É sabido que o plantel varia muito, de personagens e de qualidade. Encontrei uma garota nova por lá e, segundo ela, nova na função. E não vai demorar (sei!), é só para acertar umas contas...
Gabriela é uma morena que, como diria J. Amado (putanheiro velho, de outrora), tem a cor da canela. Pra ser sincero, cheiro de cravo não deu pra sentir. Mas como não sou mestre perfumeiro, contentei-me com cheiro de mulher mesmo.
Rosto que não chama a atenção, mais pra bonita que para marrom (marromenos, já expliquei!).
Pernas longas, bonitas.
Cabelos alongados com a porra do mega-hair - não curto essa parada. Aliás, não conheço um putanheiro que curta: elas põem isso umas para as outras, acho!
Xota totalmente depilada (isso eu curto!), bonitinha. Cheirosa, lubrificação que demora a começar, mas que, uma vez estabelecida, vem legal!
Bunda dura, sem marcas, embora não muito volumosa.
Peitos fartos, embora não muito. Gravidade em ação, mas nada que comprometa.
No fight a menina é meio contida a princípio. Parece, mesmo, ser nova na função. Estabelecida a empatia, porém, a coisa fluiu bem, com oral desembrulhado e beijos ternos e longos (mas não nessa ordem).
Suporta bem a pressão e as estocadas.
Meu único senão é que não deu para dispensar a massagem: aceitei para criar o clima e destravar (a moça, claro: eu estava "em casa"). Embora a atividade estivesse muito mais para massagem que para enganassagem, o reparo se deve à circunstância de que o tempo consumido com esse fundamento (que considero supérfluo) impossibilitou repetição da volta olímpica completa.
Anal: diz ela que não faz "nem por amor". Parece que não leu Nélson Rodrigues: "Dinheiro muito compra até amor sincero". Em benefício da lei suprema, entretanto, recebe zero no quesito!
Fazer o quê? Nem tudo é perfeito...
Vale a pena? Sim.
Repetiria? Sim, o problema é a fila!
Nota: hoje prefiro deixar nos conceitos subjetivos, vão desculpando!
Custo: $ 123,00, sendo $ 120,00 do conjunto perva+instalações e $3,00 da já folclórica água com gás!