINHO RECENTE.

DIA DESSES TAVA EU NUN INTERIOR DESSES E TINHA UM FESTINHA COM BANDINHA DE FORRO. LÁ FUI EU PRA FESTA ARRISCAR UMA PESCARIA :cry: . NA FESTA O Q MAIS ME CHAMOU A ATENÇÃO FOI 3 DANÇARINAS DE FORRÓ. TODAS GOSTOSAS, PRINCIPALMENTE USANDO AKELAS MEIAS-CALÇA Q DÃO UM CERTO “KILO” NO CORPO DA MULHER. TRATEI LOGO DE ABORDAR AKELA Q MAIS SE MOSTRAVA “PERIGUETEIRA”. ESPEREI UM INTERVALO E QDO ELA DEU UMA BRECHA ENTREI DE SOLA :evil: E ABORDEI ALGUNS TEMAS “PICANTES”. ELA GOSTOU E ME PASSOU O TELEFONE 8) .

LIGUEI VARIAS VEZES. UM DIA NÃO PODIA SAIR. OUTRO TAVA DOENTE., OUTRO IA VIAJAR. ATÉ Q CONSEGUÍ A TÃO SONHADA “PELEJA” :D . FUI OBJETIVO E FALEI LOGO O Q QUERIA DELA. COMO NÃO HOUVE REJEIÇÃO RUMEI LOGO PRO MATADOURO E FULMINEI A DITA CUJA.

AVALIAÇÃO TECNICA:

ROSTO – NORMAL COM CARACTERISTICAS DE PERIGEUTE. PODE SAIR POR AÍ Q NÃO OFENDE NINGUEM. USA PIERCING NO NARIZ E UMBIGO. CABELOS NOS OMBROS ENCARACOLADOS PINTADOS DE “LOIRO-PERIGUETE”. DENTES NORMAIS E UMA BOCA ESTILO “PIDONA”.

CORPO – GOSTOSA. ALTURA DE 1,65. BARRIGUINHA COM POUCA CELULITE, PEITOS MEIO-MOLE, MEIO-DURO DE TAMANHO MÉDIO Q JÁ AMAMENTOU 2 BONECOS. MAS NEN PARECE. A EXTRUTURA TÁ “EM CIMA”. BUNDA GRANDE E PROPORCIONAL COM POUCAS ESTRIAS. PERNAS GROSSAS E LONGAS – SEU PONTO MAIS FORTE. A MARQUINHA DE BIQUINE JÁ ESTAVA DESBOTADA MAS ME FALOU Q IRIA DAR UMA REASCENDIDA NELA. NOSSA..!!

PUTARIA – ESCOLADISSIMA :shock: . MANDA BEM NO JEITO E RITMO Q FOR. VARIA BEM E GUENTA PICA SEM FRESCURAS. GOSTA DO Q FAZ. BOQUETEIA SEM FRESCURAS E DÁ UM TRATO ESPECIAL NA CABEÇA DO PAU (GLANDE) Q DEIXA O BICHO LUSTRANDO PARECENDO Q PASSOU ÓLEO DE PEROBA NELE. UUIIHHH!!! NO COQUERINHO ELA SE SAI ACIMA DA MÉDIA. TEM PREPARO FISICO, SUBINDO E DESCENDO SEM DEMONSTRAR CANSAÇO, PRINCIPALMENTE “DISCOSTA” PRA VC FICAR OLHANDO A ENTRADA E SAIDA DE MADEIRA.
ME DISSE Q NUN DÁ O “BUTECO” :( . MAS EU DEI UMAS DEDADAS E OBSERVEI Q SE BEM TRABALHADO PODE ROLAR. GOSTA DE BEIJAR E ABRAÇAR ENQUANTO FODE NO PAPAI-MAMAE.

PREÇO – 80 POR MAIS OU MENOS 2 HORAS DE EMBATE.

