ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 25 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 65
Oral Sem:Sim 3Não 62
Beija:Sim 2Não 63
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
scottjack884
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Mai 2022, 16:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#31 Mensagem por scottjack884 » 04 Set 2023, 17:45

POSITIVO
Nome da casa:Espaço Reconexao
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Olá pessoal do fórum, estou finalmente postando um TD aqui. Depois de entrar nesse fórum faz tempo, finalmente tive coragem de ir no Espaço Reconexão semana passada e não me arrependi.

Escolhi a Dara e foi bem do jeito que os outros falaram aqui no fórum. Primeiro ficamos nus e ela me levou pra tomar banho com ela, e durante o banho ela passou sabão em mim e ficou passando a mão no meu pau. A melhor parte do banho foi quando ela ficou de costas pra mim e ficou rebolando a bunda no meu pau. Meu pau já durasso e ela esfregando a bunda molhada dela nele, muito bom. Logo em seguida veio a massagem, que todo aqui já sabe como é. Primeiro de costas e depois de frente. Acariciando e esfregando meu corpo, esfregando o corpo dela no meu, deitando em cima de mim, pegando no meu pau, etc. Até que chega a hora de colocar a camisinha no meu pau e sentar em cima dele, fazendo a tal “falsa penetração”. Sem sexo e sem penetração de verdade claro, mas fiquei surpreso com a força que ela ficou sentando no meu pau. Tinha horas que parecia que ia quebrar meu pau rsrs Dava pra quase fingir que tava ali metendo nela, mesmo não estando.

Enfim, no geral gostei muito da massagem e pude fazer massagem nela também e pegar no corpo dela todinho. Dei mais atenção pra a bunda dela que gosto apertar bunda, mas pude tocar nos peitos e na buceta também. Teve uma hora que ele chegou a sentar no meio peito com a bunda virada pra minha cara. Com a buceta e o cu dela abertos perto do minha cara, deu uma vontade de chupar ela ali mesmo mas não fiz, porque imagino que não pode. Tinha até raspado minha barba só pra caso pudesse, mas não tive coragem de perguntar. Me contentei em enfiar o dedo na buceta dela e já foi ótimo.

Por conta de outros relatos aqui tenho interesse em voltar la pra experimentar a Aruna e a Kali, já que de acordo com outro forista aqui elas tem mais envolvimento que a Dara. Alguém poderia comparar as duas pra eu saber qual ir antes? Pretendo contratar as duas eventualmente, mas uma de cada vez já que mesmo esse espaço sendo bem mais barato que outros eu não tenho esse dinheiro todo pra ficar gastando com massagem não. Provavelmente só vou poder gastar com outra massagem daqui umas semanas, ai se até la alguém puder falar mais sobre essas outras duas, e comparar os pontos fracos e fortes de cada uma, eu agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aventureiro03
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jul 2023, 14:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#32 Mensagem por aventureiro03 » 11 Set 2023, 16:08

POSITIVO
Nome da casa:Espaço Reconexao
Nome da Garota:Aruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Após acompanhar os relatos aqui no tópico, resolvi entrar em contato com o Espaço Reconexão e conferir o atendimento.

Fiz o contato via WhatsApp e já tive uma surpresa extremamente positiva, a pessoa responsável pelo atendimento é muito educada, tendo sido bastante atenciosa, explicando detalhadamente o funcionamento, tipos de massagens e indicando as profissionais disponíveis.

Depois de ter todas as dúvidas esclarecidas, resolvi marcar com Aruna.

No horário especificado, me desloquei até o local, estacionei em frente ao Espaço e fui até a porta de entrada.

Chegando lá, fui maravilhosamente recebido por Aruna, parece que educação é algo fundamental no espaço, me senti bem acolhido.

O Espaço já foi detalhado em outros relatos, mas posso afirmar que é bem localizado, organizado e aconchegante.

Imaginei que Aruna fosse mais velha, as fotos enganam, acredito que deva ter uns 23 anos.

Também pensei que fosse muito magra, outro equívoco (risos), ela é uma falsa magra.

Entramos no quarto e ela me convidou para o banho, foi nesse momento que consegui contemplar o seu belo corpo, a bunda dela é bem empinada, os seios são pequenos e naturais, também tem uma marquinha de biquíni que me fez perder a cabeça, rsrs.

Iniciamos o banho, ela passou sabonete no meu corpo todo, fiz o mesmo no dela, em determinado momento ela virou de costas e ficou esfregando a bunda em meu pau, tive que ser forte para suportar a pressão, kkkkkk.

