Rose Delly Delly - Freelancer
R$ 100,00 - Telefone: (71) 8173-5714

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 14 Negativos: 0 Pisou na bola: 4
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 14Não 0
Oral Sem:Sim 16Não 0
Beija:Sim 16Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Minotauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Rose Delly Delly - Freelancer

#1 Mensagem por Minotauro » 04 Dez 2006, 11:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Se ao lembrar da maravilhosa visao de Creta , eu pudesse nomear algumas moças q ja conheci nessa vida , por certo falaria tb de Rose , e a confundiria com aquele mar lindo e azul que sempre me deparo todas as vezes q retorno para meu lar doce lar ...Menina alegre , descontraida e pq nao dizer afeita a reciprocidade qdo bem se sabe que o melhor de tudo é mesmo ofertar carinhos . Foi assim q a conheci , e percebi que ao confundi-la com algumas das belezas q mais prezo em minha terrinha , era sinal que tinha mesmo q desbravar aquele corpo muito bem esculpido . Aqui , devo tb dizer que graças ao Saideira ( cara fenomenal ) e a um pedido de amigo , tive a grata satisfaçao de poder conhece-la melhor e tratar com ela devidamente o que tinha a oferecer em entretedimento . Então , foi assim ...um bom papo , um olhar de pidão minotauresco assim de lado quase saindo pro quarto...e com isso tudo em meio a meia duzia de palavras bem colocadas ...ja estavamos no quarto , entre abraços , amassos , beijos , delicias muito bem direcionadas e capazes de reanimar cada intençao e fazer dos nossos corpos mais q imortais ...numa pulsaçao frenetica , a vi nua ...e quase me ajoelho por tamanha beleza de curvas ...q sinuosidade q me lembrou as curvas de santos ....que me lembrou tanta coisa boa ...me lembrou ate q eu estava com muita fome ...e ai , foi algo quase q animalesco ...maos se tocando , apertando , vendo e comprovando q aquela morenice era mesmo real e merecedora das melhores caricias ...e foi ...um vendaval ...passei por ela como nos velhos tempos ...fui artista , arquiteto ...planejei ...fui engenheiro ...mestre de obras ...fiz ate o concreto ...suspendi a mais forte coluna ...brinquei de escada rolante naquele corpo ...e quando me preparava para enfim concluir a obra ...assinando meu nome no verticie mais perfeito daquele sexo ...UMA AMIGA DELA A CHAMOU PELA JANELA ...puta merda , mesmo assim , abortado o coito ...nao poderia aqui dizer que nao foi muito bom ...foi muito viceral todos os muitos movimentos e tudo mais q se passou ali ...chameguei muito ...e se o circo de Solier ainda precisasse de um acrobata , por certo eu e ela figurariamos como perfeitos concorrentes ,....

Grande mulher ...e papo legal ... e olhe que mesmo acontecendo como aconteceu , ainda assim , vale muito a pena ...com toda convicçao ...

sds

Minotauro ( porra , bombeiro de sunga vermelha , resgatando as beldades ...era tudo o que queria fazer ate completar meus 1237 anos de vida ...)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

decameron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#2 Mensagem por decameron » 04 Dez 2006, 18:07

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Para quem procura uma mulher na essencia ! Nao eh nenhuma ninfeta, muito pelo contrario, pernas rolicas, cintura fina, seios medios a pequenos ( lindos e super gostosas de chupar ), sorriso facil, lindos olhos claros, cabelo negro cacheado para adornar um belo rosto. Mulher grande, animada e super gostosa !

Trepamos de forma viceral por mais de uma hora num quarto totalmente fechado e sem ventilacao, imaginem a carga de suor... Fiquei molhado, extenuado, ate agora lembro desta GP ! Acho que nao vou esquecela por um bom tempo...

O Primeiro round foi meio direto, tava no tesao violento. Chupou sem de forma animalesca e gostosa ( do tipo que passa a pica na cara, cospe no pau e chupa e chupa e chupa ... ) Falei que queria o cuzinho logo como entrada da refeicao. Ela virou aquela maravilhosa bunda e eu sem perdao ( sem cuspe, sem K e sem nenhuma lubrificacao ), encapuzei o amigo e passei a pica. Nossa que loucura gozei rapido, fiquei ate meio chateado queria curtir mais aquele momento...

