Já fazia um tempinho que eu estava sem me enveredar no circuito putanhístico e, no intuito de fazer um “aquecimento” pra encarar a festa que se aproxima e, aproveitando o clima das olimpíadas também, resolvi que era hora de requisitar os serviços de uma atleta de alcova. Durante minhas pesquisas para descobrir uma atleta talentosa, com possibilidades de atingir bons índices na prova do motel, uma “olheira” me informou que a Melissa estava aqui em Salvador e sugeriu que eu fizesse uma degustação com ela. E por que não?
Melissa (ou Mel) é da capital de Sergipe (mais conhecida como “Aracajípsilon”). De vez em quando, faz umas incursões aqui pela boa terra para rever alguns amigos. Eu a conheci quando ela esteve aqui em Salvador no início do ano, numa dessas farras por aí, mas não tive oportunidade testar suas habilidades. Desta vez, não quis perder a chance. Liguei pra ela e acertamos os detalhes da contratação. Com as bases acertadas, fui buscá-la na casa de uma amiga e rumamos para a arena onde iríamos praticar o melhor esporte do mundo, na minha opinião.
Mel estava com um vestidinho preto, discreto, que caía muito bem no seu corpinho magro e bem desenhado. Ela entrou no carro e me cumprimentou de forma também discreta, e seguimos para o motel. No caminho, já começamos a quebrar um pouco o gelo, quando entre o engate de uma marcha e outra, rolava uma passadinha de minha mão nas pernas de Mel para conferir sua compleição física.
Quando chegamos no motel, já subindo as escadas, pude ver a sua bundinha rebolando à minha frente por baixo do vestidinho preto. Ao chegarmos no quarto, eu já estava só esperando o tiro de largada, que foi dado com um beijo bem gostoso e demorado, enquanto tirávamos as nossas roupas para usar algo mais adequado à prova que iríamos disputar.
Deitei a Mel na cama e fiquei por cima dela, beijando-a bem devagar e descendo até chegar à sua bucetinha linda, cheirosa e lisinha, que, a esta altura, já estava toda molhadinha. Comecei a chupá-la e ela começou a gemer baixinho. O volume dos gemidos ia aumentando à medida em que a chupada ia ficando mais gostosa (acho que para os dois). Passei um bom tempo nesse quesito, até que decidi passar para a parte do revezamento. Mel se posicionou e abocanhou Pac-Boy com a gula de uma bezerra que realmente adora mamar. Ela chupou, lambeu, babou, esfregou no rosto, subiu, desceu, deu a volta... Ou seja: no quesito boquete, ela cumpriu a série completa. Passamos então para a modalidade “chupada sincronizada”, também conhecida como 69.
Depois de algum tempo (um bom tempo), Mel pegou uma camisinha, vestiu Pac-Boy e montou em cima, num coqueirinho muito bem executado, cavalgando e gemendo gostoso, como uma amazona do sexo. Deitei-a de novo na cama e comecei a socar devagar. Mas ela é bem resistente e queria um ritmo mais forte. Fui acelerando as estocadas, com ela pedindo pra meter mais e mais, e, num ritmo de corrida de 100 metros rasos, mandei cremosinho pro saquinho.
Pedi um tempo técnico para o banho e a conversa fiada de reabilitação. Após alguns minutos e uns beijinhos, dei uma dedilhada na xoxota dela e pude sentir que estava molhadinha outra vez. Pac-Boy não refugou e, tal qual um pugilista que ouve o gongo tocar, se reapresentou para o combate. Depois de brincar mais um pouco na bucetinha da Mel, ela pegou Pac-Boy e colocou na entrada do seu cuzinho. Aquilo me deixou com mais tesão ainda.
Passei um pouquinho de lubrificante no cuzinho dela e comecei a meter na posição de frango assado, novamente começando devagar e aumentando à medida que ela gemia e pedia pra meter cada vez mais forte. Ela se contorcia e fazia cara de satisfação enquanto eu estocava naquela bundinha gostosa (essa é uma que dá o furico porque gosta mesmo). Coloquei ela de quatro e meti durante mais um bom tempo, admirando a sua bundinha que, se não é das maiores, é muito bonitinha e gostosa de meter; e ela continuava pedindo mais, com mais força. Quando eu já estava prestes a mandar mais uma leva de cremosinho, tirei a camisinha e coloquei a bezerra pra mamar de novo. Apesar de já ter almoçado, a danada não desperdiçou nem uma gotinha e tomou o leitinho como se fosse a sua sobremesa.
Estrutura de tópicos.
Pré-atendimento: Tranqüila. É educada e responde com objetividade. Gosto disso. Nota: 8,0
Pontualidade: Não cabe. Fui apanhá-la num local. Já estava pronta quando cheguei.
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": Ela tem um site (www.melissaqueiroz.com). Na minha modesta opinião, as fotos do site não condizem à realidade da Melissa com quem saí. Nas fotos ela parece mais magra do que realmente é. A Mel é magra, mas tem um corpo bem gostoso: peitinhos durinhos e uma bundinha arrebitada, proporcional ao corpo dela. Além do quê, ela tem um rosto bonito (eu, pelo menos, achei); o que não aparece nas fotos do site. Pele macia e bem cheirosa. Nota: 9,0
2- Personalidade: É meio doidinha; adora uma boa putaria; tem bom papo; é bem articulada; está cursando faculdade em “Aracajípsilon”; sem PPP Nota: 9,0
3- Oral: Gostoso, molhado, guloso, nada burocrático. Nota: 10
4- Vaginal: Toda lisinha e cheirosa. Tem uma xoxota pequena, o que torna a foda muito gostosa, mas agüenta vara muito bem e pede mais. Além de ser muito gostosa de chupar também. Nota: 10
5- Anal: Muito bom. É uma das que sente prazer dando o butuim. Dá sem frescuras e diz não ter problemas com “bitolas” maiores. Como ela mesma diz: “- Eu sou pequena, mas não sou de porcelana”. Nota: 10
6- Beijo na boca: Beija muito gostoso. Beijo de mulher safada. Nota: 9,0
7- Celular: Nem sei se ela levou. Nota: 10
8- Geral: Bonita, cheirosa, gostosa, beija bem, chupa bem, dá o brioco, fode bem. Repetiria fácil-fácil.
Considerações Finais: A Mel é mais uma sergipana que vem pra alegrar o dia dos putanheiros da Bahia. Alegre, gostosa e sem frescuras. Nosso Estado vizinho tem se mostrado um exportador de GPs da melhor qualidade. Quem quiser uma boa foda com uma morena tipo “migñon”, Melissa é uma boa pedida. Eu recomendaria aos meus amigos.
Custo: R$180,00 (completo) + motel. Ficamos cerca de 2 horas.
Saudações.
Pac-Man
Telefones: (71) 9608-7110 / (79) 9969-8672 / (11) 9711-4263
Fotos:
http://www.melqueirozgp.blogspot.com/
TDs em Acompanhantes Sergipe:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... l_id=28847
TDs em Acompanhantes São Paulo:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=91756