Banho tomado, fomos para a massagem, ela pediu para que eu ficasse de costas, iniciou uma massagem bem relaxante, as mãos dela são macias, ficou por um tempo massageando o meu corpo, pediu para que eu ficasse de frente, fiz isso, ela continuou a massagem, esfregou o seu corpo no meu, passava os seios, coisa de louco, foi difícil explicar para a cabeça de baixo que estávamos em uma sessão de massagem, a excitação é inevitável, rsrs.

Depois de muita provocação, sensualidade é algo que não lhe falta, ela percebeu que eu já estava louco de tesão, colocou o preservativo em meu pau e iniciou um deslizamento mais "íntimo".

Apesar de colocar o preservativo, não há penetração, é um deslizamento externo, mas bem prazeroso.

Passamos algum tempo assim, ela percebeu que eu já estava quase chegando ao ápice do prazer (risos), retirou o preservativo, fez uma massagem no meu pau com as mãos e foi impossível segurar a gozada. :roll:

Tomei um banho, efetuei o pagamento e fui embora, sendo acompanhado por ela até a porta de saída.

Devo ter ficado quase 1 hora e 15 minutos no local, em nenhum momento houve qualquer tipo de pressa por parte de Aruna, pelo contrário, ela colocou o celular no silencioso quando o atendimento iniciou e pediu que eu fizesse o mesmo.

Me ofereceu água, café e ainda ganhei uma barrinha de chocolate, muito boa por sinal.

Em resumo, Aruna é uma profissional extremamente educada, sensual e cativante.
Seu toque é habilidoso e cativante, proporcionando uma sensação de relaxamento profundo e prazer durante toda a sessão.


Além disso, um ponto merece total destaque, o Espaço Reconexão realiza um trabalho social, fazem doações de alimentos para famílias carentes.

Se levar 1 kg de alimento, o cliente recebe um desconto.

O preço sem o alimento é R$ 200,00, mas quem quiser pode ajudar no projeto e obter um desconto.


Impossível não valorizar ainda mais um local assim.

Diante de tudo que foi relatado, estou propenso a considerar o Espaço Reconexão um dos melhores custos-benefícios de Salvador, talvez o melhor.

Podem ir sem medo. A única ressalva é que não se trata de um local onde haverá envolvimento sexual, apenas um contato mais íntimo, entretanto, sem penetração.


Por fim, devo destacar que a minha preferência sempre foi por acompanhantes, envolvimento sexual é algo que valorizo, todavia, tenho gostado das experiências com massoterapeutas, notadamente quando há bastante intensidade e sensualidade no atendimento, algo que se fez presente no Espaço Reconexão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiodelicia
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#33 Mensagem por tiodelicia » 13 Set 2023, 19:54

Se fosse no *naopode*, eu diria que seu relato é um publipost. O espaço é bom (e tem atendente que faz envolvimento deixando um peixe de papel a mais), mas esse tipo de propaganda acaba estragando.
aventureiro03 escreveu:
11 Set 2023, 16:08
Após acompanhar os relatos aqui no tópico, resolvi entrar em contato com o Espaço Reconexão e conferir o atendimento.

Fiz o contato via WhatsApp e já tive uma surpresa extremamente positiva, a pessoa responsável pelo atendimento é muito educada, tendo sido bastante atenciosa, explicando detalhadamente o funcionamento, tipos de massagens e indicando as profissionais disponíveis.

Depois de ter todas as dúvidas esclarecidas, resolvi marcar com Aruna.

No horário especificado, me desloquei até o local, estacionei em frente ao Espaço e fui até a porta de entrada.

Chegando lá, fui maravilhosamente recebido por Aruna, parece que educação é algo fundamental no espaço, me senti bem acolhido.

O Espaço já foi detalhado em outros relatos, mas posso afirmar que é bem localizado, organizado e aconchegante.

Imaginei que Aruna fosse mais velha, as fotos enganam, acredito que deva ter uns 23 anos.

Também pensei que fosse muito magra, outro equívoco (risos), ela é uma falsa magra.

Entramos no quarto e ela me convidou para o banho, foi nesse momento que consegui contemplar o seu belo corpo, a bunda dela é bem empinada, os seios são pequenos e naturais, também tem uma marquinha de biquíni que me fez perder a cabeça, rsrs.