CONSIDERAÇÕES – POSTEI ESTE TD POIS SOUBE “A BOCA PEQUENA” Q ELA TAVA PERIGEUTEANDO OFICIALMENTE :shock: E PERGUNTEI A ELA O SEGUINTE: - POSSO PASSAR SEU FONE PARA UNS AMIGOS GENTE BOA??? :lol: ELES TE REMUNARAM LEGAL...Q TAL?? ELA RESPONDEU COM UM SORRISO DE UM CANTO A OUTRO DA ORELHA: - SE FOR SEUS AMIGOS...... :P TUDO BEM POIS TÔ PRECISANDO COLOCAR UMA MEGAHAIR E COMPRAR UMAS ROUPAS PARA FAZER SHOWS POIS A BANDA NÃO DÁ NADA. SÓ MERRECA. TADINHA........EH OBRIGATÓRIO Q DANÇARINA DE FORRÓ TENHA CABELOS LONGOS PRA DÁ AKELA JOGADA ENQUANTO DANÇA. SE FOSSE DE SITE NUN TINHA VERGONHA DE PEDIR 250 NÃO, POIS TEM MAIS “PEDIGREE” Q MUITAS DO CIRCUITO.

FONE VIA MP AOS CREDENCIADOS COM TD´S.

SE PERGUNTAR QUEM DEU O FONE DIZ Q FOI UM AMIGO E PRONTO. APERTA ELA Q ELA SAI SIM.

ESTOU DANDO UM TEMPO DO CIRCUITO OFICIAL. AFINAL O FODASHOP E OS PREÇOS TÃO ME TIRANDO DE TEMPO. TENHOS 5 FREE´S PRA TESTAR E JOGAR NA MÃO DA GALERA EM BREVE

ATÉ MAIS VER, OPS, ATE MAIS ESCREVER,

JEGUINHO - dançando forró como nunca :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Menção Honrosa

#2 Mensagem por Colega_x » 01 Fev 2006, 14:55

Porra Jegue! Será que foram as meninas do conjunto do NC? Duas morenas e uma loira?. É muita coincidência...Mas, se foi, a loirinha de “pearcing” é uma coisa mesmo. Muito gostosa. Fiquei de olho nela, mas acabei pegando a morena grandona: um rabo fenomenal...

Numa situação bastante parecida, colei nas meninas e fiquei “periguetiando”, até que a morena entrou no papo...Acabamos negociando uma mala de viagem...Só que ela queria a mala adiantada...veja só! Aí eu fiquei com raiva!...Eu sempre digo para as meninas: “É dando que se recebe”, mas elas não acreditam (não são devotas de São Francisco de Assis). Eu dava a porra da mala para ela, fiz até pesquisa de preço (R$ 140), dava até mais por aquela bunda maravilhosa, porém, devido à imposição do adiantamento, perdi o tesão...

Mas botei na cabeça que iria comer “di Grátis”. Tomei como um desafio, treinamento mesmo! Passei uns dois meses cozinhando a mulher em panela de pressão, até amolecer...Cheguei até a viajar para um interior próximo, só para ver a porra do show deles - me dizia o fã número um do conjunto, ficava lá na plateia com essa minha cara de babaca, e a porra da dançarina tirando a maior onda...PQP! Essa deu trabalho...Acabei comendo no 0800, mas foi só de raiva, e até hoje ela está esperando a tal da mala: - Pode esperar sentada minha santa.. Só para vc aprender que: “É DANDO QUE SE RECEBE”.

Jegue! Vou seguir o seu exemplo: da próxima vez vou logo para negociação em papel moeda...Fica mais facial e rápido...

Mas eu queria propor uma “menção honrosa” para o nosso colega Jeguinho. O homem é um descobridor de talentos, e ainda joga na mão da galera....Um exemplo a ser seguido...Isso é que é ser putanheiro...Moço! você não pode voltar prá negócio de Site, não! Seu talento é para o desbravamento, não tenha dúvidas.

Colega_X

Link:
🔗

Saideira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Paula

#3 Mensagem por Saideira » 26 Mar 2006, 11:12

POSITIVO
Vou falar pouco dessa gatinha.
O amigo Jeguinho já relatou com detalhes a garota, já saí com ela.
È aquilo alí que o Jeguinho já disse e muito gente boa.
Fode muito bem , deixa vc bem à vontade e com um detalhe a mais o preço é vc quem faz, basta conversar muito.

Tel. via mp para quem tem td postado.

Caros amigos,

Devido à minha situação de cliente vip da moça é difícil colocar preço.
Mas vai uma dica R$ 100,00 é muito bem pago.

Quantos aos detalhes o mano Jeguinho foi bem preciso.