Apos uma conversa animada ( a GP eh bem articulada ), o jr ficou logo animado com ela me punhetando, botei a camisinha e ela ja apoiada numa mesinha me implorava para ser varada. E foi rola por um tempao, virei a putinha de costas, ainda apoiada na mesa e mais rola, que loucura eu ja todo molhado de suor e ela ja escorrendo como se estivesse saido do banho. com as pernas ja bambas de tampa foda ( foram mais de 10 min em pe ) arrastei a puta para a cama e passei a pica com ela no coquerinho de frete e de costas ( a visao do paraiso aquela linda bunda com uma marquina de biquina sensacional ). Ja tava fraquinho e guardei as ultimas forcas para novamente comer o cuzinho dela com ela de quatro e depois com ela deitada e eu por sobre ela... Cara nao estou exagerando foi o comida de cu mas longa que ja fiz e olha que sou um culologo declarado... Fiquei tao estenuado pelo calor e pela surra que a Rose me deu que nao consegui gozar pela segunda vez! Portanto Rose 2 x 1 Deca ( Vai ter revanche )

Findando a GP eh fantastica ( rosto bonito, beija super bem, nao tem frescura com nada, super simpatica, corpao maravilhoso ).
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Diria que ela encontra-se no nivel da Vitoria Valenca !

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#3 Mensagem por Xico Doce » 04 Dez 2006, 18:30

POSITIVO
Eu vou dizer mais o quê depois desse dois perfeitos relatos.

Disseram tudo e não sobrou nada para mim então vou ser curto e grosso.

Comi, gostei e repetirei. Ela é excelente pessoa e entre outras coisa tem uma buceta maravilhosa.

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Ótima

#4 Mensagem por fulero ousado » 06 Dez 2006, 18:40

POSITIVO
Ai delly-delly, que deliciaaaaaa. Um quarto perfeito, músicas perfeitas, um corpo perfeito, assim se passaram duas horas de um perfeito e intenso prazer. Na festa seria muito rápido, tinha que aproveitar mais aquele monumento, então saímos ontem.

Ela já foi bem descrita aqui, e quem foi pra festa pode constatar a protuberância do seu corpo, seios gostosos, bunda maravilhosa, e uma buceta, que buceta, chupei muito.

Mora na boca do rio, encontrei-a lá, e ficamos por ali perto mesmo. Já entramos no quarto tirando a roupa e se beijando, ela beija muito gostoso. A suíte do hotel tinha um globo de luzes tipo discoteca, apagamos as luzes, ligamos o som bem alto, e ela deu um show. Com aquela carinha de tarada, dançando, rebolando, fazendo caras e bocas, realmente ela sabe seduzir um homem. Fomos tomar banho e chupei aquela buceta debaixo do chuveiro, na cama ela me chupou com maestria, depois comi ela de tudo que é jeito, finalizando naquele cuzinho gostoso.

O segundo round foi pelos mesmos caminhos, ainda utilizando-se de uma cadeira erótica que tinha no quarto.

Ela ta mais que aprovada, foi uma das minhas melhores fodas. Vai ter bis.... mas só depois de eu pegar aquela loirinha dos olhos azuis lá da festa.

Cachê: R$ 100,00, período de 2 horas.

Beijos Rose.....

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Rose Delly Delly

#5 Mensagem por Tarugo » 06 Dez 2006, 22:35

POSITIVO
OH MENINA DIFÍCIL! DEPOIS DA FESTA ELA FICOU MUITO COTADA PELA SUA SIMPATIA, GOSTOSURA E PQ NÃO BONS SERVIÇOS PRESTADOS CONFORME RELATOS DOS FORISTAS. COMO GOSTO DE ESTAR NA MODA FUI ME VESTIR DE ROSE. NEGOCIEI UM VALOR DE FINAL DE ANO SEM DÉCIMO TERCEIRO.

