POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD de alguns dias atrás,semana santa.Mas uma vez companheiros fui salvo por uma indicação de um grande amigo, Jeguinho, “O descobridor das maravilhas do mundo”.Com pouca grana no bolso,mas muita vontade de esticar a perna(em outro sentido),partir para uma aventura mais Free.Depois de conseguir o contato com meu amigo quadrúpede,fui averiguar a prêsa.Com base nos dados apresentados pelo amigo e dos outros TDs dos companheiros postados,liguei para a garota cujo o q me chamou a atenção era o fato da mesma dançar em grupo de forró.Não sou forrozeiro,mas sei cantar músicas de duplo sentido melhor do q a Tati Quebra Barraco.
Saí do trabalho e marquei com a garota no Alto de Ondina.Chegando lá,depois de um atraso de 15 minutos tolerável,ela chegou com uma sainha jeans e uma blusa rosa discreta.De rosto simpática,mas já gostei do que estava escondido pelas roupas.Partir para a Bat Caverna.
Lá chegando constatei o q todos já tinham comentado.A mulher é gostosa,tem uma bunda e colchas de arrepiar,marca de biquíni sacana,seios pequenos realmente,mas na minha boca coube muito bem.Coisa de dançarina mesmo.E a zabumba dela?Cheirosinha e apetitosazinha.Queria passar a tarde toda tocando naquela zabumba.Êta troço bom sô.Depois de lamber e chupar aquele grelo cantando as músicas da calcinha preta,foi a vez dela pegar meu microfone e cantar pra valer...e como valeu.Ela dança, mas canta q é uma belezura.Depois dessa chupança toda,eu já quase querendo tocar um arrocha,vesti minha roupa de forrozeiro e partir pra cantoria em outras bandas.Enfiei todo o microfone naquela zabumba e tome lhe cantar.Arre égua.No coqueirinho de costas pra mim.Q visão.Depois coloquei ela de 4, e como montado numa égua danada eu a domei e gozei.Depois desse primeiro show,conversamos e nos preparamos pro segundo tempo pois meu palco já estava armado e era só cantar pra ver ela rebolar na minha frente.Na segunda ela já estava descontraída,então pra ela gozar dessa vez,foi fácil.Com as pernas nos meus ombros e eu todo nela.Q forrozão.Essa eu queria dançando pra mim todo dia.
Considerações sobre esse forró.
Dançando oralmente:10,êta chupada boa sô,e sem camisa.Simpática de rosto,cabelos castanhos claros,piercing no narizinho e no umbigo, e de corpo,maravilhosa.
Vaginal:Toda apetitosa,cheirosa,guenta bem as estocadas,aliás gosta de estocadas fortes.Demora pra gozar,mas quando goza,dança até dança do ventre.
Anal:não faz de jeito nenhum,e também não quis me aprofundar nesse quesito.
Beijo:de jeito maneira.Em um certo momento pensei q ia rolar,mas ela desistiu na hora.Diz q é uma coisa muito pessoal,bla bla blá,aquelas conversas.Mas da próxima vez vou tentar de novo.
Tempo:2 horas,tel desligado e conversa descontraida e legak.A menina é simples e gente fina.
Negociacion: super maleável,mas vc tem q conversar na boa pq a figura é nova,então tomemos cuidados companheiros pra não inflacionar a Free: 80 reais bem dados.
Forró gostoso,com uma dançarina gostosa q merece ser repetida.Essa também recomendo.
Jeguinho,valeu mais uma vez.Abração.
Eric Draven – No encalço das Frees.