Abraços,

" A saideira é por minha conta "

EDITADO PARA
INCLUSÃO DE MAIS DETALHES DO TD.
JEGUINHO

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#4 Mensagem por El Macho » 01 Abr 2006, 18:56

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dia de pouca sorte: Planos A,B,C falharam. Optei pelo "D".
Paula é uma piriguete que dá muito, mas ela gosta de dar e receber uma grana, ou seja, é puta mesmo.
Atendimento pelo telefone: a perva é tirada a ser brava e te respode na lata e com certa rispidez. Ela me disse: "Uma hora e uma gozada". Eu lhe disse que 1 hora tudo bem, mas nesse tempo eu dou 3 gozadas e precisávamos rever o acordo :lol:.

Marquei pra pegá-la no Alto de Ondina e a mardita atrasou 25 minutos.
De longe visualizei uma loira falsa (mais bem falsa mesmo) com uma saia jeans, uma blusa preta e um medonho óculos escuros.

Durante a viagem até o motel mais próximo, trocamos impressões sobre o rumo da filosofia atual, a origem do Universo e sobre o tema "Antropologia e Magnetismo Social num ambiente Controlado".
De kra deu pra ver que coxa e bunda ela tem e bem feitas.

Chegando ao motel, tomamos uma ducha e fomos para a fight.
Ela me deu um vagaroso banho de língua e caprichou no boquete. Sabe fazer, mas não se empolga.
Parti para chupar sua gruta do amor, alías muito bonita. Trabalhei por lá vários minutos. Ela chupou El Machito de novo, encapou o danado e veio dançar o forró em cima do mastro. Rebola bem r proprociona uma bela visão do sobe-e-desce.
Vira prá cá e prá lá e fui para um PPMM, onde consumei o ato.
No geral a Paula não se empolga não. É muito profissa e não cria clima.
Eu não repito.

Resumo:
Pré-atendimento: 6
Rosto: 7 (piri-loira-falsa)
Peitos: 6 (pequenos e semi-caídos)
Coxas: 9 (se ela fosse mais alta, dava 10)
Bunda: 9 (tamanho médo, mas tudo em cima)
Buceta 10: limpa e carnuda.
Oral 8: sem capote, mas não deixa finalizar
Vaginal 8: podia lubrificar mais, mas sabe do rebolado
Anal: diz que não faz, mas vai acabar fazendo hehehe
Beijo: 0 (não beija)
R$ 60
Tel: só com o jeguinho :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Circuito OFFSITE

#5 Mensagem por bacalha » 12 Abr 2006, 14:16

POSITIVO
VALEU PELA INDICAÇÃO JEGUINHO A GAROTA E SUPER AGRADAVEL E MUITO GOSTOSA COM MARQUINHA DE BIQUINE SHOW DE BOLA.

APRESENTAÇÃO-SIMPLES COM ROSTO DE PIRIGUETE SEM CHAMAR ATENÇÃO.
ORAL-TUDO DE BOM SEM CAPOTE SHOW DE BOLA.
VAGINAL-TODAS AS POSIÇÕES COM DESENVOLTURA.
ANAL-NÃO ROLA NÃO.
TEM O CORPO BONITO UMA BUNDA MARAVILHOSA.
CUSTO R$80,00 + 30,00 DO MOTEL NÃO REGULOU HORARIO.
JEGUINHO FICO TE DEVENDO ESSA,ASSIM QUE TIVER UMA BOA INDICAÇÃO TE MANDO,VALEU PELO VOTO DE CONFIANÇA.

Link:
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Paula forrozeira!