Iniciamos o banho, ela passou sabonete no meu corpo todo, fiz o mesmo no dela, em determinado momento ela virou de costas e ficou esfregando a bunda em meu pau, tive que ser forte para suportar a pressão, kkkkkk.

Banho tomado, fomos para a massagem, ela pediu para que eu ficasse de costas, iniciou uma massagem bem relaxante, as mãos dela são macias, ficou por um tempo massageando o meu corpo, pediu para que eu ficasse de frente, fiz isso, ela continuou a massagem, esfregou o seu corpo no meu, passava os seios, coisa de louco, foi difícil explicar para a cabeça de baixo que estávamos em uma sessão de massagem, a excitação é inevitável, rsrs.

Depois de muita provocação, sensualidade é algo que não lhe falta, ela percebeu que eu já estava louco de tesão, colocou o preservativo em meu pau e iniciou um deslizamento mais "íntimo".

Apesar de colocar o preservativo, não há penetração, é um deslizamento externo, mas bem prazeroso.

Passamos algum tempo assim, ela percebeu que eu já estava quase chegando ao ápice do prazer (risos), retirou o preservativo, fez uma massagem no meu pau com as mãos e foi impossível segurar a gozada. :roll:

Tomei um banho, efetuei o pagamento e fui embora, sendo acompanhado por ela até a porta de saída.

Devo ter ficado quase 1 hora e 15 minutos no local, em nenhum momento houve qualquer tipo de pressa por parte de Aruna, pelo contrário, ela colocou o celular no silencioso quando o atendimento iniciou e pediu que eu fizesse o mesmo.

Me ofereceu água, café e ainda ganhei uma barrinha de chocolate, muito boa por sinal.

Em resumo, Aruna é uma profissional extremamente educada, sensual e cativante.
Seu toque é habilidoso e cativante, proporcionando uma sensação de relaxamento profundo e prazer durante toda a sessão.


Além disso, um ponto merece total destaque, o Espaço Reconexão realiza um trabalho social, fazem doações de alimentos para famílias carentes.

Se levar 1 kg de alimento, o cliente recebe um desconto.

O preço sem o alimento é R$ 200,00, mas quem quiser pode ajudar no projeto e obter um desconto.


Impossível não valorizar ainda mais um local assim.

Diante de tudo que foi relatado, estou propenso a considerar o Espaço Reconexão um dos melhores custos-benefícios de Salvador, talvez o melhor.

Podem ir sem medo. A única ressalva é que não se trata de um local onde haverá envolvimento sexual, apenas um contato mais íntimo, entretanto, sem penetração.


Por fim, devo destacar que a minha preferência sempre foi por acompanhantes, envolvimento sexual é algo que valorizo, todavia, tenho gostado das experiências com massoterapeutas, notadamente quando há bastante intensidade e sensualidade no atendimento, algo que se fez presente no Espaço Reconexão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gordex45
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 16 Mar 2022, 10:54
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#34 Mensagem por Gordex45 » 14 Set 2023, 07:44

Rpz, quem foi que vc conseguiu comer lá?! Já tentei quase todas e não rola nada. Essa Dara só que eu nunca fiz, achei mais fraquinha em comparação com as veteranas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronaldojunior
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Jun 2022, 20:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#35 Mensagem por Ronaldojunior » 14 Set 2023, 14:16

POSITIVO
Nome da casa:Espaço Reconexao
Nome da Garota:Aruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Respondendo sua pergunta sobre o “envolvimento” depende da sintonia que você vai ter com elas cada uma faz de um jeito e a massagem yoni usa os dedos sim já fiz a massagem a aruna tem um corpo de violão e uma bunda gostosa bem empinada bem safada ela , e a kalli tem aqueles seios enormes e lindos é magra também e gostosa.

Sou cliente assíduo e o reconexão até então é o melhor atendimento e custo beneficio que conheço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aventureiro03
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jul 2023, 14:55
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#36 Mensagem por aventureiro03 » 14 Set 2023, 14:34

tiodelicia escreveu:
13 Set 2023, 19:54
Se fosse no *naopode*, eu diria que seu relato é um publipost. O espaço é bom (e tem atendente que faz envolvimento deixando um peixe de papel a mais), mas esse tipo de propaganda acaba estragando.

Apenas relatei a minha percepção, não sabia que é proibido descrever fielmente o que sentimos em determinado atendimento.

Se você esteve lá e não gostou tanto, foi a sua experiência, entretanto, ela não pode servir de parâmetro para os relatos de outros usuários. Fosse assim, era melhor permitir apenas relatos que apontassem algum aspecto negativo do local.