Pré-atendimento: EDUCADA, DESCONTRAÍDA, NEGOCIÁVEL

NOTA 10

Pontualidade: ATRASADA, 20 MINUTOS APÓS O HORÁRIO COMBINADO,

NOTA 5

Atendimento: DESENVOLTA, ALEGRE E DISPOSTA, FOI LOGO PERGUNTADO O QUE IRIA FAZER COM ELA. PROFISSIONAL DE GABARITO, MAS MUITO NATURAL, ACEITOU E PEDIU TODAS AS POSIÇÕES, PEDIA QUE SOCASSE COM VONTADE E SEM PARAR. COMO DE PRAXE, ROLOU QUÍMICA. PAPO LEGAL, MUITOS COMENTÁRIOS DA FESTA, NÃO REGULOU TEMPO, QUERIA ATÉ FICAR MAIS.

NOTA 10

Apresentação "Ao Vivo": ESTATURA MEDIANA, NÃO É BONITA, ALIÁS O ROSTO É ATÉ BONITO, O CABELO CACHEADO QUE ESTÁ MAL TRATADO, PODE FAZER UM RELAXAMENTO OU TRATAR OS CACHOS QUE VAI FICAR BOM DAS DUAS MANEIRAS (AINDA BEM QUE NÃO ESTA DE “KOLENE”), MUITO DENGOSA E CARINHOSA, POUCAS ESTRIAS, UMA BUNDA DURA E GOSTOSA (NEM POSSO LEMBRAR), SEM BARRIGA, SE ENVOLVEU POR COMPLETA NEM PARECIA ESTÁ RECEBENDO REMUNE PELO TRABALHO, PERNAS LISAS COM UMA TATOO SEM “CELU”, LISINHAS BEM MODELADAS E SEM MANCHAS, SEIOS PEQUENOS, MAS GOSTOSOS COM UM BICO QUE PARECE UMA CHUPETA DE BÊBÊ (NÃO CONFUNDAM COM CHUPETA=BOQUETE). A GRUTA TEM UM PEQUENO TELHADO (PENTELHOS) E MUITO CARNUDA SEM ODORES E APERTADA, MARCA DE BIQUINI DEF@IDERE , PIERCING NO UMBIGO E NO “ZOUVIDOS”.

NOTA 7

Oral: BOM, MAS NÃO ENGOLE TUDO, TEM PIERCING NA LÍNGUA, SEM EMBALAGEM, BATEU O TARUGO NA CARA. ACHO QUE DEIXA FINALIZAR

NOTA 6

Anal: A VISÃO DO “CÚ” RAÍSO AQUELA BUNDA NA MINHA CARA. COMO TINHA FEITO UMA RETRO LAVAGEM NO “FUSQUINHA” DURANTE O BANHO, NÃO RESISTI NO 69 TAVA TÃO CHEIROSO E ROSADO QUE PASSEI A LÍNGUA, A MUIÉ DEU UM URRO QUE VALHA-ME. PASSEI UMA GRAXA E “TARUGO DENTRO”, FOI MAIS DE MEIA HORA PASSEANDO NO “FUSQUINHA” ENFRENTANDO DOS OS TERRENOS. ATÉ QUE ELA COMEÇOU A SE TOCAR (SIRIRICAR) E GOZAR, AI NUM GUENTEI MINGAU DE TAPIOCA EM EMBALAGEM CRAYOVAC.

NOTA 10

Vaginal: EITCHA XOXOTA GOSTOSA, MUITA CARNE, CHEIRINHO BOM, UIVAVA DE PRAZER (EU ACHO) QD ENFIAVA A LÍNGUA, SE MOLHOU TODA, ENCAPUZEI E “TARUGO DENTRO”, ACEITA TARUGADAS EM TODAS AS POSIÇÕES, QD PARAVA PARA NÃO GOZAR LOGO E MUDAR DE POSIÇÃO A SAFADA PERGUNTAVA AONDE EU IA E ME AGARRAVA LOGO PEIDINDO PARA NÃO PARAR. DISSE-ME QUE QUERIA GOZAR, (SOLDADO MANDANDO, OBEDEÇE), TRABELHEI MAIS UM POUCO E PEDIU UM “CADIN” DE CÚ. E ELA ME DEU, QUE MARAVILHA!!!!!!

O SEGUNDO ROUND, APÓS BOM PAPO E MUITO NAMORO, FIZ UM CIRCUITO INVERSO E ACABEI GOZANDO NA BUÇA COM ELA DE COQUEIRO REVERSO, QUE LOUCURA! QUE VISÃO DO RABÃO! QUE XOXOTÃO! QUE FODÃO! E AI MINGAU DE TAPIOCA EM EMBALAGEM CRAYOVAC, DE NOVO!