#6 Mensagem por Eric Draven » 18 Abr 2006, 16:30

POSITIVO
TD de alguns dias atrás,semana santa.Mas uma vez companheiros fui salvo por uma indicação de um grande amigo, Jeguinho, “O descobridor das maravilhas do mundo”.Com pouca grana no bolso,mas muita vontade de esticar a perna(em outro sentido),partir para uma aventura mais Free.Depois de conseguir o contato com meu amigo quadrúpede,fui averiguar a prêsa.Com base nos dados apresentados pelo amigo e dos outros TDs dos companheiros postados,liguei para a garota cujo o q me chamou a atenção era o fato da mesma dançar em grupo de forró.Não sou forrozeiro,mas sei cantar músicas de duplo sentido melhor do q a Tati Quebra Barraco.
Saí do trabalho e marquei com a garota no Alto de Ondina.Chegando lá,depois de um atraso de 15 minutos tolerável,ela chegou com uma sainha jeans e uma blusa rosa discreta.De rosto simpática,mas já gostei do que estava escondido pelas roupas.Partir para a Bat Caverna.
Lá chegando constatei o q todos já tinham comentado.A mulher é gostosa,tem uma bunda e colchas de arrepiar,marca de biquíni sacana,seios pequenos realmente,mas na minha boca coube muito bem.Coisa de dançarina mesmo.E a zabumba dela?Cheirosinha e apetitosazinha.Queria passar a tarde toda tocando naquela zabumba.Êta troço bom sô.Depois de lamber e chupar aquele grelo cantando as músicas da calcinha preta,foi a vez dela pegar meu microfone e cantar pra valer...e como valeu.Ela dança, mas canta q é uma belezura.Depois dessa chupança toda,eu já quase querendo tocar um arrocha,vesti minha roupa de forrozeiro e partir pra cantoria em outras bandas.Enfiei todo o microfone naquela zabumba e tome lhe cantar.Arre égua.No coqueirinho de costas pra mim.Q visão.Depois coloquei ela de 4, e como montado numa égua danada eu a domei e gozei.Depois desse primeiro show,conversamos e nos preparamos pro segundo tempo pois meu palco já estava armado e era só cantar pra ver ela rebolar na minha frente.Na segunda ela já estava descontraída,então pra ela gozar dessa vez,foi fácil.Com as pernas nos meus ombros e eu todo nela.Q forrozão.Essa eu queria dançando pra mim todo dia.

Considerações sobre esse forró.
Dançando oralmente:10,êta chupada boa sô,e sem camisa.Simpática de rosto,cabelos castanhos claros,piercing no narizinho e no umbigo, e de corpo,maravilhosa.
Vaginal:Toda apetitosa,cheirosa,guenta bem as estocadas,aliás gosta de estocadas fortes.Demora pra gozar,mas quando goza,dança até dança do ventre.
Anal:não faz de jeito nenhum,e também não quis me aprofundar nesse quesito.
Beijo:de jeito maneira.Em um certo momento pensei q ia rolar,mas ela desistiu na hora.Diz q é uma coisa muito pessoal,bla bla blá,aquelas conversas.Mas da próxima vez vou tentar de novo.
Tempo:2 horas,tel desligado e conversa descontraida e legak.A menina é simples e gente fina.
Negociacion: super maleável,mas vc tem q conversar na boa pq a figura é nova,então tomemos cuidados companheiros pra não inflacionar a Free: 80 reais bem dados.

Forró gostoso,com uma dançarina gostosa q merece ser repetida.Essa também recomendo.
Jeguinho,valeu mais uma vez.Abração.

Eric Draven – No encalço das Frees.

Link:
🔗

lobao-ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

PAULA - Free Lancer

#7 Mensagem por lobao-ssa » 01 Mai 2006, 23:38

POSITIVO
PAULA A FORROSEIRA...
Depois de uma breve negociaçao peguei ela no alto de ondina.......
A gata ja foi amplamente relatada aqui...é issso mesmo..
o rosto dela e o cabelo bem estilo piriguete....
ponto forte a bunda dela..gostosa e uma bucetinha deliciosa....bem carnuda...
fode bem em todas as posiçoes..e chupa muito bem sem camisinha...
nao beija..e nao faz anal...
garota simpatica e boa de negociaçao.....
proibido inflacionar teto 80,00 reais...

LOBAO..DANDO PREFERENCIA AS.. FREE LANCER........

Link:
🔗

KRONOS_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por KRONOS_BA » 17 Mai 2006, 18:09

MANCADA
Liguei para dita cuja várias vezes, marquei no Auto de Ondina. lá chegando, avisei pelo celular que estava no local, ela então falou que estava chovendo e que era para eu esperar um pouco ja que iria tomar um banho, fiquei esperando uns 25 minutos e quando liguei denovo ela disse que nao iria mais!!! :x derrepente um cara atendeu o tel perguntando quem eu era :o inventei uma história e fui embora.

Mas nao desistirei!!!!!Lasca-la-ei ainda!!!!!!