Reafirmo o que disse: O atendimento foi maravilhoso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
canarinho_pistola
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Mai 2023, 12:53
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#37 Mensagem por canarinho_pistola » 11 Out 2023, 10:39

POSITIVO
Nome da Garota:Aruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
TD atrasado de 2 semanas, mas não sonegado

Marquei com Aruna. Fui recebido por um abraço gostoso. Me ofereceu água, recusei e fomos pro quarto. Então lá ela coloca uma música pra tocar e começa a tirar a roupa se esfregando em mim. Deitou e perguntou se eu queria fazer uma massagem. Como eu curto fazer, fui pra cima obviamente. Peguei no corpo inteiro dela sem restrição. Cheguei a fazer uma yoni, mas acho que ela não tava nos melhores dias pra ter um orgasmo. Mesmo assim é gostoso

Depois ela sobe em mim e domina completamente. Ela sabe esfregar o corpo na tailandesa e fazendo nuru de um jeito único, bem gostoso. Ela sempre que pode olha diretamente em seus olhos com uma cara de safada bem gostosa. E ela é bonita, então vc fica doido logo.

Depois de um tempo ela faz a ligan. Nessa última ela finalizou virando a bunda perto da minha cara, mas tomando cuidado pra não ficar numa distância q dê pra pôr a boca, infelizmente rsrs. Gozei gostoso

E não acaba aqui: depois ela te leva pra ducha e literalmente te dá um banho completo. Vc nem precisa fazer nada, pq ela te molha, te ensaboa e te limpa. É um tratamento bem diferenciado da casa.

Depois fui para o pagamento 170 reais pra quem é associado (valor normal salvo engano é 200), fui abraçado de novo na saída e então fui embora

Repeteco? Com a mais absoluta certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adriel_wv
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Abr 2021, 19:25
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#38 Mensagem por adriel_wv » 11 Out 2023, 16:53

POSITIVO
Nome da casa:Espaço Reconexao
Nome da Garota:Aruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Pow mano, escrevi um TD foda mas quando cliquei em enviar bugou e voltou pra pagina de login

Vou resumir então...

Estive lá com a Aruna !
Atendimento via Wapp excelente, ofereceu desconto para foristas do GP guia sendo bem solícita e agradável.
Horário agendado, fui de carro e estacionei em frente ao lugar. O atendimento segue um padrão de qualidade bem fiel ao que foi relatado ateriormente pelos confrades.

Adorei a experiência, pretendo retornar em breve !

Valor: R$180
Massagista: 10 a Aruna é meu tipo, morena magra, corpo violão e uma bunda linda :D
Atendimento: 9 espero que com mais intimidade chegue ao 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
canarinho_pistola
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Mai 2023, 12:53
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#39 Mensagem por canarinho_pistola » 26 Nov 2023, 19:48

POSITIVO
Nome da casa:Espaço Reconexao
Nome da Garota:Aruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Td com Lizandra do Reconexão. Tem +- 2 semanas, desculpem o atraso

Aruna me recebeu com o abraço de sempre. Fomos pro quarto. Não fui no banho por opção pq eu tava zero bala na hora
Ficamos nos abraçando estilo namoradinhos. Depois tatame
A relaxante dela é top d+, com boa pressão e depois fez a Nurives. Ela trabalhou bem com o corpo como sempre e fez movimentos gostosos por cima. Ela provoca vc no limite do "proibido" pq vc crê q vai beijar e meter, mas aí ela recua
Eu tbm fiz massagem nela e provoquei tbm, roçando por cima, mas sem meter. Ela se fecha tbm na manha. Mas ainda assim é gostoso d+
Ganhei + nurives por cima. Ela tava inspirada pra caralho e eu tive prazer demais. Depois foi punheta e acabamos.
Lizandra nunca tem erro
Foram-se 200 reais da conta e vazei

Retornarei com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scottjack884
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Mai 2022, 16:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#40 Mensagem por scottjack884 » 27 Nov 2023, 14:27

Semana passada finalmente fui pro Espaço Reconexão de novo, dessa vez com a Kali. Na primeira vez que fui foi com a Dara, e dessa vez foi com a Kali, pois disseram que ela e a Aruna são mais safadas. A Kali é realmente mais safada e adorei a massagem dela. A massagem teve basicamente as mesmas etapas da que fiz com a Dara. Primeiro os dois ficam nus, depois banho juntos com ela esfregando a bunda no seu pau, depois massagem de costas, depois vem Nuru com ela rebolando e esfregando a buceta no seu pau com camisinha (sem penetração, só esfregando mesmo), depois massageia ela de volta, etc.