NOTA 10

Beijo: UMA DELÍCIA, JÁ VEIO LOGO NO INÍCIO SE EMBARAÇANDO EM MIM ROLOU “DE BOA”, SEM MAU HÁLITO.

NOTA 10

Custo: O INFORMADO. 30 DO “CU” MEDOURO.

Considerações Finais: DELLY DELLY, ACHO QUE SIGNIFICA DELÍCIA DE XOXOTA E DELÍCIA DE CÚ. NEM PRECISO RE”CU”MENDAR, QUE PROVOU JÁ O FEZ. MAS UMA PARA A LISTA DE REPETECO.

INTÉ

TARUGO DENTRO, este é meu lema!

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#6 Mensagem por jeguinho » 14 Dez 2006, 11:46

MANCADA
COMO NINGUEM TEVE CORAGEM EU MESMO VOU DAR!! :twisted: :twisted:

QUERO CRE Q ALGUMAS MENINAS Q FORAM À FESTA ESTÃO SE ACHANDO 8) 8)
ESTA DAÍ MESMO JÁ DEU BOLO EM UM AMIGO MEU, PELA MANHÃ E ME DEU O BOLO UM DIA DESSES, À TARDE!!

VAMO PARA DE BAJULAR, DE FORMA EXAGERADA, AS PERVAS. DEVEMOS MANTER A "DISTANCIA ÓTIMA" PARA EVITAR TAIS COMPORTAMENTOS. :cry: :cry:
Trabuco escreveu:
Inclusive nossa coleguinha de rosa trazido por fulero, com quem gostaria de namorar, andou dando uns moles que valeria um pisada na bola, mas como ela é inteligente e esforçada acho que vale a pena dar uma nova chance, mas se ela continuar marcando e naum comparcendo certamenmte não serei misericordioso. Já conversei com ela e nosso colega Fulero osado tambem. Acho que vai tomar jeito... Quem quiser o nome e o tel dela passo por MP... Eu ia postar isso na resenha da festa mas tah bloqueado entaum peço a Votória aos moderoadores essa conseção para dar um tok publico na gatinha e para que os mais experientes a oriente neste ramo já que ela pode ter um brilhante futuro.
Caros colegas,

Se este forista fala da tal Rose Delly Delly, já merece umas 10 pisadas na bola.
O que acontece é o seguinte, ou ela não atende o telefone ou atende, marca e dá o bolo no cara.
Vejam só vocês, já tomei dois perdidos desta perva sem consideração!
Inclusive estava querendo postar duas pisadas na bola no link relativo a essa perva. Aposto que já aconteceu com outros colegas ou leitores do fórum.
O que acham que devo fazer?

Abraços!

Link:
🔗

gente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

rose dely dely

#7 Mensagem por gente » 14 Dez 2006, 17:28

MANCADA
:evil: tá se achando mesmo
a culpa é dos babacas que ficam enchendo a bola
Essa fica nessa me liga daquia pouco me ligue mais tarde
me ligue amanhã epor ai vai
Pô caras vê se encherga se a gorota não quer trepar que diga logo :twisted:
Eu também liguei e desisti