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

ATENÇÃO

#9 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 17 Mai 2006, 19:09

GALERA,

MUITO CUIDADO COM OS CONTATOS COM ESSA GP, POIS NO SEU "LADO B", OU SEJA, DE GP, ELA NÃO PODE SER EXPOR COMO MUITAS ALIAS E TEM UM NAMORADO QUE PEGA NO PÉ DELA.
JÁ ACONTECEU OUTROS FATOS COM OUTROS FORISTAS DO NAMORADO PEGAR O NUMERO E RETORNAR PRA SABER QUEM LIGOU, ENTÃO MUITA PRUDÊNCIA NESSA HORA.
O MELHOR É LIGAR SEM ID E NÃO DEIXAR RASTROS, PRINCIPALMENTE PROS CASADOS !!!!

VMP

DANDO A DICA, PLAGIANDO UM POUCO XICO DOCE " ACREDITA QUEM QUISER" :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Eric Draven
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Paula Forrozeira.

#10 Mensagem por Eric Draven » 06 Jun 2006, 01:34

POSITIVO
Caros amigos.Estou aqui novamente para postar um TD.Na verdade esta foi a minha terceira trepada com a Paula,então não vou me adentrar aos detalhes físicos e gostosos da garota,pois já postei antes.A figura é legal,fode gostoso e tem um corpo de fazer qualquer garota de site fica na reserva.Saí com ela mais uma vez recentemente e ela me contou q tem saído muito pouco,inclusive,por conta de um ex-namorado dela q encarnava e q acabou algumas vezes tomando o cel dela para averiguar o porque de tanta ligação.Amigos,desconsiderem a dica do amigo "Vou meter...", pois a figura já terminou com o sujeito e agora está mais livre pra cair na putaria.Podem ligar pra garota pq na área free, ela é um dos melhores custos benefícios que existem no mercado.

Corpo de dançarina de pagode, coxas massas, bunda maravilhosa, oral nota 10, guenta pau em qualquer posição e valor 80 reais.Quer mais o q?
Só faltou o anal.Mas estou quase lá.
Fone via MP.

Abraço,
Eric Draven

Link:
🔗

Mestre_Kim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Paulinha forrozeira

#11 Mensagem por Mestre_Kim » 07 Jun 2006, 17:57

POSITIVO
Ha ha ha ha mas eu tô rindo a tôaaaaaaaaaaaaaaaa !!
nao é q a vida esteja assim tao boa
mas "uma pervinha" ajuda méiorá aiá aiá

A dica infalivel de Jeguinho funciona mais uma vez.

Melhor custo x beneficio do mercado.
Sem medo de errar.

Só me aventurei depois q soube que o tal namorado ciumento ( que ficava ligando e dando pressao de corno nos pretendentes ) caiu fora geral e saiu do circuito. Mesmo assim liguei com cel com nº privado.
Seguro morreu de velho. Dicas de velhos putanheiros.

Os predicados da moça, cara de piriguete, até um pouco grosseira nos tracos, nao é gata, mas tb nao é feia, cabelo oxioxioxigenadasso, barriginha zero, pernas toradinhas, bunda f-e-l-o-m-e-n-a-l, buça carnuda, bem pinguelada, limpinha e suculenta.
Simpatica demais, mas é do tipo que depende da quimica com o cara.
Sem ppp ( fora q estuda no Isba, ha ha ha !! ).

O figth é show tb. Gosta de fuder mesmo.
A moça diz q gosta de ação e detesta caras passivos.
Gemeu e curtiu de forma convincente, pedindo mais.
Faz uma chupeta relaxante, fica batendo o bruto na boca e lambuzando,
e as vezes coloca um linguao do guitarista do kiss p fora e lambe.
Adora dar de 4 e sabe ficar de quatro como nunca tinha visto antes.
Visao excepcional daquele cú bem arqueado. ( que ela ainda reluta em dar )

R$ 80,00
Fone via mp
Como disse o Draven
"quer mais o q?"
e tenho dito...

Mestre_Kim :oops: :oops:

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Paula

#12 Mensagem por fulero ousado » 14 Jul 2006, 11:21

POSITIVO
Queria agradecer ao companheiro que informou o contato da Paula. Garota gente boa. Não é gata, mas o seu conjunto ajuda a torna-la bem interessante. Destaque para as pernas e bunda, coisa de louco, é um tezão ver ela de quatro.