Diferença da Kali pra Dara é que a Kali se envolve mais. Mais gemidos, esfrega mais o corpo em você, usa mais a boca. Percebi que com ela é outra coisa mesmo, é o mais próximo de sexo que você pode ter sem sexo, sem beijo, e sem sexo oral. Fora essas coisas, cada centimetro do corpo dela basicamente foi usado de alguma forma em algum momento rsrsrs E também vale mencionar os seios dela, que são bem grandes e muitos gostosos de apertar. Não achei que iam ser tão grandes assim porque nas fotos ela ta vestida e não da pra ver, mas são maravilhosos. Masturbar ela foi muito gostoso também, deixou enfiar os dedos nela bonito e se contorceu e gemeu muito. A Dara foi ótima de tocar, mas não se expressou tanto quanto a Kali, que realmente parecia ta sentindo muito prazer. Independente dela ta fingindo ou não, foi mais gostoso assim.

Curioso pra ir na Aruna agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scottjack884
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 05 Mai 2022, 16:57
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#41 Mensagem por scottjack884 » 27 Nov 2023, 15:10

POSITIVO
Nome da casa:Espaço Reconexao
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Semana passada finalmente fui pro Espaço Reconexão de novo, dessa vez com a Kali. Na primeira vez foi com a Dara, e dessa vez foi com a Kali, pois disseram que ela e a Aruna são mais safadas. A Kali é realmente mais safada e adorei a massagem dela. A massagem teve basicamente as mesmas etapas da que fiz com a Dara. Primeiro os dois ficam nus, depois banho juntos com ela esfregando a bunda no seu pau, depois massagem de costas, depois vem Nuru com ela rebolando e esfregando a buceta no seu pau com camisinha (sem penetração, só esfregando mesmo), depois massageia ela de volta, etc.

Diferença da Kali pra Dara é que a Kali se envolve mais. Mais gemidos, esfrega mais o corpo em você, usa mais a boca. Percebi que com ela é outra coisa mesmo, é o mais próximo de sexo que você pode ter sem sexo, sem beijo, e sem sexo oral. Fora essas coisas, cada centimetro do corpo dela basicamente foi usado de alguma forma em algum momento rsrsrs E também vale mencionar os seios dela, que são bem grandes e muitos gostosos de apertar. Não achei que iam ser tão grandes assim porque nas fotos ela ta vestida e não da pra ver, mas são maravilhosos. Masturbar ela foi muito gostoso também, deixou enfiar os dedos nela bonito e se contorceu e gemeu muito. A Dara foi ótima de tocar, mas não se expressou tanto quanto a Kali, que realmente parecia ta sentindo muito prazer. Independente dela ta fingindo ou não, foi mais gostoso assim.

Curioso pra ir na Aruna agora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

An0nim024
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 13 Jul 2023, 16:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#42 Mensagem por An0nim024 » 31 Dez 2023, 16:13

Você chegou a fazer a sessão com Aruna como foi?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tiodelicia
Forista
Forista
Mensagens: 53
Registrado em: 09 Dez 2013, 19:46
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#43 Mensagem por tiodelicia » 09 Jan 2024, 15:12

NEUTRO
Nome da casa:Espaço Reconexao
Nome da Garota:Aruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado ano passado com Aruna/Lizandra. Já fui atendido por ela algumas várias vezes. Sempre tentando sensualizar e agradar o cliente, mas explico o neutro.

Um colega que estava visitando Salvador a trabalho me pediu indicação e eu indiquei lá e ela. Ele foi atendido, curtiu muito o atendimento e conseguiu um envolvimento com um cachê adicional.

Fui atendido por ela na semana seguinte, com a química que sempre rola muito boa. Tentei investir no mesmo plus e me foi negado.

O atendimento começa com o banho e muita bunda esfregando no pau. Vai pro tatame com ela deslizando tudo em cima de você. retribuí com uns beijos no corpo dela e umas dedadas na ppk, mas quando fiz a proposta indecente, ela refugou.

Elas usam um óleo que não sai fácil do corpo e é um problema pra quem...

Não sei se meu amigo mentiu ou não. Se ela não pode se envolver por questões pessoais ou regras da casa, mas acho que o acertado entre 4 paredes não é caro.