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Rose

#8 Mensagem por putanheiro estagiario » 23 Dez 2006, 17:17

NEUTRO
Como não pude ir a festa da comunidade, resolví participar de forma indireta ou por tabela, comendo uma das q por lá apreceu. Dexei passar o boom da Rose e marquei com ela na Boca do Rio. Não demorou muito e chegou logo. Percebí q iria me dar bem, pelo menos no q se referisse ao material de "consumo". Entrou no carro e fomos conversando pro motel. Bem articulada e falante, mas q pisou na bola antendendo tres ligações de outros comparsas. Reclamei e ela prontamente desligou o celular ou colocou no Vibra-cal. Embora ela já tenha sido bem caracterizada por nobres foristas tecerei algumas considerações pessoais.
Rosto-Nen bonita nen feia. Normal. Cabelos curtos encaracolados e alguns sinais de espinhas ou acne e algumas manchas no rosto.
Peitos-Medios-pequenos mas sem destaques especiais.
Barriga-Sem celulites e bem durinha, tipo tanquinho.
Pernas-Ponto forte. Embora com uma tatto imensa q tira um pouco da beleza natural, possui um belo par de pernas com coxas grossas, duras e notadamente malhadas.
Bunda- Não é grande mas se encaixa bem no conjunto corporal. Poucas estrias e sem qualquer celulite.
Vaginal-Xota bem tradada sem odor e de ph bem satisfatorio. Deixa q chupem e se contamina lubrificando razoavelmente.
Anal - Disse q faz mas não sentí motivação pra fazer. O cuzinho parece já bem dilatado pelo excesso de uso.
Beijo- Trocamos alguns beijos, mas sem nenhuma cumplicidade por parte dela. Acabei desistindo e ficando na minha.
Boquete-Sem capa, mas um tanto acelerado.
Fight-Neste quesito ela deixou a desejar. Estava muito apreensiva ou com alguma pressa, pois vez ou outra ia no celular olhar alguma coisa, esperando alguma ligação ou cronometrando o tempo. Iso desencandeou em mim uma desmotivação pra me aprofundar no td. Fiquei morno, iniciando um ppmm depois duma xupada na buça dela, passando pro frango assado e mandando mais demorado e ritimado na d4. Demorei nesta posição pra tb deixar ela um pouco irritada ou pirraçá na questão do tempo. Depois de mandar leite nas costas dela, puxei um papo e dei alguns toques qto ao procedimento de uma puta no td. Assimilou bem e disse q estava preocupada com a sua mãe q estava com algum problema de saude ou coisa assim. Me prometeu q numa proxima vez se sairia melhor. Como não sou muito de repetir com as aprovadas, q dirá com as q não se sairam bem. Mas quem sabe numa outra festa qdo com vcs estiverem, talvez ganhe moral com ela ou ela se mostre mais naturalmente.
Neutralizei o td pelo fato dela ter aceito minhas criticas sem maiores questionamentos. Foi até humilde, mas q foi mal, foi. Poderia ser negativo. Darei uma chance a ela pra se redimir com outros da comunidade.
Custo- 80 reais com dedução de 20 pela falta do anal. Tinha combinado por 100, completo.
Feliz natal a todos e uma ano novo bem "prazeiroso" para nois.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Re: Rose

#9 Mensagem por Atencioso-39 » 09 Jan 2007, 13:20

POSITIVO
Rapaaaaazzzzzzzz!
Realmente a mulher é de responsa. Obrigado GPGUIA, obrigado forista, se não fosse vocês não teria conhecido essa perva, realmente vou falar como nosso colega forista falou “que mulher é essa meu irmão”. Esse TD é fresquinho, foi ontem a tarde, eu já tinha ligado para ela na véspera do reveillon, só que ela estava na ilha, falou que voltaria no dia 02. Ontem no inicio da tarde voltei a ligar, depois de varias tentativa, finalmente conseguir falar com ela, menina boa na negociação, combinamos, partir para o local combinado, quando estava próximo liguei informando que estava chegando, depois que cheguei voltei a ligar, ela perguntou qual o carro que eu estava, falou que já estava descendo, era mais ou menos 14:40, tomei um molho da porra, marcamos próximo do boi preto, deu 15:30 e nada, pensei... puta merda tb tomei um bolo, lembrei logo dos meus amigos forista que postou pisada na bola, dei mais umas duas liga e nada, já não atendia, fiquei puto, liguei p/ o plano B, a outra perva falou que naquele horário não podia sair, pensei realmente hj não era o meu dia, dei mais uma liga para Rose, para minha surpresa ela atendeu, perguntei se não vinha, que eu já tinha mais de uma hora ali, ela falou que já tinha ido que não me viu, mas que ia descer outra vez esperei uns 15 mim, lá vem Rose com um macaquinho branco, curtinho, com uma tatuagem na coxa esquerda de dois lírios, muito ótima, pensei, valeu apena esperar. Sorridente, alegre, muito descontraída. Partimos para o bati caverna, chegando lá ela foi logo tirando a roupa, me dando uns beijos bem muito gostoso (de lingua), tomamos algumas cervejas, imagine, ela toda nua bebendo e eu meio que acanhado ainda de roupa, ela até brincou, falou que é assim mesmo, que já vai tirando a roupa, e que normalmente os homens ficam de toalha, ou cueca, nuca fica como ela, totalmente avontade.