Liguei dizendo que foi indicação do amigo tal e ela me tratou super bem, marcamos no costa azul e ela não demorou a chegar, disse que estava num salão no rio vermelho. Veio bem bonita com os cabelos escovados, com uma saia curta rosa mostrando suas belas pernas.

Manda muito bem, não é daquelas que se envolvem muito, mas quando está recebendo a madeira, faz sua parte, no coqueirinho de costas é coisa de cinema, aquela bunda subindo e descendo faz vc gozar rapidinho.
Ela de quatro é uma visão maravilhosa, ela gosta, faz uns gemidos e fala umas coisas legais. A única coisa que não gostei é que ela não beija e não faz anal de jeito nenhum. É bem resistente nesses quesitos.

Ficamos em torno de 1:30, dei duas gozadas enfiando nela de 4.
Valor: R$ 70,00.

Um ótimo custo X benefício, os outros Td's já indicam isso. Vale repetir.

Fulero Ousado
-----------------------------------

Link:
🔗

lobao-ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Paula free lancer

#13 Mensagem por lobao-ssa » 19 Jul 2006, 19:13

NEUTRO
voltei a incursionar nas pervas de baixo custo (LOW FARE)....

E fiz mais um repeteco com a PAULA do alto de ondina......
poxa ...nao me dei bem ela nao estava num dia bom ....disse que tinha feito farra até tarde na vespera ....eu acho que ja arrumo un novo namorado..
so sei que nao foi nada bom ...bastante passiva...nao beija ...chupou sem muita empolgaçao...chupei os peitos mas logo disse que estavam doloridos e que tinha horror que chupem os peitos dela..!!!!! enfim o que salvou o td para nao ser negativo foi o coqueirinho dela ...pois a perva é mestre no assunto ...
achei ela toda estranha....
td neutro.....pois ja foi boa..mas essa nao foi...

perva tambem tem que permanentemente se reciclar...!!!!
LOBAO

Link:
🔗

Charmoso_Casado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por Charmoso_Casado » 30 Jul 2006, 10:45

POSITIVO
Pessoal,
TD realizado a alguns dias atras.
As considerações e atributos fisicos da menina já foram amplamente divugados nos relatos acima. A MOÇA É MUITO GOSTOSA!!!! FODE QUE É UMA DELICIA!

Resumo da Opera:
Apresentação: Piercing no nariz, rosto bonitinho, corpo maravilhoso e uma bunda gostosa.
Ora: Muito bom, sem camisa, baba que é uma maravilha.
Vaiga: Cheirosa, lubrifica bem e guenta as posições sem frescura, um bom preparo fisico da menina.
Anal: Rolou um pequeno carinho no rabinho da moça, mas ela não faz.
Investimento: R$ 116 (Moça + Motel). Vale uma repetição.
Abs,
Charmoso

Link:
🔗

sextracer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#15 Mensagem por sextracer » 02 Ago 2006, 14:16

POSITIVO
Nome: Paula

Pré-atendimento: Tranquila ao telefone, sem muita conversa. Marcamos no alto de ondina.

Pontualidade: Chegou com uns 10 minutos de atraso.

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": a primeira impressao nao foi boa, mas depois de ve-la nua, a impressao mudou. Como já foi dito, rosto de piriguete, nao achei bonita, mas nao eh feia. Cabelos pintados de loiro. Peitinho pequeno e um tanto mucho. Pernas bonitas e uma bunda durinha que é o ponto forte dela. Piercing no umbigo e nariz.

2- Personalidade: Na dela, sem PPP. Convesamos sobre forró e um pouco de sua vida. Aparenta ter 22 / 23.

3- Oral: Sem capote, bem feito.

3- Vaginal: A xota sem odor. Se envolve no ponto certo, pede mais, gosta de dar de quatro e com estocadas forte. Nesse momento é dificil segurar a gozada.

4- Anal: Não perguntei.

5- Beijo na boca: pitocas.

6- Geral: Estilo cavalinha com belas pernas e bunda. Nao se envolve muito, mas o bastante para tornar a foda boa.

Custo: R$70 por 2 gozadas... acabei nao medindo o tempo.

Considerações Finais: Valeu a pena e pelo custo beneficio é uma opção de repeteco.

Link:
🔗

Responder