Algumas meninas dessas poderiam fidelizar uns clientes, se fossem mais espertas.

é o relato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morenosuburbano1
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Jan 2024, 15:22
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#44 Mensagem por Morenosuburbano1 » 10 Jan 2024, 17:13

POSITIVO
Nome da casa:Espaço Reconexao
Nome da Garota:Aruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Perdi meu cadastro antigo, tive q fazer esse novo, vou tentar atualizar alguns TD's.

Sou cliente antigo da clinica, já fui atendido por Dara e Kali 1x e por Aruna algumas vezes.
Vou relatar o último atendimento com Aruna, feito no final de novembro.

Chegando na clinica, fui recebido na porta com um abraço, subimos a escada pedi um copo d'água e dps fomos para o quarto.
Batemos um papo rápido pra quebrar o gelo e dps fomos para o banho.
No banho ela passou sabonete em todo meu corpo, na hora de passar no pau ela se a abaixa e fica com o rosto bem perto da pica. Tesao vai a mil nessa hora.
Dps ela sobe e pede que passe sabao tb no corpo dela, nessa hora q ela virá de costa começa a rebola com o pau no meio da sua bunda e dos entre as pernas, com o pau roçando na buceta(muito gostoso).
Depois de muita esfregação vamos para o tatame.
Ela pwde pra deitar de bruços e então inicia uma massagem relaxante, que vale salientar, é muito boa. Aproveito a massagem relaxante pra passar a mão nas pernas e bunda dela. Após a massagem relaxante ela inicia a nuro e passa todo o corpo dela sobre meu corpo.
Após isso ela pede pra que eu vire e tb faz a nuru no meu corpo de frente, veste a camisinha em mim(aqui vale salientar que os primeiros atendimentos nessa clínica o nuru foi feito sem camisinha. A sensação é bem melhor, mas em compensação o risco risco pra ambos tb é maior.).
Após vestir a camisinha ela começa a roçar a buceta no meu pau, sempre evitando que ele entre na sua buceta.(tentei transar com ela algumas vezes no inicuo, porém depois de algumas negativas parei d pedir).
Após isso ela se deita e pede que eu faça uma massagem nela, então começo a massagear seu corpo todo e aproveito pra ficar un tempo na buceta masturbando e enfiando dedos.(já conzeguir fazer ela gozar algumas vezes, dessa vez n conseguir).
Após isso ela pede que eu comece a roçar o pau na buceta dela, fico por um tempo assim e a ânsia de meter aumenta. Após muita esfregação, ela pede que eu deite, tira minha camisinha e começa a me masturbar, então não demoro e gozo fartamente em suas mãos.
Descansamos um pouco no tatame, dps vamos pro banho, pagamento feito, então parto pra casa.

Em todas as vezes que fui na clinica, não fiz sexo com nenhuma, porém mesmo assim indico os serviços das massagista do local.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Morenosuburbano1
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 10 Jan 2024, 15:22
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

ESPAÇO RECONEXÃO Rio Vermelho - (71) 99408-3767

#45 Mensagem por Morenosuburbano1 » 07 Fev 2024, 14:38

POSITIVO
Nome da casa:Espaço Reconexao
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Olá confrades.

Tive no local ontem a tarde.
Fui atendido por um branquinha com traços orientais, Esqueci o nome dela.

Mas o atendimento foi o de praxe.
Banho juntos com muita esfregação.
Nessa hora ela passou o lábio no meu pau algumas vezes, pedi pra chupar mas n chupou kkk
Dps fomos pra cama e mais esfregação e massagens.
Na hora de massagem ela é muito sensual e roça no pau como ninguém. Pena q é de camisinha kkk n sente muita coisa.

Dps no final, ela me masturbou até eu gozar nas suas mão
Dps disso, banho, paguei e fuiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ariel e Vick - Photoacompanhantes, Rio Vermelho
    1 Respostas
    1051 Exibições
    Última mensagem por leozickler
  • Bianca espaço Absolut
    por Espinosa30 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    842 Exibições
    Última mensagem por Presal
  • Suzanna - Espaço Traffa
    por hds79 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    698 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • Camila - Espaço Morumbi 101
    por John secada » » em Pedido de Informações
    7 Respostas
    1463 Exibições
    Última mensagem por John secada
  • Espaco Viv - Bela Vista
    por Fisherman01 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1521 Exibições
    Última mensagem por Cara pálida

Voltar para “Salvador - Casas, Boates, Clínicas e Pontos de rua.”