Fight: ela lubrifica bem, agüenta bem as estocadas, em todas as posições, ela é muito gostosa, bem carinhosa, faz de tudo para agradar o cliente, sentou no coqueirinho de costa para mim, que visão! Me fez um boquete, me segurei o tempo todo p/ não gozar, o pior que ela inventou de passar a língua em baixo do meu ovo, que porra é essa, eu segurava ela pelos cabelos e ela insistia em passar a língua, olhava p/ minha cara e sorria. A melhor parte do td foi comer aquele butuim, não reclama, pede para colocar mais, para vocês terem uma idéia fizemos anal duas vezes, maravilha, comendo d4 puxando os cabelos, muito ótima a perva, depois tomamos um banho, levei em casa e me piquei para pegar Dª Maria, sair já pensando quando vamos sair outra vez.

Rosto: bonito
Corpo: tb bonito
Seios: lindos, inclusive falou que tirou em segundo lugar na festa
Oral: 10
Varginal: 8,0 gostei mais do anal
Boquete: 10, merece ate mais rs...
beijo: tb 10

Ponto fraco: o molho que me deu, demorou muito
Ponto forte: o anal, fiz duas vezes sem reclamar, faz porque gosta
Cel, nem lembrei que tem, não tocou hora nenhuma

Custo beneficio R$120 completo + 53 do motel

Vale apena o repeteco, e como vale

abraços
Atencioso-39

Link:
🔗

zé aruela
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por zé aruela » 16 Jan 2007, 13:05

MANCADA
Caros colegas.....Parece que esta perva ou é muito nojenta ou então está se achando, nasemana passada, liguei para a Perva e esta pediu que eu retornasse a ligação em 15 minutos. Pronto daí em diante não atendeu mais o telefone e mais tarde, bem mais tarde, atendeu uma mulher e dissenão ser a ROSEDELLY e que esta não podia atender.
Olha Rose se não quer trabalhar digalogo.

Continuo procurando a aruela do meu parafuso.

Link:
🔗

Gatuso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Rose Delly

#11 Mensagem por Gatuso » 13 Abr 2007, 18:54

POSITIVO
Galera,

Ontem dia 11/04 matei a curiosidade que já durava 4 meses devido a dificuldade pra falar com essa maravilhosa,linda,gostossissima e simpatica Rose.

Aquela chuva a tarde animou mais o clima ainda.

Muher atenciosa,carinhosa e outros atributos voces já viram aqui!!

Vamos ao relato do magnifico dia:

1 - Horario : Eu a quis fiz esperar devido ao transito, ela me esperou quase 1 hora.

2- Apresentação: Calça Branca e Blusinha Preta, bem vestida e atraente, chama a atençao pq é muito vistosa.

3- A Foda: uma delicia com direito a tudo do bom e do melhor

4 - Oral: sem camisinha e com muito conhecimento no assunto, demais nota 10

5- Vaginal: nem provei

6- Anal: como sou doido por um cú fiquei só nele, ela gosta demais e faz como nenhuma outra, rebola ,pede mais te olhando com aquela carinha linda e safada, ninguem resiste nota 10

repiterei por varias vezes, pela simpatia, atenção e por fazer tudo com muita vontade e tesão ela vale muito a pena.

Preço 100,00...queria ter ficado mais tempo só que o trabalho me esperava...porra na proxima tenho que aproveitar tudo!!!

Link:
🔗

xilindrol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Rose Delly

#12 Mensagem por xilindrol » 26 Abr 2007, 00:40

NEUTRO
Companheiros da Putaria,

Não é de hoje que tento marcar com a menina, finalmente consigo ajustar um horário com ela.

Vamos lá, a peguei à noite na Boca do Rio, no Aeroperva.

Honestamente, não me empolguei muito não, achei muito fraca de corpo e de rosto, quase desisto, mas seria sacanagem com a garota.

Enfim, rumamos para o cafofo, mas realmente não estava muito empolgado não.

Pude de cara perceber que tinha uma boa companhia, e perva é simpática, educada e muito dedicada nos seus afazeres.

A putaria começou já no chuveiro, o corpo da moça não é nenhum espatáculo, mas não é dos piores não.

Depois do esquente debaixo dágua, partimos pra cama e verifiquei que a moça trabalha bem.

Me fez uma delícia de oral, a enterrompi pra não despejar na boquinha. Botei o plático e entrei naquela xerequinha bem apertada. Não variamos muito as posições, mas desfrutamos intensamente cada movimento, a menina realmente se entrega e deixa a metelança bastante proveitosa.

Entretanto, tive dificuldade em gozar no primeiro round, pois estava carcandi forte na perva D4, quando subiu um forte odor desagradável, era um início ou final de menstruação.

Apesar dos entrevérios, ainda tinha tempo e tesão para a segunda rodada. Desta vez ficamos só no ppmm, evitei sentir o tal cheiro novamente, o risco de brochada neste instante era bem maior.

Bem, resumindo, acho um bom custo/beneficio, mas não há possibilidade de repeteco.

Link:
🔗

MAXXEL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

rose delly delly

#13 Mensagem por MAXXEL » 30 Abr 2007, 08:30

POSITIVO
Negociação: Tranquila morreu no 100 mesmo. Marquei para pega-la no areo club

Apresentação: e ela chegou de shortinho massa e com um top. e ja mostrou que tem um corpo muito bonito.

Fight: Mandou bem, logo quando chegou foi irando a roupa e fui vendo aquele corpo maravilhoso mesmo, fez um oral muito bom sem o plastico, mas não deixa finalizar. chupei ela tambem e tava muito bom sem odores desagradaveis. Quando ficou lubrifica, coloquei a camisa e parti para cima fode muito bem tem uma buceta apertadinha gostosa. e ela faz um anal muito bom não reclama e pode mete mesmo que ela curte. Gozei a primeira la mesmo. Tomamos banho e conversamos um pouco ela é bem tranquila te deixa a vontade, não dar pressa como muitas outras. Partimos para segunda e rolou a mesma coisa da primeira na buceta gostosa dela e finalizando no anal.

Enfim, eu achei ela o atendimento dela muito bom. Repitir não sei, pois como saiu muito pouco na proximo vou procurar renovar.

Um abraço Até a Proxima

Link:
🔗

piçuca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Rose Delly

#14 Mensagem por piçuca » 01 Mai 2007, 15:42

POSITIVO
Sai com essa perva a uns 15 dias atras,garota gente fina que faz toda a putaria para agradar o cliente.Marcamos num posto de gasolina em frente ao boi preto demorou uns 30 minutos para chegar,mas agradou quando chegou com aquele corpinho bem feito.Ela tem uma tatoo enorme na coxa parece ser um lirio.Garota simpatica,morena cabelos pretos na altura dos ombros,buceta lisinha como eu gosto,sem barriga e com uma bundinha no quilo.No motel com ela totalmente nua tomamos umas latinhas antes da fudelança.Fez um boquete normal nada de excepcional já apreciei melhores.Fode em todas as posições sem reclamar,mas a pervinha se destaca mesmo é dando o rabo :P .A puta gosta de tomar no cú :shock: .Gozei duas vezes naquele rabo gostoso com ela pedindo mais pica.Vale apena por tudo que ela oferece: corpo legal, simpatia e principalmente o rabo seu ponto forte.Um bom custo beneficio R$ 100,00 com direito a bundinha sem ficar regulando tempo.

Até mais

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Rose Delly

#15 Mensagem por bacalha » 17 Mai 2007, 19:10

POSITIVO
SAI HOJE COM A ROSE GENTE BOA E SABE FUDER FUI PARA O FANTASY ELA É BEM AGRADÁVEL TEM UMA MARQUINHA DE BIQUÍNI BEM PEQUENA E GOSTA DO QUE FAZ.
DEMOS DUAS BEM GOSTOSA E A SEGUNDA COM DIREITO AO CUZINHO E QUE CUZINHO ELA DAR COM TODO PRAZER.
OS OUTROS DETALHES TODOS JÁ SABEM.

NOTAS.
ROSTO - 5
SEIOS - 9
BARRIGA - 10
XOXOTA - 10
PERNAS - 9
CUZINHO - 10

ELA NÃO É BONITA FODE MUITO BEM E O PREÇO FOI R$100,00 E NÃO REGULOU HORARIO.
ABRAÇO.

Link:
🔗

Responder